Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#751 Mensagem por shimas_se » 05 Out 2015, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após intrigas com alguns usuários defensores de gps (thaina), que não entenderam o ponto, eis que no momento resolvi deixar de ser sonegador e apresentar algo que experimentei e vale a pena compartilhar!!

Minando os sites em busca de algo interesse, com fotos verdadeiras (já que deixei bem claro aqui que não tolero a idéia de photoshop - prefiro ver a foto de uma bunda com celulite do que uma perfeitamente falsa editada), e as garotas que criam dezenas de anúncios ridículos (tipo 10 vezes no mesmo dia, pra se aparecer)

Enfim, esse é um anúncio antigo dela, pois o mais novo não achei:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123501474

Entrei em contato no whatsapp através do número 079 9605 0790 (fernanda)

Após acertar valores (R$150,00 - ótimo preço para o "produto" em si), marcamos para buscá-la na coroa do meio, a garota é realmente a das fotos, baixinha, malhadinha, bela tatuagem ainda não acabada.... e um detalhe, é muito bonita de rosto (tipo patricinha que eu apresentaria aos meus colegas como namorada pra me achar).

Apresentou-se, foi muito simpática e atenciosa, boa conversa, um detalhe aí é o jeitinho simples dela de falar tipicamente garota de interior, mas é uma graça.

Vamos ao que interessa... o TD

Aos poucos se soltando, meio tímida no começo (parece ter começado recentemente), entrando no clima, já foi tirando minha cueca, e começou a punhetar devagar até deixá-lo duro (uma observação aí, foi que ela ficou analisando - ela deve ter achado que eu não percebi - acho que pra ver se não tinha nenhuma dst, ferida ou corrimento,ou mau cheiro :roll: , de certa forma esta se cuidando, hoje em dia a garotada esta contraindo dsts de graça por aí ), mas chupou deliciosamente na medida sem preservativo, após o ato se deitou, mesmo com a buceta molhadinha o pacote não entrava (é muito apertada), daí ela me jogou na cama e subiu, colocando aos poucos a coisa foi fluindo, apertada mesmo, cada vez mais a buceta ia lubrificando, aí sim a coisa pegou, aumentou o ritmo... e quando ela começou não queria parar mais, tive que pedir uma pausa senão iria gozar ali mesmo e minha diversão teria chegado ao fim,trocamos as mais variadas posições, até que a deitei de bruços e ali terminei o serviço 8) .

Vamos às notas

BIOTIPO: 9.0 Baixinha, malhada (falta uma marquinha de biquine pra ganhar uma nota maior :mrgreen: )
ROSTO: 9.0 (bonita, estilo patricinha, rosto fino e bem simétrico)
SEIOS: 8.0 pequenos e durinhos(de ninfetinha mesmo)
BUMBUM: 9.0 (uma falsa magra, redondinho, falta a marquinha.... a marquinha :doubt: )
PELOS PÚBICOS: depiladinha
COMPANHIA /ATENDIMENTO: atenciosa, conversa legal e não regula tempo
BEIJO NA BOCA: não sei, pois não a beijei.
ORAL: Após uma avaliação quase médica :lol: feita por ela, fez sem preservativo, e foi muito gostoso na medida.
VAGINAL: Apertadinha, cheirosinha, foi se lubrificando aos poucos
ANAL: Não sei se faz, mesmo se fizesse, eu não curto anal (como ja deixei bem claro aqui no forum)
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo recomendo, excelente custo benefício, tendo em vista as garotas feiosas com fotos faltas quando chegam não tem nada a ver.
REPETECO: Mais algumas vezes até enjoar.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#752 Mensagem por Joy_Division » 30 Out 2015, 06:33

Salve rapazeada, ontem (29/10/2015), tentei sair com a anunciante do altoclass Dara Muller (http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ara-muller). Digo-lhes uma coisa: fujam dela. Ela é totalmente diferente das fotos:é gorda e de rosto feio. Quando eu a vi, dei meia volta e fui embora.

Ela tava cobrando R$ 250,00 com local incluso no Ibis. Pagar 250 pra comer aquela baranga... nem de graça eu encarava.

É isso aí. Quem quiser ir pode ir, mas terá uma GRANDE decepção.

Esse altoclass tá muito lixo, poucas anunciantes são confiáveis.

