Foi só fazer um blogzinho que já inflacionou! Acho que não está mais precisando de "ajuda"...ROTADOR20 escreveu:olá senhores! Sou novo por aqui e to fuçando
todos os foruns, enfim. Passando so pra dizer
que essa negra (sou fa de negra) cobrar
150 conto nao da, pelas fotos, pqp!
Gabriela
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9866-69375
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Gabriela
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
saí com essa menina, não gostei muito (gosto não se discute) ela é até atenciosa mas não gera bem na foda.
Atendeu bem ao telefone marcamos no hotel quando chegou, fez um bolagato fraco, depois sentou bem no torno, ficou de quatro e metí pra torar a buça, foi o melhor momento. Gozada e descanso, conversa sem classe, depois volta a melar o bico com um capote sem graça depois socada de novo e leite no saco novamente, não seí satisfeito, então vai td neutro.
Meus amigos, fiz questão de me registrar, pois, faz mais de 5 anos que frequento o site e sempre observo as boas dicas, que aliás são ótimas....mas faço questão de falar sobre esta garota que sai uma única vez e me arrependi até o último fio de cabelo, muito fraca, me desculpem, mas gastar r$ 150,00 com uma garota como esta NÃO VALE A PENA! Nota-se que faz a coisa falsamente e por puro interesse financeiro, o que é normal, mas não no exagero dela. Acredito que em tudo que trabalhos, temos que fazer a coisa se gostamos realmente e no caso desta garota é pura necessidade de ajuda. Acredito que ela se daria bem em outra profissão, mais adequada ao seu padrão, mas nunca como garota de programa. ME DESCULPEM OS QUE FALARAM BEM MAS, PARA GOSTAR DISSO SOMENTE COM MUITO PORRE! GAROTAS MIL VEZES MELHORES TEMOS AQUI POR ESTE VALOR.
DETALHE - PAGUEI R$ 100,00 - SOMENTE PARA AJUDAR MESMO. NOTA ZERO EM TODOS OS QUISITOS. LOCAL SANCHINE QUE TAMBÉM ESTÁ UMA PORCARIA.
DETALHE - PAGUEI R$ 100,00 - SOMENTE PARA AJUDAR MESMO. NOTA ZERO EM TODOS OS QUISITOS. LOCAL SANCHINE QUE TAMBÉM ESTÁ UMA PORCARIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Confrades magf e minotauro31,
Parabéns pela coragem de relatar a VERDADE, pois como podemos ler nos tópicos anteriores, nem sempre os usuários registrados são fieis aos principios do forum.
Isso é muito bom para todos, mesmo com a volta dos usuários fakes, postando TD's descaradamente falsos, com as mesmas meninas...
Mas as postagens de vcs é muito bom para poder engrandecer nosso forum.
abs,
Parabéns pela coragem de relatar a VERDADE, pois como podemos ler nos tópicos anteriores, nem sempre os usuários registrados são fieis aos principios do forum.
Isso é muito bom para todos, mesmo com a volta dos usuários fakes, postando TD's descaradamente falsos, com as mesmas meninas...
Mas as postagens de vcs é muito bom para poder engrandecer nosso forum.
abs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
meu amigo nem tudo que esta escrito aqui é verdade, sai com essa puta a semana passada. ao telefone é bem simpática mas quando chegou no motel. mim desaminei na hora. nossa pelo valor que esta cobrando, não vale apena vc investir. pra não manda voltar pedi que fizesse um oral. tentar agradar, é muito fraca em tudo depois que terminou o oral e gosei disse que tinha um compromisso. vazei

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Galera, atualizando alguns TD's.
Sai que essa morena a uns 2 meses atrás, liguei, bastante atenciosa ao fone, tudo combinado, peguei-a próximo ao centro de convenções e fui ao abatedouro.
A Morena chama a atenção mas é suburbana demais, já tem 3filhos mas ainda da para o gasto, foi só uma, chupou sem capote +-, sentou de frente, de costa, mandei chupar novamente e gozei no rosto dela, tenta agradar, é gente boa, mas não terá repeteco.
Notas;
Conjunto do Corpo: 6,00 - Morena chama atenção mas suburbana
Rosto: 6,00
Bunda: 9,00 - Ponto forte
Seios: 6,00 - Mas para quem tem 3 filhos estão bons.
- s-skipper
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Galera, acompanho as postagens do fórum, porém essa é minha primeira postagem.
Tenho pouca experiência com GP, sempre fiquei com um pé atrás devido aos relatos dos amigos que se utilizaram de sites e foram enganados pelo photoshop. Mas resolvi arriscar, dei uma pesquisada aqui no site e me interessei pelo rabo dessa morena, liguei e ela foi muito simpática no telefone, acertamos tudo e rumei pra o local combinado, demorou uns 20 minutos e ela chegou, tava cheirosa com um vestidinho colado, pedi pra ela rebolar aquele rabão pra mim, mas confesso que não me empolgou, tem uma barriguinha saliente, mas tudo bem, pelo preço tá valendo depois de higienizados partimos pra o oral, depois de uns minutos o telefone toca e a puta atende o telefone com o meu pau na boca, chupando e falando... falando e chupando. Depois disso, botei a camisinha dei umas bombadas com ela de quatro (ficou regulando). Gozei na boca dela e mandei vazar.
