Juliana Ninfeta/ Juliana Goiana
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (19)99382-1989 - (19)99207-2927

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tieso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Ninfeta/ Juliana Goiana

#1 Mensagem por Tieso » 10 Nov 2015, 08:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Putanheiros, TD realizado em 06/11/2015, no período da tarde, venho trazer novidades, para quem curte uma novinha segue a indicação, 20 aninhos, uma verdadeira delícia, veio de Goiânia para Campinas deve ficar uns 20 dias aqui, está ficando na casa de parentes perto do Campinas Shopping, corpão estilo mulherão, alt.1,66, cabelos pretos lisos, morena clara, rosto bonito, peitinhos durinhos, marquinha de biquini, magra, tatto num lugar estratégico kkkk e um bumbum durinho. Conheci a Juliana Ninfeta, através de contatos no meio da putaria, conversei com ela pelo Whatts, educada, muito simpática, combinamos os valores, marquei com ela no Shopping, chegou no horário combinado, com um vestidinho bem Top, cintura fina e barriga chapada. Seguimos para o motel, entrou no quarto já foi logo beijando, em seguida ligou uma música e começou a rebolar de costas pra mim com a bunda na minha cara. Começou tirar a roupa e vi uma linda bunda lisinha com uma calcinha vermelha fio dental. Eu só acariciava. Depois ela virou, ficou de frente e comecei chupar aqueles lindos seios!!! Ela se ajoelhou e abocanhou o pau (sem capote). Fazia uma chupada bem molhada, passando a língua na cabeça, q delícia. Parecia que estava chupando sorvete! Uma delícia de oral. Ficou um bom tempo, depois comecei a chupar a ppk limpinha e perfumada, toda depiladinha, partimos para a foda, pernas entrelaçadas, corpos grudados e eu segurando os seios dela. Ela ficou rebolando num vai e vem muito gostoso, buceta bem apertadinha, depois de algumas bombadas, a garota pedia mais rolaaaaaaa.......... e gemia gostoso, até não aguentar mais e encher a borracha, tomamos um banho juntos, conversamos um pouco, quando percebi a safada começou a chupar novamente, logo o pau ficou duro de novo, pedi para ficar de quatro q visão maravilhosa, como gosta de rola essa menina, fiquei impressionado, estilo ninfomaníaca, além de ser uma bela Ninfeta. Ponto positivo- não regula tempo, não mexe no cel e gosta do que faz .
Obs: A garota não faz anal e não engole porra

Super recomendada.
Fui!!!!!!!!!!!!!!
Valeu cada centavo: R$ 300,00 / 1,30 hr / Contato (19)99207-2927
*****USUÁRIO BANIDO*****

(19)99207-2927 (antigo)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /168829202
(19)99382-1989 (atual)

Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Juliana Ninfeta

#2 Mensagem por Snake_38 » 10 Nov 2015, 18:23

Repararam algo em comum neste Post e no anteior da Paty Ninfeta?

viewtopic.php?f=134&t=162881&p=2151021#p2151021

Não estão muito parecidos? ou porque as mesmas estão chegando na área e precisando divulgar??
Vejam a maneira de escrever..
Tomem cuidado!!
em tempo de crise é pior cair em ciladas de R$ 300,00...

E cita que não faz anal de não engole porra!! né Juliana...rs ??

Link:
🔗

o Guru do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por o Guru do sexo » 12 Nov 2015, 15:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia 8 outubro  o forista Tieso saiu com a Mayra em Goiânia
viewtopic.php?f=107&t=155354&p=2140520#p214052

em 31 de outubro com vick em Brasília  viewtopic.php?f=68&t=159829&p=2147715#p2147715

muita coincidência as três  garotas serem de Goiânia e ter as mesmas características físicas.

sendo que em Goiás a Mayra cobra $100 em Brasília a vick cobra $200 e em aqui em campinas a juliana esta querendo cobrar $300. quanta inflação $$$

estou  achando meio duvidoso esse TD do Tieso.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por osamacastro » 15 Nov 2015, 16:12

Me mandou umas fotos pelo whats também, gostosa a ninfeta, mas só atende no período da tarde, pena. Agora resta saber se as fotos são reais e precisa dar um jeito de atender a noite também. Quem for posta pra nos...