Link:
🔗

mr_chinaski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#753 Mensagem por mr_chinaski » 30 Out 2015, 18:43

Caros confrades Aracajuanos,

Eis a minha postagem inaugural neste fórum. No próximo dia 14/11 estarei na capital sergipana, viagem a trabalho, sou músico e vou tocar num showbar chamado Almeida Restaurante, fica no bairro Inácio Barbosa. Geralmente eu me hospedo em alguma pousada econômica em Atalaia, junto com mais três companheiros de banda. Acontece que, para esta próxima viagem, a banda resolveu destinar parte do cachê para fazermos uma putaria na pousada ou onde quer que estejamos. Alguém poderia nos indicar uma ou duas garotas boas de putaria? Quanto menos frescura, melhor, além de estar de acordo com a farra envolvendo mais pessoas, é claro.

Na esperança de boas novas, permaneço no aguardo.
Cordialmente

mr_chinaski

Link:
🔗

Espiriquidiberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#754 Mensagem por Espiriquidiberto » 31 Out 2015, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado com a Bia Lemos do Altoclass/Tops de Aracaju (que também anuncia como Vivi no vivolocal). Como foi minha primeira experiência no mundo da putaria, vou me abster de dar notas e tentar relatar com maior riqueza de detalhes o acontecido. Liguei pra ela (contato fácil e rápido), acertei o valor (200 por até 1:30h) e marcamos no motel Free Love, na Coroa do Meio, de qualidade razoável. Cheguei no motel e demorou cerca de 40 minutos até que ela chegasse (não cobra deslocamento, pois tem carro). Assim que chegou disse que queria tomar banho, pedi pra ir junto, mas ela deu uma desculpa qualquer e eu acabei relevando. A descrição da gp: morena, bem bronzeada, com cabelos loiros e grandes (de mega hair - por isso não deixa pegar :doubt: ). Tem uma bela bunda, de média pra grande, com marquinha e algumas tatuagens na parte baixa das costas. Os peitos são grandes, naturais, com bicos grandes, ótimos pra chupar. Tem pernas bem torneadas e a barriga levemente saliente, mas nada que comprometa. A buça é raspada dos lados, fechadinha, limpa e boa de chupar também. Ela é bem descontraída, te deixa muito à vontade (bom pra quem tá começando, como foi o meu caso). Agora o fight: começou chupando com capote, na pressão. com vontade, rápido, mas só rápido mesmo, parecia que queria logo que o cara gozasse. Depois bombei um tempo com ela de 4 - bela visão do rabo e dos peitos balançando. Em seguida ela foi pro torno invertido. Aí pedi pra gozar no oral, o que foi prontamente atendido. Pedi com jeitinho e ela chupou sem capote dessa vez e chupou/punhetou até eu gozar. Não toma ou não quis tomar leite. Assim que eu gozei ela disse que ia se vestir pra ir embora. Foram cerca de 40 minutos até a gozada. Perguntei novamente o preço e ela reiterou que eram 200 reais. Não quis me estressar discutindo o tempo/preço nem insistindo pra ter segundo round. Paguei e vazei. A conta do motel deu 40 reais.
Outras observações: celular tocou pra caralho durante o programa e ela ia atender, como eu já tenho problema com camisinha então aí fudeu. Se envolve pouco, tudo bem mecânico, não faz carinho e tenho quase certeza que o gemido é falso kkkkkk. Não repetirei, também não recomendaria. Não beijei e não sei se faz anal. Não sei se esse é o padrão de atendimento dela ou eu que não tive sorte. Passou muito a impressão de querer só a grana mesmo e pronto. Valeu mais pela experiência de ter começado, nisso ela ajudou bastante, por isso a avaliação ainda foi neutra. Na minha opinião não é acompanhante, é só gp mesmo, se é que me entendem. Espero ter ajudado. Abraços.

Link:
🔗

Marcelo raparigueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#755 Mensagem por Marcelo raparigueiro » 08 Nov 2015, 16:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera fiz um Tópico no Site HotForum, olhem aí
http://www.hotforum.com.br/viewtopic.ph ... 45a7aa2b1f

Link:
🔗

shimas_se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#756 Mensagem por shimas_se » 08 Nov 2015, 21:19

Sério que vai tentar de novo cometer a mesma fraude......

[ external image ]

[ external image ]

Safado2015, Marcelo_Raparigueiro e agora Safadao_pegador ::basta:: , menos menos

Mesmo modus operandi, pelo menos seja mais criativo, CtrlC e CtrlV é plágio....

E pelo menos não é a Camila, aparenta ser outra..... você recebe por isso ou pede algum desconto às GPs ou até "TD gratis" em troca de propaganda nos forums?

