Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fml1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#1366 Mensagem por fml1 » 06 Nov 2015, 22:49

Amigos,

Alguém já desbravou essa gp?

http://topsdemaceio.net/garota/eva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1367 Mensagem por davemustaine » 07 Nov 2015, 07:51

fml1 escreveu:Amigos,

Alguém já desbravou essa gp?

http://topsdemaceio.net/garota/eva

Essas fotos são dessa mesma garota, que anunciava em Salvador: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2#p1347582

Na época ela anunciava com essas mesmas fotos.

Não sei se são as mesmas garotas ou se outra está fazendo uso das fotos, mas o certo é que estão defasadas.

Se for a mesma garota, ao menos o atendimento era bom.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1368 Mensagem por El_Sonega » 09 Nov 2015, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eva (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/eva

Tm mt gente peguntando dela, entao deixo aqui a minha contribuiçao. Usem a busca, pq tem outros TDs dela.

Gostei do que vi nas fotos, mas naum esperava mt coisa depois q li os TDs dos comparsas daqui. Gente boa no tel, educada e boa de negociar. Ao vivo, realmente eh aquilo mesmo do site. Pequena, magrinha e bem gatinha com cara de ninfeta. Naum pediu adiantado e bate um papinho antes de partir p o que interessa.

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (Gatinha, cara de piveta safada)
Peitos: 2,5 (Medios, naturais, mas um pouco caidos e moles p uma magrinha)
Barriga: 2,5 (Uma mina desse porte naum deveria ser ao menos zerada, mas tem uma "pochetezinha" tipo de quem teve filho cedo)
Buça: 3,5 (Raspadinha, cheirosa e com boa pressao)
Pernas: 3 (Na media do tipo fisico dela, sem nd demais)
Bunda: 2,5 (Pequena, bonitinha e tem uma marquinha q valoriza)
Oral: 5 (Chupa sem capote antes, durante e depois da fodelança cm mt atençao e gosto! Tb eh molhado, babado, bolas e toma leite)
Anal: 4 (Sem regulagem, mas acho q soh comem o cu da maguinha, pq o brioco engole pica q eh uma blza! Aguenta mt rola)
Fight: 4,5 (Faz mais o estilo namoradinha, meio timida e tals. Naum pede adiantdo e msm atendendo de lingerie quis bater um papo para descontrair e tals. Qd esquentou, veio p cima com tudo, sem regulagem nem frescura e levou rola de td q foi jeito! Chupa, leva na buça, chupa mais, dah o toba e quis finalizar na boquinha. Realmente soh para qd goza ou se o cara pedir. Falta instigar mais um pouquinho para levar nota maxima, mas a mina sabe e gosta de foder sim)
R$: 250, 2h, sem limite. Eh gatinha, aguenta a pressao e faz bem o serviço, principalmente a chupada. Eh um bom custo-beneficio pq a foda eh mt boa, mas visualmente da p pegar melhores no mesmo preço ou um pouco mais.

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1369 Mensagem por diegaolopes » 10 Nov 2015, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia amigos! Seguindo a indicação do nosso grande colaborador TinoMalta, decidi ir na casa próximo ao Pablo pneus. Cheguei perto das 9:00(casa estava abrindo), me atendeu uma branquinha com o "nome" de Stefani! Bonitinha, Bundinha empinada é bem magrinha! Como tinham poucas meninas, decidi ir com ela mesmo!
Ambiente de lá é muito TOP!!! Quarto limpo e tem até banheira se quiser gastar uns trocados a mais!
Vamos ao Fight:
Massagem só pra bater um papo, depois chupou bem sem capa, daí comi de todas as maneiras. Tentei botar no cuzinho mas não aguentou!!
Próxima vez vou testar as outras, pois quando saí, encontrei várias gatinhas na sala!!!
Pelo que entendi, ali é a antiga Equilibrium!
Obs: aceita cartão!
Recomendado!!! Só não peguei o telefone!! Meu amigo Tino, se tiver me passa por MP!!

