Boate Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 252 Negativos: 31 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 148Não 333
Oral Sem:Sim 169Não 312
Beija:Sim 171Não 314
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amarosalsalv

#31 Mensagem por atiradordeelite » 14 Out 2014, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, agora sim na companhia dos putanheiros incursamos num tour putanhístico nervoso, virando á madrugada e continuando no dia seguinte na região de Sto Amaro com encerramento no centrão

TD realizado 11/10 sábado de madrugada.

TOUR PUTANHÍSTICO DE SÁBADO Á TARDE ATÉ DOMINGO Á TARDE COMPLETANDO 24HS DE PUTARIA, UMA VERDADEIRA VIRADA PULTURAL

Saindo da região da lapa recebo uma ligação do confrade carioco dizendo que tá no Panteras de Sto Amaro, pensei caralho, vou ter que colar naquela porra, isso já eram 1/2 noite e pouco, fizemos um bom tempo por lá e descemos aqui para o muchachos club, já que estávamos ali bora apresentar á casa para os malucos, tbm estavam Gustavo e Renato putanheiros que fazem rolê conosco mas ñ se cadastram no fórum rsrsrsrs, então adentramos e logo de cara á Helena gp das antigas vem cumprimentar, ficamos por ali tomando umas e logo cada um começa á se envolver com ás pervas e assim fomos.

Garota loira de rosto bonito, aparentando uns 25 anos e 1, 70 de altura no olhômetro rsrsrsrs, corpão da hora, seios médios, pernas bonitas e bunda média com poucas formas, mas d4 representou legal.

Td ótimo já no quarto agora reformado mas mesmo assim meia boca pelo valor que pagamos, rolou uns beijos bem artificiais até desisti, disse ñ beijar, trocamos carícias e logo caio de boca no supetão raspado e apetitoso,fiquei por um bom tempo e logo ela retribui com ótima pressão s/c ficou um bom tempo quase finalizei, começamos de ppmm e finalizei estocando com á vagaba d4, brinquei um pouco na porta dos fundos porém refugou, foi um ótimo TD tá recomendada mas parece ñ ficar disse tá indo embora ñ sei para onde, vai saber elas vivem mentindo e tirando onda :badgrin:

Considerações casa num naipe de balada com os mezaninos reformados, agora tudo que rolava lá em cima dá pra ver do salão debaixo, eu que ganhei uma peta no pêlo de uma baita morena antes da reforma ñ gostei da nova paisagem, já quem tá na parte de baixo fica só de zói rsrsrsrs, casa sempre com boas opções, mas querer algo á mais tem que chantagear logo na entrevista, ás mina as são sempre pidona para pagar bebida esse tempo de otário passou, principalmente ali que é caro até umas horas, várias gatinhas são frescas e ñ fazem nada, por isso é bom á entrevista, no meu caso falei para á loirona que só iria se fizesse o boquete sem e ñ pago bebida e assim fui, programa de 1/2h = R$ 100 e de 1 h R$ 200tão acréscimos de R$ 5 no cartão de débito, bebidas acima de R$ 30 e se moscar às minas te arrebentam nos drinks, experiência própria #-o :-$ :-# os seguranças ficam agitando para o putanheiro escolher uma, já é bom desbaratinar o maluco e ficar de boa, entrada de R$ com direto á 2 brejas ou refris, é isso galera.

QTO AOS CAMARADAS SEM PALAVRAS, VALEU SEUS LOUCOS, TOMOS NO GARIMPO, ESPERO QUE OUTROS ROLES LOKOS APAREÇAM, MELHOR AI DA SE FOR SEM COMBINAR IGUAL A ESSE, SENSACIONA!!!

Abraço á todos aí!

Fui 8) :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#32 Mensagem por PepeLeGamba » 26 Out 2014, 04:56

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizei dois TDs essa semana, um na segunda outro da quinta-feira com uma loira gostosa, Clara, vou resumir, que é uma baiana baixinha, bunda M para G que não nega fogo. Triplo sim.