Enquanto estiver aqui, não vou deixar TDs falsos colar. :doubt:

Link:
🔗

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#757 Mensagem por ufc2012 » 10 Nov 2015, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava sábado sem nada pra fazer e decidi arriscar, confesso aos confrades que não me arrependimento.
Segui um TD de um colega que falava sobre umas novatas e que agendava com uma mulher. Pois bem vamos ao que interessa, entrei em contato e ela me mandou as fotos, pensei que fosse mentira uma .elhor que a outra

Marcamos na atalaia chegou um pouco atrasada mais valeu a pena a garota é sensacional. Da pra andar de mãos dadas no shopping

Meio inexperiente, mais pra mim isso foi o melhor pude controlar a foda toda. Comi de 4 ppm coloquei ela na cadeira erótica, chupou sem capote, o cel não tocou

Foi de mais, um pouco salgado paguei 250 mais pra mim valeu a pena sou cliente da boate do iran e pago 20 pra entrar e mais 250 da garota com mais 50 da casa e ainda tem o taxi e a pousada

Muito boa a iniciativa o legal e que não vai ter surpresa pois quando ela te manda as fotos manda o rosto e o corpo das garotas sem photoshop

Virei cliente. Valeu cada centavo!

Repeteco- sim
Chupou sem capote- sim
Buceta- raspadinha

Número de contato- 9902 5708

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por Joy_Division » 14 Nov 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
E aí pessoal.

O TD que irei relatar aconteceu hoje (14/11/2015). Ao ler o relato do colega ufc2012 fiquei interessado em "conhecer" as meninas que são agenciadas pela Adriana (9902-5708). Entrei em contato (zap). Ela me enviou as fotos das garotas. Pude constatar que são bonita e novinhas (faixa etária de 18-19 anos). Além disso, informou-me que o valor do cachê era de 250 reais por um período de 2 hrs.

Interessei-me por uma branquinha de cabelo preto que usava aparelho ortodôntico e que possuía algumas tatuagens no corpo. Marquei o atendimento, e fui para o motel. Ela não demorou para chegar.

Quando eu a vi fiquei bastante satisfeito, já que as fotos são bastante fieis. Ela estava com uma marquinha de biquíni que me deixou com muito tesão. Os seios dela eram médios e durinhos bons para chupar. A bucetinha estava depilada e cheirosa.

O sexo fluiu bem: oral sem camisinha, beijou na boca, fodeu com vontade, lubrificou a bucetinha naturalmente, não regulou posição e nem tempo. Ela era um pouco calada (OK).

Concluões

- É realmente a menina das fotos;
- Fodeu com vontade:
- Custo x benefício foi legal, uma vez que se trata de uma menina nova, bonita, gostosa e que mete muito. E ainda pelo período de 2 hrs.

Pretendo sair com as outras meninas, na medida do possível. Por ora, vou deixar de lado as anunciantes de sites.que cobram 350/400 reais por hora.

That's all folks!

Link:
🔗

cranio10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#759 Mensagem por cranio10+ » 22 Nov 2015, 19:37

MANCADA
Nome da Garota:

Moçada, boa noite. Depois de ter sido acusado de fazer propaganda de uma garota da Bahia que vinha muito aqui pra Aracaju deixe de postar aqui. Como são muitas meninas não vou fazer TDs nesse momento, mas só confirmar quais são as meninas com quem sai e se realmente são elas.

Do alto class eu saio muito com a Sabrina Mello, que é mais gostosa do que nas fotos. Muita boa de cama, sem frescura e uma simpatia. Outra que também era igual às fotos era a Thainá, mas parece que arrumou um namorado e não tava mais fazendo programa. A Paloma tb é até melhor que as fotos, mas é muito cavala e não é de conversar muito. Sai com a Anne, mas ela é mais um dos vários ensaios que a Flavinha (fotos originais) tem no site. A original é a Flavinha, que é gostosa, mas ela tem uns 10 ensaios. A maioria das loiras que aceita cartão vai ser ela. É foda. Todas essas "alguma coisa" gaúcha, é ela e tal. Mas ela volta pra casa se o cara reconhecer sem problema, não cria confusão, pelo menos.

A Leticia Biazzi dizem ´que é a Bia Drumond, saí com ela como sendo Leticia, achei bem gostosa mas é profissa, só quer dar uma e rapidinho. Saí também com a Joana, que é de Salvador, gostosa mas não tanto como nas fotos. Também profissa, apesar de ter um papo legal. Chegou recente.

Outra que tem alguns ensaios mas é a mesma pessoa é a Sara Barreto, além de não ser nem metade do que aparece nas fotos, ainda é chata pra caralho, fode mal e doida pro cara gozar logo. Ela tem uns 3 ensaios no Alto Class.

