Mary (Ex- Izabela Prado / Mary / Mary Freitas)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9972-57485 - (31) 9933-76271

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SERRÃO_J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mary (Ex- Izabela Prado / Mary / Mary Freitas)

#1 Mensagem por SERRÃO_J » 21 Nov 2013, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando meu ultimo dia em BH, Liguei para Mary,muito gentil ao telefone, tratamos o valor e os serviços a serem prestados, confirmando antecipadamente os detalhes, a fim de não surgirem constrangimentos na hora "H", afinal o que é tratado não sai caro!

A garota atende em seu prive discreto, tranquilo, sem burocracia para entrar.

Me recebeu com uma calcinha minúscula e um sutiã, preto, que me aceleraram o coração! Garota nova, bonita, boca sensual, lábios carnudos, coxas grossas, seios uma delicia durinhos uma bunda muito gostosa! corpo todo no lugar tudo durinho.Rata de academia.

Entrei, tomei um banho, deitei na cama, e ela já partiu pro fight! Já me chupando, pedindo para chupar sua buceta cheirosa, que tem os lábios e um grelo muito gostoso
Me esbaldei chupando-a de costas, e depois de frente!
Em seguida me chupou gostoso até as bolas! pedi o capote para a puta pois não aguentava mais de tesão! Cavalgou de frente gostoso, depois de costas, PPMM, ladinho, e tudo que tinha direito! A mina não para! Depois de uma surra de buceta, pedi o zoinho, o que foi prontamente atendido. Gel no capote, e ferro no rabão. Aguenta bem! Fica toda arrepiada. Bombei até encher a borracha! Espetáculo gozar naquele bunda!

As fotos no site estão bem fieis, não teve photoshop por incrivel q pareça !!!

Resumo do TD: nota 1000!
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Local: 9
Tempo: 1 hora
Custo: 250 pilas

Repeteco com certeza!

http://www.bhmodels.com.br/mary

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary

#2 Mensagem por edsouza » 05 Fev 2014, 18:04

POSITIVO
TD ATRASADO, MAS COMO DIZEM NÃO SONEGADO, ATRASADO PQ CUSTEI A APRENDER A POSTAR RSRSRS,MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, TD FEITO A MAIS OU MENOS 2 MESES, LIGUEI APOS VER AS FOTOS, MUITO DELICIOSA, EDUCADA NO TELEFONE, MARCAMOS NO FOREST, CHEGOU APÓS 5 MINUTOS, TODA CHEIROSA, VESTIDO COLADINHO, UM PAR DE COXAS DE TIRAR O FOLEGO, FUI P BANHO, POIS ELA JA TAVA LIMPINHA E CHEIROSA, UM ORAL DELICIOSO, MOLHADO, PRESSÃO BOA, PEDI LOGO O RABINHO, POIS FUI LOUCO PRA COMER ELE, FICOU DE QUATRO, BUNDA GOSTOSA, MEXE GOSTOSO DE MAIS, DE QUATRO, BOMBADA FORTE E LEITE NA BORRACHA, MAIS UM BANHO, PAPO BOM,MAIS CHUPETA, E FUI COMER SUA BUCETINHA APERTADA, HUMMM DELICIOSA, BEIJA GOSTOSO, DEPOIS SENTADA DE FRENTE, EU XUPANDO SEUS PEITINHOS, PEQUENOS E DUROS, E MAIS LEITE, ALVARÁ VENCIDO, BORA PRA CASA ALIVIADO, IA ME ESQUECENDO, FOTOS REALMENTE REAL, FUI.
CUSTO: 250,00 + MOTEL

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por strangerinthenight » 30 Mar 2014, 20:58

POSITIVO
perva vai e vem no bhmodels....

contato no tel... voz rouca de muie bombada...
tava afim de uma mulata... tratativa ok...
busquei e bora pro mota...

mulata tipo 1,55m
vistidinho preto curtinho mostrando as coxas malhadas...
no carro ja fiquei armado...
no mota boto o bruto pra fora e ela ja vai mamando...
vistidinho fora... pqp... q corpasso da mulata...
naum eh bunita mais nem importa...
peitos peqenos quase ausente e bicudos...
cai de boca...
barriga zerada... buça molhada...
PPMM e o leite veio rapido demais...
papo tranquilo... bruto levanta...
pedi anal e naoum refugou... mais teve taxa extra
agora pqp... q anal show.... q bunda...pqp... pra quem gosta naum tem melhor...
na 2a leite jorrou demais...
naum refuou nada... beijou chupo varginal e anal sem miseria...
esgotado bora pra casa...
celular desligado...
higiene 10
presente 250+50tx anal
repeteco: com certeza
recomendada pra quem curte pacote mais hard completo...

