Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#151 Mensagem por Cafetão do ABC » 22 Mar 2015, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a tesuda da Lorena.
A bunda dela me enfeitiça, PQP. QUE TESÃO.
Beijos loucos de língua até a garganta, chupeta animal e uma foda com ela de 4.
Não aguento porra nenhuma socando nela. Gozo rápido demais, muito excitado.
Gozei nas suas tetinhas lindas.
Na próxima, vou tocar uma punha em casa antes, prá ficar uns 40min metendo nela. É demaissss...

Lembrei que ela se parece muito com uma atriz americana, a Yancy Butler. Porém, a Lorena é muito mais nova.

http://www.hollywoodreporter.com/sites/ ... er_a_p.jpg

Lorena, vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#152 Mensagem por Canon 5D » 25 Mar 2015, 14:58

clinica600 escreveu: Boa tarde,
A Camila esta de volta a casa, atendendo como Carol
Abraço
Vamos ver se é a mesma e se ela continua aplicada.... :mrgreen:

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Canon 5D » 26 Mar 2015, 11:52

Pessoa,

Passei ontem na casa para conferir se a Camila/Carol estava de volta.
Cheguei na casa, pedi apresentação e vieram umas 04 meninas (outras atendendo) e me agradaram... Mas esperei até chegar a Camila/Carol (agora é Carol).
Sim, era ela, cabelos mais escuros mas as mesmas sardas e aquele sorriso aberto...
Como já descrevi antes, ela tem aprox, 1,65m, cabelos longos e lisos, cheia de sardas pelo corpo todo, seios grandes mas naturais e uma bunda maravilhosa... Pena que não é funcional... Ainda!!!!

Mas excelente companhia, topa tudo e faz um oral com capa que é maravilhoso...

Enfim, com certeza terá repeteco... em breve!!!!

Valor do programa de 1h = R$ 170,00.

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Cafetão do ABC » 26 Mar 2015, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nina, balzaca, uns 38 maiomeno.
Cara de puta, jeito de puta, mas só.
Não beija na boca nem chupa no couro.
Mas gosta muito de uma rola na buceta socando muito forte.
Eu devia ter dado uns tapas (de leve) nela. Acho que ela curte.
Vou dar um neutro (triplo NÃO) prá ficar barato.
Fuiz !

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Lorena

#155 Mensagem por DetetiveABC » 10 Abr 2015, 13:31

POSITIVO

Andando pelas redondezas, resolvi visitar a casa para conhecer a famosa Lorena e não me arrependi. A garota é morena clara, cabelo preto e liso, seios pequenos, cintura fina, barriga zerada com piercing no umbigo e uma bundinha redondinha e empinada, faz o estilo mionzinho. O TD em si foi bom mas poderia ser melhor pois a garota é triplo não, acho o valor é auto para uma simples transa, mas pelo belo corpo e o envolvimento da mina compensa. No quarto tomamos um banho, então ela começou um oral bom com camisinha. Depois pedi que ficasse de quatro na beirada da cama e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e bem cuidada. Dei umas dedilhadas no seu cuzinho e percebi que estava limpinho, então não pensei duas vezes e meti a linha naquele anelzinho lindo. Fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha e deslizando a lingua naquele reguinho maravilhoso. Então com a putinha de quatro, encapei a tora e soquei a porrete na cadelinha. Ficamos nessa posição um bom enquanto eu me deliciava em ver o vai e vem daquela bundinha espetacular. Depois comi ela de bruços, de lado, de frente, e para finalizar castiguei a putinha de quatro no meio da cama. Não resisti em ver aquele traseiro lindo com marquinha de biquini e gozei gostoso. Então tomei um banho, batemos um papo e fui embora, mas com certeza terá repeteco, pois a mina é uma delicia.

