Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1681 Mensagem por nomefeio » 20 Mar 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei à clínica, nem pedi apresentação. Queria um repeteco com a Branca. Ruivinha mineira, cara de garotinha, mas muito safada. O oral dela é maravilhoso. Fizemos em várias posições e enchi a borracha. Mais um tempo e lá vem ela com novo oral, não resisto e gozo. Ela disse que gosta mais de uma chupeta do que de penetração. Parece entender do assunto. É muito simpática e agradável. Haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brn2015
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2015, 12:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1682 Mensagem por Brn2015 » 29 Mar 2015, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cris, morena linda, nova na casa, seios siliconados, bumbum lindo, toa em forma, maravilhosa, oral, maravilhoso, boca maravilhosa, cheirosa limpinha higienica como eu nota 10, pra mim a melhor que ja conheci. rolou tudo e mais um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeffmillerbr2015
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2015, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1683 Mensagem por Jeffmillerbr2015 » 30 Mar 2015, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, iniciando na putaria do GPGuia...

TD feito semana passada, quarta, no período da tarde + - 14h com a Sabrina.

Cheguei na casa a cafetona que é uma delícia de morena (não sei o nome) me cumprimentou com bjo no rosto e pediu pra aguardar na salinha...
A Sabrina havia acabado de chegar, é uma coroa + - 35/40 anos loira (de farmácia), deve ter 1,70 de altura e corpo normal, nem muito delicia nem feia bakarai.
Como só tava ela, vamo pro cafofo.

A mina tomou um bainho eu tb e fomos pra cama, fez uma gulosa de responsa e boto a camiseta de força no menino.
Primeiro sentou de frente, mandou bem, virou um pouquinho, mondou bem tb e depois botei ela no frangão assado.
Bombei com força, guentou a jeba toda sem reclamar, depois botei de 4 e finalizei com força...
Pediu gozada nas costas!, disse que adora banho de porra !! :shock: :lol: :lol: :lol: :twisted: :roll:

Gozei bakarai, ela disse que adorou...

Tomei mais uma ducha e vazei pq tempo é dinheiro meus amigos!

Vale repeteco, a mina não é uma deusa, mas o que vale é o sabor final da gozada.
Volto com certeza.

Abx! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1684 Mensagem por sousanto » 14 Abr 2015, 11:31

Fui até lá conferir a Branca, não estava
Suellen que seria minha segunda opção não trabalha mais lá.
As demais primas que me apresentaram erm meio balzaquianas e não achei que valia o custo x benefício ...
O valor era de RR 125,00 por uma hora e R$ 130,00 no cartão.
Ali perto tem mais clínicas e fui visitar.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1685 Mensagem por X009 » 07 Mai 2015, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda-feira, dia 04, no período da tarde. Passada básica na Shangri-lá e as tops da casa atendendo, resolvi subir um pouco e entrei na Aneesh. Plantel também estava fraco, mas acabei escolhendo a Sabrina, que tinha acabado de chegar.

A Sabrina é uma coroa, deve ter por volta de uns 40 anos, loira tingida, deve ter por volta de 1,70 de altura, corpo razoável com uma barriguinha saliente, mas no conjunto geral encaravel.

Depois do banho, ela veio por cima, muitos beijos e foi descendo até chegar no Jr. Boquete 10, bem cadenciado, com direito a garganta profunda. Mudamos de posição e fomos para o 69, ficamos um bom tempo assim e quando não estava mais aguentando, ela continuou firme no boquete e não deixou cair uma gota sequer!!!

Pausa para higiene, depois peço uma massagem que foi muito bem feita e quando vou ver o horário já estava quase estourando e só deu tempo de mais uma ducha e rua.

Resumo: Garota liberal, faz de tudo para agradar o freguês.

Custo: R$120,00 por 1 hora em dinheiro.


