Carol Santos
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9524-4599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Carol Santos

#16 Mensagem por Wortex » 16 Nov 2015, 08:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado.... 8)
Linda Carol...acredito q já fiz pelo menos uns 5 TDs com essa morena linda!! Acho q bopei...
Sempre simpática, marcamos no sol perto do Buriti, facilita pra ela pq mora ali próximo. Morena deliciosa, beija gostoso e gosta de receber carinho... Chega beijando... Ficou rebolando gostoso no meu pau, esfregando aquela bunda linda ainda vestida em cima de mim! Tirei as roupas e pude conferir a marquinha de biquíni q me deixa louco qdo vejo..
Seios gostosos de chupar... Buceta lisinha é deliciosa... Molhada naturalmente... Q tesao essa morena!! Iniciou com um oral fantástico bem molhado e gostoso... Sentou e rebolou como poucas!! Metemos até suar... Depois PPMM... D4...até gozar deliciosamente...
Notas: pra mim 10.... Ótimo custo benéfico!!
Com certeza repeteco essa semana!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hipnotic Rick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Hipnotic Rick » 16 Nov 2015, 09:37

POSITIVO
Nota:9
Olá Confrades,TD realizado algumas semanas atrás.

Já sai com ela 2 vezes, e as duas foram maravilhosas. A Carol é uma morena da pele branquinha e lisinha,e muito simpatica e te deixa bem a vontade para fazer amor gostosinho. TD realizado no Thaynan perto do Buriti Shopping,ficamos cerca de 1 Hora,sem frescuras a gata.
Ela tem condução própria,chegou rapidinho após uns 10 minutos, com sorriso no rosto, e um vestido. A moça é muito inteligente e boa de papo e uma compania legal.

Notas:
Rosto 9 (bem bonito)
Peitos 8 ( bronzeada com marquinhas)
Bunda 7 (bronzeada com marquinhas)
Sexo 9
Simpatia 10

abraço a todos

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#18 Mensagem por leonsilver » 26 Nov 2015, 18:19

POSITIVO
Estava eu no aconchego do meu lar, numa tarde ensolarada de meio de semana, pensando o que fazer da vida eis que recebo uma mensagem da Carol. Como de praxe um $$$udade$$$. Conversa vai e conversa vem, chegamos a um acordo. Em menos de 20 minutos já estávamos nos encontrando.
A moça continua a mesma. Extremamente simpática e comunicativa, a profissão não a deixou viciada. Pernas relativamente grossas e bem cuidadas. Depilação em dia. Cheiro de creme pós-banho por todo o corpo. Notei que os cabelos estavam um pouco mais longos, afinal, se passaram uns bons meses desde o último encontro.
Começamos com beijos apaixonados, gosto tanto de beijar que já fico de barraca armada instantaneamente. Beijamos bastante. Gosto da Carol pq ela toma a inciativa, não fica esperando nossa atitude, faz por merecer nosso suado dinheiro. Quando ela viu que meu pau estava para lá de duro foi abrindo o zíper da bermuda e caiu de boca. Boquete delicioso. Chupa com vontade, isso que se pode chamar de boqueteira. Tratei de tirar o resto da minha roupa e a dela tbm, como não poderia deixar de ser chupei-a com a mesma gana que ela me chupou. Encapei o JR, coloquei-a de quatro e meti forte, pena que meu folego acabou antes de eu gozar. Mudei de posição, ela veio por cima e assim eu gozei bom.
Conversamos um pouco, antes do segundo round. Como ela tinha me dito que a agenda dela hoje estaria apertada já estava ciente que o intervalo entre a primeira e segunda não poderia ser demorado, uma pena, gosto de descansar mais pouco. Propus a ela me fazer só um boquete para as coisas caminharem mais rápido. Fomos para o banheiro tomar banho e lá mesmo iniciamos os trabalhos. Ela endureceu meu cacete na sua boca. Como chupou bom. Ainda molhados já deitamos na cama até o final feliz. Fica a boa lembrança da experiência. Na próxima quero combinar um tempo maior para aproveitar melhor. Mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Wortex » 07 Abr 2016, 11:26

POSITIVO
Bom dia aos nobres confrades!!

TD realizado com essa morena linda...gostosa que é a Carol.... só de lembrar já fico de pau duro querendo comer ela de novo!! Marcamos pelo whatss... sempre atenciosa e educada, sem os famosos vícios...Fomos pro Sol perto Buriti... fim de expediente, cansado do dia intenso de trabalho, nada melhor que uma bela morena para terminar o dia relaxado 8)

Cheguei e em 5min ela entra... possui condução própria, ponto positivo...agiliza o encontro! Entrou linda e cheirosa... amassos logo na entrada, pegação e tesão lá em cima!!! vestidinho justo... sem calcinha!! que delícia....comecei a chupar aqueles peitos gostosos e meti a mão na bucetinha dela.. já molhada querendo meter!! ::oral:: antes, claro, um boquete maravilhoso!!! molhado... delicioso!

Partimos pra cama... sexo muito bom!! PPMM... sentou gostoso, rebolando muito...meti como um louco... tempos depois, gozei demais naqueles peitos lindos!!

Pausa pro banho... alvará vencido... retornar pra vida normal!

$$ 150,00 + apt
Notas: sempre alta... cada um tem sua medida! pra mim... 10!
Repeteco: Se der, hoje....kkkkkk

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#20 Mensagem por TEX WILLER » 13 Abr 2016, 14:05

POSITIVO
Esta perva tinha tomado um sumiço mas reapareceu.
Entrei em contato e marquei o combate. Chegou no.motel na hora combinada. Tomei um banho e logo depois foi a vez dela.
Já esperava na cama com a rola dura. Muitos beijos e a vadia cai de boca no cacete. Está gosta de mamar e mama mesmo. Caímos num 69 e chupei bastante a buceta da vadia. Capa no garoto e a vadia começa a cavalgar e apertar a rola com a buceta. PPM e boto a vadia de gatão. Soco na rata até encher a borracha.
Uma pausa para um banho. Um papinho e novamente a vadia cai mamando na vara
Desta vez deixei chupar a vontade. Tava muito bom. Capa na vara e pego a vadia de gatão. Soco até encher a borracha.
Descrição da perva já foi feita.
Se continuar no mercado haverá possível repeteco.
Garota recomendada.

Link:
🔗

Responder