POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada hoje, 11/07, à tarde. A Andreia não estava na recepção, substituída por outra menina, que esqueci de perguntar o nome, mas simpática também.
Estavam Valéria, Valentina, Luciana e Mel, minha escolhida. Em atendimento a Mari, que peguei na semana passada.
Garota bonita, morena de cabelos castanhos claros, peitos pequenos, mas gostosa.
Esta indico para quem gosta de massagem, disse saber várias técnicas, começou com uma massagem, mas logo pedi para começar...
Conhece bem a arte de seduzir, fica dando lambidas e mordidas de leve, pedi para não deixar marcas, deixou o menino em ponto de bala, onde ficou se esfregando, beijos bem tímidos, infelizmente não faz oral sem e nem deixa fazer nela, o que para mim, é meio broxante, mas continuei, com o tempo foi melhorando, fez oral encapado com a bunda virada para mim, esfregando a xoxota no meu peito, estava bem gostoso. Depois fizemos várias posições, onde vi que ela gozou e os beijos foram ficando mais intensos, já de língua agora.., até que pedi para bater uma até eu gozar muito, ela até se assustou...kkk
Infelizmente não encontrei as delícias da Alice, Vitória, Paula, Júlia e Anne. Vamos ver se reaparecem, por que pagar 130 reais e ter um atendimento restrito fica difícil, dá para ver pela diminuição de TDs postados e com certeza dos TDs da casa também... uma pena, a concorrência agradece...