Até mais!!!
X009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1686 Mensagem por japastriker » 16 Mai 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera... na última quinta-feira, sai um pouco tarde do serviço e queria comer uma mina boa para dar uma relaxada.
Passei primeiro no Shangri-la por volta das 19:30, pedi apresentação mas só apareceu a Valéria (q já comi várias vezes e mais magra) e um monte de baranga feias. Até perguntei da Valentina e de outras mas não estavam na casa, então sai fora e fui para Aneesh ver se tinha algo comivel.

Chegando no local algumas meninas se apresentarem e apenas a Marina me chamou a atenção, mas a gerente me informou que a Cris estava descendo e resolvi esperar. Logo que a vi, conversei rapidinho e pedi para subirmos.
Ela é uma mulher de estatura média, rosto bonito, peitos médios com silicone, bunda média para grande e um corpo bem equilibrado (um pouco cheinha mas não gorda).

No quarto, me deixou bem a vontade, tomei um banho e partimos para o sexo.
Começou me chupando de forma maravilhosa, várias lambidas e mudava de posição quase toda hora. Depois começou a cavalgar um pouco, comi de 4 e ppmm. Finalizei gozando nos peitos dela, pois não deixou gozar na cara.
Depois outra ducha, e deitei para ela fazer uma massagem... realmente estava precisando e foi muito bom, ela disse que fez curso básico e tal e pretende aperfeiçoar. Ai já estava próximo do horário, me vesti e vazei.
Diz que só faz oral sem para os higienicos e não faz anal nem por decreto.

Repeteco... muito provavel, mas gostaria de comer outras garotas
Valor: R$ 125,00 no cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1687 Mensagem por Fixx » 18 Jun 2015, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ah menina Marina, depois de ler os relatos, tive de conferir.

Cheguei ela estava atendendo, só havia a Cris disponível, preferi esperar. Qdo me recebeu, aquele sorriso simpático dela já me deixou animado, entramos no quarto, começamos a conversar e ducha, ela te deixa bem a vontade,papo agradável e bom humor. Ducha tomada e vamos para cama, pediu para me deitar prontamente recusei, preferi abusar daquele corpo gostoso dela.

Chupa daqui, chupa dali, fez um oral sem capote muito bom, porém rápido... e fomos aos finalmente, posição de frango assado e pediu para comer com força, foi prontamente atendida, algumas bombadas e finalização Me ofereceu uma massagem e não recusei, ponto negativo aqui, enqto estava deitado para receber a massagem, ela ficou no pé um bom tempo, e no celular, depois que me toquei virei e ela largou o aparelho. Ducha e vazei.

Programa de 1h - R$120.00, possui estacionamento conveniado no número 1.035 da Pompéia.

Repeteco ? Dificilmente... há outras opções a serem conhecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1688 Mensagem por vmssair » 09 Jul 2015, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado, mas nao sonegado.. realizado há quase 1 mês...

Ao ver a foto da Marina no site fiquei muito interessado, antes de conseguir sair com ela eu já tinha ido duas vezes na casa e sem sucesso...

Enfim, com a sorte no dia fui na casa e ela estava disponível.. mesmo assim pedi a apresentação para conhecer o plantel... e de fato a Marina se destaca em relaçao as outras garotas e para falar a verdades algumas já tiozonas... :lol:

Recepção: a baita da gerente gostosa morena me recebeu com muita simpatia de sempre...

Quarto: pequeno, cama desarrumada, lençol velho, toalha muito usada e sem embalagem...

Marina: De fato é bem bonita, corpo gostoso, peitolas é o forte da garota e são originais de fabrica :) tem um papo legal -- ela está acima do nível da casa... em relaçao ao corpo e beleza...