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por Pescadordetd » 19 Nov 2015, 02:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cel.: (19) 99207-2927

Com uma grana sobrando, resolvi ir ao encontro dessa menina, em contato com essa ninfetinha e me deu todas informações necessárias para me sentir seguro quanto ao seu atendimento, embora objetiva no whatss, me deixou tentado a conhece-la quando falou que se garantida no oral e na beleza.

Me atendeu no VIP.

Rosto: Gostei do rosto de menina, possui olhar de inocência, daquelas meninas que olhando na rua você jamais imagina que possa atender tão gostoso, possui por volta dos 20 anos, é filé de borboleta, nas fotos enviadas, demonstra ter mais sustância do que a real do corpo dela, que é bem magrinha, peitos pequenos e naturais, cintura linda, bunda não funcional bonita. Seu olhar e seu gemido na hora h, me fez sentir o maior dos garanhões.
Marcas: Bunda linda sem estrias, tem umas duas tattos em locais estratégicos que não comprometem.
Bumbum: Bunda pequena, porem harmoniosa com o conjunto todo, não funcional.
Mamas: Normais e pequenas, são bonitos e típicos de moças de 20 aninhos, gostosos de chupar, porem para espanhola falta carne.

Pelos Púbico: Tudo raspado, aquela coisa fechadinha, na qual se olha e se duvida que será capaz de aguentar tudo.
Oral: Aqui está um ponto na qual exigi a qualidade mencionada por ela e fiquei satisfeito, se esforçou em agradar, não deixou fazer garganta profunda, porem com o auxilio das mãos no saco, soube dar um ritmo bacana em preparar para o prato principal, é uma pena ela com aquela cara de boa mocinha não ter permitido finalizar no rosto ou boca, porem me satisfez no oral.

Vaginal: O que eu admiro nessas putinhas novas, são a energia e vitalidade que elas possuem em rebola muito na pica, sabe pular muito essa cabrita da terra do pequi, na segunda fez questão de sentar lentamente e ir aumentando o ritmo na velocidade 5, que até fiquei com medo de desencaixar e machucar meu companheiro, tendo em vista que ele não estava plenamente solido, dai optei pelo papai mamãe por ser menos arriscado e para contemplar a expressão facial dela.

Companhia: Menina que aliou sexo com grana e está feliz, foi uma namorada safadona, ela gosta na hora do sexo de ser submissa, na qual se souber conquista-la, ela corresponderá plenamente com a maioria das suas vontades. Para quem tinha dúvidas se esse menina era a antiga pilantra da Daniella Goianinha, fiquem tranquilos, pois foi a Daniella que usou duas fotos dessa menina para se divulgar, e posso afirmar com conhecimento de causa que não se trata das mesmas meninas, pois conheci ambas.

Repeteco: Volto pelo estilo submissa e por ter permitido uns tapas na hora H, ela pareceu ser aquelas meninas que gozam várias vezes e no final vem a avalanche final, se fingiu ao menos agradou e isso que importa. Mesmo tendo suas limitações no atendimento, cumpriu com o que considero fundamental, se entregou na phoda e conseguiu me agradar. Me falou que pretende ficar somente até o final da próxima semana.

Valor = R$ 300,00 por 90 minutos, passou um pouco do tempo devido a não ter compromisso e pela digamos química.

Link:
🔗

JP90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por JP90 » 22 Nov 2015, 14:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde parceiros, saí com a Juliana hj pela manhã, marquei a garota no Vip, agradei muito da safada é novinha, tem um corpo muito bem cuidado td em cima, peitinhos durinhos, acredito q ela deve ter uns 20 anos, enfim, vamos no que interessa. Fomos tomar um banho juntos, começamos naquela beijação, pegação, agarração, clima quente, a puta fez um boquete muito bom no couro, mas insisti para deixar gozar no boca dela, não deixou. Na trepada ela se entrega totalmente, parece namorada mesmo, geme gostoso, pede para socar com força, pede para dar uns tapas, gosta de variar nas posições, tem uma disposição fora do normal. Gostei da moça, recomendo sim.

