Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#481 Mensagem por tenente sardinha » 30 Set 2015, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve seus "boca aberta"!

Pegando o vácuo das informações do nobre confrade Pedro Paullus, eis que retorno de maneira triunfal e apoteótica a essa casa.

Marquei no "escuro" com a Daniele, ou Dani, como queiram.

A mina tem um "shape" de presença, está entre as mais gatas que já colocaram os pés por lá. Massagem muito boa, com técnica e conhecimento, tem pressão nos dedos e mãos habilidosas. Bom papo, articulada, porém séria.

Pedi a Tai, não ia perder a oportunidade. A mina manda bem, embora mostre alguns traços de iniciante (o que pode ser legal também). No punhetex, mandou bem, mas se posicionou de modo a evitar os toques, e olha que foram de leve. O conjunto é muito bonito, morena, corpo em cima, seios desenhados e esculpidos, difícil não jorrar litros.

A mina é gata? É.
Vai ficar muito tempo na casa? Óbvio que não.
Alguém vai postar os Tds aqui? claro que não.
Depois vai ter um monte de viúvos chorando porque ela se foi? Sim, amiguinhos, vai ter.

150,00 - 1 1/2 hora


A Fátima não faz mais parte do plantel da casa, me foi informado.

Saudações a todos, espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Toiço
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 22 Set 2015, 00:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#482 Mensagem por Toiço » 01 Out 2015, 12:35

Nossa , passei nessa clinica semana passada, e me arrependi, fui recepcionado pela tal Sonia que ate se mostrou simpática no inicio mas quando falei que queria conhecer ai a historia já mudou :shock: , veio com um papo de que haviam poucas garotas para me apresentar e que eu voltasse um outro dia mas não disse quando :lol: :lol: :lol: :lol: ( bem tipo vê se não volta se não for pra gastar $$$$) , disse que o ideal é ligar antes para ver se ha garotas disponíveis e bla bla bla bla... lógico que nesse meio tempo enrolei para ver se havia alguma garota interessante no local mas vi passar uma morena estilo gorda que eu não pagaria 50 mango por uma massagem kkk , não achei um ambiente legal acredito que não voltarei... quero pagar por um serviço bem feito, é isso :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luilu
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2011, 14:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#483 Mensagem por luilu » 05 Out 2015, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no sábado, realmente como foi dito, essa garota é muito acima da média, referente as meninas que ja passaram por lá.

ela tem corpo de GP do Clubmodel. quem for fazer Tai , esperem ela tirar pra conferir.

Atendimento é inexperiente mas quando pegar o jeito....irá vazar... azar de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#484 Mensagem por Pedro Paullus » 07 Out 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando que frio deu uma trégua fui visitar a clinica da Sonia para rever a Dani com D de delicia!
Essa menina é realmente especial, bonita, simpática, educada e muito,muito gostosa.
Como no relato anterior ela faz uma massagem muito boa, sem pressa, sem conversa fiada, com o papo rolando legal sem as queixas comuns das massagistas, nota-se que ela está lá para fazer o cliente se sentir bem, fazendo valer a importancia paga na saida.
Agora a Tay dela já melhorou muito, pois devagar ela vai perdendo a inibição e deixando a coisa rolar naturalmente isso aliado à beleza de seu corpo torna esse momento muito sensual.
No final fez um relaxamento muito especial, iniciando com um Linghan caprichado e depois punhetando com muito carinho com a mão direita e massageando meu saco com a esquerda, amigos não teve jeito, gozeiiiiiii muiiito.

NOTA= 10
PREÇO= R$150,00
TEMPO= 1,30 m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#485 Mensagem por Pedro Paullus » 30 Out 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Computador quebrado, vamos colocar em dia meus relatos:
Passei na clinica da Sonia par rever a Monique, ela como sempre me recebeu muito bem então direto para a sala de massagem.
A terapeutica dela continua progredindo ficando do jeito que eu gosto, a Tay nem preciso dizer, meus relatos anteriores
já dizem quase tudo, quase porque a cada visita ela se esmera mais em me agradar :badgrin: ponto positivo para ela.
O relaxamento feito por ela é muito bom, sem pressa com carinho é tudo de bom não tem como não gozar gostoso.