Gostosas demais e muito boa de cama são a Priscila Wilker, que nunca mais ouvi falar e a Leticia Alcântara, que não tem foto no alto class, mas tem em outro site que não lembro o nome. Além de gostosa, é muito boa de cama. Também já sai com a Yasmim, do alto class, é gostosa e boa de cama, mas bem coroa. Conheço também a Rebeca Fox, gostosíssima mas meio fechada na cama.

Tenho vontade de conhecer a Rafaela Brandão, a Brenda, a Bianca Ferraria, Duda e a Luana Mel. Pelo que li a Luana Mel vale. Tem a Estefani, mas já vi aquelas fotos em uns 50 ensaios, provavelmente não é ela. A Bianca Ferrari diz que as fotos confirmam mas é foda, dá um medo da porra.....rsrsrs

Agora, garantido é realmente contratar alguma novinha na mão da Adriana, que já colocaram o número aqui, e tem também a Aline, que agencie meninas ainda mais gatas que a Adriana. As da Aline são geralmente bem cavalas e novinhas também, e cobram 200,00. Algumas vem da Bahia, especialmente uma Anne, que é linda de rosto e tem um corpo delicioso. o telefone da Aline é 99896-6968.

Se pintar grana e der pra sair com essas do alto class que ainda quero conhecer eu passo aqui pra galera. Com tempo passo os encontros com mais detalhes. Mas pelo menos dá pra ter uma idéia de quem são essas meninas, principalmente do alto class.

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#760 Mensagem por Pagador3 » 26 Nov 2015, 11:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fala galera!
Senhores, desta vez venho relatar um acontecimento assustador que passei! Seguindo a dica do amigo Cranio10, liguei para Aline agenciadora. De cara já não gostei do tratamento, profissional demais, difícil negociação, e o que mais me irrita: o programa é da uma gozada e pronto! Mas me interessei muito por uma das meninas, que na foto é um espetáculo, e marquei. Daí começa meu drama! Ao chegar no local que ela mora para busca-la, esperei uns 20 minutos, quando a garota entrou no carro fui fechado por uma camionete Ranger, que pelo que parece estava aguardando a garota. Assustada ela me disse: vá embora, corra! Logo ela desceu do carro e entrou na Ranger. O cara então começou a me seguir pelas ruas do Augusto Franco. Eu aumentava a velocidade e ele também, daí tive a ideia de parar na delegacia do bairro, e o cara parou também. Esperei alguns minutos pra ver se ele sairia do carro, não saiu. Assustado saí em disparada pisando fundo, e mas uma vez o cara veio a trás. Depois de correr muito, voando sobre quebra-molas e costurando nas ruas consegui despista-lo. Uffa! Nunca tive tanto medo na minha vida, tô tremendo até agora. Fica o alerta aí! Liguei para Aline para contar o acontecido e ela apenas falou que isso nunca havia acontecido, nem desculpas pediu. Ou seja, Aline nunca mais!!!!!

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por Joy_Division » 26 Nov 2015, 19:32

Pagador3 escreveu:Fala galera!
Senhores, desta vez venho relatar um acontecimento assustador que passei! Seguindo a dica do amigo Cranio10, liguei para Aline agenciadora. De cara já não gostei do tratamento, profissional demais, difícil negociação, e o que mais me irrita: o programa é da uma gozada e pronto! Mas me interessei muito por uma das meninas, que na foto é um espetáculo, e marquei. Daí começa meu drama! Ao chegar no local que ela mora para busca-la, esperei uns 20 minutos, quando a garota entrou no carro fui fechado por uma camionete Ranger, que pelo que parece estava aguardando a garota. Assustada ela me disse: vá embora, corra! Logo ela desceu do carro e entrou na Ranger. O cara então começou a me seguir pelas ruas do Augusto Franco. Eu aumentava a velocidade e ele também, daí tive a ideia de parar na delegacia do bairro, e o cara parou também. Esperei alguns minutos pra ver se ele sairia do carro, não saiu. Assustado saí em disparada pisando fundo, e mas uma vez o cara veio a trás. Depois de correr muito, voando sobre quebra-molas e costurando nas ruas consegui despista-lo. Uffa! Nunca tive tanto medo na minha vida, tô tremendo até agora. Fica o alerta aí! Liguei para Aline para contar o acontecido e ela apenas falou que isso nunca havia acontecido, nem desculpas pediu. Ou seja, Aline nunca mais!!!!!
Porra! Assustador o relato. Eu entrei em contato com essa Aline também, ela me enviou as fotos. Fiquei babando por uma loirinha. Mas ela me disse que as vagabas não faziam oral sem camisinha e era só uma gozada..... desisti.