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por zoids » 04 Abr 2014, 20:46

NEUTRO
Salve, camaradas.

Depois de muito tempo afastado por problemas do forum e das pervas, tô voltando. E pretendo colocar os TDs em dia.

Caí num primeiro de abril fudido e relatado em outro post. Liguei para a Mary. Atendeu logo, conversa normal no telefone, achei o papo honesto e marquei.

Atende perto da Pedro Segundo, bairro Bom Fim, acho. Lugar até que não é ruim. Cheguei e fui atendido pela menina já de lingerie. Fiel às fotos, que tem poucos tratamento digital. Rosto simpático, corpo bom. Finalmente achei que me daria bem.

Ofereceu banho. Costumo aceitar para evitar má vontade das putas. Toalhas limpas, sabonete tipo saché lacrado, banheiro apresentável.

Quando saí ela já se adiantou, beijou pescoço, boca, mas nada muito forte, nada de língua ou longos beijos, mas também não foi selinho. Chupei os peitinhos dela, bonitos e durinhos. Ela gemeu sem me convencer e logo fomos pra cama. Chupou sem camisinha e, de novo, bom, mas não muito.

Capa, ela vem por cima, quando ia sentar no pau vi que tinha colocado tanto gel na buça que até escorreu e pingou na minha barriga. Sentou, cavalgou com profissionalismo de costas pra mim e gozei assim. Conversamos um pouco, mas estava um pouco tarde pra mim e não parti pra segunda. Depois do papo breve, me lavei e saí.

Marquei como neutro, porque fez de tudo, mas nada muito. É bem profissional. Não enrola, não é fria, mas não se entrega. No entanto, não posso me queixar do serviço, apenas gosto das que se envolvem mais com o cliente.

Rosto 7
Corpo 8
Higiene 10
Educação e simpatia 10
Oral 7
Vaginal 7
Anal faz, mas não pedi. Pelo profissionalismo dela deve ser bom.
Local tranquilo e bem arrumado.
Preço 250, 300(com anal)
http://www.bhmodels.com.br/mary

Link:
🔗

Derock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Derock » 24 Abr 2014, 16:13

POSITIVO
Muito tempo sem me divertir, fui procurar uma coisa bacana. Acabei decidindo pela Mary.
Fui muito bem atendido ao telefone, marcado no prive dela. Local bonzinho, limpo e banheiro grande e limpo.
A garota na minha opinião não condiz fielmente com as fotos não. Nas fotos parece mais encorpada, contudo pessoalmente ela é bem minhonzinho.
1.60 de altura, magra com curvas bem definidas, as pernas são malhadinhas, mas não são aquilo tudo das fotos, e nem a bunda é aquilo tudo, é pequena e redondinha, não tem celulite, mas nada de mais.
O rosto daria uma nota 6.
No entanto o atendimento é bom, a garota é descontraída já chega dando uma sarrada e tirando sua roupa. Já caiu de boca no bruto, deixei ela ali um tempinho e tirei o resto da roupa e ela também e fomos para cama. Um 69 bacaninha e ela empolgou no boquete, colocou pressão bacana.
Capote na ferramenta e pro fight. Ela já veio na cavalgada invertida, bem cadenciada, sentando com calma e indo até o fundo, gostei do jeito dela, bem natural. Depois virou de frente, aproveitei para dar uma mamadinha nos pequeninos seios dela.
Um pouquinho no PPMM e ela até pareceu estar realmente gostando. Rolou uns beijinhos gostosos e tal.
Ela disse que estava quase lá e pediu para ficar de quatro, acreditando ou não, fui. Afinal é minha posição preferida. Ai foi bacana, a cinturinha dela é pequenina, quase que minhas mãos se encontravam. Puxei gostoso e pondo pressão, ela empurrando a bunda prá trás. Olhando aquele rabinho ali, não resisti e pedi o anel dela. Prontamente atendido, aguentou tranquila as socadas até o leite jorrar.
Tomei um banho e batemos um papinho. Alvará curto, paguei e vazei.
Presentinho R$ 300,00 por causa do anal.
Achei salgado, pelo visual e corpo valeria R$ 200,00.
Mas desbravada é desbravada.
Sem repeteco, porque prefiro as estilo Panicat.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6 Mensagem por tigrãobh » 22 Ago 2014, 22:28

NEGATIVO
TD realizado dia 12 de julho de 2012.

