POSITIVO Nome da Garota:Rhubia Gonzalez
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro uma dica para a moderação: atualizar o telefone da perva acrescentando um 9. Não aparece na pesquisa pois no relato ainda eram 8 dígitos.
Depois de uma GP que atualmente está sem anúncio ter pisado na bola comigo, me vi em Copa, em uma noite chuvosa há uns dois sábados atrás, doido para esvaziar o saco. Apelei para meus planos Bs. O primeiro telefone não atendeu. O segundo da Rhubia também não. Enquanto digitava os números do terceiro, entrou uma ligação da Rhubia. Após as informações de praxe, ela me passou o endereço da sala mas pediu 30 minutos pois estava em casa e ainda precisaria chegar e arrumar a sala. Concordei e fiquei fazendo hora em um bar até que o telefone tocou novamente: era ela me chamando.
Ao chegar, deparei-me com uma GP madura, exatamente como nas fotos. Falante, simpática deixou-me à vontade. Tomei um banho, toalhas limpas, banheiro limpo, tudo ok. Não tenho o que reclamar das instalações. Cheguei no quarto, ela mandou que eu deitasse na maca e começou a massagem, com boa pressão nas costas, nas coxas e sob a luz de velas. Ela falava o tempo todo mas em nenhum momento foi um it's a gas, gas, gas ... ( tenho de fazer jus ao nick). Era uma conversa até agradável.
Quando virei de frente, a conversa começou a mudar de tom. Elogiou a piroca, disse que era bonita e logo começou a massageá-la. Em seguida, a pedido meu, começou um oral bem trabalhado pelo corpo até chegar onde eu queria, e ela também parecia quere, tamanha a vontade que abocanhou. Ela quis botar a camisinha mas eu mandei que ela deitasse na maca e comecei a chupar aquela buceta, limpa, cheirosa e pela primeira vez, com um creme de sabor agradável. A mulher se contorcia, afagava meus cabelos e teve uma hora em que pensei que iria desmaiar pois ela tremeu toda, de uma forma que eu nunca vi. Aproveitei para dar uma "sacaneada de leve" na GP pois quando cheguei, ela disse que precisava ser rápida no atendimento pois "havia dito ao marido que iria na casa de uma amiga tratar de uma viagem". Ela deu uma risada gostosa e deitada mesmo, começou a mamar novamente, com mais vontade enquanto eu permanecia de pé. Pensei que iria rolar de eu "amamentar" a GP mas ela disse que não. Encapou o neném, debruçou-se na maca e pediu para meter. A buceta estava quentinha, mesmo com a camisinha dava para sentir. A posição era gostosa de ver aquele corpão oferecendo-se a você mas eu estava quase na ponta dos pés e comecei a cansar. Pedi para ela ficar de quatro no sofá no que fui atendido. Aquele bundão na minha frente atiçou mais ainda a minha tara. Meti novamente na buceta e após um minuto bombando eu lembrei a ela: - no telefone eu disse que quero tudo o que tenho direito. Você vai me dar ? E a negativa foi por um motivo até razoável: disse que já estava em casa e por eu ter ligado sem ela esperar, não fez a higiene. Então acelerei o movimento pélvico, falei que ia encher aquela buceta de leite e ela pedindo para dar leitinho a ela, levaram ao final do programa. Banho, roupa trocada e R$ 170 a menos no bolso e nada de programa apressado como ela disse no início. Foi bom o atendimento, leva positivo apesar de não ter rolado o anal. Pode ser verdade a desculpa dada ou não rolou algum plus financeiro que ela exigisse. Quando eu disse que queria tudo a que tinha direito, estava disposto a pagar por isso. Talvez ela não tenha entendido.
Para quem gosta de coroas, negras, um privé bem equipado e preço razoável, fica a dica. E ainda é possível comer uma lenda viva ainda em atividade. E atriz pornô aposentada como podemos ver nos relatos antigos.
As fotos são reais e antes de qualquer observação engraçadinha aviso: macho de verdade encara o jaburu com a lança em riste
Eu encarei!
http://www.destack.com.br/rhubiagonzale ... apeuta.htm