GRATA SURPRESA. $ 100 mangos mas vem valendo a pena, se manter o nivel de garotas atuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#33 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Nov 2014, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara essa casa tá voltando a ser uma boa opção pena pelo preço, mas direto cheio de garotas... Tá de parabéns...

Fiz mais um TD com a Rubi já que a Clara não estava... Triplo sim sem frscuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Fev 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#34 Mensagem por tulqas » 03 Dez 2014, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei na casa. Algumas novidades e a Layla que chamou atenção. Garota nova, cabelo cacheado e comprido, pele mulata e bem simpática. Conversa na boa, sem frescuras e fomos. Diz ser da Bahia e que está na casa faz alguns meses.

No quarto, corpo gostoso, tudo durinho e natural. Tinha avisado antes que não beija e nem faz oral sem camisinha. Me surpreendeu como ela consegue ser sensual apesar de alguns meses na noite. Foi esfregando com jeito, sem ser agressiva, e depois encapou e começou a chupar. E isso ela faz com maestria. Foi um dos melhores que tive em muito tempo. Depois da primeira, descansamos e conversamos e depois partimos pra segunda. Chupou ainda melhor, dessa vez com mais vontade ainda e o PPMM foi com fogo!

Apesar de não ser "completa", não senti falta de nada. Atendimento muito bom, com simpatia e vontade.

A casa tava muito legal. Muitas gurias pra todos os gostos, e as meninas lá realmente se divertem entre elas e com os clientes (no bom sentido). Equipe atenciosa e receptiva tb. Só os quartos que são muito apertados. Fizeram uma reforma no mezanino desde a ultima vez que fui, mas podiam estender essa melhoria la dentro também.

R$100/meia hora + 10 de entrada/consumação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#35 Mensagem por Elvis Sempre » 19 Dez 2014, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A dois meses atrás fizemos uma virada Pultural passando por diversos puteiros, eu e os amigos foristas Atirador de Elite,Carioco e meu primo Tadeu Tadesco. Enfim chegamos todos a essa boate, e tinha umas meretrizes interessantes. Fizemos um tempo por La, e depois de uns 40 minutos aparece uma que logo se apresenta com nome de Mel, a meretriz é loura tingida rosto não me agradou mas é encorpada estilo mulherão nisso já fiquei exitado . Fiz a entrevista e logo ela vem dizendo que adora sexo anal sem antes eu ter perguntado...ja pensei vou me dar bem, acertei o valor de cem contos de réis com a meretriz. E fomos para o quarto, chegando no quarto tirei a roupa e fui para o banho e ela não tomou , pois tinha acabado de sair de um programa, já fiquei cismado bom mas até ai normal. Ai fomos para o abate e a decepção foi total , ela já começou a reclamar do tamanho do pau e regulou posições toda hora ficou resmungando perguntado se demoraria para gozar...Bom isso tudo já quebrou o clima a meretriz malandra me enganou e me levou cem contos de reis na facilidade, e na hora do anal a pilantra refugiou fugiu da pica igual o Diabo foge da cruz...Fui ficando nervoso e desisti do programa com essa meretriz pilantra, e sai sem gozar, e no final eu disse a ela que a propaganda dela é enganosa desse jeito não ganhara clientes. Essa ai não recomendo jamais fujam dela pessoal, pois combina uma coisa La fora e no quarto se transforma e faz tudo diferente e por isso vai tomar um negativo essa pilantra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detalhista
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 14 Set 2012, 12:45
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#36 Mensagem por Detalhista » 22 Dez 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, boa tarde!

Estive no recinto semana passada quinta-feira.
comi a Nona, Mona sei lá algo assim.

puta velha de guerra, andou em varias casas de região.
100 reais e um toba na faixa. não beija na boca nem fiz questão.
oral com preservativo. Vagina com boa lubrificação.
Anal campeão.

repeteco talvez, recomendo pra quem quer ir lá e trepar e pronto.

Saudações,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#37 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jan 2015, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem na ausencia da Clara que acredito que deu área da casa.... Comi a Rubi... Mesmo esquema dos TDs anteriores já relatado, nota apenas que ela entrou da academia e tá mais gostozinha.