Prejuízo: R$100,00 + Motel
P.S.: TD realizado há uns dois meses atrás.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
bom sai com essa dama a 2 meses atrás lique pr mesma e marque atrás do centro de conversão na rua que tem uma padaria do lado direito quando olho la vem ela com um shortinho com o mesmo tope que aparece nas fotos não a mesma calcinha pois bem pegamos um taxis rumo o motel da ilha do maruim indicando pela mesma al chega ela tava me timinda ai eu muito experiente mandei a dama tomar banho como de costume amigo ela e gostoza a peza de se fria mais e gostoza botei a dama de perna aberta e comecei a chupa a buceta bem linpa chupei a te começa da caimbra no maxilar ei campei o garoto e comece papai e mamãe de 4 em fim uze abuze das posição a final de conta tou pagando amigos botei ela de ladinho i finalize ei todo minha vida eu nuca gozei tanto quanto esse dia eu acho que foi por que a dama e muito gostoza tei muitos defeito mais e boa pr caralho se trocamos ei quanto o taxista não chegava a dama ainda feis um boquente deixei no mesmo local e paty pr meu destinos-skipper escreveu:Galera, acompanho as postagens do fórum, porém essa é minha primeira postagem.
Tenho pouca experiência com GP, sempre fiquei com um pé atrás devido aos relatos dos amigos que se utilizaram de sites e foram enganados pelo photoshop. Mas resolvi arriscar, dei uma pesquisada aqui no site e me interessei pelo rabo dessa morena, liguei e ela foi muito simpática no telefone, acertamos tudo e rumei pra o local combinado, demorou uns 20 minutos e ela chegou, tava cheirosa com um vestidinho colado, pedi pra ela rebolar aquele rabão pra mim, mas confesso que não me empolgou, tem uma barriguinha saliente, mas tudo bem, pelo preço tá valendo depois de higienizados partimos pra o oral, depois de uns minutos o telefone toca e a puta atende o telefone com o meu pau na boca, chupando e falando... falando e chupando. Depois disso, botei a camisinha dei umas bombadas com ela de quatro (ficou regulando). Gozei na boca dela e mandei vazar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Boa noite. Meu velho vamos melhorar essa escrita hein!! Fica difícil entender o seu relato com tantos erros de português.filhinho da mamãe escreveu:bom sai com essa dama a 2 meses atrás lique pr mesma e marque atrás do centro de conversão na rua que tem uma padaria do lado direito quando olho la vem ela com um shortinho com o mesmo tope que aparece nas fotos não a mesma calcinha pois bem pegamos um taxis rumo o motel da ilha do maruim indicando pela mesma al chega ela tava me timinda ai eu muito experiente mandei a dama tomar banho como de costume amigo ela e gostoza a peza de se fria mais e gostoza botei a dama de perna aberta e comecei a chupa a buceta bem linpa chupei a te começa da caimbra no maxilar ei campei o garoto e comece papai e mamãe de 4 em fim uze abuze das posição a final de conta tou pagando amigos botei ela de ladinho i finalize ei todo minha vida eu nuca gozei tanto quanto esse dia eu acho que foi por que a dama e muito gostoza tei muitos defeito mais e boa pr caralho se trocamos ei quanto o taxista não chegava a dama ainda feis um boquente deixei no mesmo local e paty pr meu destinos-skipper escreveu:Galera, acompanho as postagens do fórum, porém essa é minha primeira postagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rapaz, sai com a Gabriela faz dois meses +-, depois de tentar algumas vezes me atende a cidada, papo normal, marcamos de eu pega-la em campo grande em frente ao centro de convenções na estrada de belém, não demorou muito esperei uns 5min, de longe vejo uma morena com o corpo melhor que a cara, enfim, entrou no carro e eu a pedi para me levar em algum motel ali por perto, por não conhecer a região muito bem, rapaz, essa menina me levou pra um buraco que nao sei nem o nome, pelo preço que paguei acho que não foi nem 50 reais e ainda achei caro, tive que pedir até toalha pq não tinha no quarto.
O fato que a menina chupa bem, no coro, gozei dentro da boca, mas o resto não se envolve, parecia que eu tava comendo um robô e olhe lá. Entre o 1º round e o segundo se enfiou a mexer no celular e eu tentando puxar papo e ela nada, respondendo balançando a cabeça. Enfim, talvez alguem vá dizer que vale a pena pelo custo benefício, mas pra mim eu perdi $$.

