Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3781 Mensagem por chamul » 22 Nov 2015, 20:20

Que fim levou a Roberta(loira do face),4° lado elevador,era um bombom hein!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3782 Mensagem por cyclops » 23 Nov 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem foi dia da Nanda - Ruiva do 4 andar no lado do elevador.

Cheguei no prédio por volta das 15hs, dei uma passada do primeiro ao oitavo andar e parei no 4º and.
Lá tomei uma cerveja e fiquei observando a Nanda, morena clara dos cabelos tingidos de vermelho/lilas, de óculos e 1,65m, e também uma branquinha do cabelo pretão bem cumprido que eu já havia cutucado.

Quando eu cheguei no lugar eu fui direto ao banheiro e a Nanda disse q eu poderia entrar, já deu para conferir seu corpão e conversar um pouco com ela. Depois disso tomei minha breja e chamei ela para o abate.

No quarto ela foi super simpática, não apressou, deixou eu abusar da pegação no corpo dela e no final ainda bateu uma punheta para eu gozar.

Como ela é séria eu não esperava um atendimento tão bom, mas ela me surpreendeu, além de bonita fez um bom programa.
Ela não me deu a impressão de que eu estava com uma namorada/amiga, mas fez seu trampo numa boa e com um padrão a cima do comum no prédião.

Repeteco?
Sim, mas não é minha prioridade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3783 Mensagem por BPF 171513 » 23 Nov 2015, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Compareci a esse prédio hoje por volta das 14:00, chegando lá movimento bem tranquilo talvez por causa do tempo que chovia e parava toda a hora, muitas garotas nas escadas tava até difícil de subir, parei no 2ºandar avistei a Ana, menina com rostinho de novinha e surpreendi quando ela falou que tinha 27 anos.Feita abordagem e confirmação do valor, zarpamos pro quarto, menina parece ser bem tímida, tirou a roupa e começou um boquete só pro pau ficar duro, depois que o menino levantou pedi pra ficar de quatro e fiquei bombando por uns 10 minutos.
Valeu mais pra esvaziar o saco, fiquei satisfeito embora a menina um pouco fria na foda, mas fez oral, tem algumas que nem isso faz.

30dilmasx15 minutos

The End.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3784 Mensagem por MultiMan » 24 Nov 2015, 13:23

DUDUKXORRAO escreveu:Camila do terceiro andar, lado da escada, trata-se de uma mulata, uma falsa magra com sorriso de metal e piercing no nariz, bem comunicativa, super de boa, cabelo abaixo do ombro, rosto dela é normal, peitos pequenos, depois de fechar as cortinas, esperava um corpinho mais durinho, ela é bem safadinha e dei umas boas estocadas na boca dela e pra mudar o roteiro, comi ela d4 e termino PPMM, fazia tempo que eu nao encontrava uma putinha com boa interacao no prédio, pq o lema do Bom Prato, gozou vaza e as vezes nem isto, sábado fui testemunha de uma puta pilantra que entrou com o africano e nao ficou nem 3 minutos e ja sai e acabara de dar o golpe no africano, pq ele pagou antes e ela alegou coisas que ele ultrapassou, cara deve ter tentado dar uns bjos ou pegar no peito. Fiquem espertos pq no fim do ano aparece coisas boas ou seja putinhas que vem fazer um bico pra ter um natal feliz mas sempre terá as putas ratazanas, ávidas por pegar o seu dinheiro e sem meter como esta citada ou aquelas outras que cobra sobrepreco, como a relatada pelo Forista Tadeu Tedesco. Pode parecer coisa de caipira mas sempre pergunte antes o preco para sufocar as pilantras no nascedouro. Mais um TD totalmente excelente para os anais do GPguia e 30 dilmas em lamas para a garota!
Falou tudo em DUDU, chega fim de ano as pervas espertas ratazanas quer cobrar sobrepreço, ai vai aparecer também aqueles pervas que ficam pedindo caixinha de natal na escada ou depois da foda no quarto, o jeito é perguntar antes e quebrar o argumento delas de que o preço é diferenciado.

