Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#991 Mensagem por rafaelnrf » 19 Nov 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no inicio da noite de hoje!

Como postei anteriormente, antes de ir para o inferno, eu estive no paraíso!

Foi o meu primeiro repeteco com Akemi, que atendimento, divino, celestial e outro planeta, diria, atendimento do mesmo nível de qualquer free-lancer que atende em flats e hotéis, superando muitas destas free-lancers!

Em seus braços, eu menti senti o seu namorado, nos beijamos muito! a vontade que eu tive, era de fazer um TD monopolizado em beijos, foi tão maravilhoso!

Fez oral sem camisinha com tanto carinho, que pensei que seria finalizado no oral, depois, voltamos a nos beijar, capa no pênis,

ela começou por cima, e mesmo no ato do cavalgue não deixamos de nos beijar, a beijava intensamente, chupava seus seios, a beijava novamente, naquele momento, era minha namorada sem dúvida, depois ficou de quatro, depois de alguns minutos, sem desconectar! Ficou de bruços! e novamente sem desconectar! ficou de ladinho onde eu fui finalizado!

Simplesmente perfeita! Linda e gostosa!

Pena que eu fui para o inferno depois

**Outro ponto positivo da casa, sem precisar pedir, a funcionária me ofereceu o cartão de fidelidade!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#992 Mensagem por CAZE2006 » 19 Nov 2015, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Não sou muito de ir em clinica, convidado por um amigo fui conhecer o local, gostei do ambiente fora apresentação da para conhecer a menina antes de ir para o quarto, varias meninas, optei pela Amanda, pessoa agradável, simpática e o melhor de tudo adora sexo.
Apresentação : Morena, +/- 1,70 m, +/- 60 kilos, cintura fina que corpo , seios siliconados tamanho ideal, boquinha feita para fazer oral, uma bunda linda e de quatro é show de bola.

Personalidade: Alegre, simpática, gosta de sexo que folego.
Oral: Oral sem capote bem babado e engole ele com maestria.
Vaginal: A xaninha bem cheirosa, lubrificação natural, adora que a chupem, ela não regula posição mesmo, de quatro foi maravilhoso que visão.
Anal: Não sei me perguntei, não faz mais nem fez falta.
Beijo na boca: Não regula beijo e beija muito gostoso.
Geral: Gosta de sexo e muito sexo, simpática e alegre, manda muito bem.
Custo: R$150 por 1:00 hs preco justo.
Considerações Finais: Gostei recomendo, ótima companhia tempo voa, repeteco com certeza, muito concorrida.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#993 Mensagem por solitario-sp » 19 Nov 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZY

19/11 quinta de tarde

chegando na tangara fui muito bem recebido pelo takuma que ja chamou a apresentação tinha umas 15 garotas mas fui informado que no dia anterior chegou a ter 25 garotas mas a escolhida foi a grazzy sempre sorridente e alegre conversei com ela um pouco e fomos para o quarto.

quando essa garota chegou a alguns meses atras novata de tudo era um diamante bruto agora com mais experiencia e malicia foi moldada e polida no padrão vani de qualidade essa garota se tornou um daqueles diamate raros que brilham intensamente.mas voltando corpo maravilhoso ela tem beija sem miseria o tempo todo , varias posições não precisa nem pedir mas o oral foi magnifico pq não tem outra palavra pra descrever aquilo 1 hora de puro extase.
apenas um pequeno porem ela é fumante pra mim não fez diferença sou exfumante sei como é dificil mas pra quem não gosta fica a resalva.

garota simpatica super recomendada e vale o repeteco

mais uma vez parabens a casa limpa e organizada com sempre , fazia um forte calor a agua e a coca acabaram varias vezes e sempre o takuma e a juliana repondo sempre geladas.

.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#994 Mensagem por @Forista » 20 Nov 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Cacau

Hoje, sexta-feira e feriado (Dia da Consciência Negra), fui à Clínica Tangará.
Fui recepcionado pela Juliana.
Havia cerca de 7 meninas na casa.
Poucas, pois é sexta-feira e feriado nacional.

