Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1576 Mensagem por Ursulão » 28 Nov 2015, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desci,almocei e voltei mais tarde.
Coincidentemente vejo a Ana de novo,achou que ia repetir e ficou decepcionada com minha recusa.
No andar superior(4 andar) me aborda Amanda,estilo india,da bunda grande e seios p,cintura fina realçando o belo bundão.
Oral,posição de 4 e nada mais a declarar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1577 Mensagem por head banger » 01 Dez 2015, 06:55

Tenso escreveu:Colocando os tds em dia....

Por ver tantas caras novas no 69, no qual nem sou muito fã pela agressividade na abordagem das minas, resolvi dar uma olhada para ver como estava.

Para quem é "criente" da Amanda, ex-9º andar do Itatiaia, a perva trabalha lá agora...

No 6º andar encontro uma garota cavala e bonita chamada Camila.

Eu sou um cara desconfiado e pela beleza da mina, e porte físico achei que ia ser furada. Mas ela tem um sorriso tão cativante e me pareceu tão divertida que resolvi arriscar. E não é que me dei bem? :)

A mina é divertida, falante, sorridente, algo difícil para uma mulher bonita...

Ela e uma morena de cabelos pretos lisos até a bunda, sorriso perfeito, lembra um pouco a ex-miss bumbum Camila Vernaglia...ainda mais com aquele shortinho jeans enfiado no cuzão suculento fica difícil não resistir...

Alta, peitos médios, bunda grande, barriginha que nem vi.... 8)

No quarto chupeta boa, com capa, ppmm bem entrosado, pediu para come-la d4, boa visão e finalizando com ela de bruços. Às vezes por arriscar você se fode, mas de vez em quando nos damos bem.

Esse é um caso desses. Ótima mina, depois que pegar afinidades acho que fica melhor ainda... :D

25 pilas por 15 minutos
Essa é um achado msm do local alguém sabe informar se ainda atende neste local?

Abraços

Link:
🔗

irafaellz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1578 Mensagem por irafaellz » 02 Dez 2015, 01:46

MANCADA
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite
Dia 29-11-2015
Uma chuva tremenda
Dei uma passada para ver movimento
Estava vindo do jogo resolvi ver o movimento
Vi todos andares todas normais
Desci seguindo caminho para ir embora
Deparei com uma braquinha cabelos negros
Corpo delicioso toda durinha
Muito simpatica na abordagem
E muito simpatica na cama
Deixou chupar ela
Ela me chupo com capa
Perguntei ela diz que nao
Peguei de 4 de tudo
Frango assado
Depois finalizamos ppm
Tudo de bom
Gabi 1 andar

Link:
🔗

Domde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio Rua dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1579 Mensagem por Domde » 06 Dez 2015, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Olá galera...dando um rolé pela região central de SP, num sábado, resolvi visitar o predião...no quarto andar encontro uma loira 1.70m de rosto bonito...está sempre de óculos meia calça preta e botas. Me esclareceu os valores e bora pro quarto...chupeta com camisinha...a moça tem um belo de um corpo aparentando uma idade de 37-38 anos, mas é muito bonita.
Descrição da GP/Atendimento:
Loira: 38 a 40 anos
Pernas: bonitas e torneadas
Bumbum: (melhor parte) grande, redondíssimo e durinho, dá vontade de morder
Peitos: pequenos e firme
Atendimento: atende muito bem o cliente, a moça é bem educada...
Andar: 4 andar

Obs.: Ouvi dizer nos corredores "da vida" e a própria moça confirmou que também faz anal (taxado) e curte bem...mas não fiz dessa vez devido o alvará curto...na próxima vou com certeza, pois tem um bumbum branquelo grande e super redondo...próximos relatos em breve

Link:
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio Rua dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1580 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 07 Dez 2015, 12:42

MANCADA
Nome da Garota:nenhum

Mano Depois que uma Puta Gorda - Loira de Bigode me travou na escada, e não queria deixar eu subir, so me soltou quando eu disse que não tinha dinheiro e so estava caroçando, ai a vadia me soltou.. eu nunca mais quiz saber de entrar nessa porra, ando um pouquinho a mais eu vou lá no Amarelinho, mas ta mollhado la , sempre encontro um conhecido naquela lá.

Link:
🔗

Domde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por Domde » 08 Dez 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Olá galera...dando um rolé pela região central de SP, num sábado, resolvi visitar o predião...no quarto andar encontro uma loira 1.70m de rosto bonito...está sempre de óculos meia calça preta e botas. Me esclareceu os valores e bora pro quarto...chupeta com camisinha...a moça tem um belo de um corpo aparentando uma idade de 37-38 anos, mas é muito bonita.
Descrição da GP/Atendimento:
Loira: 38 a 40 anos
Pernas: bonitas e torneadas
Bumbum: (melhor parte) grande, redondíssimo e durinho, dá vontade de morder
Peitos: pequenos e firme
Atendimento: atende muito bem o cliente, a moça é bem educada...
Andar: 4 andar

Obs.: Ouvi dizer nos corredores "da vida" e a própria moça confirmou que também faz anal (taxado) e curte bem...mas não fiz dessa vez devido o alvará curto...na próxima vou com certeza, pois tem um bumbum branquelo grande e super redondo...próximos relatos em breve

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1582 Mensagem por GangstaJoker » 17 Dez 2015, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
TD realizado essa semana, garota: Bianca (3° Andar).