Triplo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#38 Mensagem por Suguitani » 01 Mar 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TUDO REALIZADO NO PRIMEIRO MES DO SABADO DO MES PASSADO MES 2, GAROTA RUBI ,ESTATURA BAIXA MORENA GOSTOSA E BEM CHEINHA E RABETA GRANDE, FEZ DE TUDO,ORAL NO PELO BABADO BEIJO NA BOCA E VARIAS POSIÇOES E FINALIZEI COM ELA DE 4 SO NAO FEZ ANAL, DISSE QUE COBRA A PARTE E NAO QUIS PAGAR REPETECO SIM .





o prato principal de uma puta, e o cu porque a sobremesa ja como em casa a buceta.














.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#39 Mensagem por PepeLeGamba » 22 Mar 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POrrA Até que em fim uma puta que tenho gosto de ter fodido...

Nome da perva é Karen, disse que trabalha no Lady Nights, Stop e Itapuã.. Nem ia subir mas negrinha, linda, gostosa... há e ainda fico louca com as bebidas que meu camarada pos na mesa... hummm .

Ela deu bota em todos os camaradas (sim a puta deu bota, para ver que nem pagando mais os caras tem a garantia). Ai ela ficou insistindo e eu disse beleza, quero ver qual a dessa mina. Eu já não ia subir pq ela disse que não dava a cú na noite e que até para o noivo era raro... Ai ela no salão ainda tiro a giromba mole ainda para fora e disse que nem morta ...

Ou seja já tinha tudo para dar merda,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NO quarto foi fumar um baseado e fico mais louca que tudo, termino de tomar a Voodka, e ai começous, queria transar sem camisinha (mesmo sendo gostosa é foda né, sem chance)..
. Começou nuns beijo louco fomos para o PPMM e ela tava doidona, virada no Jiraia. Mandei ela vir por cima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e a mina encarno a pomba gira
... Tiro meu pau da buceta e disse para eu só brincar na porta do cú, ela foi sento até o talo fico forçando, rodadno e ainda disse, "PARA DE ENVIAR FDP" (wft)


No final ainda pediu para gozar na boca, engoliu e bateu uma siririca. Na saida ainda levei ela no Terminal... Pena que nao devo mais ve-la.

Mas fica a dica ai nas casas citadas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Karem) tem uma tatoo de dragão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tulqas
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Fev 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#40 Mensagem por tulqas » 19 Jun 2015, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:Habesh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
umas semanas atrás, visito o Muchachos depois de alguns meses longe.... Incrível como essa coisa consegue ficar cheia mesmo nos dias em que outras tão vazias de cliente e gurias.
Me atraiu uma morena alta, com nome bem exótico (Habesh, eu acho). Combinado o que faz e o que não, fomos pro quarto.

Fez oral sem camisinha e as vezes dava um beijo timido aqui e ali. Foram algumas bem dadas, mas a química não rolou tão forte. Quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#41 Mensagem por MauSP » 29 Jun 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada com a Angel, gringa recém chegada da américa central, Haiti ou algo assim , enfim, passei nesse antro só pra tomar uma e vazar mas a mina muito gente boa, nao resisti, fez de tudo um pouco, atendimento muito bom por ser da noite.
Garota inexperiente, valeu muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#42 Mensagem por juniornego » 01 Out 2015, 09:23

