POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos da putaria!!!
Em função do péssimo atendimento da Mel na última segunda-feira (02/11/2015), acabei por voltar à casa hoje (05/11/2015) às 13h10.
Desta vez consegui fazer um repeteco com a Bianca (tive que esperar cerca de 25 minutos mas vale a pena).
Bianca: Morena, cabelos compridos pretos, aparelho nos dentes, peitinhos deliciosos siliconados, bundão muito gostoso (na minha opinião, faz o estilo namoradinha, a gata lembra um pouco a Panicat Carol Dias
, aparenta ter cerca de 21 anos).
Rosto: 9,5 (rostinho bonito).
Corpo: 9,5 (magra mignon).
Beijo: 10 (uma linguadas de leve bem gostosas).
Seios: 9,5 (levemente bombados com os biquinhos durinhos).
Simpatia: 9,5 (sinto que rola uma química,ela faz de tudo para agradar).
Oral: 9,5 (chupeta no pelo em alto nível e sem regular).
Vaginal: 10 (trepada em alto estilo sem regular posições).
Anal: (hoje não rolou).
Higiene: OK, muito cheirosa e depilada deixando uma pequena faixa na chaninha (estilo estrada asfaltada sem acostamento
, gosto muito).
TD: Como sempre bem recepcionado pela Dani, estava decidido a tranzar com a Bianca, por este motivo tive que esperar cerca de 25 minutos.
Quarto, banho de ambos e bora pra "caminha".
Chegando à cama, a gata começa uma sessão de carinhos, beijando bastante e oferecendo seus fartos seios para eu chupar.
Ela desce beijando a minha barriga e parte para um oral no pelo em altíssimo nível sem regular com movimentos bem cadenciados.
Peço que ela se deite ao meu lado e começo a viajar pelo corpo da gata com a minha boca e as minhas mãos, sempre apreciando o seu doce perfume e o seu belo corpo.
Me deitei e pedi para a gata vir por cima em um "bate-estaca" perfeito, bombando bem forte. Em um dado momento, ela começou a esfregar a sua pélvis contra a minha, fazendo com que o "danado" entrasse quase até as bolas.
Ela se virou de costas e continuou bombando enquanto minhas mãos viajavam por sua bunda e reguinho; pedi para ela se deitar e peguei a gostosa em um PPMM delicioso.
Virei ela de ladinho e continuei socando o "danado" pra dentro segurando o máximo para não gozar.
Coloquei ela de novo no PPMM e fui socando fundo até não aguentar mais e estufar a borracha.
Fiquei deitado com a gata trocando carícias deliciosas (adoro o estilo namoradinha dela) e conversando.
Foda bem dada tem consequência negativa, o tempo voa. O maldito interfone começa a berrar e temos que ir embora.
Fomos para o banho, nos vestimos e saímos do quarto.
Conclusão: A Bianca é sempre garantia de bom atendimento, não tem frescura, é linda e de quebra fode que é uma beleza.
Paguei pela ótima prestação de serviços (R$ 170,00 em cash) com muito gosto e rua.
Repeteco? SEMPRE