Eu sei que os moderadores tem um trampo da porra para pegar fraudes, auto promocoes e o escambal.
Só estou abrindo esse tópico para mostrar minha surpresa de como tem chupim nesse forum ....
[]´s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mister Madruga escreveu:Temos que perceber o seguinte:
Foda-se quem posta apenas apenas uma mesnsagem...ou na pior das hipóteses postas cinco mesagens com cinco Tds referentes a mesma prostituta e depois some...
O que vale não é o numero de Tds de determinado forista ou post e sim a relevância das informações apresentadas...
Me engana que eu gosto.JadeGp escreveu:E se a propria Forum Travesti o forum para o cliente? Não vela? Eu mesma ja fiz isso algumas vezes, não so pelo td em si mas para que o cliente possa pegar informações de outras gp's com que ele queira sair..
Beijinhos
com escreveu:Me engana que eu gosto.JadeGp escreveu:E se a propria Forum Travesti o forum para o cliente? Não vela? Eu mesma ja fiz isso algumas vezes, não so pelo td em si mas para que o cliente possa pegar informações de outras gp's com que ele queira sair..
Beijinhos
Vixi mano.Mister Madruga escreveu:Temos que perceber o seguinte:
Foda-se quem posta apenas apenas uma mesnsagem...ou na pior das hipóteses postas cinco mesagens com cinco Tds referentes a mesma prostituta e depois some...
O que vale não é o numero de Tds de determinado forista ou post e sim a relevância das informações apresentadas...
Com tantos tópicos surgindo dessa maneira acho que é uma medida acertada.Bartolomeu Barata escreveu:...Truta,a fita é o seguinte:
Toda vez q eu ver uma GP com positivo e o forista tiver uma mensagem e um TD ou vou bloquear.
Chega e patifaria nessa porra!
è só me avisar quando ver umEL CID escreveu:Com tantos tópicos surgindo dessa maneira acho que é uma medida acertada.Bartolomeu Barata escreveu:...Truta,a fita é o seguinte:
Toda vez q eu ver uma GP com positivo e o forista tiver uma mensagem e um TD ou vou bloquear.
Chega e patifaria nessa porra!
[]'s