Liguei para Mary e negociei a meterola na Rua Capitolio no Santo Andre,
estava dividindo o privê com outra puta conhecida da galera.
Cheguei na rua ela me passa o numero, subo as escadas e ela me recebe
de baby-doll pretinho transparente ( prefiro ver a puta vestida normal) parece
que tá na zona........ mas tudo bem .
O local é simples mas espaçoso, banheiro grande , tomei banho, e fomos pra
putaria............... começou um sarrinho com beijinhos no pescosso, tórax e já
desceu pro cacete ........ chupou sem muita empolgação, ela fica chupando
com as bochechas , não engole a pica até o talo como eu gosto.
Falei que ia retribuir ............mas ......porém...... todavia.....emtretanto.........
quando chego o nariz perto da buceta........... senti que não tava muito legal.
Falei pra ela ir lavar a buceta ....... era cheiro normal de buceta mesmo, mas
porra eu tinha ligado e ela me pediu 30 minutos pra se preparar e me receber,
e nem lavou a buceta ............vsf.
Buceta lavou tá novo............. fizemos um 69 ......... capotex e mandei ela cavalgar
de frente....... dai sentei na cama e virei ela pro coqueirinho (ela é bike vira facim)
depois Franguimho ........ D4 ....... pensei em fuder o cú dela mas tinha pedágio de
50,00............ ranquei o látex e leite na boquinha.
Notas:
Rosto..................................4,00 (ela é bem fraquinha)
Corpo..................................6,0 (é bike me agrada muito.....mas tá cheio de manchas)
Seios...................................6,5
Bumbum..............................7,5
Simpatia..............................6,0 (num fede nem cheira)
Higiene...............................Zero (não lavar pelo menos a buceta antes do programa)
Beijo...................................Zero (beijinhos)
Oral....................................7,0 (pelo menos esguichei porra na goela)
Vaginal...............................7,0
Anal....................................Não comi ( queria pedágio de 50,00)
Prejuízo..............................250,00
Local.................................Privê da Puta
tigrãobh escreveu:
tigrãobh escreveu:TD realizado dia 12 de julho de 2012.
Putzz modera errei a data coloquei 2012 corrige ae 2014.
Nesse dia aí enquanto a putinha tomava D4 a seleção tomava de 3 da Holanda.
"Pobrema de DNA do tigrãobh"

Link:
🔗

CHESTER_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mary (Ex- Izabela Prado / Mary / Mary Freitas)

#7 Mensagem por CHESTER_BH » 01 Dez 2014, 20:39

POSITIVO
Fui conhecer a Mary, gostei das fotos, li os relatos, um pouco mais ou menos, mas quis arriscar. Chegando no covil, garota simpática, sorriso no rosto, foi educada. Tomei antes uma ducha pois vinha do trabalho, conversamos um pouco, papo legal, e bora pro fight. Na minha opinião a garota é bem como nas fotos, diz que malha a um bom tempo, sarada, fui tirando a calcinha e o sutiã, ela é muito gostosa, que tesão, fiquei empolgado, beijei ela todinha, chupei um pouco a xota, estava ok, depois ela veio mamar um pouco, chupada lenta, fica mais na cabeça e realmente usa mais a bochecha, não foi ruim, mas longe de uma boa chupada. Capote na pica e bora metê, ja fui pegando D4, garota com cintura fina, boa pegada, depois de pé, soquei um pouco, depois queria vê-la por cima cavalgando, gostosa, chupava os peitos, alguns beijos e ela pulando, muito bom. Depois de um tempo, mesmo com a pica dura ela tirou a camisinha e veio chupando, gostei disso, deixei ela ali um pouco, aí pedi o cuzinho, ela falou no meu ouvido, "quer comer meu cuzinho, é? Então vem! Caralho, que tesão, botei ela D4 no pé da cama, capote, e vamo pra a rabiola, não demorou muito, sinal verde, soquei um pouco segurando os braços dela, cabelo, depois apoiada na porta, depois de 4 na cama, aí ela vira e tira a camisinha e veio chupar a pica, eu queria era meter, mas, tão tá né, tão vão gozar, na hora H ela tirou da boca e mandou nos peitos.
Tomei outra ducha, paguei, agradeci e fui.
Notas:
Privê: 9
Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 10 - gostosa
Oral: 6 - sem capa, mas longe dos melhores
Buceta: 7
Anal: ia ganhar 10, deu gostoso, mas por muito pouco tempo, então 7

Repeteco: um dia talvez.

http://bhmodels.com.br/mary
http://agenda31.com.br/mary/

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por CaceteDocinho » 05 Dez 2014, 14:30

MANCADA
Marquei com a GP em questão às 21:30 da quarta-feira passada.