Link:
🔗

OMEGA MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena

#156 Mensagem por OMEGA MAN » 17 Abr 2015, 21:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
DetetiveABC escreveu:Andando pelas redondezas, resolvi visitar a casa para conhecer a famosa Lorena e não me arrependi. A garota é morena clara, cabelo preto e liso, seios pequenos, cintura fina, barriga zerada com piercing no umbigo e uma bundinha redondinha e empinada, faz o estilo mionzinho. O TD em si foi bom mas poderia ser melhor pois a garota é triplo não, acho o valor é auto para uma simples transa, mas pelo belo corpo e o envolvimento da mina compensa. No quarto tomamos um banho, então ela começou um oral bom com camisinha. Depois pedi que ficasse de quatro na beirada da cama e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e bem cuidada. Dei umas dedilhadas no seu cuzinho e percebi que estava limpinho, então não pensei duas vezes e meti a linha naquele anelzinho lindo. Fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha e deslizando a lingua naquele reguinho maravilhoso. Então com a putinha de quatro, encapei a tora e soquei a porrete na cadelinha. Ficamos nessa posição um bom enquanto eu me deliciava em ver o vai e vem daquela bundinha espetacular. Depois comi ela de bruços, de lado, de frente, e para finalizar castiguei a putinha de quatro no meio da cama. Não resisti em ver aquele traseiro lindo com marquinha de biquini e gozei gostoso. Então tomei um banho, batemos um papo e fui embora, mas com certeza terá repeteco, pois a mina é uma delicia.
A Lorena é um amorzinho:bonita , gostosa e simpática!td sem frescuras!
POSITIVAÇO PARA ELA!!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Canon 5D » 28 Abr 2015, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

De volta a esta clinica e novamente com a Carol.

Menina muito gente fina e adora uma pegada. Banho rápido e já fala para vc encostar na parede e faz um oral (C/C) de joelhos que é muito bom. Bora pro fight e ela gosta da coisa. Não nega fogo.
Só falta ela pendurar no lustre e pular de cima do armário... Fantástica...
O papo também é ótimo.

Valores:
Clinica 1 hora = R$ 170,00

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Cafetão do ABC » 21 Ago 2015, 21:29

APELO:

Quem souber o paradeiro da Lorena, por gentileza, me informe inbox.
Sou doido nessa gata....

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#159 Mensagem por massa44 » 23 Ago 2015, 02:55

Cafetão do ABC escreveu:APELO:

Quem souber o paradeiro da Lorena, por gentileza, me informe inbox.
Sou doido nessa gata....

OHH !! PUTANHEIRO !! BOM DIA!! SEUS PROBLEMAS PUTANHISTICOS ACABARAM KKKKKKKKKKKKKK !!! ESSA MINA ESTÁ NA CLINICA UNIQUE RUA DAS CEREJEIRAS EM SANTO ANDRE ,, O NUMERO NÃO ME LEMBRO ,, MAS TEM O ENDEREÇO AQUI NO GPGUIA !!!

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#160 Mensagem por fubinho » 16 Nov 2015, 20:11

Olá a carol é a mesma que já trabalhou aí que tem varias sardas no rosto

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#161 Mensagem por jacinto57003 » 16 Nov 2015, 21:03

clinica600 escreveu:Pessoal, hj a casa está com 9 meninas e algumas novidades
Ágata
Carol
Juliana
Cristal
Melina
Camile
Fernanda
Milena
Helen
A Juliana é a mesma que trabalhava ai uns 2 anos atrás?

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Canon 5D » 25 Nov 2015, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
Olá,

Depois de muuuiiiiittto tempo resolvi visitar a casa, já que havia a notícia que a Carol havia voltado.
Bem, realmente ela voltou!!! E com fogo total!!!!

Subimos e já antes do banho começou a pegação. Ela só de calcinha e eu ainda de roupa... A mulher é rápida!

Disse que estava com saudade (tá bom, eu também não acredito) e começou a beijar, chupar etc ....

Banho tomado e já pulamos para a cama e ela parecia estar na seca... Ela queria tudo!!! Quase acreditei que estava com saudades mesmo.... Kkkkkk

Gosto muito da companhia dela, garota divertida e gosta da brincadeira... Defeito? O oral com camisinha porém mesmo assim é de ficar com a perna bamba....

Repeteco? Claro que sim.... Mas podia melhorar as instalações da casa... Pelo menos o quarto que pegamos estava bem mal cuidado...

Valores: Massagem 1h = R$ 170,00 (não tem desconto para foristas mas pede para postar os TDs)
Wi-Fi gratis na casa ajuda a selecionar as meninas com a ajuda do GPGUIA....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2021, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder