Jessica Lira
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)98335-3033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 24Não 5
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Jessica Lira

#1 Mensagem por oxente » 13 Nov 2015, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, conheci a Jessica através de uma recomendação de um amigo. Conversamos um pouco por WhatsApp. Bem comunicativa, muito simpática, me mandou fotos e curti bastante o que vi. Marcamos para eu busca-la em um local público e fomos pra um motel.

No carro estava bem tímida, parecia um pouco nervosa, ela me confidenciou que está começando agora e eu acredito, pelo jeito que se portava. Conversamos um pouco, ela tem bom papo mas não puxava muito assunto, acho que tava nervosa mesmo.

Ela estava vestida de uma maneira bem casual, com uma blusa e calça largas, parecida com vestido. Ela tem muitas tatuagens, bastante mesmo. Nâo chegam a cobrir o corpo todo, mas cobre boa parte dos braços, a área do peito e mais outros lugares. Quem curte mina tatuada, vai curtir ela bastante, pois tem muito mais tatuagens que a média.

Ela tem cabelo preto, bonito, com alguns dreds. Olhos verdes, naturais, que caem bem em um rosto bonito. Seu corpo é estilo magrinha, nada de bombada estilo panicat, curti bastante.

Começamos com um beijo, beija bem, beijo de namorada. Estava um pouco nervosa mas fomos nos despindo. Seios naturais, pequenos pra médios.

Tem um piercing em um dos seios, achei bacana. Seu corpo é de magrinha, com cinturinha bonita, quadril largo.

Recebi um boquete sem camisinha (depende da higiene). Não diria que é o ponto forte dela, mas ela faz bem. Curtiu muito receber oral.

Camisinha colocada, partimos pra um ppmm. Ela se envolve bastante, nada de gritos altos. Transa com muitos beijos, aparenta curtir o momento. Variamos algumas posições, ela por cima, de quatro, de lado, etc. Sempre bem envolvente, não rola muito profissionalismo não, o que é bacana.

Enfim deu uma só mas foi uma longa, com direito a intervalo.

Eu curti muito. R$250,00 pra uma novidade, menina bonita pra caramba, conversa bem e se envolve na transa, estilo namoradinha.

Recomendo sem ressalvas. Acredito que foi um belo achado.

(19) 98385-1497
(19) 98335-3033
____________________________________________________________________________________
Atualizado o fone em 15/12/2016 para (19) 98335-3033 conforme informado por forista e pela própria GP por MP.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Jessica Lira

#2 Mensagem por BP_Romualdo » 19 Nov 2015, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Indo a trabalho para o Rio de Janeiro e dando uma parada em Campinas, resolvi me divertir um pouco, depois de não obter respostas de umas 3 ou 4 garotas, tentei a Jéssica Lira. As descrições são exatamente as que o amigo ai de cima postou, corpo cheio de tatuagens, olhos verdes naturais, altura entre 1,62 e 1,65, barriga chapada, ela disse que tem filho, exceto pela cesárea quase que imperceptível é impossível dizer que essa linda mulher seja mãe, ela me mandou fotos pelo Whatzap e não é fotogênica, nas fotos parece uma garota mediana de rosto, pessoalmente é muito mais bonita tanto de corpo como de rosto, pode passear de mãos dadas pela rua que vai fazer inveja, ela se envolve na foda, parece "tímida", ainda esta no começo da profissão e portanto não tem o vício das profissionais, foram mais ou menos uma hora, uma hora e meia de foda ( com as pausas é claro ), sendo o tempo total que ficamos juntos foi por volta de 2h e 40min ( ela deu uma cochilada, entretanto não sei se ela faz isso sempre de ficar mais de 90min eu combinei com ela 2h ), narrar a foda é repetir o que o amigo de cima postou.

Como nem tudo que reluz é outro

Mas........

