Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2144-5000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 90 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 39
Oral Sem:Sim 83Não 19
Beija:Sim 92Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santao-campeao 2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)

#91 Mensagem por santao-campeao 2002 » 12 Dez 2014, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Ontem foi mais uma noite na Termas Monte Carlo. O plantel estava muito bom e sem muita demora, iniciei um papo com a Malu.
Garota Carioca com corpo espetacular. Depois de uma conversa e um chopp, fomos para a cabine. La sua performance foi maravilhosa, com boquete caprichado ( sem capote), Chupei sua xaninha cheirosa, que é uma delicia e taquei o dedo no cuzinho apertado.

Depois continuamos nos beijos, terminando com ela vindo por cima e sentou no pau com vontade. Não deu pra resistir muito tempo, como voces devem imaginar.

Valor da entrada - R$ 100,00
Cabine - 90,00
Garota - R$ 200,00 ( 40 min.)

Peitinho ( com silicone ) - 9
Bunda - 9
Buceta - 9
Cuzinho - 9
Beleza - 9
Simpatia - 10

Valeu a pena os R$ 400,00 gastos e terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#92 Mensagem por jimy10 » 11 Ago 2015, 16:10

Se eu soubesse que tinha um plantel razoável teria ido lá ao invés de ir na Centauros!
Como será que está o plantel agora, já que não há um relato recente?

Os valores estão:
100,00 entrada
90,00 quarto
220,00 garota 40min

Link:
🔗

Japonespones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por Japonespones » 14 Ago 2015, 03:49

Estive lá na terça, está muito fraco amigo.uma putas nada a vê com os valores praticados. Está no mesmo nível da centauros.não vi uma puta que valia a pena.ou a mulher era barriguda ou feia de cara ou outra hora era bonitinha,mas sem bunda.nada que prestasse, mas gosto e igual cu , da um pulo lá de repente te agrade.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#94 Mensagem por Mulato Roqueiro » 22 Ago 2015, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana

Nota:8
Estive ontem na Monte Carlo e achei o plantel razoável. Nada muito ruim, pelo menos esta foi minha impressão.Após umas cervejas e troca de idéias com algumas GPs, a Pollyana se aproximou acabou por me "seduzir". Ela já é uma GP madura, não perguntei a idade mas na observação e na conversa pude perceber. Nada que leve a não recomendar. Disse que foi criada em Belém - PA mas nasceu em Goiânia.

Durante as "preliminares" no salão, na hora em que ela encostou aquela bunda no pau, fiz aquele teatrinho para chegar onde eu queria:

- É melhor parar , porque você fica provocando, oferecendo e chega na hora não vai querer dar. A GP respondeu:
- Se você prometer que vai ser carinhoso, eu dou.

Explicação aos novatos : nós não estávamos falando de beijinho na boca ok ? E claro que eu fui carinhoso, quem não seria ?

Na cabine após tirarmos a roupa, não resisti ao ver aquele grelinho um tanto quanto crescido e caí de boca naquela bucetinha cheirosa, ponto para a GP. Mamei durante um tempinho e enquanto o grelo ficava durinho entre meus lábios, ela se contorcia e gemia. A umidade que brotou daquela racha não deixava dúvidas de que os gemidos não eram fingimento. Depois de ter gozado na língua, ela me puxou para cima dela e ficamos abraçados, dando beijinhos até que ela veio retribuir o prazer mamando meu pau. Ela ficou de quatro atravessada na cama e eu pude apreciar o corpinho alvo da GP enquanto ela mamava gostoso, bem babadinho do jeito que eu gosto. Em dado momento, senti que o gozo poderia vir na boquinha da GP mas eu prometi que seria "carinhoso" e fiz questão de cumprir a promessa. Vesti a camisinha no meu "barack Obama" e ela sentou em cima bem gostoso. No começo estava meio apertada, depois foi se acomodando melhor. Ela meteu gostoso por cima e depois pedi para meter de quatro. Após algumas bombadas, reclamei o cumprimento da "promessa", que foi cumprida.