BOM DIA, PULHETEIROS DE PLANTAO

ENTÃO TODA SEMANA VOU NA CASA SEMPRE ACOMPALHANDO....CHEGO SÃO SAIU BEBADO PRA CARAIO KKKKKKKKK
JA SAI COM ALGUMAS MINAS MAIS A QUE EU SONHO É A MEL LOIRA CORPUTADA DIZEM QUE ELA É FANTASTICA........
MAIS ENFIM SOU UM CARA QUE BAGUNÇO MUITO A ULTIMA VEZ QUE ESTIVE NA CASA DANÇANDO E BAGUNÇANDO MINHA CALÇA RASGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PONTOS NEGATIVOS AS MINAS FICAM PEDINDO BEBIDA SABENDO QUE O CUSTO DE UMA LOG CUSTA R$40,00 DILMAS EU ANTES NÃO ME IMPORTAVA MAIS QUANDO IA PAGAR A CONTA ME ASSUSTAVA...........ENTÃO CORTEI ESSE GASTO MAIS COM CERTEZA TODA SEMANA DOU UMA PASSADA POR LA QUEM É GENTE FINA A LETICIA MORENA DELICIA O COMPANHEIRO FALOU QUE ELA E UM TZ NA CAMA !!!!!!!
MAIS QUERO A MEL NÃO VOU DESISTIR DE PEGAR ELA........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#43 Mensagem por lalafunn » 19 Out 2015, 20:16

Caros colegas! apesar de sumido das coisas boas dessa vida nos últimos 4 meses, agora estou voltando, e neste domingo 18/10 resolvi entrar novamente no muchachos pois era o mais perto naquele momento e o brother da porta foi mais convidadtivo, sem contar que o valor de 30min era o mais baixo até onde achei....R$ 10 da entrada com duas brejas mais um cartão vip de energético e vodka na faixa, e R$ 100 por meia hora de sacanagem...

Bom...infelizmente a cachaça já tinha batido de leve e não lembro o nome da mocinha,
Bonitinha, cabelos castanhos, 1,60m, peitos gostosos originais, 20 anos, uma bunda bem gostosa mais cheinha com uma big tattoo nas costas indo ate a perna, uma frase grande na outra perna algo como "dance for you" ou algo assim :?:
mas no geral, interessante, simpática, me levou pro mezanino pra trocar ideia, tentou arrancar uma breja ::basta:: mas joguei a real e fui direto pro abate,
Duplo não kkkkk :badgrin: :badgrin: mas beijou na boca, um pouco timidamente, mas beijou, fez uma chupetinha com capa e logo virou a buceta de 4, e tome rola, rebola gostoso... vara nela até gozar mudando um pouquinho de posição e já era.

Pra um domingo frio após uma bebedeira tentando apagar recordações de um rápido namoro...ta bom, da pra dar um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cleitazo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Mai 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#44 Mensagem por cleitazo » 28 Nov 2015, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Laís , disse ser recem chegada de recife, tem todo o sotaque,,moreninha gostosa simpática...estava uma delicia de vestidinho, que mostrava aquela cinturinha coisa de loko...gosta de fazer manha, más não me pediu nada...no quarto sabe fazer gostoso é divertida sabe fazer, gostei...derepente rola um replay..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_TheDark
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2015, 18:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Muchachos Club - R. Barão do Rio Branco, 962 - Santo Amaro

#45 Mensagem por _TheDark » 04 Dez 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas companheiros
Estive na casa na noite de ontem (03/12), após muito estresse na faculdade fui com mais um amigo pra dar aquela famosa "relaxada"

Entramos na casa mais ou menos umas 23 horas. Ao entrar casa lotada. A mesma é composta por 2 "ambientes" na entrada tem o bar a esquerda e na frente um local meio escuro com jukebox bancos de bar, do lado direito um palco com pole dance e do lado uma escada para subir para um andar onde possui mesas daquelas acolchoadas, casa relativamente pequena. Ponto negativo é que para ir ao banheiro passa pelo corredor dos quartos.

Vamos ao que interessa rs'

Caracteristicas - Raissa
Branquinha
Altura: 1,65 +ou-
Rosto: Ninfeta
Seios: Pequenos
Bunda: Proporcional ao corpo

Quarto do "Tchachos" é relativo para o valor.. da pra transar legal, Toalhas e sabonetes lacrados.
Garota beija, se entrega, não tem frescura. Oral c/ capa, não faz anal, não regula posições o melhor foi a química, super bacana e te deixa a vontade.

Valor da brincadeira: Quarto + Garota (100$ 30 min) + Bebidas (Só vendo a fatura depois haha $) Valor da entrada é bem baixo o que atrai vários clientes e consequentemente varias garotas. Bom Custo - Beneficio. Abraços !

Até a proxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3042 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7562 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8512 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”