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1370 Mensagem por sarado_mcz » 11 Nov 2015, 00:23

Onde fica essa Pablo Pneus?

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1371 Mensagem por Fidélius » 11 Nov 2015, 14:44

El_Sonega escreveu:Dani (Tops): http://topsdemaceio.net/garota/dani

Sempre quis comer 1 moreninha desse naipe, tipo india. Gostei mt do q vi nas fotos e qd liguei e negociei o preço, naum pensei 2 vezes! Marquei no local dela, q eh mt bom mas tah em area de mt movimento. Qd ela abriu a porta, foi soh felicidade! 120% fiel as fotos. Baixinha, gata, peituda, rabão, morenissima com marquinha, cara de india e safada, MT safada!

Notas (0 a 5):
Rosto: 5 (Gatissima p quem curte esse tipo de beleza, parecendo uma indiazinha cm um sorriso lindo)
Peitos: 5 (Grandes, firmes e aparentemente naturais)
Barriga: 4,5 (Reta, sem volume, no grau)
Buça: 5 (Toda na medida, cheirosa, molhadissima, gostosa de chupar e de meter)
Pernas: 4,5 (a minha eh baixinha do rabao, entao tem as coxas grossas e as pernas bonitas)
Bunda: 5 (Rabao gigante moreno com marquinha e tattoo)
Oral: 5 (Chupa sem capote, molhado, babado, engole a pica, da um trato nas bolas e ainda toma leitinho. Um dos melhores q jah recebi!)
Anal: 4 (Eh bem apertado e ela naum aguentou mt tempo, mas fez sem reclamar e a visao daquele rabo aumenta e mt a nota)
Fight: 5 (Naum pediu adiantado e foi tao gente boa q quase se esqueceu de cobrar! Eh um esculacho fodendo! Namoradinha safada, q instiga, provoca, pede rola, pede porra na cara e o escambau! O celular foi inexistente e ela passa o intervalo entre as pombadas trocando uma ideia massa e provocando ate o cara ficar pronto de novo. Fazia tempo q naum fodia desse jeito!)
R$: 250, 1h45min, sem limite. Sensacional e acho q tem o melhor custo-beneficio do site. Gata e fode bagarai! Eh daquelas q qto melhor vc tratar, melhor ela lhe trata, tanto q fiquei quase 2 horas. E parece q ainda sai com uma amiga... Vai ter repeteco de certeza!
A página no site não existe mais. Alguém sabe informar se a piranha continua na ativa?

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1372 Mensagem por TinoMalta » 11 Nov 2015, 22:22

vejo que a galera aqui além de sonegar, não sabe pesquisar no tópico... mas com relação a Pablo Pneus fica ali quase de frente ao CEPA... no tópico já foi postado endereço, gps, telefone, e tudo da casa.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1373 Mensagem por El_Sonega » 12 Nov 2015, 09:56

Fidélius escreveu:

Sempre quis comer 1 moreninha desse naipe, tipo india. Gostei mt do q vi nas fotos e qd liguei e negociei o preço, naum pensei 2 vezes! Marquei no local dela, q eh mt bom mas tah em area de mt movimento. Qd ela abriu a porta, foi soh felicidade! 120% fiel as fotos. Baixinha, gata, peituda, rabão, morenissima com marquinha, cara de india e safada, MT safada!