Escolho a Cacau.

Repeteco.
É a quarta vez que vou com ela.

Ela é bonita, 24 anos, morena clara bronzeada, cabelos e olhos castanhos, cerca de 1.68m, bunda tamanho grande e peitos tamanho médio-grande naturais.
Ela tem uma bunda grande e empinada muito legal de se ver.

Oral s/c de 40 minutos.
Coloco a camisinha e fico no ppmm.
Gozei.

Deixa gozar na boca.
Acho que faz anal, mas nunca pedi.
Recomendo muito para quem procura um atendimento liberal e um oral de tempo prolongado.
Excelente atendimento.

Recomendo.

R$ 150 por 1 hora

@Forista

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#995 Mensagem por safado9 » 21 Nov 2015, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:8
Td realizado dia 18/11/15

Fui com dois amigos do serviço dar uma olhada no plantel e resolvi passar com a Grazi bonita, simpatica, seios siliconados, bundinha durinha. Atendimento beijos com pegada, oral muito bom sem capa. Começou cavalgando de frente, D4 e finalizei no PPMM.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#996 Mensagem por rafaelnrf » 21 Nov 2015, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado hoje na Tangará,

A Milla me impressiona muito por sua simpatia, é linda, gostosa, e extremamente simpática!

No TD, muitas brincadeiras, após o banho, nos beijamos intensamente, depois chupei seus lindos seio, ela retribui com um oral sem capa magistral!

E capa no pênis, começou por cima, depois sem desconectar em uma manobra ninja, eu fiquei por cima dela, depois, com desconexão ela ficou de quatro, e assim ficamos por vários minutos, depois sem desconexão ela ficou de bruços, e assim eu fui finalizado!

Depois tempo para conversa e mais brincadeiras e fim do que foi bom!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por @Forista » 22 Nov 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Domingo, 22 de Novembro de 2015
TD POSITIVO

Luana Loira

Hoje, domingo às 14:30 hrs, cheguei na Clínica Tangará e fui recepcionado pelo Hommer FBI.
Havia 5 meninas na casa: Cacau, Luana Loira, Grazy, Hellen e Sarah.
Poucas meninas, pois era início da tarde de domingo, mas praticamente todas possuem um ótimo atendimento.

Escolhi a Luana Loira, com a qual já fui diversas vezes.

Loira, branca um pouco bronzeada, 28 anos, 1.70 m (com salto fica bem mais alta), em forma, peitos e bunda tamanho grande (aparentemente com silicones).
Rosto bonito. Corpo bonito. Possui descendência de russos.
Muito simpática, provavelmente, por ser mineira.

Fiquei no oral s/c por uns 40 minutos. Foi muito bem executado.
Coloquei a camisinha e fui para o ppmm.
Gozei.
Ótimo atendimento.

Ela não deixa gozar na boca.
Não sei se ela faz anal.
Ela atende apenas aos domingos nessa clínica.
Ela costuma chegar no inicio da tarde do domingo.
Nos dias da semana, ela atende em outra clínica de massagem.

Ótima opção aos domingos.
Recomendo.

R$ 150 por 1 hora.

@Forista

Link:
🔗

bonsai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#998 Mensagem por bonsai1 » 22 Nov 2015, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

GRAZY BONITA DE CORPO e Simpatica atendimento com muito beijo e massagens

ATENDIMENTO - Entrei no quarto e ela já veio me beijando de língua e segurando o jr após ao banho ela veio me beijando mais ainda e fazendo oral sem capa com pressão e lambendo a lateral da cabeça, depois das preliminares coloquei a capa e ela veio por cima na posição PPMM com pressão e beijando e depois foi a minha vez na posição d4 e vi aquela bunda e corpo não consegui resistir e gozei