Às 21:30 como vi que não conseguiria chegar ao motel na hora, ligo pra ela e aviso que chegaria em 15 minutos ao motel e perguntei se teria problema pra ela. Ela disse que não então continuei.

Quando chego no motel as 21:45 e ligo pra ela pra passar o número da suite telefone desligado. Tentei várias vezes até desistir. Baita pisada de bola, fiquem espertos.

Link:
🔗

fudegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Izabela Paiva - BH Models

#9 Mensagem por fudegp » 26 Nov 2015, 13:52

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Boa tarde, punheteiros.

Procurei sobre a perva, não achei nada, resolvi arriscar. Será que ninguém mesmo não havia saído com ela sonegadores? Depois de várias tentativas consegui marcar com ela no privê dela no bairro Caiçara, perto da Av. Carlos Luz.

Prédio sem porteiro, parece somente residencial. Ela abre a porta do prédio somente depois que estava na porta do prédio e liguei para ela. Ao subir a a parta abrir não fiquei muito feliz. As fotos são dela mesmo, mas tem alguma tratativa nas fotos, pois a bunda é bem menor do que aparece no anúncio.
Ela mora com outra GP, que segundo ela é a Sabrina Sales e estava dormindo.

Combinamos tudo liberal, finalização na boca, anal e muitos beijos, mas o TD foi um pouco diferente.

Ela não beija muito não, fica evitando. Ela tem mais ou menos 1,60 de altura e já possou dos 30 anos com certeza. Apartamento é bem arrumado e banheiro e fora do quarto. O quarto não é nenhum prive 5 estrelas não, mas não fede e não posso considerar como ponto negativo não.

A primeira foi logo no oral, mas na finalização que ela disse que seria na boca, ela tirou e foi somente nos lábios do lado de fora. PONTO NEGATIVO. A GP é até bonita, da para passear com ela na rua, mas apresentar em casa não. Tem cara de puta veia mesmo.

Os seios são um espetáculo (siliconados) e ela deixar chupar sem miséria. A bunda como disse tem algum tratamento no fotoshop, mas apesar disto e algumas estrias, de 4 é uma delícia. Ela é bem sarada, disse e me parece mesmo que faz academia. Deixa fazer anal, mas fiquei só dedilhando o cuzinho. Cobra taxa extra de 50,00.

Tirei mais duas e vazei, uma d4 e outra ela cavalgando.

Notas.
Rosto - 7
Seios - 10
Anal - Não fiz
Pernas - 8 bonitas e torneadas
Bunda - 5 pequena, mas como é malhada d4 fica boa.
Barriga - zerada
Oral - 7 Não finalizou dentro da boca.

Nota geral - 7
Custo - 300,00

http://www.bhmodels.com.br/izabelapaiva

Repeteco - muito provável que não.
fudegp escreveu:Bom dia.

Tinha postado como neutro, não sei porque ficou como positivo.
Administrador, favor alterar.

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Izabela Paiva - BH Models

#10 Mensagem por strangerinthenight » 27 Nov 2015, 16:40

ja tem topico

viewtopic.php?f=94&t=140420

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Izabela Paiva - BH Models

#11 Mensagem por IoCazzo » 18 Jul 2016, 16:44

POSITIVO
Achei a gostosa no bhmodels.

Liguei atendeu rápido e marquei para uma tarde no prive dela no caiçara.

Cheguei e fiquei esperando no carro ela abrir o portão... Atende num Ap com outra GP chamada Vanessa...

Abriu a porta, baixinha, magra e muito gostosa... Com o corpo todo malhado e silicone médio pra grande... Corpo nota 10...não é dessas GPs gordas ou que enganam na foto não. É gostosa.

Rosto mediano...

O AP é precário... só pra atendimento mesmo... não moram lá... Tomei uma ducha antes com items de higiene lacrados...

