POSITIVO Nome da Garota:Alana e Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae Pessoal,
fui nesse privê algumas vezes, não sou fã das acomodações, quartos, etc.. e o "geral" das meninas
não são boas, normalmente ficava com a Alana (depois vou postar como foi o TD só com ela) mas
ontem acabei fazendo um programa especial com a Roberta Mineira (aquela que faz o pompoarismo)
e Alana, as 2 só para mim por 1h !
NOME - Roberta Mineira
TIPO - Loira , cabelo curto
IDADE - 30
SEIOS - pp
BUMBUM - M
ORAL - sim com camisinha
BEIJA - não
ANAL - Não sei
NOME - Alana
TIPO - Morena, cabelo longo
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - sim (depende do cliente)
BEIJA - sim (disse que depende do cliente)
ANAL - Não sei
Ontem estava mais animado e resolvi visitar a casa, chegando lá a Alana
me recebeu com um abraço bem gostoso e um sorriso, ela estava animado com
o novo bronzeado que ela fez (ela está com umas marquinhas de biquini bem legais)
cumprimentei outras garotas mas já estava decidido a ficar com a Alana.. não é todo dia
que uma garota me recebe com um abraço e um sorriso daqueles.
conversamos um pouco no sofá e eu vejo a Roberta passando, perguntei sobre ela e a Alana
me disse que eram amigas e já tinham feito alguns programas em dupla, fiquei interessado e chamei
a Roberta para conversar também... depois percebi que era a tal da Roberta Mineira que já tinham
comentado.. fiquei curioso.. conversei com as 2 e pronto! me seduziram para fazer o programa em
dupla (apesar de terem falado que elas não se "pegam" entre si, mas ok)
subimos para o quarto, tomei um banho rápido e enquanto a Alana tomava banho a Roberta começou
a me acariciar, a Alana saiu do banho e veio para a cama, trocamos alguns beijos enquanto a Roberta
me chupava, ficamos assim alguns minutos, então a Roberta chamou a Alana e as 2 me chuparam,
essa é a melhor parte! não sei "o que" elas fizeram, não pude ver direito, mas elas mexeram a língua
no meu pau de um jeito que deu um tesão enorme! me segurei um pouco para não finalizar ali mesmo..
elas olharam para mim dando risada, até pedi para fazerem de novo.. que delicia essas 2!
a Alana veio por cima e começou a rebolar no meu pau, enquanto eu passava a mão pelo corpo da Roberta, o jeitinho da Alana rebolar é uma delicia, estilo "namoradinha", do tipo que é dificil pedir para
parar e trocar de posição.. enquanto isso a Roberta comentou comigo sobre o pompoarismo, ela até
tentou explicar para a Alana fazer, mas ela não conseguiu "apertar"... bem, não deu outra, trocamos a
camisinha e a Roberta veio por cima.. ela sentou devagar e começou a "apertar" meu pau dentro dela,
subia e descia apertando.. cada vez que ela fazia isso só dava mais tesão! trocamos de posição, ela
ficou D4 e pude apertar aquela bundinha enquanto ela apertava meu pau com a buceta dela! trocamos
para o ppmm, enquanto a Alana se esfregava os peitos em cima de mim, ficamos assim até eu gozar, nisso a Roberta segurou meu pau dentro da buceta dela e foi apertando, me fazendo gozar mais e mais.. até ficar só a cabecinha dentro e ela apertar... até senti meu saco esvaziar..
depois disso ficamos sentados conversando um pouco, pensei em gozar de novo com a Alana mas o
tempo não deu (e fora que a Roberta já tinha meio que me esvaziado! hehehe )
repeteco com certeza! mas vale mais a pena pegar 2h, para aproveitar melhor as duas amigas juntas!
acho que volto lá essa semana para poder finalizar só com a Alana (as marquinhas de
biquini dela me deixaram com tesão, quero aproveitar mais aquele corpinho)
NOTA 10