Um creminho na pontinha do pau, outro no buraquinho e comecei e meter devagar, ela ia controlando a penetração até que tirou a mão e pude empurrar o resto. Ela não reclamou e disse que estava gostoso. Pude notar, que ela se tocava por baixo enquanto eu botava no cuzinho. Fui bombando devagar e falando sacanagens no ouvido dela, dizendo para ela gozar levando na bundinha e ela embarcou na onda, acelerou os movimentos dos dedos até que gemeu alto e eu acompanhei despejando a gala naquele cuzinho apertadinho.

Tiramos a camisinha com cuidado e ficamos abraçados recuperando o fôlego. Uns 5 minutos e o interfone tocou avisando que o tempo havia terminado. Valeu! A GP se entrega e entrega o que prometeu. Destaque para o oral babadinho. Quem sabe em uma próxima ela não toma um leitinho na boca ? Questão de conquistar.

Cerveja long neck R$ 13,00 x 5 = R$ 65,00 ( Heineken, Skol Beats, Bohemia, acho que tem Bus e Stella também). Ingresso R$ 100, R$ 90 pela cabine e R$ 220 para a garota. A despesa da casa pode ser paga com cartões de débito ou crédito. O presente da garota se for no cartão tem acréscimo. Total da brincadeira R$ 475,00. Lá existe um programa de pontos, basta se cadastrar na recepção que você pode conseguir um desconto na próxima vez.

Link:
🔗

Putao-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#95 Mensagem por Putao-SP » 28 Nov 2015, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive no Rio a trabalho e fiquei hospedado em um hotel ao lado desta termas, na Hilário de Gouveia, como era noite de sexta e não havia nada para fazer, pois meu voo somente seria sábado pela manhã, decidi dar uma visita, cheguei na recepção, recebo as informações, tive que colocar um roupão branco, achei diferente de SP, geralmente nas casas lá usamos nossas roupas. Mas tudo bem, já no salão as meninas estavam de biquíni e outras de langerie, comecei a reparar enquanto bebia minha cerveja. As meninas vem abordar você, mas não achei nada que valesse a pena, até porque só assunto sem valor, muita menina burra, falando errado, isso me brocha. Sem querer falar mal, mas falando a verdade vi duas que se salvavam, e que não paravam de subir, duas morenas saradas. Outras eram com rosto bonito e corpo feio, meninas magras e sem qualquer atrativo, meninas bonitas e com barriga. Sinceramente esperava mais da casa. Haviam alguns clientes, nada lotado, mas quando deu 21:00hs fui embora, pois não vi nada que realmente valesse, mas pelo menos conheci uma casa no RJ.
Acho que o plantel da casa tem que melhorar muito! Ou temos que tomar muita cerveja para achar uma puta casa.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#96 Mensagem por Mulato Roqueiro » 30 Nov 2015, 20:26

Putao-SP escreveu:Estive no Rio a trabalho e fiquei hospedado em um hotel ao lado desta termas, na Hilário de Gouveia, como era noite de sexta e não havia nada para fazer, pois meu voo somente seria sábado pela manhã, decidi dar uma visita, cheguei na recepção, recebo as informações, tive que colocar um roupão branco, achei diferente de SP, geralmente nas casas lá usamos nossas roupas. Mas tudo bem, já no salão as meninas estavam de biquíni e outras de langerie, comecei a reparar enquanto bebia minha cerveja. As meninas vem abordar você, mas não achei nada que valesse a pena, até porque só assunto sem valor, muita menina burra, falando errado, isso me brocha. Sem querer falar mal, mas falando a verdade vi duas que se salvavam, e que não paravam de subir, duas morenas saradas. Outras eram com rosto bonito e corpo feio, meninas magras e sem qualquer atrativo, meninas bonitas e com barriga. Sinceramente esperava mais da casa. Haviam alguns clientes, nada lotado, mas quando deu 21:00hs fui embora, pois não vi nada que realmente valesse, mas pelo menos conheci uma casa no RJ.
Acho que o plantel da casa tem que melhorar muito! Ou temos que tomar muita cerveja para achar uma puta casa.
Fale-nos sobre a Priscila. Pq o TD é neutro ?