Preço= R$ 150,00
Tempo= 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#486 Mensagem por Pedro Paullus » 04 Nov 2015, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando sequencia à atualização de meus relatos, estive na clinica da Sonia para matar a saudade da Dani, menina linda que a Sonia contratou para nosso deleite e haja leite. :badgrin:
Ela continua um amor, me recebeu muito bem com muita educação e simpatia, selinho rápido e fomos para a sala de massagem.
Falar dos predicados fisicos dela é chover no molhado(ver meus relatos anteriores), na massagem ela está muito bem melhorou muito desde a primeira vez, e na Tay ela está se esmerando, com novas tecnicas usando os pés ao estilo da saudosa Marta, sensualizando muito o corpo a corpo delicioso, sentir aquele mulherão se esfregando em mim, me sinto um previlegiado pois, é dificil em clinicas só de massagem sentir prazer dessa forma.
Quando ela inicia o relaxamento, colocando o junior entre seus lindos seios vou às nuvens, mãos bobas liberadas ela empunha o junior com muito carinho e eu gozo gostoso acariciando seus biquinhos rosados, delicia.

Tempo= 1,30 m.
Preço= R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#487 Mensagem por HUKK » 04 Nov 2015, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal da administração favor apagar meu comentário anterior que deveria ter sido um TD.

Postando novamente e de forma correta:

Após vários comentários resolvi dar uma passadinha para conhecer a Dani.

Realmente ela é uma delícia e muito bonita também.

Não vão esperando uma massagem parecida com a Kahunas, pois vão se decepcionar.

A Dani pelo visto já fez curso de massagem e tem algumas técnicas, mas precisa aperfeiçoar mais.

Na Tai mandou relativamente bem, mas pode melhorar, o grande diferencial realmente é a beleza e rosto e corpo dela.

Recomendo.

Abs a todos.

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#488 Mensagem por HUKK » 08 Nov 2015, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD agendado com a Dani.

Ela realmente melhorou muito a massagem propriamente dita, está utilizando técnicas agora e na tailandesa está utilizando os pés e fazendo caras e bocas para provocar.

Recomendo!

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#489 Mensagem por HUKK » 08 Nov 2015, 16:35

MANCADA
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostaria de registrar o que aconteceu nesse estabelecimento.

Antes da Marta desaparecer agendei um horário num sábado, com 01 dia de antecedência e cheguei 30 minutos mais cedo. Nesse dia estava chovendo muito.

A Sônia informou que ela estava atrasada, mas estava a caminho, fiquei esperando, após 40 minutos do horário agendado a Sônia decidiu ir de carro buscá-la na casa dela, pois parece que estava inundado e ela não conseguia sair,

Após mais 30 min a filha vem falar comigo pedindo desculpas, pois a Marta não viria, sai muito chateado para não utilizar outro termo. Resumindo a Marta tinha decidido largar essa vida justo nesse dia... :( :evil:

Depois de 2 horas a Sônia me ligou no celular para pedir desculpas e dizer que para me compensar eu teria uma sessão grátis quando eu quisesse, não publiquei isso antes, pois sou do tipo que só acredito vendo.

Passado um tempo, agendei um TD para conhecer a Dani e quando sai a Sônia veio com uma estorinha triste que naquela época ela poderia dar a sessão só que naquele dia não seria mais possível, resumindo, estorinha para boi dormir. Se tem uma coisa que valoriza é a palavra de uma pessoa e a Sônia mostrou que não sabe o significado disso, pois bem resolvi relevar...

