NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite, essa é a minha primeira avaliação, até porque eu não tenho costume de sair com garotas de programa, mas numa visita a um site de acompanhantes fiquei namorando a Larissa por alguns dias e no mês passado, estive em Brasília e resolvi marcar um encontro.
Por mensagem combinamos o valor, o horário e parti para o local.
Era fim de tarde, entrei no condomínio, o porteiro interfonou e logo me liberou, sem problema. Ela me atendeu de lingerie, um ar tímido e um pouco sensual, o problema é que o rosto da garota é muito diferente das fotos e não é dos mais bonitos ao vivo. Fui cumprimentá-la e ela virou o rosto, tudo bem. O local é tranquilo, pequeno, limpo, o ar condicionado não estava funcionando direito e isso acabou sendo um problema pois estava muito quente. Ela me ofereceu uma toalha lacrada e perguntou se eu queria tomar banho. Achei que era uma boa idéia e tomei um banho rápido, saindo do chuveiro, ela já deitada na cama, fui na sua direção e ela começou a me chupar, um boquete bem feito sem camisinha, fiquei louco para chupá-la também e arranquei a calcinha dela, a bucetinha toda raspada é um convite para cair de boca, chupei ela bastante. Nesse momento, o calor no apartamento começava a incomodar. Ela colocou a camisinha pra mim usando a boca e ficou de quatro, meti gostoso nessa posição, depois fiquei de pé ao lado da cama comendo mais forte ela de quatro, estava ótimo pela visão, apesar dela não mostrar muita empolgação, tentava falar algumas palavras mas nada muito realista, então comecei a suar.... preferi deitar na cama e ela ficou por cima cavalgando ainda sem empolgação.
Perguntei se ela poderia me chupar novamente e ela disse que não, então ela começou a me masturbar e na hora de gozar abaixou os peitos para gozar neles, após a gozada se levantou e falou para eu ir tomar banho. Como não tinha sido nada de especial e eu não poderia ficar muito mais tempo, não insisti numa segunda gozada, mas achei que ela poderia ter disfarçado a pressa em me mandar embora.
Resumindo: A garota é uma delícia, corpo gostoso e bucetinha delícia, porém não empolga, não beijou na boca (e eu gosto de dar uns beijos) e não é bonita como nas fotos, nem de perto, porém é honesta e tenta ser simpática dentro da própria timidez, embora tenha me apressado para ir embora.
Não voltaria e também acho que o valor é um pouco salgado pelo serviço oferecido, mas para quem quer experimentar uma garota de pele clarinha, mignon e peitinho gostoso pode valer a pena.
Nome: Larissa Baianinha
Altura: Mediana, deve ter o que diz o site, 1,65m
Corpo: Mignon, bunda pequena mas durinha.
Seios: Gostosos, não são enormes mas são duros também e tem um tamanho quase perfeito.
Atendimento: Simpatica porém tímida.
Pontualidade: Estava pronta no horário marcado.
Oral: Sem capa. Nota 7.0.
Vaginal: Depilada, cheirosa e rosada. Nota 8.5
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Esquivou duas vezes e eu desisti.
Investimento: 5 onças por 1h00
Repeteco: Não.
Link:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... gostosinha
Telefone: (61) 9961-7113