J.D escreveu:Alguém sabe de alguma zona que esteja fazendo BLACK FRIDAY?
Tá teno lá na na lujinha?
J.D escreveu:Alguém sabe de alguma zona que esteja fazendo BLACK FRIDAY?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
J.D escreveu:No lujinha tem, mas como está sem dinheiro hoje não poderá comprar.
Isso me cheira a favorecimento.J.D escreveu:Não tem nada haver uma coisa com outra coisa, pois uma coisa é embaixo e outra é em cima, e eu nem lembrava mais você que me recordou, te pago uma hoje para você ficar feliz.
matte leão escreveu:Isso me cheira a favorecimento.J.D escreveu:Não tem nada haver uma coisa com outra coisa, pois uma coisa é embaixo e outra é em cima, e eu nem lembrava mais você que me recordou, te pago uma hoje para você ficar feliz.
kkk
segue o enterro
ML
leandro2 escreveu:A PF aqui sou eu fio... tem como não.
Aqui é o mundo real.D K escreveu:leandro2 escreveu:A PF aqui sou eu fio... tem como não.
apesar do que alguns acham, e alguns até mesmo se comportam como se vivessem aqui no fórum vivemos no mundo real..........isso aqui é apenas diversão e entretenimento......ou ao menos deveria ser..........
leandro2 escreveu:Aqui é o mundo real.D K escreveu:leandro2 escreveu:A PF aqui sou eu fio... tem como não.
apesar do que alguns acham, e alguns até mesmo se comportam como se vivessem aqui no fórum vivemos no mundo real..........isso aqui é apenas diversão e entretenimento......ou ao menos deveria ser..........
É feito das mesmas pessoas que estão lá fora,
Alguns que lá fora se comportam, aqui dentro incorrem em desvio de caráter.
Sinal que sempre foram assim, mas lá fora pagam de bons moços, por isso estamos sempre de olho.
Sempre!
Pede logo uma dose...oxiii!!!D K escreveu:
se pagar a breja semana que vem na Tia, até te dou um abraço........
temos que marcar um almoço.....
Saudades de você cara, ta pago.D K escreveu:se pagar a breja semana que vem na Tia, até te dou um abraço........
temos que marcar um almoço.....
Já que o papo é sobre Matrix...a maioria aqui vai na pílula azul (sem trocadilhos)!!!D K escreveu:leandro2 escreveu:Aqui é o mundo real.D K escreveu:leandro2 escreveu:A PF aqui sou eu fio... tem como não.
É feito das mesmas pessoas que estão lá fora,
Alguns que lá fora se comportam, aqui dentro incorrem em desvio de caráter.
Sinal que sempre foram assim, mas lá fora pagam de bons moços, por isso estamos sempre de olho.
Sempre!
.....Infelizmente, sabemos que não é bem assim MF........e não estou falando sobre a administração, mas sobre caras de falam demais, por aqui....e por ai.........