Na sexta-feira quando agendei outro TD com a Dani cheguei às 13:10h e a Dani entrou na sala às 13:15h, a Sônia bateu na porta às 13:35h para informar que o tempo tinha se esgotado, fiquei muito puto, fui pagar e reclamar e ela disse que de acordo com o "relógio" dela eu tinha chegado às 13:05h e que o tempo conta a partir daí independente do horário que a massagista entre na sala???

Depois confessou que como cheguei antes, resolveu antecipar os horários que estavam disputados???

Senhores por mim nunca mais vou nesse lugar e não recomendo a ninguém, essa mulher é uma pessoa sem palavra e além disso se mostrou uma pilantra... :-x :evil: ::basta::

Abs a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#490 Mensagem por Pedro Paullus » 19 Nov 2015, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De novo na clinica da Sonia para rever minha musa Monique.
Como sempre fui recepcionado com muita simpatia pela Sonia, cafézinho tradicional e então chega a Monique sorridente e muito bonita, fomos para sala de massagem de braços dados.
A massagem dela é sempre muito boa, a pequena tem mãos firmes para colocar meus musculos no lugar.
Depois partimos para a Taylandeza, assistir ela tirando a roupa exibindo aquela pele branquinha e o corpo bem feito não tem preço. Deitei de bruço no colchonete e ela começou com os pés pela minha perna subindo até as coxas, sensação boa, depois
começou a esfregar seus seios em minhas costas deliciosamente, dizendo bobaginhas sensuais em meus ouvidos :badgrin: depois pediu que eu virasse de frente e então a coisa melhorou muito passando seus seios pelas coxas chegando ao junior que já estava em ponto de bala, delicia e assim prosseguiu até oferecer seus lindos seios em minha boca ansiosa para chupa-los deliciosamente
partindo então para um delicioso relaxamento com muita sensualidade fazendo que eu chegasse a um orgasmo fenomenal.

PREÇO= R$150,00
TEMPO= 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#491 Mensagem por tenente sardinha » 23 Nov 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Shayenne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve seus "psicopatas do sexo". Passagem na casa p um relaxamento manual, vulgo " punheta ". Atendido pela Shayenne, mandou bem, sem estressar. Como dizem muitos patrícios aí nos seus tds: sem comentários, nada a declarar. Parece q estão na frente do delegado...rs a Dilma transformou o rodízio de carne em x salada e tb a tay em uma simples e humilde punheta...rs me fodi. Saudações a todos, espero ter colaborado. A porra do meu micro bugou. 20 min - 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#492 Mensagem por Pedro Paullus » 07 Dez 2015, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:DANI.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta à clinica da Sonia para rever a Dani, minha nova musa na casa.
Ela me recebeu como sempre, linda e sorridente e me encaminhou para a sala de massagem.
Banho tomado, direto para a maca, a massagem dela está cada vez melhor pois ela está se aprimorando fazendo curso no SENAC. Ela tem um papo tranquiilo e inteligente e isso faz com que a terapêutica role num clima de muita camaradagem.
Mas, como eu vim aqui também para uma massacanagem pedi uma Taylandeza caprichada e ela não se fez de rogada, foi tirando a roupa com muita graça, exibindo aquele corpo lindo, uma verdadeira escultura em forma de mulher, colchonete no chão pediu para eu me deitar de bruços e começou me massagear as pernas com os pés com muita delicadeza e em seguida colocou creme nos seios e se esfregou deliciosamente em minhas costas, :badgrin: delicia, em seguida pediu que eu virasse de frente e então pude exibir junior já em ponto de bala, ela sorriu disfarçadamente e pegou meus pés e com eles massageou seus lindos seios, muito bom, novamente com o pés, massageou minhas coxas e brincou com o junior, em seguida colocou-o entre os peitos e fez uma deliciosa espanholita, se não me seguro acabava tudo ali mesmo, mas resisti bravamente e ela veio subindo e então me deliciei mamando naqueles lindos peitões :roll: depois sentou-se de costas para mim e começou uma deliciosa punheta liberando aquela linda bunda para minhas mãos, ai não deu mais, gozeiiiii muiiito.
Banho e rua depois de um agradável selinho.