Notas (0 a 5):
Rosto: 5 (Gatissima p quem curte esse tipo de beleza, parecendo uma indiazinha cm um sorriso lindo)
Peitos: 5 (Grandes, firmes e aparentemente naturais)
Barriga: 4,5 (Reta, sem volume, no grau)
Buça: 5 (Toda na medida, cheirosa, molhadissima, gostosa de chupar e de meter)
Pernas: 4,5 (a minha eh baixinha do rabao, entao tem as coxas grossas e as pernas bonitas)
Bunda: 5 (Rabao gigante moreno com marquinha e tattoo)
Oral: 5 (Chupa sem capote, molhado, babado, engole a pica, da um trato nas bolas e ainda toma leitinho. Um dos melhores q jah recebi!)
Anal: 4 (Eh bem apertado e ela naum aguentou mt tempo, mas fez sem reclamar e a visao daquele rabo aumenta e mt a nota)
Fight: 5 (Naum pediu adiantado e foi tao gente boa q quase se esqueceu de cobrar! Eh um esculacho fodendo! Namoradinha safada, q instiga, provoca, pede rola, pede porra na cara e o escambau! O celular foi inexistente e ela passa o intervalo entre as pombadas trocando uma ideia massa e provocando ate o cara ficar pronto de novo. Fazia tempo q naum fodia desse jeito!)
R$: 250, 1h45min, sem limite. Sensacional e acho q tem o melhor custo-beneficio do site. Gata e fode bagarai! Eh daquelas q qto melhor vc tratar, melhor ela lhe trata, tanto q fiquei quase 2 horas. E parece q ainda sai com uma amiga... Vai ter repeteco de certeza!
A página no site não existe mais. Alguém sabe informar se a piranha continua na ativa?
Voltou para SP, parça. Talvez retorne a MCZ entre Dezembro e Janeiro, pelo q me falou

Link:
🔗

22amoroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1374 Mensagem por 22amoroso » 12 Nov 2015, 16:18

KOJI escreveu:Confrades,

Galera de Maceio me informem 2 questoes relativa a essa bela cidade?

a)Por que ninguem posta nada relativo a gostosona da ESTRELA do Roubelhinhas do Brasil;
b)Alguem sabe dizer se uma Galeguinha estilo patricinha que trabalhava na Conveniencia do Reymar Express de Cruz das Almas era de PG,pois me hospedei la e achei que a mesma dava indicios.Pena que dias depois a mesma foi colocada para fora!!!
com relaçao a estrela[/b], ja sai com ela algumas vezes inclusive com mais uma amiga dela.

de corpo ela e tudo isso deliciosa ,pra que gosta de mulher musculosa ela e especial tem um bom papo e cheirosa é bonita
dependendo do papo nao regula hora.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1375 Mensagem por Fidélius » 13 Nov 2015, 18:22

El_Sonega escreveu:
Fidélius escreveu:

Voltou para SP, parça. Talvez retorne a MCZ entre Dezembro e Janeiro, pelo q me falou
Valeu! Estou peneirando aqui os sites e etc., mas tá dureza encontrar a próxima vitima.

Link:
🔗

jfgmaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1376 Mensagem por jfgmaceio » 18 Nov 2015, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera o pessoal aqui não esta contribuindo muito até entendo pois a galera queima as GP e o lugares por não saber lidar com a informação passada aqui!
Porém esses dias fui em um lugar bem legal chamado mansão chagas muito bom o local tem picina bebida e muitas mulheres adorei o lugar quem quizer saber deixa uma mensagem que eu ensino mais galera temos que cuidar bem desses lugares pois tem poucos assim em Maceió!
Pois fui em Teresina e conheci um lugar chamado Bete cuzcuz que lugar incrível.
Há pra não esquecer a mansão chagas funciona de 12:00 até as 02:00 da manhã!

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1377 Mensagem por sarado_mcz » 20 Nov 2015, 14:07

jfgmaceio escreveu:E aí galera o pessoal aqui não esta contribuindo muito até entendo pois a galera queima as GP e o lugares por não saber lidar com a informação passada aqui!
Porém esses dias fui em um lugar bem legal chamado mansão chagas muito bom o local tem picina bebida e muitas mulheres adorei o lugar quem quizer saber deixa uma mensagem que eu ensino mais galera temos que cuidar bem desses lugares pois tem poucos assim em Maceió!
Pois fui em Teresina e conheci um lugar chamado Bete cuzcuz que lugar incrível.
Há pra não esquecer a mansão chagas funciona de 12:00 até as 02:00 da manhã!
Boa tarde amigo, blz?
Onde fica essa Mansão Chagas e como funciona lá?
As mulheres são de qualidade? O local é discreto?
Aguardo seus detalhes. Te mandei um MP tb!