Valor:300,00 / Sem cú incluso
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

CampineiroPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por CampineiroPutanheiro » 25 Nov 2015, 11:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem no período da tarde, garota novinha, 20 anos, corpão, morena, de fato tem aquele peitinho durinho, delicioso. Dá vontade de ficar mamando o tempo todo, tem uma rabeta normal e gostosa, conversei pelo whatts, me mandou fotos, marcamos no Vip, ela demorou um pouco para chegar, chegou muito bem vestida discreta, cheirosa, conversamos um pouco e fomos para pegação.
Bom, comigo rolou uma química e esculhambei a gostosa. Beijo, oral sem bem rápido e pede pra meter.
Bombei com vontade, de ladinho, isso uns 10 minutos e aí ela me pediu pra ficar de 4. Um tesão danado.
Tive que segurar muito pra não gozar logo e ela pedindo pra não gozar, Mais uns minutos e gemeu alto, se foi atriz, pelo menos foi convincente.
Bom, não tem aquela beleza natural, mas é esforçada em todos os quesitos, não compromete.
Pra manter a forma, pra ser simpática.
Aonde vai com certeza chama a atenção, pois tem um corpão bem ajeitado.
Gostei muito da foda, mas percebi que ali a iniciativa tem que ser mais do confrade do que dela.
Ela sabe que é gostosa então espera o cara atacar. Ela não faz anal, tb não mexe no cel e é tranquila em relação ao tempo, não se incomoda.
Vai ter repeteco

Valor : R$ 300,00 / 1,30 HR / Contato: (19) 99207-2927

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Cchiarelli » 29 Jan 2018, 00:19

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Galera,

domingo à tarde, sem muito o que fazer resolvi arriscar-me na putaria. Procura daqui e dali até que achei a Juliana Goiana: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /168829202" -"- achei que seria um desbravamento, mas depois ela me disse que já tinha tópico aberto no GPGuia.

Moderadores é necessário atualizar o número do celular dela aqui no tópico para: (19) 99382-1989 e acrescentar/mudar o nome: "Juliana Goiana"

Entrei em contato pelo Whatsup e ela foi muito solicita e me passou todas as informações. Acabei dando sorte porque ela propôs me atender em seu local e assim eu rumei para lá.

Chegando lá ela veio me buscar e subimos as escadas do seu prédio, onde pude observar melhor o seu corpo e suas curvas. Na minha opinião ela está igual as fotos, levemente mais gostosa do que os Tds de 2015. Mas nada que comprometa, ela não é modelo ou marombeira, mas uma mulher normal muito sensual e bem safadinha. Achei os traços do rosto delicados e considerei uma mulher bonita.

Assim que entrei no seu apartamento ela me lascou um beijo que me fez pensar: " hoje eu me dei bem". Ela me levou para o quarto, tiramos as roupas e começamos o pega. Eu gostei muito do seu beijo e da sua pele lisa e macia, apesar dela gostar de algo mais intenso (meio hard) ela é bem carinhosa. Me deixou com muito tesão!

Nos beijamos muito e ela me fez uma oral delicioso na pressão certa, macio e arriscou até umas engolidas, mas não é o seu forte. Enquanto ela chupa a rola olhou com aquela carinha de inocente pidona. Em seguida fiz um oral nela onde não tive surpresas desagradáveis e logo em seguida fomos para a meteção que foi uma delícia. Ela não recusa posições e gosta que a pegue com força e também gosta de ser submissa, explorei pouco isso. Ela propòs posições o que acho muito legal para a interação durante a transa. Por cima ela rebola freneticamente e me deixou louco, dequatro então... fiquei com muito tesão na forma como ela se arreganha inteira e rebolou na minha rola, tanto que gozei rápido demais na primeira e tive que ouvir reclamações procedentes :-). Comigo não pareceu fingir e dá uns gritos de tesão bem convincentes.

Por sorte meu pau nem amoleceu no intervalo, tomei um banho rápido e voltei para o segundo round. Precisava me redimir da primiera transa, onde me assemelhei a um coelho copulando. Comecamos a nos pegar novamente, beijos, oral, esfrega daqui e dali, meteção em várias posições, inclusive em pé, sempre socando forte. As vezes alternava para o rítmo "soft" para descansar um pouco. Fiquei com tanto tesão que deitei ela na beirada da cama e comecei a chupar sua bucetinha até fazer ela gozar na minha boca, me deu trabalho, mas deixei ela mole e hiper-sensível pedindo arrêgo. Finalizei a segunda gozando nos seus seios.

Achei ela bem simpática e safada e repetiria com certeza.

Moderadores: Atualizar o tópico dela com as informações acima.

Abraço a todos,

CC

Link:
🔗

Responder