Voltou sorridente parecia menina virgem com primeiro boquete.
Conversamos bastante sobre nossas vidas até que a mesma começou com um carinho bem gostosinho que logo deixou-me reanimado.
E dessa vez falei que iria naquela xoxotinha maravilhosa e assim ela me pediu de bruços na cama: Vem por trás painho. Logo obedeci e pude comprovar o rabo daquela morena com uma linda marca de biquini fio dental que na praia deve matar os marmanjos. Soquei bem lentamente no início e pude notar ela com a mãozinha na xoxota por baixo se masturbando e gemendo sem maldade, tudo bem natural, comecei a empurrar forte e seus gemidos aumentaram até que deitei a safada na cama de costas e empurei nauela xota batendo gostoso naquele rabo, buceta apertada da porra. Dei a segunda gozada, esfalecido fui tomar meu banho enquanto a safada ficou com o rabão pra cima na cama. Saio pago os honorários da safada e cada um pro seu lado.
Com certeza terá repeteco, amei aquele bundão e seu boquete de rainha mamando seu súdito, sim por que o rei é um corno.
Rosto: De uma índia. Gata
Seios: pequeninos, mas lindo em ordem e no lugar, dignos de uma mamada do painho como ela gosta.
Pernas: Grossas e torneadas.
Bunda: Visão maravilhosa, principalmente com sua calcinha minúscula.
Boquete: digno de uma bezerra. mama super bem estilo putinha/namoradinha.
buceta: Cheirosa e apertada pra porra.
Vai ter repeteco safada.
Vale muito a pena marmanjos.