NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros
Sempre estou por aqui olhando os TDs de vocês, mas raramente contrato os serviços ou ainda quando contrato, sonego o TD ( já me desculpem antecipamente).
Mas esse não tive como deixar passar. Até mesmo pra que ninguém caia nessa armadilha.
Vamos aos fatos.
Marquei com a dita no VIP.
Logo na entrada a mina já começa reclamando,
Sabe-se lá do que.
Quando ela entrou, eu já havia tomado banho e a esperava de toalha na cama.
Papinho furado de 5 minutos e ela tira a roupa.
Fui abraçando e ela não parava de falar.
Deitou na cama de bruços ainda tagarelando.
fazendo mil perguntas.
Começou a chupar ( sem pressão alguma), mas parava a cada 5 segundos pra limpar a boca numa toalha, dizendo que estava saindo um líquido do meu pau ( pra quem engole muito pau, não conhecer a anatomia masculina é bem estranho não?).
Já fui perdendo o tesão nessa hora.
Aí começam as ofensas:
A mina percebendo minha aparente desaminação, pergunta: ele amocele porque é grande demais pra vc e vc não aguenta?
Ignorei e puxei ela pra cima pra dar uma chupada nos seios, que sim, são lindos.
Reclamou também: dizendo para não chupar forte, não apertar.
OK, fiquei chupabdo bem de leve e ela concordou.
Quando achei que ia ter jeito, ela já em tom de brava diz: vc não queria me foder? Então vai! Você pagou pra isso...
Amigos, ainda tentei por mais um 5 minutos, mas o tesao já tinha ido pró saco, ou melhor, sumido dele. Então parei de bombar e fiquei deitado.
Ela diaae então: parou pq? Não pagou pra isso?
Vc parou pra depois me foder de novo né.
Isso porque ela no meio da foda tinha dito: vc só vai foser 1 vez então aproveita!
como cada vez mais ela subia o tom de voz pra brigar, achei melhor pagar e pular fora.
Enfim, desanimador, joguei 300 reais no lixo + motel.
Não fiquei nem puto, fiquei chateado mesmo por ter caído nessa armadilha.
Fica a dica aí galera: barraqueira.
Tudo isso não durou nem 30 minutos.
Postei ainda do motel pra não desistir depois
Um milhão de vezes a Ísis Clara.
Garota linda, uma aula de educação e tratamento.