Valeu pela dica, é nois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3785 Mensagem por Midnight Love Potion » 25 Nov 2015, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A crise so atinge o putanheiro, pois as putas malandras conseguem enganar os desavisados e as gps de flat so inflacionam... ::basta::
Descrição : Andressa da SL, fica do lado direito. Gordinha gostosa, morena com leves marcas de bikini, tem um baita bundão e seios M durinhos, cabelo preto alisado um pouco a baixo do ombro, dessa vez estava de saltão e 1 micro vestido preto e so 1 fio dental preto.
Td : Gp meio calada, mas que se entraga na hora da foda. Nem tirei a roupa e ja dava umas bundadas no meu pau, deu uma bela rebolada de pe e aproveitei pra abusar dela, encoxei, tapa na bunda, beijo no pescoço apertando os peitos e passando a mao na xana por cima da calcinha, virou de frente e nos beijamos um pouco, mamaei nos peitos durinho e gostosos, oral de camisinha e foi so papaiemamãe beijando de lingua até gozar.
30R$ por uns 15 min. . Vale sempre repetir com ela, beijinhos muito gostosos. Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3786 Mensagem por juniornego » 26 Nov 2015, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia, Senhores Floristas

Atrasado mais não sonegado, depois de um bom tempo, retornei ao bom prato 24/11/2015.
Rever umas Paniquetes, mesmo conhecendo muitos delas e ter saído com poucas devido a higiene do bom prato de vista me deu um sentimento de tristeza (tristeza por ver muitas Paniquetes malandras querendo sacanear alguns confrades........ fazendo a mesma coisa e até quando puderem farão, afinal de contas sair dessa vida não deve ser fácil). Mas, pensando bem, ainda bem que estão por lá. Rola nelas!!!
Infelizmente o elevador esta em manutenção então a via sacra foi diferente dessa vez !!!! kkkk .
Passei pelo SL lado da escada... depois não resisti e parei no primeiro lado da escada para ficar olhando a gostosa da Paniquete Renata ..... depois tomei uma no Jura 2 Andar lado escada e continuei subindo passei nos três patetas Gerson, Lagoa e Maranhão kkkkk 4 Andar lado da escada........
Passei no 6 Andar "CEARA" mais ele não estava mais a Paniquete Michele estava e me provocou dizendo bem baixinho no meu ouvido sussurrando você só fala mais me comer que é bom isso não faz........continuei subindo até chegar no 9 Andar... mal cheguei e logo me deparei com a Debora Paniquete danadinha..... ela disse o mesmo da Paniquete Michele ......kkkk
tomei 2 Brejas pensando na Paniquete Michele e tomei coragem e desci para o 6 Andar lado escada.

TD nunca havia acontecido isso comigo essa foi a única GP na minha vida que me fez gozar batendo o JR no clitóris com camisola (nem a patroa, sem camisola, conseguia tal façanha). Combinei com ela uma metida padrão e fomos ao cubículo. Abaixei as calças como sempre e ela começou a me agarrar ela tem uma pegada tensa e disse nossa você é muito cheiroso fazia tempo que não pegava um homem assim,colocou a camisola e começou a chupar, chupar e chupar. Continua muito boa. Logo em seguida ela fala qual a posição eu D4 porque encostar naquela cama não tem como !!!!!!!!!!
ela começou a passar o meu pau em seu clitóris e não deu outra confesso que acabei gozando logo(também com aquele corpo....) Quando nos vestíamos. Perguntei se ela fazia TD fora, etc. diz que sim, na próxima, levo pra um hotelzinho.