RESUMO GERAL:
ROSTO 5,0
PEITOS 7,0
BUNDA 7,0
ORAL 9,0 talvez alguma coisa que foi +-
VAGINAL 9,0 apertadinha
ANAL nem perguntei se fazia, mas acho que faz tranquila
CUSTO R$ 100,00 + 50,00+- do motel.
Certamente não haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
ExperienciaZero escreveu:Rapaz, sai com a Gabriela faz dois meses +-, depois de tentar algumas vezes me atende a cidada, papo normal, marcamos de eu pega-la em campo grande em frente ao centro de convenções na estrada de belém, não demorou muito esperei uns 5min, de longe vejo uma morena com o corpo melhor que a cara, enfim, entrou no carro e eu a pedi para me levar em algum motel ali por perto, por não conhecer a região muito bem, rapaz, essa menina me levou pra um buraco que nao sei nem o nome, pelo preço que paguei acho que não foi nem 50 reais e ainda achei caro, tive que pedir até toalha pq não tinha no quarto.
O fato que a menina chupa bem, no coro, gozei dentro da boca, mas o resto não se envolve, parecia que eu tava comendo um robô e olhe lá. Entre o 1º round e o segundo se enfiou a mexer no celular e eu tentando puxar papo e ela nada, respondendo balançando a cabeça. Enfim, talvez alguem vá dizer que vale a pena pelo custo benefício, mas pra mim eu perdi $$.![]()
eu ja sai com essa menina foi do mesmo jeito eu penso o seguinte se a mina não curti esse tipo de serviço então não vai so pra deixa o cliente insatisfeito eleva negativo e ainda tem gente que sai com uma pedra de gelo desa eu tenho 15 anos de puteiro eu nunca vi uma mulher tão fria com o clinte como esa quando acabou o programa ela ficou meia cabisbaixa triste quando eu puxei o dinheiro para dar a ela amigos peva abriu um sorriso começou a canta brega ficou tão feliz eu nuca tinha vistou iso e vivendo e aprendendo
RESUMO GERAL:
ROSTO 5,0
PEITOS 7,0
BUNDA 7,0
ORAL 9,0 talvez alguma coisa que foi +-
VAGINAL 9,0 apertadinha
ANAL nem perguntei se fazia, mas acho que faz tranquila
CUSTO R$ 100,00 + 50,00+- do motel.
Certamente não haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Estava a caminho do Posto Ipiranga de Casa Caiada (Olinda/PE) para dar uma investida na Rafaela de Melo pois vários confrades aqui pediram pra eu ir falar com ela sobre programa, visto que ela a muito tempo atrás fazia mas queriam saber se ainda estava fazendo.
De repente avisto num sinal atravessando em minha frente (exatamente num posto BR apos o Atacadão de Olinda) uma mulata bunduda de shortinho curto chamando muita atenção. Quando olho bem vejo que é a perva que já tinha saído com ela e postado aqui no GPGuia. Fui encostando o caro e dei aquela buzinada chamando ela pra conversar no acostamento... Perguntei pra onde ela tava indo e me disse que ia para Paulista, joguei uma conversa dizendo que também tava indo pra lá e ofereci a carona.
Quando ela entrou no carro com aquelas coxonas cheia de pelinhos dourados, não resisti e fui logo passando a mão. O clima esquentou e acabei oferecendo 100 mangos para ela num pitstop num motel no caminho. Ela aceitou na hora e foi logo pegando no meu pau pra ver se tava duro. Não teve outra, abri a calça dirigindo mesmo e botei o garoto para fora onde ela nao perdeu tempo e foi logo abocanhando o menino. Já cheguei no motel com o pau babado!!!
No motel o programa foi bem rápido, ela tomou uma ducha e voltou somente de toalha. Como eu ja estava nu, mandei ela terminar o boquete que tinha comecado no carro enquanto apalpava sua bunda. Pedi o cuzinho, ela quis negar mas retruquei pois era uma desfeita ela com esse rabo todo não liberar o biroco pra mim até mesmo pq da outra vez ela tinha liberado, ela acabou cedendo o tunel do tempo.
Encapei o garoto e parti pra penetração anal segurando bem firme aquelas nádegas. Após algumas entocadas, ela estilando um pouco acabou pedindo pra parar pois tava sem costume (eu fingi que acreditei), ai mandei ela ficar de joelhos pra me chupar ate despejar o precioso na boca dela comigo punhetando, ela chupando a cabeça do meu pau e com a outra mão segurava ela pelo cabelo pra ela não tirar a boca. Ela deixou meu pau bem babado o que facilitou a gozada em pouco tempo. Depois da jatada na boca ela colocou pra fora em cima da cabeca do meu pau deixando ele todo melado de gala e cuspe.
Paguei o metel e deixei ela em Abreu e Lima (ela tinha dito Paulista mas tudo bem). Segue o fone novo dela: (81) 9.8666-9375
Na volta passei no posto da Rafaela de Melo mas não deu pra mim pois ela inflacionou muito. Mas peguei o zap e quem quiser passo por MP naquele sigilo.
Mangues
-