Cheguei no quarto e já fui pegando em todos os lugares que tinha direito...

Mamei um pouquinho nos seios dela... Bicão grande... Silicone daqueles mais duros que deixam na cara que é falso.

Depois ela começou a chupar... o boquete não é dos melhores pois é só na cabeça e metade do pau... mas sem problemas pra mim...

Chupei a xana dela que estava limpinha e meti o dedo no cu dela... reclamou um pouco...falou que só pica que entra ali... hahahaha.

Encapou e passou um KY na buceta e sentou em cima... cavalgou bem... como é pequena ela pula que é uma beleza... depois de frente...

Peguei ela de quatro e fui metendo... Pedi o cu mas disse que tem pedágio...e que não ia fazer por conta da grossura... aqueles papos que todos já conhecem...

Depois fui por cima dela... não aguentei e gozei...

Tomei uma ducha... Voltei e ela reanimou e chupou bastante enquanto batia meu pau na cara dela... falou pra gozar na boca... encapou de novo... meti mais um pouco mas como não estava perto de gozar e meu tempo estava curto não finalizei a segunda.

No geral foi bom. PRINCIPALMENTE porque é educada.. pode me atender mesmo 01 hora depois que liguei e não achou ruim de ser assim mais em cima...

Afinal, como trabalho muito não tenho o tempo que quiser disponível e não posso marcar com horas ou dias de antecedência... Liguei, atendeu, tá livre, pronto resolveu...

Recomendo pra quem quer uma baixinha bem gostosa.

Achei a gostosa no bhmodels.

Liguei atendeu rápido e marquei para uma tarde no prive dela no caiçara.

Cheguei e fiquei esperando no carro ela abrir o portão... Atende num Ap com outra GP chamada Vanessa...

Abriu a porta, baixinha, magra e muito gostosa... Com o corpo todo malhado e silicone médio pra grande... Corpo nota 10...não é dessas GPs gordas ou que enganam na foto não. É gostosa.

Rosto mediano...

O AP é precário... só pra atendimento mesmo... não moram lá... Tomei uma ducha antes com items de higiene lacrados...

Cheguei no quarto e já fui pegando em todos os lugares que tinha direito...

Mamei um pouquinho nos seios dela... Bicão grande... Silicone daqueles mais duros que deixam na cara que é falso.

Depois ela começou a chupar... o boquete não é dos melhores pois é só na cabeça e metade do pau... mas sem problemas pra mim...

Chupei a xana dela que estava limpinha e meti o dedo no cu dela... reclamou um pouco...falou que só pica que entra ali... hahahaha.

Encapou e passou um KY na buceta e sentou em cima... cavalgou bem... como é pequena ela pula que é uma beleza... depois de frente...

Peguei ela de quatro e fui metendo... Pedi o cu mas disse que tem pedágio...e que não ia fazer por conta da grossura... aqueles papos que todos já conhecem...

Depois fui por cima dela... não aguentei e gozei...

Tomei uma ducha... Voltei e ela reanimou e chupou bastante enquanto batia meu pau na cara dela... falou pra gozar na boca... encapou de novo... meti mais um pouco mas como não estava perto de gozar e meu tempo estava curto não finalizei a segunda.

No geral foi bom. PRINCIPALMENTE porque é educada.. pode me atender mesmo 01 hora depois que liguei e não achou ruim de ser assim mais em cima...

Afinal, como trabalho muito não tenho o tempo que quiser disponível e não posso marcar com horas ou dias de antecedência... Liguei, atendeu, tá livre, pronto resolveu...

Recomendo pra quem quer uma baixinha bem gostosa.

http://bhmodels.com.br/izabelapaiva

(31)99725-7485

(31)99337-6271
Link Agregado
Cadelão

Link:
🔗

Nick Sem Esparro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Nick Sem Esparro » 30 Ago 2016, 10:48

POSITIVO
TD a cerca de duas semanas...
A propria gp me fez perder o pessimo habito de sonegar... Como? Sendo foda.
Vou tentar ser o mais sucinto possivel, porque nao levo jeito para ficar escrevendo conto erotico (kkkk).

GP é muito gostosa mesmo, bastante fiel às fotos.
Tratativas foram tranquilas, e diretas - mesmo pq eu nao tenho habito de ficar de blablabla.