Era por volta de umas 19 e pouco, quase 20 horas, tinha saído do BL 134, nada q me agradasse, então resolvi tentar a sorte por aqui, mas nesse horário o prédio estava praticamente vazio, subi pelas escadas até o nono e nada, voltando, na escada do segundo para o terceiro me deparo com uma delicinha, de blusinha rosa e mini-saia q deixava a mostra seu bumbum, ela viu q eu estava admirando demais e me chamou, então fui pra abordagem.

Bianca, morena clara, cabelos lisos bem abaixo dos ombros, piercing no nariz, tatuagem nas costas, mignon, magra, seios pequenos pra médios, bundinha no mesmo nível, mas tudo durinho no seu lugar, bem gostosinha, carinha de safada... Jeito de novinha.

No quarto, chupetinha no capote, uma boa chupada mas nada excepcional, mas suficiente pra deixar o "amigo" no ponto, ficou só de mini-saia (adoro assim) de quatro na beira da cama, começamos a transar assim, segurei com força aquela bundinha, bombei, encoxei gostoso, não perguntei, mas deve fazer anal, pois o "forevis" da mesma tava bem laceado; depois ela montou de frente onde cavalgou gostoso (tem piercing na bucetinha tbm), depois comecei a bombar junto, massageando e depois chupando os peitinhos, segurei naquela bunda e gozei gostoso. Nos vestimos, fui lavar a cara, beijinho e tchau.

Garota simpática, carinhosa. Repeteco? Sim, pq não..?

R$ 30,00 - 20 minutos.

Link:
🔗

Domde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por Domde » 28 Dez 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Olá galera, mais um TD no Andradas, dessa vez no 8 andar. Pra quem curte coroa loira, de corpão passem lá pra verificar...

Nome: Rafa (coroa loira)
Andar: 8
Biotipo: Uma coroa loira de pernas,bumbum e seios grandes - tudo nela é "ão" (coxão, bundão, peitão)
Altura: +/- 1.60m
Gostosa: Bastante
Obs.: Perguntem e combinem tudo antes de entrar no quarto para não ter chateação (tem mercenária em todo local).
Oral: bom e encapado, mas se negociar rola no pêlo
Vaginal: Muito bom...aquela visão do bundão grande e branco é coisa de louco
Anal: não perguntei, mas devido a crise muitas GP`s estão liberalizando (elas têm receio de negociar o terceiro olho na frente das outras, então no quarto ficam mais à vontade)...essa parece que faz e Gosta!!!

Link:
🔗

Andy7979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio da Rua dos Andradas, 69

#1584 Mensagem por Andy7979 » 31 Dez 2015, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Cristina, 1 andar, seios medios, bunda grande, mulata de uns 32 anos.
Faz oral com camisinha e anal por 100 reais.
Bem simpática logo que comecei subir as escadas ela pegou no meu braço e fomos pro quarto. Colocou a capa e chupou. Depois cavalgou e ficou de 4 onde gozei no seu bundão enorme.
Não deu o telefone e só atende na Rua dos Andrades, 69 1 andar, fica das 8h00 até as 16h00

31/12/2015

Link:
🔗

Ursulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio da Rua dos Andradas, 69

#1585 Mensagem por Ursulão » 01 Jan 2016, 10:20

Muito tempo sem vir neste prédio macabro,dei o ar da graça por lá
Subindo tranquilamente pelas escadas no 3 andar me aborda a Ana
Belo rosto,bela bunda e seios gostosos firmes,cabelo franjinha no ombros,morena de coxas grossas.
Oral de camisinha e de 4,nada a mais a declarar.
Repeteco

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1586 Mensagem por Dastan_987 » 06 Jan 2016, 09:35

salve putanheiros

estou a caça de uma morena que atendia na antonio raposo na lapa e migrou para o 69

trata-se da Barbara
pele clara, cabelos pretos compridos
seios medios para grandes
bunda grande
1,65 +/-
um pouco cheinha, estava emagrecendo não sei como esta agora
eu particularmente acho ela uma delciia
rosto normal

jeito de safada

tem uma tatuagem bem em cima do bundão com o nome BARBARA

por favor quem achar se conseguir o cel ja me manda no pm por favor
é muito ruim para mim ir no 69 ainda mais caçar as cegas

obrigado e abraços

Obs.: moderação, demorou eliminar os outros DOIS topicos novos sobre esse predio né? grato.