Se é um TD tem zero de detalhes.

Link:
🔗

Putao-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#97 Mensagem por Putao-SP » 02 Dez 2015, 18:38

Dei neutro, pois esperava achar algo melhor, a menina que mencionei é uma morena de rosto não tão bonito, mas de corpo é ótimo, malhada, com uma tatuagem de estrela no ombro. A conversa como disse, não me agradou. Sei que muitos vão lá só para comer um puta, mas para mim tem que haver uma entrada antes (empatia com o cliente) e isso não aconteceu, talvez ela fosse um furacão na cama, mas como não aconteceu a tal da empatia e o corpo da menina é bonito dei neutro.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#98 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 19 Jun 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Depois da notícia do encerramento das atividades das duas concessionárias mais famosas resolvi deixar aqui a última visita e test drive.

Ultimamente, várias concessionárias fecharam as portas. Duas famosas que rodavam com preço de fusca e com opala mas com mesmo nível padrão de veículos mudaram de ramo. A confeccionaria dos fuscas vão entrar no ramo imobiliário e outro prédio gigante vai para o projeto é a grega com seu centauro deu adeus aos opalas.

A crise se avizinha e nem sei como estarão daqui ao fim do ano tradicionais como esta.

Entrei nesta concessionária pela última em janeiro - como de sempre a rotina - a sauna continua desativada (seca) a vapor está legal.

A vendedora sabe vender - chegou encostou mecheu com o menino e não resisti - subi em menos de 30 minutos - morena - pele branquinha - sarada. Sem exagero e sem tatuagem nenhuma.

Queria voltar lá nos próximos dias - alguém sabe como está ora variedade?

Link:
🔗

comedor_calado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#99 Mensagem por comedor_calado » 28 Jun 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

Nota:9
Chegando la vc ve umas 40, dez sao comestiveis, 3 de aplaudir de pe. P mim, achei a casa na frente das outras, exceto pelo preco( resposta ao ze colmedia)
A mulher é uma CAVALA. Dito isso, acho q nao tenho mais nada a dizer, a nao ser que e loira de olgos verdes( nao é porr@ de lente)

Dolorosa de 600reais , equivalente a uma hora de diversao e com umas cervas

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#100 Mensagem por Pedro21 » 03 Jul 2016, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fui a casa e cheia de putas muitas vindas da centauro porque foi fechada isso informado pela recepcionista da casa ,muitos gringos e pior e ter que colocar aquele roupao brega,e incardido agora nao pode colocalo por cima da roupa tem que colocalo sem roupa ou de cuecas,por que ouve uma cituacao de um cliente entrar armado e etc.fiquei com uma morena de 20 anos corpao bundao olhos verdes baixinha e muito parecida com a camila pitanga,foi bom o td mais nada fantastico,Valor para entrar bem salgado 100 bico seco,90 cabine ,200 da garota ,bom vou na proxima na cancun ou mv 30 ,que cobra trinta p entrar .valeu.Nome da garota cacau.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 07 Jul 2016, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Te semana passada.

Carro dourado, com nova lei de trânsito obrigando os enormes faróis ligados (sílica gel).

Preliminares na boate, traseira malhada, vc pede para ver e ela demonstra no ritmo da música - a reposta e imediata e a posição de sentido é inevitável. Respondeu meu amigo sobe na hora com a perna.

Depois no privativo que ela se mostra toda - reboceteio é para adultos e a potranca não deixa por menos.

Chegando mira na gostosa e bola para dentro campeão.

Volto esta semana e aviso.

Dica: Olhe, encoste, veja a capota e a traseira - se encostar no ritmo da música leva para cima que não é marrenta.