NOTA= 10
PREÇO=R$150,00
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2552Jp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2015, 14:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#493 Mensagem por 2552Jp » 14 Dez 2015, 12:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:doubt: :arrow:

Hukk (Hugo) Japonês!
Tu é Folgado, eu tenho te trazido em banho maria até agora, e tu se acha no direito de narrar uma ''ESTORINHA'' pra boi dormir, cara toda vez que tu vem aqui a menina que te atende deixa bem claro que não iraa atende-lo se houve-se uma próxima vez. A Marta ficou com medo de falar o que tu fez cara. Quando eu fui busca-lá naquele dia ela me contou a verdade, do que passou na tua mão (NOJENTO :? ), Ta se fazendo de vitima pra tua laia, Assim que chegou o outro cliente pra ela eu pedi que a minha filha ti retirasse da MINHA CLINICA, foi pro teu BEM, fo jeito que fiquei brava, eu juro tu ia se arrepender.
Eu esperei uma semana pra te oferecer uma MASSAGEM GRATIS, mas era comigo, eu ia te pega na sala, ia caprichar no castigo, mas tu não veio. Quando a Dani chegou tu apareceu, eu avisei do retorno gratis comigo!!
Tu disse não precisa ''eu vou fazer com ela mesmo''. Na sala tu deu muiiiito trabalho pra Dani por pouco não ficaste sem PINTO!!!
A Dani não é fragil como as outras. Ela disse que em você só faria terapeutica se tivesse que te atender. E foi o que aconteceu, nó cego , quando deu o tempo da terapia eu ti retirei da sala, e agora tu é COITADINHO ( :doubt: :roll: ), QUE DÓ QUE ESTÃO DE TI, VAI COM ELES.
Aqui tu recebe o que está no cardápio da clinica. Oque for a mais é pra quem merecer SEM PROGRAMA.

___________________________________
Suprimido. Putas não podem postar aqui. Leia a REGRA C.

John Baker - Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Sônia Massagens

#494 Mensagem por Caio Jr » 04 Jan 2016, 12:13

_______________________________
O tópico foi limpo novamente.

Peço aos forista que evitem bate papo. Postagens aqui somente de TDs e informações relevantes.
Caso a representante da casa volte a postar novamente neste espaço, o tópico ficará bloqueado por 30 dias.

John Baker - Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens

#495 Mensagem por Pedro Paullus » 06 Jan 2016, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vamos começar o ano visitando a clinica da Sonia, e também sendo atendido por uma nova garota de nome Cris.
Ela é muito simpática e sorridente, loira de farmácia, e tem como referencial a comissão de frente, que belos peitões, de rosto tem a beleza caracteristica das mulheres do norte, porem com a pele e olhos claros, cabelos compridos e aproximadamente 30 anos.
Tem uma massagem forte e eficiente, se dedica e procura agradar sempre perguntando a minha preferencia, de frente mostrou que não regula toques sensuais, massageando o bilau e o saco sem reservas, ponto para ela.
Pedi uma TAY e ela disse estar iniciando mas poderia fazer se eu a orientasse, claro que aceitei, então colchonete no chão e ela começou a tirar a roupa e quando liberou os peitões me fez lembrar a Fafá de Belem quando jovem.
Deitei de costas e ela logo veio esfregando os melões em minhas costas com vontade, delicia :lol: quando virei de frente ela liberou as mãos bobas legal e deixou que eu me deliciasse em seus seios, então não resisti e pedi que ela fizesse uma espanholita em meu bilau, nossa que delicia, eles me envolveram de uma tal forma que não resisti e gozei muito entre eles :roll:
Valeu, terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161441 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2811 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1837 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”