Me pediu foto no whatzap, aparentemente é seletiva com os clientes, senti que se minha aparência fosse menos favorável, talvez não me atendesse, isso é uma opinião pessoal, foi como eu senti na hora, algo que pode não ser verdade, mas que acho importante colocar para os amigos, ela tem uma bucetinha pequena e bem apertada, quem for cavalo é bom passar bem lubrificante, pois ela estava bem seca quando me atendeu ( esses já são os sinais da profissionalização ) essa foi a parte ruim da foda, pois eu não tinha um gel lubrificante, mas para quem curte sentir a buceta apertando o pau, é um boa pedida, não é um defeito dela

Rosto 9,5
Peito 8
Pernas 9
Bunda 9
Infelizmente não faz Anal

Link:
🔗

LuisFernandoPereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por LuisFernandoPereira » 24 Nov 2015, 15:59

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando de viajem, sozinho resolvi procurar uma gp, a Jessica foi a unica que consegui contato, super atenciosa e simpática!! Marcamos de nos encontrar no motel, paguei o taxi dela... Quando ela chegou fiquei surpreso com tamanha beleza!! Não só de rosto mais de corpo também! Super simpática, carinhosa e atenciosa!
Agora ao que interessa, muito apertadinha, uma delicia, se entrega totalmente e goza de verdade gostoso...
Com certeza vale a pena 250$ mto bem pagos!! Fizemos de 4, de lado de todos os jeitos, sensacional, olhos lindos e penetrantes, corpo todo tatuado, tatuagens delicadas nada grosseiras.

Simplesmente perfeita!

Link:
🔗

steelydan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por steelydan » 08 Dez 2015, 12:18

POSITIVO
Nota:8
Saí com ela na semana passada. Garota muito simpática, morena, rosto bonito, olhos verdes, estilo namoradinha...beija gostoso, tem um corpo legal ( cheio de tatoos) , peitinhos pequenos (merece um silicone....) , bundinha pequena mas muito gostosa ( não faz anal). Faz um oral legal. Peguei ela em um local combinado e fomos para um motel nas redondezas. Tranquila, não enche o saco com horário. Atende somente na parte da manhã e a tarde se não me engano. Achei uma boa pedida. Acho que vai ter repeteco. R$ 250 + motel.

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por leocampinas » 28 Dez 2015, 13:29

POSITIVO
Cara, não tem muito o que acrescentar sobre a Jessica. Ela é sensacional. Tanto que ela fez eu vencer minha inércia de não postar no GPGuia e cá estou eu para elogiar a Jessica.

Que mina deliciosa!!!

A melhor dica que posso dar dela é encorajar os confrades a conhecerem a moça. Ela me disse que estaria viajando no final do ano, mas quando ela voltar com certeza terá repeteco. Eu me amarrei demais nela. Vale muito a pena!

Combinado foi todo cumprido, conversa todas pelo WhatsApp, peguei e levei perto da casa dela e preço de R$250,00.

ROSTO 10 - Eu achei ela linda. Pegando ela no papai e mamae ficava admirando aquele olhão verde dela.
SEIOS 10 - Pequenos e naturais... sem silicone. Do jeito que eu gosto.
BUNDA 9 - Delicinha. Ela é toda mignonzinha!
ANAL 0 - Não faz... que pena!
VAGINAL 10 - A mina é toda apertadinha. Toda deliciosa. Pegar ela de quatro foi TOP!!
ORAL 8 - Não é o ponto forte dela. É esforçado e tenta agradar, mas não está no pacote de ferramentas dela. Sem EPI.
BEIJO 10 - Sensacional. Que delicia de beijo. Ficaria só beijando essa mina!
SIMPATIA 10 - Extremamente simpática. Ela é meio tímida, mas mesmo assim muito agradavel.
CELULAR 10 - Ausente. Nem nos intervalos ela verificou.
TEMPO 10 - Ela chegou fazendo uma pressãozinha de que tinha que ir embora tal hora, mas quando eu perguntei se rolava mais uma ela topou.

Comendo e Recomendo!

