13 00 h , eu estava sem fome , comi apenas um sanduiche então resolvi ir atras da sobremesa
Confesso que deu um pouco de medo de entrar , tem um corredor e a escada fica no fundo.
Dei uma olhada geral , tava meio vazio , acho que por causa do horario , mas olho da porta da sala só dois caras jogando e bebendo , mesmo assim entrei no impulso porque tinha uma unica vagaba, e que vagaba, tratava-se de uma morena cabelo liso e pele clara muito gostosa e rosto de guria de 18 ou menos . perguntou se queria cerveja , tava de gerente.
Que ceva que nada , não vamos perder tempo
.pedi pra elachupar sem camisiha , deu só uns bijinhos , pelo menos a lambida nas bolas rolou , ela é meio desajeitada pra chupar mas o mais importante : chupa com vontade
Cavalgou com com vontade mesmo. achei ela bonitinha , rolou até uns beijinhos.
pedi pra ela ficar de 4 , que visão , bunda grande e durinha,
soquei com vontade pedi pra gozar na boquinha , num deu
pena que eu não tinha mais verba senão teria ficado 1 h , afinal nessa vida de garimpo não podemos perder as boas oportunidades.
Ela disse que estava alí a uma semana porqur a sua tia é dona e tal e está pensando se vai entrar de vez pra putaria,
disse pra ela ficar pelo menos mais uma semana que eu voltarei certo.
paguei 30 , fiquei uma meia h , ela não regulou tempo, POSITIVAÇO. não faz anal , uma pena , que cuzinho lindo!!
a sala é a terceira apos a escada.
Vale resalar que tirando ela pelo que eu vi nos outros lugares oferta é de pessima qualidade , quando eu estava no Crredor de saida vinha chegando uma gorda que meu deus do ceu porque alguem pagaria para come-la ?