Mas enquanto isso vou comendo essa putinha quase toda semana. Otimo atendimento, gata e ainda com esse valor? Não se acha mais em belzonte. Mas não pense que vai ficar com ela 1hora e meia pelo valor de 100reais. Como ela diz a Gessyca tem pressa Mas não deixa de valer a pena http://www.mileneambrosio.com.br/fotos.html
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Milene Ambrosio / Gessyca Ninfetinha / Nicoly Salles / Mayra Lenzi
Essa é boa viu .conheci essa gata uns meses atraz e depois ela mesma me contou que atende tambem com o valor de 100 reais. Mas disse que a qualquer momento ela mata a gessyca(palavras dela)O que vai ficar mesmo é a Milene Ambrosio ate o fim da carreira de meretriz.
Mas enquanto isso vou comendo essa putinha quase toda semana. Otimo atendimento, gata e ainda com esse valor? Não se acha mais em belzonte. Mas não pense que vai ficar com ela 1hora e meia pelo valor de 100reais. Como ela diz a Gessyca tem pressa Mas não deixa de valer a pena http://www.mileneambrosio.com.br/fotos.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Júlia
Ola amigos,
A GP é mulher sim, podem ir tranquilo.
Compartilho com as opiniões de vcs... ta difícil realmente achar boas opções de atendimento com preço bom.
400 ou ate mesmo 300 reais é muito dinheiro. Deve fazer um bom tempo que não pego garotas por mais de 200 reais.
Parece que 300 é um preço padrão. Tem garota ai cobrando 300 sem anal, sem prive e oral só com camisinha.... isso eu faço na guaicurus por 30 e olha q lá tem bastante mulher interessante...
Também acho que a galera deve peneirar e evitar essas GPs de 300 ou mais... tem várias GPs q estão aceitando negociar...
Abraços
A GP é mulher sim, podem ir tranquilo.
Compartilho com as opiniões de vcs... ta difícil realmente achar boas opções de atendimento com preço bom.
400 ou ate mesmo 300 reais é muito dinheiro. Deve fazer um bom tempo que não pego garotas por mais de 200 reais.
Parece que 300 é um preço padrão. Tem garota ai cobrando 300 sem anal, sem prive e oral só com camisinha.... isso eu faço na guaicurus por 30 e olha q lá tem bastante mulher interessante...
Também acho que a galera deve peneirar e evitar essas GPs de 300 ou mais... tem várias GPs q estão aceitando negociar...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Essa de ligar e tentar negociar cachê das garotas é uma boa. Ultimamente tenho ligado para as acompanhantes de faixa de preço R$300 e quase sempre reduzem os valores para R$200 ou R$250. E principalmente com aquelas que possuem privê. Nesta crise tá foda, se você pegar uma garota por 300 + motel + deslocamento = R$400 não dá tá muito caro
Agora pensa bem se você negocia e sai por R$200 com privê, você pega duas garotas pelo preço de uma sem privê e com o mesmo padrão de atendimento....
Agora pensa bem se você negocia e sai por R$200 com privê, você pega duas garotas pelo preço de uma sem privê e com o mesmo padrão de atendimento....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Juliana Falcão
ja que a mina é a mesma porque não não escreveu no lugar certo no topico da dany Hot? Preferiu abrir outro
Poque tambem não colocou como repeteco? ja tem td seu com ela
viewtopic.php?f=94&t=65164&start=120
Poque tambem não colocou como repeteco? ja tem td seu com ela
viewtopic.php?f=94&t=65164&start=120
Re: Alícia Lamartini
Ela é realmente a moça das fotos, só que estragada ou são fake?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Re: Renatinha BHmodels
Ainda bem que encontrei estes TD, iria pegar essa daí, já era a próxima da fila. Valeu!!!
Galera a Emanuelly Andrade aposentou do ramo? tenho ligado pra ela a 1 mes e a msm nao atende e tirou o anuncio do BHmodels , quase nao saio com GPs pois sempre é gasto de dinheiro em vão ja que as msm prestam um serviço ínfimo achando que esta fazendo de graça , ja com a emanuelly era diferente ela tinha um bom custo benefício e se entregava na transa
Re: Priscila Borges
Pessoal, algum de vocês sabe dizer onde a Priscila Borges está atendendo atualmente? Ela atendia no famoso Privê Tempero (Barão com Raja), mas o telefone mudou. Agradeço pela ajuda.
O galera eu não sei se é aqui que devo postar mas se não for me desculpem e peço a moderação que transfira.
Algum dos camaradas já desbravou essa? --> http://www.gpgbh.com.br/tatiboingboing
Vendo o anuncio achei interessante mas essas fotos estão me parecendo muitooo fake e a gp ainda me adiciona a frase ''Sem adição de fotoshop''
tá me parecendo uma pernada isso ai.
Algum dos camaradas já desbravou essa? --> http://www.gpgbh.com.br/tatiboingboing
Vendo o anuncio achei interessante mas essas fotos estão me parecendo muitooo fake e a gp ainda me adiciona a frase ''Sem adição de fotoshop''
tá me parecendo uma pernada isso ai.
Re: Izabela Paiva - BH Models
Eu devo ser muito pão duro ou exigente demais!!!
Com essa descrição de TD e a R$ 300,00 a fudeção...
No máximo um TD Neutro. Mas cada confrade tem um gosto.
Pelo menos não sonegou o TD.
Com essa descrição de TD e a R$ 300,00 a fudeção...
No máximo um TD Neutro. Mas cada confrade tem um gosto.
Pelo menos não sonegou o TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Paola Melo
Prezados alguem tem noticias dessa putinha? tenho tentado contato sem sucesso, ouvi dizer que parou, procede?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Paola Melo
Ainda não ,mas já está com as coisas pronta pra mudar de cidade. Conversei com ela recentemente. Mas ainda dar tempo de uma despedida. Fuiii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Renata Couto GPGBH
Ola pessoal, aqui alguem ja fez programa com a Gp Renata Couto do GPGBH? Se alguem ja tiver feito, por favor conta a experiência ai, pq to querendo um prive com ela! Desde - ja, agradeço!!!
http://www.gpgbh.com.br/renatacouto
http://www.gpgbh.com.br/renatacouto
-