Braça!!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD com a jessica

#6 Mensagem por guardiao_cps » 28 Dez 2015, 17:48

NEUTRO
Nota:5
Vendo o relato dos colegas fiquei na vontade de experimentar.
Agendei pelo whats agora em dezembro e fui buscar ela la perto do itatinga onde vive.

Peguei e rumamos para o motel.

Menina bonita de roupa, magrinha, cabelos pretos, muitas tatoos e olhos azuis/verdes.
Menina nova, mas nao bem cuidada. Tirando a roupa vc ve que ela é magra mas mesmo assim é flacida.
Oral: bem fraco, ja imaginava que ia ser fraco, mas foi muito fraco. Foi sem camisinha, mas mesmo assim, nao ajudou.
Vaginal: Bucetinha gostosa de chupar e meter, normal
Peitos: pequenas e um pouco flacidos e quase caindo, coisa de menina nova que teve filho e sem silicone.
Corpo: magrinha, bonita mas flacida.
Rosto: bonito, pele mal tratada, precisa se cuidar mais, pq ainda esta muito nova, com a idade, vai ficar ruim.
Beijo: gostoso, tipo namorada, bem light

Resumo: eu acho neutro, custo alto para um padrao de mina bem normal. Tirando os olhos claros e ser magrinha, nada de especial

A bruninha lima é bem mais gostosa, mais cara tb, mas para quem quer morena de olho claro, acho que ela é melhor pedida.

A bruninha é mais temperamental, coisa de puta rodada. Esta Jessica aqui é bem de boa, ta no inicio da carreira ainda, entao nao tem o jeito de puta.

Repetiria se fosse menos ate 200 conto. mais nao acho interessante. Por 200 temos a Priscila loira que por ser magrinha é bem mais gostosa.

Abs

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#7 Mensagem por Betinni » 09 Jan 2016, 22:10

NEUTRO
Humungada

Sai com essa garota há cerca de mai de um mês, no final de novembro.

Depois e muito implorar por uma foto ela me mandou, achei interessante uma garota branquinha com algumas tatuagens... mas para marcar foi outra via sacra!!!!! foi foda, mas eu estava na fissura, marquei para o periodo da tarde...

Cheguei e peguei a suite e nada da garota aparecer, depois de 30 minutos chegou atrasada! esse era o menor problema.

Na cama ela é ruim demais, tudo bem que é novata, mas essa foi a pior das piores! uma boneca faria o serviço, cheia de não me toque!
O corpo é de menina nova e já é mãe, e está virando uma gelatina, tudo molinho.

Dei uma e vazei!

Menina aventureira, entrou só para ganhar um $$$ e disse que iria parar logo, então não se compromete em atender bem.

R$ 250,00 perdidos.

Iria negativar, mas estou de bom humor, vai neutro.

Link:
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Rancor » 02 Fev 2016, 23:43

POSITIVO
Nota:7
Conheci essa figura em dezembro, pouco antes das festas. Peguei o contato dela aqui no GPGuia mesmo, pois ela não tem anúncio.

Vi que ela não tinha foto de perfil de WhatsApp, mas foi só pedir que ela passou 2 fotos e deu os detalhes do atendimento.

Marquei com um dia de antecedência. Tive que buscá-la em pleno Itatinga. Chegando na rua combinada, vejo que é a menina das fotos, porém não tinha reparado antes que tinha dreads no cabelo.

Moça bonita, novinha, meio baixinha e magra. Nada malhada como comentado em outro TD aqui. Rosto bonito, olhos azuis muito chamativos. Mas o cabelo com os dreads, as tatuagens exóticas em absolutamente todo o corpo e as roupas que usavam já passavam a impressão de ser do tipo "riponga estudante de humanas que vende miçanga no centro de convivência". O piercing de mamilo completa o quadro - mas achei que atrapalhou um pouco.

Chegamos no motel no mesmo bairro, às margens da Santos Dummont e ela já pula pra fora do carro. No quarto, quando tirou a roupa, dei uma animada ao ver o corpinho bonito. Discordo de quem falou que é toda flácida. Talvez falte mesmo o silicone, mas o conjunto continua interessante.

Sem cheiro de cigarro, não usava perfume. Beijou com vontade, fez oral descamisado. Na transa, fez o estilo namoradinha carinhosa, sem apressar nada. Libera pra passar a não no corpo todo. E faz elogios dependendo da carícia que recebe.

Foi um round só, pois ela disse que tinha restrição de horário. Mas como gosto cada um tem o seu, pra mim foi muito bom - peguei uma moça novinha e bonita e que transa legal. E ainda cobrou menos que a média.

Na hora da contabilidade, R$ 250,00 pra ela, 70 pro quarto. E voltamos pra Itatinga City devolver a moça.

Dei POSITIVO pela experiência e até tentei repetir mais uma vez. Mas desde o começo do ano não respondeu nenhuma mensagem de whats. Deve ter purpurinado. Ou partiu pra vender miçanga no Centro de Convivência mesmo.

Link:
🔗

Jack_fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack_fodedor » 26 Mar 2016, 09:31

POSITIVO
Nota:7
Tinha entrado em contato com ela no final do ano e nossos horarios não bateram.
Havia até esquecido da garota, mas essa semana olha a surpresa, ela voltou, com novo numero.
Tem umas restrições de horarios, mas é uma safada na cama.
Vamos levar em consideração que ja teve filho, mas o corpo agrada, principalmente o bumbum;
Pelos relatos sobre o oral dela, bom acredito ter melhorado, não foi perfeito mas tbm não foi ruim
só não deixou finalizar na boca, buça boa de xupar e meter, aguenta o tranco e não reclama.
curti o rosto dela e os olhos azuis, bem chamativos e ela é bem carinhosa, mais q a maioria.

Terá um possivel repeteco sim, principalmente pela forma de tratar o cliente,
carinhosa mesmo, e por deixar vc a vontade de pega-la em varias posições sem reclamar.

A parte foda é onde tem que busca-la, mora atras de itatinga quebradinha ali.

vlw

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Mar 2016, 00:19

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
Tópico aberto em Investigações

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Abr 2016, 11:03

AVISO:
Recebemos denúncia comprovada que estão publicando indevidamente o fone pessoal da acompanhante Jessica Lira.

Conforme D - Proibições Expressas
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

Na próxima, o forista será BANIDO sumariamente e excepcionalmente ficará autorizado a publicação do fone pessoal do mesmo para que ele entenda como são as graves consequências desta atitude.

O único fone da GP que poderá ser publicado neste tópico é o (19) 98385-1497
Consideramos o assunto como definitivamente encerrado por aqui.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por doutorado » 24 Mai 2016, 20:01

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Jessica no ano passado e saímos algumas vezes antes dela dar uma parada. Continuamos o contato via whatsapp e esta semana ela entrou em contato dizendo que retornou! Saí com ela esta semana e vou relatar os pontos que acho importante.

Ela me atendeu pela manhã. Paguei 250,00 e mais a taxa de táxi. Acredito que pelo custo, o motel scape seja o melhor para aguarda-la.

Mesmo que já tenham falado em outros posts, vou repetir aqui: a Jessica é uma simpatia, meio tímida no início, mas entra no clima logo. Pelo que vi, faz mais o estilo de namoradinha (bem) fogosa! Faz um oral bom, porém não acho que essa seja a especialidade dela.
As tatuagens são um caso a parte. Eu particularmente gosto muito e acho que combinam bastante com a beleza e personalidade dela. Bem gente boa e não fica apressando. Se procura alguém que se envolva e não seja mecânica, ela é a pessoa certa.

Enfim, ela está de volta e, na minha opinião, é uma das melhores opções atuais!
Contato via whatsapp.

