No centrão de Curitiba precisando gastar tempo para resolver uns assuntos mais tarde, resolvi dar uma olhada naqueles disk puta que ficam em quase todos os orelhões do centro. Pois bem, peguei um papel com o nome de uma tal Gauchinha, liguei para a dita cuja. Uma outra garota atendeu e passou para a Gauchinha eu perguntei quanto era o programa. Ela me passou a tabela de preço:
R$ 30,00 oral e penetração na buça - 30 minutos
R$ 60,00 oral e penetração na buça - 1 hora
R$ 80,00 completa inclui anal - 1 hora
Perguntei onde ela atendia, ela me disse que estava na rua São Francisco 140 ou 144 não tenho certeza agora, apartamento número um térreo. Beleza... foi para a rua em questão, lugar meio esquisito sem quase ninguém só uns botecos e uns drogados propício para puteiros de baixo nível. Chegando ao número que a GP tinha passado para mim, entrei em um corredor, e no fim desse corredor era o apartamento número um. Porta com grades, logo uma mulher me atendeu, acho que deve ser a cafetina. Essa suposta cafetina perguntou o que eu queria... eu falei que tinha conversado com GP Gauchinha pelo telefone. Ela me pediu para entrar e esperar, lugar cheira forte a incenso. Logo então aparece a Gauchinha em um micro vestido vermelho deve ter 1,70 de altura cabelos até o ombro acho que ela é ruiva sei lá, deve ter seus 38 anos. O corpo meio caído barriguinha saliente. Fomos para o quarto lugar apertado com uma cama de casal e um ventilador de parede, quarto era bem quente, ponto negativo. A GP pediu para acertar antes o valor, eu perguntei quanto era o programa por 30 minutos, a puta como de praxe tentou me levar mais 10 reais, falou que meia hora era 40 reais. Daí perguntei por que ela tinha me falado no telefone que 30 minutos era 30 reais. Na hora ela ficou sem graça e deixou pelos 30 reais que ela mesma tinha passado para mim por telefone. Paguei a GP os trintão dai, então ela me pediu para tirar a roupa e ficar a vontade e saiu do quarto. Dois minutos depois ela volta enrolada em uma toalha de banho, e eu de pau duro a espera da foda.
Ela pediu para eu ficar de pé encapou o guri se abaixou e dalê chupar meu pau, ficou chupando e lambendo meu pau por uns 5 minutos. Pedi para foder ela de quatro, a GP levantou tirou a calcinha fio dental e ficou de quatro soquei ela um tempinho só que foi aquela foda mecânica. Então para finalizar ela ficou na posição de frango assado, buça bonita bem depilada rosadinha, soquei ela de frente, quando ela começou a dar uns gemido... mandei leite na borracha...
JÁ ERA!!!!!
Vamos as notas:
oral.............................. nota 10 (chupa muito bem, se o cara marcar goza no oral com a GP em questão)
simpatia....................... nota 9 (GP bem legal, só não leva 10 por tentar me lograr em 10 reais)
vagina vulgo buça........nota 10 (bucetinha linda bem depilada e sem odores)
foda..............................nota 5 (o que essa GP faz no oral não faz na foda muito mecânica)
corpo............................nota 7 (corpinho não é ruim pelo fato de ser uma tiazona, tem que perder a barriguinha está muito saliente)
no geral a GAUCHINA fica com a nota 8,2
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FELIZ O DONO DO PUTEIRO, SE FALIR, PODE COMER A MERCADORIA...