Grazy Ferraz Site superquente.com.br
Fone: (14)99816-0108
Saí com a Grazy à esses dias e posso dizer que gostei de tê-la conhecido pois é uma excelente pessoa , pelo menos comigo ela fez até um bom trabalho. Vou explicar.
Vendo suas imagens no site superquente.com.br liguei para ela e ela super atenciosa e carinhosa conversou um pouco comigo e respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na Boca? Não , ela não costuma beijar os clientes não.
02 – Faz oral sem camisinha? Não.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$300,00.
Conversamos mais um pouco e falei que ligaria depois pois teria que ver algumas coisas importantes. Essa conversa foi na hora do almoço. Logo no final do dia liguei novamente para ela e marcamos de nos encontrarmos no motel da minha preferência. Combinei que assim que eu chegasse ao motel ligaria para ela para avisá-la.
Cheguei ao motel , a avisei em qual suíte eu estava , fui tomar um banho para relaxar e espera-la. Ela demorou cerca de 40 minutos para chegar pois ela não estava achando um moto táxi para leva-la até o motel.
Quando ela chegou tive uma boa impressão.
Ela é uma morena bonita de rosto , não linda , mas somente bonita , belo sorriso , corpo muito bonito , sexy , igual às imagens , sem tirar e nem por e baixinha. Estava vestida com um top , shortinho e uma sandália de salto alto que fazia os seus atributos se valorizarem ainda mais.
Ela entrou , me deu um beijo no rosto , um abraço e começamos à conversar. Ela conversa muito bem , tem um bom papo , é vivida (ela tem bem mais do que os 25 anos que ela coloca no site , tranquilo ) e ficamos um tempo conversando e tomando uma cerveja. Assim que terminamos as cervejas e a coisa estava esquentando fomos para os negócios.
Resumo:
01 – Ela realmente não beija mas comigo ela fez uma exceção . Nós demos uns beijos bem gostosos , poucos , mas muito bons. Ela beija bem , deu um encaixe gostoso. Ela me prometeu me dar mais beijos em nosso próximo encontro.
02 – Ela adora preliminares , então comecei nela um sexo oral. Fiquei um bom tempo lá embaixo até fazê-la gozar.
03 – Depois disso ela veio para fazer sexo oral em mim e fizemos um 69. Ela colocou a camisinha e pessoal chupou com mestria. É claro que amo que façam sexo oral em mim sem camisinha mas respeitei a decisão dela até porque ela já tinha me dito ao telefone que só faz COM CAMISINHA. Ela chupou , beijou , lambeu. QUE DELÍCIA. ÓTIMO.
04 – Depois do 69 fomos para o sexo e que sexo gostoso pessoal. Sem frescuras , tesão total. Fizemos em várias posições. Ficamos um bom temo se curtindo até que fomos para o banheiro e a pegando em frente ao espelho não aguentei. DELICIOSO. Vendo ela gozar de novo em frente ao espelho foi SENSACIONAL. Sem frescura alguma. Gostei demais.
05 – Depois do sexo conversamos mais um pouco e meu tempo praticamente estourou pois senão ficaríamos um pouco mais e poderíamos ter feito uma 02ª vez. A 01ª foi demorada , tomou um bom tempo. Ela ficou o tempo certo comigo de 01 hora , até passou um pouco , não teve nenhuma pressa , não olhou celular , não atendeu ninguém. Ótimo atendimento. Tomamos um banho , nos trocamos , eu a paguei e fui embora satisfeito com o ótimo atendimento dela para comigo.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 08 ( Tem potencial para ser 10 , é só ela beijar mesmo )
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
Sim , recomendo sim mas com ressalvas......................
Ela não tem 25 anos , tem mais , tem uma ou outra ressalva ( não beija , não faz oral sem camisinha ) mas no geral o atendimento é bom sim.
Ela me tratou com muita simpatia , educação , carinho , atenção e sexualmente falando fez um bom trabalho. Mas é claro que eu acho que poderia melhorar em uma ou outra coisa , como o beijo e o sexo oral ser sem camisinha , mas no geral foi bom.
Não sei se terá uma próxima vez com ela pois mesmo com toda a simpatia , carinho , atenção que ela me deu e o sexo ser bom , na minha opinião essas coisinhas pequenas ( não beijar , oral com camisinha ) atrapalharam o contexto todo , pois para quem gosta como eu de beijar e sexo oral SEM CAMISINHA parece que fica faltando uma coisa ali no momento. Claro que já fui sabendo , fui por conta e risco mas acredito que o TD poderia ter sido muito melhor se ela fizesse um pouco diferente. Pode ser que pelo valor cobrado você espera uma coisa sem muitas ressalvas..........................
Vou dar POSITIVO pelo ótimo atendimento e bom sexo , sem ver muito essas coisas pequenas , senão eu daria NEUTRO.
Observação: Para aqueles que não ligam para beijar ou que o sexo oral é COM CAMISINHA é um prato cheio.
Repetição?
Talvez..........................................
Abraços à todos os amigos do Fórum..........................................