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#13 Mensagem por jonh reeves » 13 Mar 2017, 20:35

POSITIVO
Fazia tempo que queria sair com esta menina linda. A primeira vez que fiz contato com ela no whatsapp ela foi muito simpática e um doce de pessoa, mas nunca tinha conseguido marcar com ela.
Mas estou escrevendo este td pra postar que consegui sair com ela e gostei muito, valeu muito as expectativas. Faz tempo que saí esta primeira vez com ela, por isso vou tentar lembrar dos detalhes.

Busquei ela e fomos no motel scape. Foi bom que nunca tinha conhecido o motel.

Nos beijamos um pouco antes de ir pro banho. E na hora que ela foi pro banho fui ver o corpo dela, na qual gostei muito.

Na nossa trepada vou resumir mais ou menos assim:
Acredito que comecei a fazer oral na deliciosa xana dela. Quando vi que começou a ficar molhadinha, peguei a camisinha e fui meter no PPMM. Ela é bem carinhosa na transa, ela é bem estilo namoradinha romântica. Depois metemos sentados. Depois com ela cavalgando e depois D4. Depois ela fiz um oral gostoso em mim.

Finalizei gozando no seio esquerdo que contêm o piercing. Uma pena ela não deixar gozar na boca ou no rosto lindo dela.

Valeu a pena conseguir marcar com ela, muito linda, simpática e carinhosa.

Marquei mais um atendimento com ela ontem e depois vou postar

Link:
🔗

Quijarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Quijarro » 22 Mar 2017, 21:31

POSITIVO
Após ver o tópico chamei no whatsapp para pedir fotos e fazer uma avaliação de rotina, com pouca expectativa. Demorou um pouco para responder, foi gentil no contato e mandou duas fotos que me impressionaram muito pela beleza do rosto, muito acima da média, belas curvas e muitas tatuagens cobrindo seu corpo! Fui obrigado a marcar para para conhecer de perto esse achado.

Busquei no local combinado e rumamos a um motel próximo. Cara ! Que garota espetacular! Pessoalmente achei um espetáculo, muito linda, jovem, exótica, agradável, realmente me impressionou! Tem estatura mediana, magra, pele clara, olhos verdes, traços bem delicados, cabelos curtos tingidos de azul kkkk... No quarto a senti tímida no começo, meio presa, depois foi se soltando, rolou uma coisa de namorados que não se veem faz tempo, teve uma química legal! O corpo é mesmo muito bonito, muito jeitoso, seios pequenos, pircing no mamilo, cintura fina... Beijos demorados e profundos. Despida, achei um tesão, pirei naquelas tatoos delicadas e expressivas, me perdi naquelas curvas e capotei, morri no mar... Foi uma transa honesta, demorada, sentindo e ouvindo a excitação da garota, demais...

É garota diferenciada, um verdadeiro achado, para mim valeu muito a pena. Acho que não fica muito tempo saindo não.
Paguei 300 por 1h30.
Sairia de novo? Certeza que sim.

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#15 Mensagem por jonh reeves » 20 Abr 2017, 00:41

POSITIVO
Fez repeteco com essa gatinha num domingo. Busquei ela no local dela e fomos para o Scape.
Faz um tempinho que saí com ela, vou tentar lembrar alguns detalhes.

Nos beijamos antes de entrar no banho. Fiz um oral bem gostoso nela. Metemos nas posições básicas. Demos um tempo e ela fez oral em mim e depois fazer oral nela e acabei dando umas linguadas no cuzinho dela e parecia que ela se arrepiava quando passava a língua lá. Deixa-a bem molhada e quando voltei a enfiar o pinto entrou bem gostoso.
Meti por um tempinho e depois resolvi gozar nos seios (infelizmente ela não deixa gozar na cara e boca). Enquanto me preparava pra gozar ela fazia carinho em mim, passando a mão no meu peito, igual uma namorada. Gozei bem gostoso nos seios.
Depois que gozei nos beijamos bem gostoso, igual namorados apaixonados.

Ela é uma ótima companhia, muito carinhosa, linda e pretendo vê-la em breve.

Link:
🔗

Responder