Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações Putanheiros, TD realizado em 06/11/2015, no período da tarde, venho trazer novidades, para quem curte uma novinha segue a indicação, 20 aninhos, uma verdadeira delícia, veio de Goiânia para Campinas deve ficar uns 20 dias aqui, está ficando na casa de parentes perto do Campinas Shopping, corpão estilo mulherão, alt.1,66, cabelos pretos lisos, morena clara, rosto bonito, peitinhos durinhos, marquinha de biquini, magra, tatto num lugar estratégico kkkk e um bumbum durinho. Conheci a Juliana Ninfeta, através de contatos no meio da putaria, conversei com ela pelo Whatts, educada, muito simpática, combinamos os valores, marquei com ela no Shopping, chegou no horário combinado, com um vestidinho bem Top, cintura fina e barriga chapada. Seguimos para o motel, entrou no quarto já foi logo beijando, em seguida ligou uma música e começou a rebolar de costas pra mim com a bunda na minha cara. Começou tirar a roupa e vi uma linda bunda lisinha com uma calcinha vermelha fio dental. Eu só acariciava. Depois ela virou, ficou de frente e comecei chupar aqueles lindos seios!!! Ela se ajoelhou e abocanhou o pau (sem capote). Fazia uma chupada bem molhada, passando a língua na cabeça, q delícia. Parecia que estava chupando sorvete! Uma delícia de oral. Ficou um bom tempo, depois comecei a chupar a ppk limpinha e perfumada, toda depiladinha, partimos para a foda, pernas entrelaçadas, corpos grudados e eu segurando os seios dela. Ela ficou rebolando num vai e vem muito gostoso, buceta bem apertadinha, depois de algumas bombadas, a garota pedia mais rolaaaaaaa.......... e gemia gostoso, até não aguentar mais e encher a borracha, tomamos um banho juntos, conversamos um pouco, quando percebi a safada começou a chupar novamente, logo o pau ficou duro de novo, pedi para ficar de quatro q visão maravilhosa, como gosta de rola essa menina, fiquei impressionado, estilo ninfomaníaca, além de ser uma bela Ninfeta. Ponto positivo- não regula tempo, não mexe no cel e gosta do que faz .
Obs: A garota não faz anal e não engole porra
Super recomendada.
Fui!!!!!!!!!!!!!!
Valeu cada centavo: R$ 300,00 / 1,30 hr / Contato (19)99207-2927
*****USUÁRIO BANIDO*****Obs: A garota não faz anal e não engole porra
Super recomendada.
Fui!!!!!!!!!!!!!!
Valeu cada centavo: R$ 300,00 / 1,30 hr / Contato (19)99207-2927
(19)99207-2927 (antigo)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /168829202
(19)99382-1989 (atual)
Moderador Global