Repeteco se for no hotelzinho com certeza..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3787 Mensagem por Elvis Sempre » 26 Nov 2015, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara Peruana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado dia 14/11/2015 , depois de termos saido de santana eu e meu amigo CasanovaSp, encontramos meu primo Tadeu tedesco e fomos para o prédinho, no 8 andar vi uma peruana bonita e que falava espanhol ela é media de corpo, mas pelo rostinho bonito ressolvi ir com ela o nome dela é Samara fica do lado esquerdo perto do elevador ! Fomos para o cubiculo e infelizmente entrei em outra fria a puta não aguentou estocada na xoxota, quase chorou no cubiculo o papo é o mesmo de sempre utero baixo. E para mim não sair sem gozar a coloquei de quatro e começei a chupar o cu da vagabunda e gozei na base da punheta, pois na penetração a peruana vagabunda não aguentou!!! Enfim mais um td de merda, fujam dessa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3788 Mensagem por Elvis Sempre » 26 Nov 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td Realizado dia 24/11/2015,subindo as escadas me deparei no 1 andar lado esquerdo das escadas com uma garota que não a via faz tempo por la, se chama paula,morena bronzeada cabelos lisos até o ombro, corpo de academia bunda média para grande. A chamei para o cubiculo paguei taxinha de R$ 10,00, e cai de boca naquela bocetona dela e que por sinal tem um grelão saboroso...depois a coloquei de quatro e assim finalizei ! Repeteco concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3789 Mensagem por Elvis Sempre » 26 Nov 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de ter saido com a Paula dei um tempinho no prédinho e fui até o 6 andar, que fica do lado direito e fiz um repeteco com a Marina, garota branquinha cabelos até o pescoso e tingidis de ruivo, de corpo ela é cheinha e bunduda...no cubiculo recebi oral encapado , ela cavalgou por cima...depois a coloquei de quatro e assim finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3790 Mensagem por MultiMan » 26 Nov 2015, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota: PRISCILA loira 9° andar.
TD. dia 22/11/15.
Estava com a grana curta e arrisquei ir no predião domingo, fui subindo até o 9°andar vi algumas garotas e gostei de uma loira cavala que estava entrando no cubículo, tomei um refrigerante e aguardei ela sair, quando ela saiu olhei pra ela e chamei pro abate, o nome dela é Priscila loira cavala do jeito que eu gosto, me disse que é mineira e fica uns 10 dias depois volta pra minas, o quarto é super apertado nem da pra se divertir aproveitando a garota, ainda bem que ela foi de boa comigo fez chupeta básica no capote, depois me perguntou qual posição, comecei comendo de frente socando bastante, depois comi de ladinho e na sequencia peguei ela D4 e bombei até acabar nosso tempo, foi muito bom ver aquele rabão da gostosa que tesão, volto pra fazer repeteco.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3791 Mensagem por chamul » 26 Nov 2015, 21:54

Salve!!!
Obrigado Catozé pela informação sobre a (loira do face),essa é gostosa mesmo!!!!!!!!!!!


"VOLTA JUJU FERRARI"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bia - 6° andar lado do elevador.

#3792 Mensagem por roccodogstyle » 27 Nov 2015, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado ontem inicio da tarde.

Cheguei no velho itatiaia após uma reunião que não aconteceu, aproveite que deu errado no trampo.
Lá como sempre faço fui subindo de escada é mais legal sempre encontro uma ninfeta desesperada atrás de dinheiro. Mas desta vez lembrei da Bia -6° aandar lado do elevador.
Ela já foi gostosa hoje está mais para gordinha bonitinha :lol: mas comoneh educada e tem uma bucetinha depiladinha decidi ir com ela.
Vou ser sincero pq não sou BOP foi dificil comer ela qdo ela sentou para cavalgar, pois os 80k dela não ajudam :lol: mas tudo bem fui até o final por educação, senti ela meio desanimada qdo ficou D4...soquei e fui embora, não esparava muito afinal não planejei ir la naquele dia e horário.
Vou colocar uma foto da bia so para vcs compararem a Bia qdo conheci (lado esquerdo) a Bia hoje (lado direito).
Abs companheiros

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3793 Mensagem por cyclops » 27 Nov 2015, 13:53

La no no Ricardo (2º - lado Elevador) tem uma versão lite da Bia.
Qualquer dia vou perguntar se são irmãs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3794 Mensagem por math21 » 27 Nov 2015, 21:36

Estive nessa porra hoje à noite por volta das 19:30 hrs. subi até o 9 andar não encontrei nada que prestasse , então desci até o 6 andar, entrei e perguntei pra espeto pela Pâmela ruiva , que disse que ela não está vindo e que talvez , talvez ela venha no sábado......
então fui descendo e no 3 andar vi uma loirinha interessante, quando fui me aproximando dela , um africano chegou um sgundo na frente e arrastou ela pro biombo......pensei "fudeu ,vai dar PT(perda total) essa aí vai ficar uma semana sentada numa bacia com gelo pra desinchar os beiço da perereca....rrsrsrsr.
não tinha mais nada pra fazer ali , então fui embora, fui no 69, vou relatar o TD no respectivo tópico...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3795 Mensagem por math21 » 27 Nov 2015, 22:47

Aquela Pâmela ruiva não tá nem indo no prédião com frequência, acho que tá sendo privatizada.....os cabras estão arrastando ela pra atender por fora ,no motel... ela faz um programa por fora , cobra 150 conto por uma hora,que é cinco vezes mais do que ela ganha no predião por um programa....sem contar que por fora ela ganha limpo , ao passo que no predião ela tem que rachar a grana com as cafetinas.....conclusão, ela ganha mais por fora do que no predião , logo ela nem quer mais trabalhar no predião...os cabra privatizaram a puta , aí os amantes da ruiva como eu , se fuderam......assim não dá pra ser feliz........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”