ROSTO - 8
CORPO - 9
SIMPATIA -9
ATENDIMENTO - 8

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#999 Mensagem por komekomegatas » 24 Nov 2015, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella - morena

Mirella - morena
TD de 23.11.15 - 21:30hs

Passada na casa.......Julia ( gostosa ) não estava.........Akemi.....nem cumprimentou.....fiquei de papo com as Gps.....e a Mirella chega, ....e depois de ver o bundão dela......gostosa.....então

Q3.......banho,,,,,,,,( di novo!!! ).......ela é muito gostosa........foi querendo "comandar" a foda.......tá q vai......já peguei ela.....e tome chupada a bucetinha dela.........ficou toda loca......pau duro......mandou peta.......capa, montou.......de frente e de costas, D4.......socada forte........gozou........voltou a me chupar e levou gozada na bundão.........kkkkkkkkk

Gp legal........gostosa.........

KKG...........tamos aí.........

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Grazzi

#1000 Mensagem por JUM » 24 Nov 2015, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZZI

GP CHEIOS DE CURVAS :D GOSTOSA AOS EXTREMOS, UNS PEITÕES DE DAR INVEJA A QUALQUER UMA.
NA CAMA UMA DEVASSA. EM UM CUZINHO MARAVILHOSO COISA LOKO :twisted: PRETENDO NEGOCIAR NA PROXIMA.
COMI DE QUATRO, DE LADINHO, SEM MISERIA. SHOW.GOZADA NA TOUCA DE PAPIS & MAMIS. VÁRIAS GP CASA DE PARABÉNS. TINHA ALGUMAS QUE NÃO ESTAVAM. AKEMI, JULIA.... :| A PRINCESSA TAMBEM NÃO ESTAVA :badgrin: COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A PRINCESA VAI CASAR.... :lol: SOLITARIO-SP DEVE TER A RESPOSTA. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Grazzi

#1001 Mensagem por solitario-sp » 24 Nov 2015, 22:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="JUM"]GP CHEIOS DE CURVAS :D GOSTOSA AOS EXTREMOS, UNS PEITÕES DE DAR INVEJA A QUALQUER UMA.
NA CAMA UMA DEVASSA. EM UM CUZINHO MARAVILHOSO COISA LOKO :twisted: PRETENDO NEGOCIAR NA PROXIMA.
COMI DE QUATRO, DE LADINHO, SEM MISERIA. SHOW.GOZADA NA TOUCA DE PAPIS & MAMIS. VÁRIAS GP CASA DE PARABÉNS. TINHA ALGUMAS QUE NÃO ESTAVAM. AKEMI, JULIA.... :| A PRINCESSA TAMBEM NÃO ESTAVA :badgrin: COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A PRINCESA VAI CASAR.... SOLITARIO-SP DEVE TER A RESPOSTA.

SIM COBRINHA AZUL OU JUM COMO QUISER SER CHAMADO EU SEI COM QUEM A PRINCESA VAI CASAR....COMO QUEM ELA QUISER ISSO NÃO É DA CONTA DE NINGUEM MUITO MENOS SUA QUE NÃO SABE NEM USAR 2 NICKS PARA POSTAR E SE CONFUNDE E SE ENTREGA TODOS NA TANGARA SABE QUEM VC É PRA QUEM AINDA TEM DUVIDAS OLHE NA PAGINA 46 DO TD DO JUM ENGRAÇADO COMO ELE ESCREVE IGUALZINHO O COBRINHA AZUL QUE TODOS SABEM QUEM É MUITOS FICARAM DE QUEIXO CAIDO QUANDO DESCOBRIRAM QUE DECEPÇÃO.
COMO JUM É UM ENCREQUEIRO MACHÃO COMO COBRINHA AZUL FICA TODA MANSA.