Obrigado!

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Cleo Venturine

#1378 Mensagem por El_Sonega » 30 Nov 2015, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Cleo Venturine: http://topsdemaceio.net/garota/cleo-venturine

Simpatica no fone, mas naum negociou o cache. Com o brioco, ate achei que valeria. Marcamos no local dela e gostei do q vi qd abri a porta, mais gatinha do q pensava, mas bem diferente das fotos qd tirou a roupa. Naum cobrou adiantado e ficou batendo papo ate a hora do vamo ver.

Notas (0 a 5):
Rosto: 3.5 (cara de novinha safada com olhos um pouco puxados)
Peitos: 2 (nd dos rosadinhos empinados da foto, e sim pequenos e naum mt firmes)
Barriga: 3.5 (natural, sem volume)
Buça: 3.5 (cheirosa, bem apertada e novinha, mal depilada e mt sensivel)
Pernas: 3 (na media, sem nd de especial)
Bunda: 3 (razoavel, pequena e bonitinha)
Oral: 2.5 (ate se esforça, da um trato nas bolas, mas naum eh mt babado nem empolga)
Anal: 2 (tipo a buça, apertado e com pouco uso, naum aguenta mt pica)
Fight: 2 (gente boa, naum pede adiantado e fica de namorinho, mas eh bem profissa na pirocagem no sentido ruim e faz o suficiente p ganhar a grana dela sem conseguir empolgar... Regula dedada e algumas posiçoes e achei mecanica ate na hora de falar as putaria, mas cm tem a ppk e o toba apertados e eh gatinha, o cara come de boa).
$300, completa, 1h30min, com local. Eh gatinha, mas fode cm preguiça. Tem bem melhores pelo msm preço ou ainda + em conta.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: TD - Cleo Venturine

#1379 Mensagem por davemustaine » 30 Nov 2015, 11:17

El_Sonega escreveu:Cleo Venturine: http://topsdemaceio.net/garota/cleo-venturine

Simpatica no fone, mas naum negociou o cache. Com o brioco, ate achei que valeria. Marcamos no local dela e gostei do q vi qd abri a porta, mais gatinha do q pensava, mas bem diferente das fotos qd tirou a roupa. Naum cobrou adiantado e ficou batendo papo ate a hora do vamo ver.

Notas (0 a 5):
Peitos: 2 (nd dos rosadinhos empinados da foto, e sim pequenos e naum mt firmes)
Oral: 2.5 (ate se esforça, da um trato nas bolas, mas naum eh mt babado nem empolga)
Fight: 2 (gente boa, naum pede adiantado e fica de namorinho, mas eh bem profissa na pirocagem no sentido ruim e faz o suficiente p ganhar a grana dela sem conseguir empolgar... Regula dedada e algumas posiçoes e achei mecanica ate na hora de falar as putaria, mas cm tem a ppk e o toba apertados e eh gatinha, o cara come de boa).
$300, completa, 1h30min, com local. Eh gatinha, mas fode cm preguiça. Tem bem melhores pelo msm preço ou ainda + em conta.
El Sonega,

Ela atende em qual bairro?

Abs

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD - Cleo Venturine

#1380 Mensagem por El_Sonega » 30 Nov 2015, 15:19

MANCADA
Nome da Garota:

davemustaine escreveu:
El_Sonega escreveu:Cleo Venturine: http://topsdemaceio.net/garota/cleo-venturine

Notas (0 a 5):
El Sonega,

Ela atende em qual bairro?

Abs
Mangabeiras, parça

Link:
🔗

Responder