Link:
🔗

LEGIONARIO1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por LEGIONARIO1945 » 07 Jul 2016, 15:50

Amigos quais sao os preços atuais dessa casa ??
to a fim d dar um confere 8) 8)

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#103 Mensagem por Egeu » 14 Jul 2016, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Sexo com conversa.

Tainá é uma morena bonita, traços finos, cabelos lisos, bem queimada de praia.
Estatura média, com silicones, barriga lisa, bundinha redondinha, coxas grossas, um pouco malhada sem exageros, Cintura fina. Corpinho joia sem ser exagerada.
Do tamanho que eu gosto.
Foi bem parceira, deixou eu fazer o que eu queria, nas posições e situações que eu pedi.
Batemos papo em quanto eu metia, fazendo meu ritmo.
Acelerava, diminuía, tirava e colocava, tudo na xotinha.
Enquanto isso, conversávamos kkk
Foi muito bom, excelente companhia para sexo com prazer por 40 min.
Me fez oral sem camisinha.
Passei a língua nela.
Rolaram uns beijos de língua.
Não perguntei sobre anal, nem antes nem durante a sessão, mas acho que é possível.
Gozei com ela de quatro, foi uma e muito boa.
Pretendo voltar com ela para ver se coloco na bundinha.
Recomendo.

Valores: 110 a entrada, 110 o quarto e 250 para a garota por 40 min.
Pagando tudo no cartão há um acréscimo.
Paguei a parte dela em espécie e a casa permitiu os 220 no cartão, sem aumento.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 04 Ago 2016, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Leticia é nome de assistente de palco.

Não é por outra razão que entrou no ambiente e chamou atenção até das primas. Outro dia comentei o quão decadente estão as concessionárias. Tudo meio acabado com modelos antigos e exigindo lanternagem.

Mas, quando chega avião todo mundo para e respira. Sem perder tempo acenei. Uma das coisas legais nesta casa é que vc sabe na hora se é marrenta. Faz assim, pede para ver a traseira - mostrou e veio junto testar a tentação - aluga logo e dá uma volta.

Esta charmosa loira tem estatura media, rosto bonito, pernas rosadas e a blusa transparente não deixava dúvidas para o consumidor - porshe cayene.

Em tudo se assemelha ao Cayene - disse que tentava vender aos gringos da Copa mas que o movimento ainda estava fraco - acrescentou que não voltaria na região e deixou telefone de contato.

Atualmente você encontra todo tipo de gente - até gordas e outras que parecem ter emergido de desenho animado como a Mortissa (você entenderá se vir...)

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 09 Ago 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

O nome é Barbara,

Na última visita alguém me disse que esperava gringaiada dos jogos para emplacar um carro novo.

Eu não sabia mas não me surpreendi quando fiquei sabendo que tipo de turista Europeu o Brasil atrai. Não pense que são os milionários de Mônaco ou a nata da sociedade americana. Não senhores, não são membros do topo da cadeia produtiva que se aventuram no Brasil.

Mas ela tinha razão e o movimento estrangeiro cresceu. Cheguei, após 4 doses na whiskeria descendo pela escada do fundo vi uma miragem, sei que todo bebado avalia mal, capotas enormes brilhando silicone natural, traseira sem detalhes e cintura fina. Definitivamente meu número.

Chamei num canto, examinei, apalpei, conversei e já estava achando ela marrenta quando pedi para analisar a traseira - faça sempre o teste antes de alugar - ao som de um discutível funk encostou, rebolou em cima da garrafa em posição de sentido e ganhou mais uma rodada naquela tarde/noite.

A ruiva rodopiou, derrapou, engoliu, encapou e concluiu. Se burocracia e sem fingimento.

Os detalhes seguem abaixo - senti firmeza e uma hora destas vou repetir. Neste mesmo dia aluguei outro carro que me lembrou a atriz de um filme antigo - Oh Rebuceteio. Contarei detalhes amanhã.

Link:
🔗

Responder