Atendimento: aqui foi o ponto fraco... tomei meu banho e fiquei aguardando ela ir tomar o dela.. demorou alguns minutos pois estava no celular e em um outro mundo... :doubt: deu uma risada e foi tomar o banho.. saiu do banho e antes de ir para cama deu mais uma verificada no celular :evil: deitou na cama e deu alguns beijos muito gostosos pelo meu corpo e até chegar no Junior... fez uma analise clinica e como nada constatado na pericia começou o babado oral no pelo... diga de passagem muito booooommmm, a boca dela é bem veluda e quentinha... recusou chupar as bolas... ok.. na trepada foi normal, nada especial... nem para elogiar nem para criticar... gozei ... e limpeza realizada... e a danada voltou para o celular, estava muito empolgada naquele equipamento,,, entao fui tomar meu banho.... ao sair do banho ela continuava no celular... depois de alguns minutos ela foi a banho bem demoradooo... ainda faltava uns 15 minutos de programa.. mas ela já considerava como terminado... eu tambem nao queria mais nada com ela naquela altura.. :evil: :evil: :evil:

Resumo Geral do TD: Gerente da casa é muito gente boa, os quartos são bem fraquinhos, a Marina é boa de corpo e rosto, mas precisa melhorar no atendimento... Acho que a casa não tem nada de Casa de Massagem, deveria estar classificado como Prive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1689 Mensagem por comedordanet » 31 Jul 2015, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
Este TD foi realizado em 22/07 e sai com esta gostosa Sabrina que tornou-se minha preferida
A Sabrina é uma mulher com por volta de 35 anos, +ou- 1,65 alt e cara séria (de poucos amigos).
Por não ser menininha sabe a arte do sexo e o faz bem feito.
O diferencial da Sabrina é que ela é muito carinhosa e bastante safada na cama te provocando bastante (e havendo empatia com ela) e te
levando nas nuvens.
Alguns podem achar exagero mas garanto que a Sabrina é uma otima praticante do sexo.
TD no nivel dos anteriores. Ela fez um oral muito gostoso, chupou meu pau, lambeu o saco e virilha, enfim me deixou tarado por ela.
Depois ela veio por cima. Adora ve-la cavalgando em meu pau.
Comi ela tambem de 4 e ppmm.
Queria ela de minha secretária pois iria come-la em cima da minha mesa
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1690 Mensagem por Diamantered » 31 Jul 2015, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabrina loira.

Sabe, só de ler o TD anterior... Gostei colega! A Sabrina de secretária! Acho que todo homem devia ter um presente assim!!!

Sou frequentador de carteirinha dos horários livres dela. Adoro! Loira madura, corpo no ponto, só de ver ela subir aquelas escadas na minha frente...

Fui lá há duas semanas, ela chupou muito e com muito capricho!!!

No todo, na cabeça, nas bolas... na virilha, na perna... 10! Pego ela de 4 e começo o anal, que anal, de filme!!!

Entrando e saindo e ela fazendo a cada vez: -Hahhhh

Gozo e peço a delicia de massagem que ela faz. Tentando não ser BOP, já vale o TD. A segunda é toda com minha rola na boca dela, nota dez! Leitinho entregue, hora de zarpar e esperar o retorno!

R$ 120 sem taxas (ao menos pra cliente antigo...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordanet
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jan 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1691 Mensagem por comedordanet » 20 Ago 2015, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados,
Sou frequentador da Aneesh ha muito tempo e atualmente sou mais assiduo com a Sabrina, que tem um otimo custo/beneficio. Queria a Juliana (gerente) mas ela não dá abertura. Pena !!!
Na ultima vez que fui lá passou por mim uma morena muito gostosa, a Thais e fiquei com ela na cabeça.
Fui ao abate com ela.
A Thais é uma morena de 1,65 alt, corpo gostoso e atraente.
O atendimento foi bom com massagens, beijos, caricias e bastante sexo.
Valeu a pena,
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1692 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Set 2015, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola Senhores, após os relatos do Comedordanet resolvi voltar a esse antro e experimentar a Sabrina, pois estava afim de uma bela chupeta desencapada...

Na casa tinha umas 5 garotas, me chamou atenção a Jessica que ja tinha pegado tempos atras.. mas fui confiante e escolhi a Sabrina.

