POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa maravilha da natureza na última quinta-feira. Tinha visto este tópico no dia anterior, as fotos, e fiquei tentado a conhecê-la o mais rápido possível.
Por volta das 18 horas mandei-lhe uma mensagem perguntando se tinha horário para aquele mesmo dia, e para minha alegria ela respondeu que sim, já explicando como funciona com ela, valores, etc., e me mandando várias fotos (alucinantes, por sinal). Sugeri às 19h30 no Prestige, e ela disse que tentaria, mas que o mais certo era às 20h, sempre muito educada e solícita.
Encontramo-nos no posto num posto de gasolina próximo do Prestige antes das 20h e rumamos, cada um no seu carro, até lá.
Quando ela desceu do carro, já no estacionamento, pude verificar que tinha me dado bem: linda de rosto e de corpo, sendo possível notar sua maravilhosa bunda mesmo de calça jeans.
Já no quarto, fui tomar banho enquanto ela comia uma barrinha de cereal ou de chocolate e conversávamos. Depois ela também se despiu, e pude contemplar seu maravilhoso corpo, de pele branquinha e lisinha, sua bunda grande e suculenta, a cinturinha com tudo em ordem e aqueles seios grandes e indescritíveis. Não sou muito chegado em silicone, mas os peitos dela me fizeram rever conceitos.
Terminado o seu banho, sentei-me à beira da cama e a recebi de braços abertos para mamar nos seus peitões deliciosos, enquanto ela murmurava "safado" e sentia o meu pau já rígido em sua mão. Mamei, mamei, apalpei, parei para olhar, enfiei a cara naquelas duas delícias, com seus mamilos rosados e grandes. Quis ter quatro braços: dois para segurar seus peitões e os outros para segurar aquela bunda.
Depois disso ela iniciou um oral sem capa ainda de pé, mas logo me deitei para que ela ficasse mais confortável. Nesse ponto ela também deu um show: chupa muito, com gosto, faz garganta profunda, coloca na bochecha, enfim, uma delícia. Enquanto isso, eu acariciava seu corpão, com atenção especial à bunda e ao seio que estava ao meu alcance.
Logo em seguida, não pude esperar mais para ver aquela bundona deliciosa na minha frente, ela emborrachou meu garoto e pedi que ficasse de quatro. Mas que visão, que delícia! Brinquei muito com seus glúteos macios, puxando-a para mim pela cintura, encaixando os polegares nas covinhas (sensacional quando a mulher as tem), passando as mãos nas costas para sentir aquela pele lisinha, enquanto via seu cuzinho e xaninha rosados. Bombei por alguns minutos e já pedi o cuzinho, sendo atendido em seguida, depois de ela lubrificá-lo. Introduzi a vara com calma, devagar, até o ponto de bombar. Foi apenas o segundo cu que comi na vida, mas mesmo assim achei tão gostoso que resolvi gozar ali mesmo, gastando a primeira bala.
Ficamos conversando um pouco sobre com a encontrei (aqui) e sobre outros assuntos, enquanto alisava seu peito, seu quadril e sua bunda. Logo o menino se animou novamente, e partimos para o segundo tempo.
Acho que ela foi pegar alguma coisa, ou tomar uma ducha (não me recordo), mas quando voltou deu mais uma atenção àqueles peitões suculentos, no mesmo esquema já descrito.
Mais uma sessão de oral, com todas as qualidades já mencionadas e, em seguida, ela começou a cavalgar de frente, enquanto eu chupava mais um pouco seus seios. Girou 180 graus, e fiquei me entretendo com aquele bundão sensacional.
Fizemos de ladinho, com sua bunda gostosa amortecendo deliciosamente meu quadril nas bombadas, passamos a ela de bruços comigo por cima, papai e mamãe (com direito a beijos deliciosos) mais um pouco de quatro, primeiro com os dois na cama e logo comigo em pé ao lado dela e, para fechar, uma bela espanhola com ela de joelhos ao lado da cama. Fique uns cinco minutos e já derramei meu leite naqueles peitões (acabaram os adjetivos).
Ela tomou seu banho, nos vestimos, dei-lhe seus merecidos 250 reais por 1h30. Acho que sobraram uns minutos, mas eu estava com pressa pelo horário e deixei quieto (depois me arrependi rs). Saímos. No estacionamento, nos despedidos com um selinho.
Menina educada, simpática, um pouco tímida (eu também não sou grandes coisas nesse aspecto), mas muito tranquila.
O repeteco é garantido, não tem como não ser.
http://lovemaker.com.br/perfil/22
(11) 94319-8411
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
TACA LE PAU
Coordenador