NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Li os relatos e quis conferir:
Atendimento no Íbis do centro,não precisa identificar na recepção,é a garota das fotos.
Disse ser liberal,que fazia tudo(aquela coisa,um doce no telefone,pessoalmente....), e tava afim de uma GP triplo sim,em tese,rolou o que eu pedi(beijo na boca,oral sem capa,comi e fodi a buceta,o rabo e gozei na boca).A despeito de tudo isso a foda foi ruim por uma série de coisas que me desagradaram:
É simpática e sorridente,mas percebe-se que é uma simpatia forçada,que ela ta tentando representar um papel que não é dela;
Não beija,só selinho e olhe lá,
não me deixou nem chegar perto da buceta( também não tava depiladinha,então talvez tenha sido até melhor),mau e mau deixou chupar os peitos.
O oral é mediano,sempre o mesmo movimento repetitivo,parecia que tava num piloto automático,quando resolveu tentar uma garganta profunda arranhou os dentes no meu pau.
Apressada na foda e nas posições,parecia que queria terminar logo,e querendo fazer do jeito dela,aquilo me incomodou demais,tive que me concentrar para não broxar;
Pedi o rabo,veio com aquela conversinha de que meu pau era grande e blá blá,se a GP tivesse me tratando bem poderia até não fazer mas como a foda tava uma merda insisti(ia fazer valer minha grana), consegui convencê-la,então foi aquela coisa,tive que ir do jeito dela,na velocidade que ela queria e só por uns minutinhos porque "tava doendo..."
Finalizei na boca( pelo menos uma coisa boa,sugou tudinho e foi pro banheiro cuspir,se tivesse feito igual umas aí de tirar a boca na hora teria ficado muito puto).
Conclusão: FRACA! Pra mim é puta de Guaicurus,mesmo modus operandi,se eu quisesse que fosse feito nessa pressa toda teria ido lá ( e aponto umas 10 de lá que dariam aulas pra essa dai sobre como atender...), essa foda durou uns 20,25 min. se tiver chegado a 30 foi muito.
Repeteco? Ta louco! Já fui pro chuveiro,vesti a roupa e vazei,não quero nem de graça!
TD neutro. Não vale 300 reais!
Fui!