MALEVO escreveu:Eu não faço entrevistas até porque não vejo nenhuma utilidade. A puta falar que vai fazer isso ou aquilo não significa que na hora H ela realmente irá cumprir com o combinado. E também não vejo nenhuma garantia se a mulher beijar de língua e/ou enfiar a mão no pau na apresentação ou no papo na boate antes de subir pro quarto. Isso quase sempre é premissa de foda ruim. Normalmente elas usam estes artifícios para atrair o cliente. E fazem isso com todos, desde o galã até o baixinho gordo. E vocês acreditam que ela vai foder da mesma forma com os dois?
Nas clínicas aqui de Porto Alegre, as putas passam tão rápido que mal dá tempo delas dizerem o nome. Negociar alguma coisa, então, é quase impossível, a não ser que você pegue a puta pelo braço e pergunte antes que ela saia porta fora. Eu nunca perguntei nada e sempre ganhei beijo e chupada sem capa, às vezes até cu sem taxa. Vale mais você perceber as intenções da puta pelo olhar do que mil promessas.
Eu também não sou muito de perguntar pra puta o modus operandi dela muito por, tolamente, de acordo com alguns foristas daqui, confiar em parte dos relatos aqui do GPGuia e, no caso de fodas em clínicas, confiar na gerência, mas nem sempre dá certo, mas me satisfez mais da metade das vezes. Porém, começo a cogitar começar a perguntar pras quengas o que esperar do serviço delas e se dá pra contar com isso ou não. Só que, como o Malevo disse, não é garantia de nada, pois elas podem apenas falar mundos e fundos pra te atrair e, na hora, não rola nada, e eu já tive exemplos disso. Mas, ainda na maioria dos casos, meu saldo é positivo em sucesso com as GPs, mas nos últimos tempos, tá aquém do que eu quero.
E, quanto a entrevistar as quengas, ai vai depender do seu entrosamento com a casa ou da liberdade geral que ela dá pra cada cliente, e tem casos em que, depois da apresentação, dá pra chamar a puta de canto e conversar com ela sobre o que ela faz e não faz, sem necessidade de pegar ela pelo braço.
Fodedor Municipal escreveu:Esse negócio de beleza x bom atendimento é papo furado... Putas estão nessa vida é para fazer grana. De preferência, bastante e em pouco tempo. Melhor convencer um velho gordo e careca rico a sair com ela todo dia, do que atender super bem um jovem boa pinta, quebrado, que não vai voltar mais ou volta 1x por mês.
Putas vão atrás da molecada boa pinta, nas baladas, que elas vão nos finais de semana, gastando o dinheiro que ela ganhou dos velhos gordos durante a semana. E nessas baladas, fazem de tudo para "fazer de conta" que não são putas. E ficam nos amassos e sexo casual com os boyzinhos sarados, quando não, namoram com os mesmos.
Fora aquelas, que descobrem os "velhos ricos", muitos carentes e inocentes, e arrumam um casamento com os mesmos, para sugar toda a grana do coitado.
Puta que quer fazer dinheiro, tem que tratar bem os feios. Porque são a grande maioria dos seus clientes. Putas atendem, com frequência, caras com o dobro da sua idade e totalmente fora de forma. As que atendem mal esses caras, além de ganhar pouco na putaria, ainda não duram muito. Puta fresca, principalmente com aparência de cliente, nunca vai ser uma puta de sucesso. E o que é o sucesso na putaria? Fazer o máximo de dinheiro no menor tempo possível...
Partindo do lado profissional da coisa, eu concordo contigo. Mas, noto que você toma uma característica tendente e generaliza pra todos os casos, como no tópico das mulheres interesseiras, e eu sempre aperto a tecla da relatividade, que nem tudo funciona conforme a cartilha conta, que há exceções pra tudo. Pelo visto, o exemplo que eu usei de, no mundo civil, que mesmo que mulher se importe mais com outras coisas no homem, que a beleza ainda ajuda bastante, e que isso poderia ser trazido pro meio da putaria, por ser algo também no estilo balada, pra você, não procede. Se a falta de profissionalismo fosse o único motivador de maus atendimentos, e vice-versa, concordaria plenamente contigo, mas pela minha experiência, não se trata só disso. Já vi putinha jovem toda ouriçada em clínica ao ver cliente "novinho" (aliás: que merda de termo criado no funk esse de novinha... No Sul, essa merda parece que ainda não pegou. Menos mal...). E, relatos de algumas putas que dizem gostar quando pegam um cliente mais jovem porque pegam muito velho careca e barrigudo... Só que, por outro lado, também escuto de puta que preferem clientes mais velhos. Assim sendo, depende do caso.
Há as putas que são profissionais e sabem que pra atender bem, tem que ser mais maleável com a variedade de clientes e se adaptam bem a isso, além daquelas que tem a putaria no sangue e metem que nem loucas, embora o número esteja diminuindo e, muitas vezes, a falta de beleza de algumas não apeteça muito o desbravamento. E há as putas que encarnam que estão na profissão pra fazer dinheiro o mais rápido possível e demonstram que, se puderem, se engatam em algum BOP e largam a vida da putaria, e vi exemplos recentes disso por ai. Enfim, vejo que há características gerais, mas cada caso é um caso. Se o exemplo da putinha que esquece que é puta na balada e vai dar pros boyzinhos sarados é um fato, eu não vejo motivos pra ela não desempenhar o mesmo papel quando ela vê um boyzinho desse tipo numa casa. Seria indiferente com ele na casa e o trataria bem fora? Mesmo que ele não volte mais vezes pra comer ela na clínica, privê, boate ou no seu flat? Não vejo que faça tanto sentido assim, pois ainda mais se ela gostar da coisa, ela vai é aproveitar que tem um do agrado dela, onde ela vai unir o profissional com os desejos dela.