Pra que eu ia querer ferrar com alguém daqui.
Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Não sou Pau no Cú. Para mim isso aqui é diversão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
agora o sr. foi inteligente....J.D escreveu:Não sou Pau no Cú. Para mim isso aqui é diversão.
e segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
J.D escreveu:Para mim isso aqui é diversão.
Falou tudo agora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
DK só quer famosas...de resto sem convicções!!!D K escreveu:J.D escreveu:O DK que volte pro Estado Islâmico, e pare de aterrorizar o Mundo
.......não tenho convicções religiosas.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Prime é um cara que eu gosto de estar perto, (sem conotação Gay).
Ele é muito brincalhão e espontâneo (sem conotação Gay).
O cara na zona é super companheiro, divertido, tenho ele como um amigo mesmo (sem conotação Gay)
Até se vingando de mim ele chega a ser divertido.
Eu não tenho o Porque de ficar brabo em nenhum momento com ele, pois sei que ele só quis mostrar Autoridade aqui dentro, mas tenho certeza que não foi com má intenção.
Lembro bem que certa vez quando o Escova estava suspenso encontramos ele na zona, estava meio apreensivo, pensando que alguém do fórum estaria brabo com ele ou algo parecido, chamei ele na mesa para darmos risada juntos, e foi o que aconteceu, até pagou uma cerveja pro Play.
Lembro bem quando conheci o OB na festa de aniversário do Play, um cara super gente boa, que faz amizade fácil, passou por problemas grave de saúde e está se recuperando.
Lembro quando conheci o Matte, divertido mas não conversei muito, por falta de tempo, sempre o admirava aqui no Fórum, e não sei o porque após isto só ficou me tirando para Piá de prédio, tudo bem deve ter seus motivos, cada um tem seu direito de aprovar as amizades.
Lembro quando conheci o Zeue, um belo profissional, onde nos reencontramos na zona me apresentou o Ursão.
Ursão, nunca conversei muito por falta de oportunidade, mas nas vezes que encontrei foi muito gente boa.
O Hyde é outro que marcou para bebermos um café na zona, muito gente fina.
O DK conheci na zona Também, quando olhei pra ele já tinha certeza que ele era o DK, gente Fina.
O TC nunca conversei pessoalmente então não posso opinar, e olha que convite nunca faltou.
O ultimo que conheci foi o Zerg, novo no Fórum, gente boa não conversamos muito ainda.
Todas estas pessoas eu considero como amigos, que podem contar comigo sempre que precisarem.
Então finalizando, não existe o porque de brigas aqui dentro se todos estão no mesmo barco, e com o mesmo objetivo.
Quanto a festas, OB você ta todo dia na zona cara sempre que quiser encontrar amigos foristas é só mandar MP e fazer festa, se o Urso quer convidar só as pessoas que ele gosta (com conotação
GAY), que faça. Mas acho injusto promover uma festa das 1500 paginas com amigos que ele vai selecionar, se for assim beleza, mas que o titulo da festa não seja LQ 1500, sugiro que seja Ursão e seus escolhidos , pois esta festa não tem haver com o leite quente pois quem ele quer convidar não faz mais parte daqui faz tempo, foge do tema da festa.
Só um desabafo de um forista que colabora com o fórum, se diverte, admira o trabalho da moderação, e nunca vai querer ter qualquer cargo nenhum aqui dentro, somente o de simples Forista.
Ele é muito brincalhão e espontâneo (sem conotação Gay).
O cara na zona é super companheiro, divertido, tenho ele como um amigo mesmo (sem conotação Gay)
Até se vingando de mim ele chega a ser divertido.
Eu não tenho o Porque de ficar brabo em nenhum momento com ele, pois sei que ele só quis mostrar Autoridade aqui dentro, mas tenho certeza que não foi com má intenção.
Lembro bem que certa vez quando o Escova estava suspenso encontramos ele na zona, estava meio apreensivo, pensando que alguém do fórum estaria brabo com ele ou algo parecido, chamei ele na mesa para darmos risada juntos, e foi o que aconteceu, até pagou uma cerveja pro Play.
Lembro bem quando conheci o OB na festa de aniversário do Play, um cara super gente boa, que faz amizade fácil, passou por problemas grave de saúde e está se recuperando.
Lembro quando conheci o Matte, divertido mas não conversei muito, por falta de tempo, sempre o admirava aqui no Fórum, e não sei o porque após isto só ficou me tirando para Piá de prédio, tudo bem deve ter seus motivos, cada um tem seu direito de aprovar as amizades.
Lembro quando conheci o Zeue, um belo profissional, onde nos reencontramos na zona me apresentou o Ursão.
Ursão, nunca conversei muito por falta de oportunidade, mas nas vezes que encontrei foi muito gente boa.
O Hyde é outro que marcou para bebermos um café na zona, muito gente fina.
O DK conheci na zona Também, quando olhei pra ele já tinha certeza que ele era o DK, gente Fina.