Corpo foda, peitos lindos siliconados, bunda espetacular durinha e empinada (nao é bundÃO, é de bom tamanho e empinada durinha). Pernas bem torneadas e durinha. Claramente se cuida muito bem.
De rosto, não impressiona nem para o bem nem para o mal. Começa sendo "mais ou menos" e no fim do pg vc acha ela linda: devido ao serviço bem prestado e à simpatia enorme da garota.
Ponto negativo foi não avisar que o anal teria acréscimo, mas foram 50tinha de acrescimo, diferente de umas loucas querendo 200 pelo brioco.
Beija bastante e beija bem (mas disse que não beija todos, que nao faz parte do pg, e que estava beijoqueira pq EU beijo bem kkkk). Ego inflado faz bem tambem ?
Em geral - e ela assume que tem essa personalidade - é mais pra safada do que mocinha. Personalidade até um pouco divertida.

Chupa relativamente bem, poderia melhorar o quanto do boneco consegue por na boca, mas ela compensa: compensa lambendo tudo, sem miséria: ponto positivasso

Vaginal gostoso e envolvimento bom...

Anal ela tentou desviar falando que era grosso, isso e aquilo... Falei em tom de brincadeira que não engolia essa lorota, que o junior era "médio" :mrgreen: :mrgreen:
Por fim, acabei comendo o cuzinhi dela em pé, com ela de salto alto (eita tara danada)...

Com papo bom e serviço de qualidade - apesar do preço salgado - acabou pedindo pra que eu voltasse pq "gostou de mim". Bem... Vdd ou nao, é tratando bem o cliente que fideliza, né? E ela tratou bem.

Gostei da higiene da gp, que apos o anal deu um jeito ninja de passar alcool gel na minha virilha em menos de 1 segundo antes de continuarmos - pedindo desculpas pelo "excesso". Nao achei excesso, achei atitude responsavel. Prive basico, que poderia melhorar, mas com sabonete liquido e chinelos e toalha lacrados.

Notas?
Corpo geral: 9,5
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Rosto: 7 - não desabona em NADA
Vaginal: 9
Anal: 9
Simpatia: 10
Envolvimento: 9

Dilmas/têmeres: 300 do pg + 50 do anal, por 1h cravada: ela tinha outro pg, e tinha que se deslocar para o local: acho até que se atrasou. Acho excessivo o valor, vez que "empata tecnicamente" com uma certa outra de 250 pelos mesmos serviços, personalidade e atributos parecidos. Maaaasss... Fiquei satisfeito.

Repeteco? Por 350, fico com o pé atrás. Se fosse 250 completinho eu voltava amanhã kkkkk... Por 350, ainda vou experimentar algumas outras antes de voltar - mas volto sim!

Link:
🔗

Jecks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Jecks » 10 Set 2016, 20:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeiro td postado aqui, mas tenho outros para postar pois eu não acompanhava o fórum.
Td realizado no início deste ano.
Vi o anúncio no BH models e gostei, marquei pelo WhatsApp sem problemas. Chegando ao local esperei uns minutinhos para subir mas pq eu tinha marcado com ela em cima da hora. Ap sem porteiro, limpo e tinha na época uma amiga que atendia lá mas no momento não estava. O corpo da garota é aquilo mesmo que esta nas fotos algumas marquinhas de plásticas mas muito pequenas, não prejudica o conjunto, o rosto eu achei bonito. Cheguei fui bem atendido por ela na porta do ap e direto para o banho. Vamos para o que mais importa: chupou sem camisinha e chupou bem, dexei chupar bastante ela não reclamou e nem ficou me perguntando se queria meter (ponto positivo), depois chupei ela por um bom tempo (tinha uns cabelinhos, não gosto mas gosto é de cada um), depois ela veio por cima, ela mete pra caralho boa na cavalgada, mas é aquela coisa profissional. Pedi pra ela chupar de novo e finalizei na boca dela, mas na hora de gozar ela tirou o pau da boca e punhetou (ponto negativo), como eu tava deitado a porra caiu mais em mim do que nela. Rsrs. Não moro em BH tinha que pegar estrada, tirei uma só paguei e vazei.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: finge que beija
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Valor: 300,00
Obs: limpinha e cheirosa.

Vou dar um positivo tava pensando se neutralizava, mas os prós foram maiores que os contras, mas o fato de fingir que beija (não rola língua), tirar o pau da boca na hora H e ser bem profissional me desagradaram.

Repetir: não digo não, mas acho que não, por 300,00 esperava um pouco mais.

Link:
🔗

Responder