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1587 Mensagem por mesamesa » 10 Jan 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kati

Nota:7
Quinta de manhã fui pra SP pra fechar a fabrica de mesamesa (cortar los huevos / inibir la concepcion / ser un hombre feliz / no preocupaciones), mas como nem tudo é perfeito, já sabia que ia amarelar mesmo, aproveitando que tava por alí, resolvi conhecer os p*teros área trash de SP.

Fui no da Cons. Furtado 151, no da Av. São João, 563, não gostei muito do que achei por ali, e fui pro dos Andradas, tudo à pé, chegando lá subo as escadas... ah se em Curitiba tivesse assim... adoro desse esquema em que vc pode escolher a que vc quer e todas estão à sua disposição, inclusive pra não escolher nenhuma!! Subi até onde acabou a escada e desci, no primeiro andar peguei a "Kati". Morena clara, uns 1.70m, peitos pequenos, 24 anos declarados.

Iniciado um oral dentário com EPI, depois dum tempo peço pra socar, PPMM, e finalizado D4, gente fina.
Nota 7 pela simpatia e por tar com tudo em cima.

Terminado TD, fui no banco sacar $$ pra comer mais.

Moral da história: mais vale as bolas no saco vazio que o as bolas cortadas e o saco cheio.. Valeu SP!

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bia - 1º Andar

#1588 Mensagem por mesamesa » 10 Jan 2016, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:5
Não consegui editar o post acima, a idade da moça é 28, 24 é a de agora.

Que legal subir as escadas cheio de opções. Nunca levei tantos beliscões e a mulherada pegando no meu pau(por cima da calça) e puxando pela mão querendo que eu comer; Foi divertido, até rindo eu tava. Enfim. Queria desse tipo aqui em Curitiba!!

Terminado o TD anterior, pedi informações à moça de onde encontrar um caixa 24 horas pra sacar as dilmas.

Para quem interessar possa: saindo do prédio, vire à direita, depois à direita novamente, no meio da quadra atravesse a rua, entre no shopping ( tem que estar aberto), vá até a praça de alimentação (sobreloja) lá você encontra um caixa 24 horas. Na real nem perguntei se as perva aceitava cartão.

Voltei ao prédio, agora com mais dinheiro, queria pegar uma novinha aparelhuda, mas quando voltei nem deu moral. Assim, via a Bia e escolhi ela.

A moça: 24 anos declarados, 1,65, magra, olhos e cabelos castanhos. Poquissimo peito.
Iniciado um oral com capa, após o bicho erguer, mesmo padrão do outro TD, PPMM finalizado com D4.
Todavia, a simpatia da moça deixa a desejar, a que eu comi antes tinha a peteca bem mais apertada, essa além de arrombada, encheu de lubrificante... sem simpatia nenhuma, entrei no quarto ficou no celular, quando terminei o TD, voltou pro celular (Whatsapp).

Com pouco tempo em SP, quase horário do voo, fui andando pro da Cons. Furtado, quando eu tinha passado lá tinha conversado na escada com uma gracinha de cabeça meio raspada, e a outra metade cabelo comprido do apto 53, naquela oportunidade me disse que estavam limpando o AP e não poderia atender. Enfim, quando voltei lá (ia meter a 3ª vez no dia), cheguei, ela estava na sala com uns cueca tomando alguma coisa... como o tempo estava curto... dei um Wazari (deixa pra próxima).

Valeu SP!!!

Link:
🔗

kid-z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1589 Mensagem por kid-z » 14 Jan 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Há muito tempo longe da putaria, ontem fui ontem no prédio.
O lugar estava vazio, também 11:00 am, fui até o 9º procurando, na volta encontrei a Paola, no 4º andar.
Achei a menina linda, fora dos padrões do lugar, cominamos tudo e bora para a cama. É a única coisa que cabe alí.
Ela começou chupando, pedi para parar senão iria gozar alí mesmo, depois sentou de frente e pulou, como pula a mina, gozei.
Combinem tudo antes para não ter surpresas.
Chupeta nota 10, muito boa.
Voltarei para ver essa mina com certeza.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio da Rua dos Andradas, 69

#1590 Mensagem por Tenso » 30 Jan 2016, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Repeteco: Ana 3º andar

Baixinha das coxas grossas, bunda grande, peitão e barriga zerada. Já passou dos 40 segundo ela, e acho que deve ter feito cirurgia, por que ela parece ser uma ex-gordinha lipada. 8)
Cabelo pretos de franjinha. A mesma que o confrade apontou lá em cima como "Amanda".

Álcool gel nas mãos, capa no nervo e chupeta boa. d4 de bruços e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela de costas na pica. Pela idade a mina é vigorosa e esforçada, diferente de umas novinha "mortas-vivas" que perambulam por ai... :lol:

No final perguntou se eu tinha uma moedinha....haaaaa eu sabia que aquele dinheiro (pedido no ultimo programa como donativo para casa de caridade) não era para criancinhas :lol: :lol: De moedinha em moedinha... 8)

Repeteco sempre.

30 pilas por 15 min bem usados.

Link:
🔗

Responder