JUM
Título: Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
MensagemEnviado: 09 Set 2015, 00:41
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Denunciar esta mensagem
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 19

Esconder Imagens

Garota: Casa TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

TD REALIZADO EM 04-09-2015

SEXTA-FEIRA FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI EU E UM AMIGO. PARA VER AS NOVIDADES HAVIA ALGUMAS E ACABAMOS ENCONTRANDO ATÉ UM VELHO CONHECIDO NOSSO POR LÁ. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A AMANDA :wink: :mrgreen: MORENA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS ENCARACOLADOS E MÉDIOS. ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS SÃO TURBINADOS ::mau:: :-buraco-: EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: A CERTA ALTURA ELA PEDIU PARA PARAR PORQUE ESTARIA QUASE GOZANDO, NÃO SUPORTOU A LINGUINHA GIRATÓRIA ::mau:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
NESTE DIA UTILIZEI A MINHA MILHAGEM A CADA CINCO PROGRAMAS NA SEXTA O CLIENTE PAGA METADE DO VALOR – NESTE CASO FOI R$ 75,00

FICOU ALGIMA DUVIDA AINDA??????? MEXEU COM O CARA ERRADO BONITÃO

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#1002 Mensagem por HARD DARK » 24 Nov 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Depois de algum tempo retornei a essa casa.
Muito bem recebido pelo Takuma, q pediu apresentação das garotas e deu dicas sobre o atendimento delas.
Escolhi a Sofia, tanto pela apresentação, quanto por haver lido os relatos sobre ela.
Garota muito simpática, único senão foi ajustar o beijo,prefiro com mais língua, ela nem tanto ,mas nos acertamos.
Beija gostoso, fez oral s/c muito bom.e até o fim ,gozei a primeira em sua boquinha.
Não regula posições no vaginal, e pelo q conversamos faz anal com tx, optei por não fazer.
Foram 150 por 1hora.
Gostei da garota e da receptividade da casa.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1003 Mensagem por Fran Cogermanico » 25 Nov 2015, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a ´Tangará no meio da tarde da última segunda-feira. A gerente, sempre muito gentil, apresentou cerca de dez meninas disponíveis no momento, a maioria bonita. Me encantei com o sorriso da Vanessa e escolhi ela. Talvez eu esteja confundindo o nome, mas vamos a descrição. É uma mulata de cerca de 1,65m, aparenta vinte anos, tem uma tatuagem de fênix nas costas. Tem um rosto bonito, seios pequenos, coxas e bunda lindas. Depois de muita agarração, coloquei ela de quatro e gozei gostoso. Recomendo.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por @Forista » 25 Nov 2015, 17:14

Esse Gpguia virou uma bagunça e está desmotivante continuar a postar TDs.

Cade os moderadores para arrumar o tópico?

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1005 Mensagem por komekomegatas » 26 Nov 2015, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - morena

Adriana - morena - poposão
TD de 25.11.15 - 21:00hs

Várias Gps na casa, fui no encalço de uma, mas não compareceu......essa é top...kkkkkkk, e fico lá de "zóio" nas garotas, alguns ximbadores ( pensam q essa porra é balada!!!!! ) mas q se fodam.......Vany e coração de mãe.......kkkkkkkkk, e chega um "não " muito camarada assim, mas adoro furar o "zóio" dele kkkkkkkk, e duas morenas lá de papo com ele, uma já tinha "comido" 3x.....bem gostosa ela, a outra tá na casa há 1 semana, mas hoje, colocou um vestido "tubinho".....e que gostosa olhando "melhor" ( piada minha né.....kkkkkkk), e um camarada me chama ela para conversar.....se mostrou simpática e sem frescurites........e fomos para o

Q5,,,,,,e que gostosa....beijou....chupou.......gozou 2x chupando ela e outra montando no meu pau........e levou porra na bunda, e q bunda........diz ter 18 anos,,,,,,iniciante.......e deve ser mesmo.....goza virando os olhos......kkkkkkk, e bem apertada......

Super recomendada...........e linda.......poposão......durinha......bunda, seios lindos.........kkkkkkkkkk

KKG500...........vamo postar TD..........deixa "truculência" p lá.......

Link:
🔗

Responder