No site tem as fotos dela, e é exatamente aquilo, cavalona com enorme busanfa! Só os peitos que são pequenos e tem uma leve saliência na barriga mas que não compromete. Em todo tempo a Sabrina é educada e simpatica apesar de sua feição seria.

Tomei a ducha, deitei na cama e ela perguntou como queria começar, já pedi logo a boqueta.. e assim ela ficou por longos minutos.. chupa muito, começa na base, cabeça, depois volto para as bolas, faz garganta profunda e depois recomeça tudo denovo.. chupa com vontade como se fosse a ultima rola do mundo.. avisei que ia gozar na boquinha dela, e assim foi.. ela continua chupando um pouco e depois vai cuspir fora.

Breve pausa para recompor e ela ofereceu uma massagem e assim foi até eu sentir que ja estava pronto para outra, me virei e pedi pra meter.. mastro encapado e a Sabrina sentou com vontade.. cavalgou de frente e de costas, depois finalizei com ela D4 com fortes estocadas e ela gemendo gostoso... :roll:

Realmente é uma boa foda!

Custo R$ 125,00 (5,00 taxa do cartão) voltarei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atlanta
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Nov 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1693 Mensagem por Atlanta » 01 Out 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Jessica durante esse semana.

Garota muito doce tipo namoradinha mesmo......uma graça !

Beija muito e se entrega de forma muito legal.

Tem um corpo muito bonito e o que se destacam são os peitos enormes e sensíveis...

Outro detalhe interessante para quem gosta, faz uma massagem muito boa.

Vai ter repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prmoraes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2011, 21:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1694 Mensagem por prmoraes » 27 Out 2015, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje (27/10/2015) na casa, fui recebido pela Juliana, no telefone pareceu muito séria, mas pessoalmente muito simpática.

Cheguei era umas 20:10hs, estava o plantel completo e a Jéssica estava atendendo. Fiquei em dúvida entre a Cris e a Thais, mas escolhi a Thais pela simpatia.

A suíte é pequena, um pouco confortável, tem ar condicionado e cama mais ou menos. Banheiro dentro do quarto, com sabão e toalha sem estar lacrada.

A Thais é muito simpática, sabe deixar você a vontade, começamos batendo um papo e enquanto eu tomava banho ela me perguntou o que eu procurava, se era massagem ou sacanagem, respondi que os dois...rsrs Banho tomado ela começou a massagem, muito boa e relaxante, depois virou de frente começou a chupar a bolas e depois encapou o bicho que e fez uma chupeta gostosa. Depois virou aquele rabão para mim e sentou gostoso, cavalgou que foi uma beleza, depois meti gostoso d4 e não aguentei e gozei.
Tomei mais um banho e rua...


Bom atendimento, não beija, mas também não me importo.

Resumo:
Preço: R$120,00 por uma hora.
Local: Bom e higiênico.
Massagista: Thais
Rosto: 8
Bunda: 9
Seio: 7
Corpo: 8
Massagem: 8
Sexo: 8
Simpatia: 10

Nota geral 8,5

Repeto, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1695 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Nov 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa e escolhi a Jessica, não teve como não reparar naqueles peitões gigantes dizendo.. "me escolha e vem me chupar.. :badgrin: :badgrin: "

No quarto ducha rapida, e ela começa na massagem, faz uma thai rapidinha e pede pra virar.. capricha na espanhola com os peitões (ela sabe de seus atributos :badgrin: ), depois chupou gostoso, bem devegar, encapou e veio por cima, mas essa não é seu forte, mudei e a coloquei no PPMM e soquei vara até esporrar tudo nos seus peitões!

Pausa, outra ducha, conversamos um pouco e ela começou na massagem punhetal até ficar em ponto de bala, encapou e veio na cavalgada invertida e depois D4 onde acabei finalizando assim mesmo no latex!

R$ 120,00 x 1hora - otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4583 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7038 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”