O TC nunca conversei pessoalmente então não posso opinar, e olha que convite nunca faltou.
O ultimo que conheci foi o Zerg, novo no Fórum, gente boa não conversamos muito ainda.
Todas estas pessoas eu considero como amigos, que podem contar comigo sempre que precisarem.
Então finalizando, não existe o porque de brigas aqui dentro se todos estão no mesmo barco, e com o mesmo objetivo.
Quanto a festas, OB você ta todo dia na zona cara sempre que quiser encontrar amigos foristas é só mandar MP e fazer festa, se o Urso quer convidar só as pessoas que ele gosta (com conotação
GAY), que faça. Mas acho injusto promover uma festa das 1500 paginas com amigos que ele vai selecionar, se for assim beleza, mas que o titulo da festa não seja LQ 1500, sugiro que seja Ursão e seus escolhidos , pois esta festa não tem haver com o leite quente pois quem ele quer convidar não faz mais parte daqui faz tempo, foge do tema da festa.
Só um desabafo de um forista que colabora com o fórum, se diverte, admira o trabalho da moderação, e nunca vai querer ter qualquer cargo nenhum aqui dentro, somente o de simples Forista.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado GatoMaringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
J.D escreveu:Obrigado GatoMaringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
J.D escreveu:Vale o programa 190 do Accioli, não apareci ainda, mas quem sabe por estes dias...D K escreveu:ursão escreveu:O DK está acostumado a pagar essa quantia!J.D escreveu:FDP, agora que vi o que quis dizer com fim de semana rosa
Já que sou acompanhante, estou cobrando 1.500,00 a hora, menos pro Prime, este com dinheiro nenhum consegue. Não chupo, não dou o brioco, não faço massagem, não beijo, sou apenas ativo.
Cuidado!
esse preço só se for semi-famosa......aparecer em algum programa de tv ou reality.......
.....programa local, regional não valoriza cachê, se for pra aparacer em programa lixo que seja no minimo o Panico By musa do Ursão BS
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:DK só quer famosas...de resto sem convicções!!!D K escreveu:J.D escreveu:O DK que volte pro Estado Islâmico, e pare de aterrorizar o Mundo
de bailarina do Faustão, Legendarios, Gugu, Portioli a musa de qualquer coisa com mais de 10 k de seguidores no *naopode*.......já entra na lista......comer puta comum já perdeu a graça a anos........
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.
puta com magistério......daquelas se anunciam Universitária......
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
JD.
Não fique pensando que o tirei para piá de prédio....
Capaz
No máximo piá de sobrado...
amigo...
isso aqui é para zoar apenas,
Um dia olha muitas páginas anteriores e veja um tal de Aprendiz. Judiavamos do cara aqui.
Fora do fórum no futebol e outros mais sempre fomos amigos.
Então JD não leve as coisas por trás e nem deixe gozarem na tua cara...
Tenha seus direitos
Meta a boca.
KKKKKK
segue o enterro
ML
Não fique pensando que o tirei para piá de prédio....
Capaz
No máximo piá de sobrado...
amigo...
isso aqui é para zoar apenas,
Um dia olha muitas páginas anteriores e veja um tal de Aprendiz. Judiavamos do cara aqui.
Fora do fórum no futebol e outros mais sempre fomos amigos.
Então JD não leve as coisas por trás e nem deixe gozarem na tua cara...
Tenha seus direitos
Meta a boca.
KKKKKK
segue o enterro
ML
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
D K escreveu:Maringaense escreveu:DK só quer famosas...de resto sem convicções!!!D K escreveu:J.D escreveu:O DK que volte pro Estado Islâmico, e pare de aterrorizar o Mundo
de bailarina do Faustão, Legendarios, Gugu, Portioli a musa de qualquer coisa com mais de 10 k de seguidores no *naopode*.......já entra na lista......comer puta comum já perdeu a graça a anos........
mestre isso é a pura verdade.
pacote básico de puta faz tempo que não entro nessa...
agora as damas....
segue o enterro
aliás sempre tem o dinheirinho do táxi para as damas, mesmo aquelas que deixo na esquina da casa dela. Vai que acontece alguma coisa, não quero ser culpado, ou mesmo aquelas que vão de carro
kkk
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não paga nem uma dose e fica tirano, se enxergue... Teve Criente meu que me convidou pra i viajá num Cruzero com tudo pago e eu rejeitei imagine você.D K escreveu:Maringaense escreveu:Esta acompanhante escreve muito bem, mas tem uma caidinha pelo peludo.
puta com magistério......daquelas se anunciam Universitária......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Matte você sabe ser grosso e profundo ao mesmo tempo
Quando for na zona, ou qualquer outro ambiente me mande MP para tirarmos a limpo o desentendimento, pois o admiro e muito viu? "Seu ranzinza"
Quando for na zona, ou qualquer outro ambiente me mande MP para tirarmos a limpo o desentendimento, pois o admiro e muito viu? "Seu ranzinza"
-