Link:
🔗

Ted69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#762 Mensagem por Ted69 » 27 Nov 2015, 06:32

Joy_Division escreveu:
Porra! Assustador o relato. Eu entrei em contato com essa Aline também, ela me enviou as fotos. Fiquei babando por uma loirinha. Mas ela me disse que as vagabas não faziam oral sem camisinha e era só uma gozada..... desisti.

Recebi as fotos dessa Aline e soube que faziam oral sem camisinha, mas não comentei sobre a gozada. Algumas meninas valem a pena. Mas pow, esse relato agora assustou. Melhor deixar pra lá...

Link:
🔗

nerd_inquieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por nerd_inquieto » 28 Nov 2015, 16:42

Que situação cara... que merda. Ainda bem que nada de pior aconteceu
Por essas e outras que tenho evita o ramo das GPs em Aracaju. Não uso meu número particular pra falar com GPs e tenho receio de usar meu carro pra sair, fácil anotar placa e depois fazer alguma merda. Sempre prefiro casas de massagens ou coisas do tipo, mas aqui não tem.

Fora isso, temos GPs caídas, as modelos falsas que cobram fortuna e trepam como robôs, casas escassas e anúncios mais falsos que nota de 3 reais no Vivalocal e outros sites... Assim jaz a diversão com GPs em Aracaju.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#764 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 01 Dez 2015, 08:49

Opa
rapaz que merda e essa!!!
Que doideira....
Vc escapou por pouco, galera de aju fiquem ligados:

1. Sites com putas fakes e enganadoras. Fugam desses sites. Sicenramente, ultimamente não sobra uma decente...
2. Acertar com cafetina além de pagar mais caro ainda tem o risco que o colega passou. Sem falar nas surpresas que podem ocorrer... Puta com foto trocada etc.
3. A unica boite de aju inflacionou :shock: :shock: :shock:

Tamo fudido!!!
Fw

Link:
🔗

Ladrão_SE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#765 Mensagem por Ladrão_SE » 17 Dez 2015, 11:46

MANCADA
Nome da Garota:

Bom dia, confrades.

Estou retornando ao grupo após perder meu outro usuário "Coruja X-Man". Com este tinha feito um TD "duplo" negativo sobre a FLAVINHA do site TOPS DE ARACAJU e a "esposa" dela que aparentemente não atende mais. O pior foi ela mandar eu parar de comer porque já teria passado do momento para gozar e já trazer a maquineta na mão antes da foda. Deixa pra lá, vamos para o que interessa.

Venho aqui deixar dois relatos com TD's realizados recentemente, em ambos busquei a massagem como preliminar e as encontrei no "VIVA anúncios". Cansei dos sites badalados. Prefiro arriscar nesse menos especializados.

O primeiro TD, considerado positivo, foi realizado com a garota chamada ÍNDIA, que pelo nome já dá para saber mais ou menos as características da perva, morena, mais pra negra que pra índia, bem avantajada: Bundão, peitão, pernão etc. Apenas o rosto que não é muito bonita, mas também não é feia. Agora, realmente a especialidade dela é a massagem, sensacional. A foda pós-massagem também é muito boa, fode muito bem. Valeu a pena. Faria o repeteco, mas tem muita mulher pra comer ainda. o Cardápio é vasto :).

Resumo:
Prós: Simpática, embora profissional. Massagem muito boa, foda gostosa, beija na boca e não regula posição.
Contras: Chupa com capote e o rosto é +ou- (mas quem come rosto é ruga).
Obs: Em relação ao horário, não pude saber se regula, pois eu cheguei após o horário marcado e não tinha muito tempo disponível.
Preço: Foda + Massagem $170,00 (sem local).
Telefones 79-99629-8003 e 71-99364-8651 (whastapp).

O segundo, considerado negativo, foi com a perva que antes anunciava fotos falsas e se chamava ALINE PORTUGAL. Ela atende em local próprio no São Conrado (prédios do PAR). Agora faz anúncios com fotos originais mas que não mostram tanto a realidade, mas sem nome. Como falei, meu foco é a massagem como preliminar da foda e a ALINE prometia isso, marquei o programa e fui ao local. Ela fez um quarto do AP específico para foda, mas não tem ar condicionado (calor do c-a-r-a-l-e-o). Acho que é intencional para expulsar os clientes logo. Ela tem um rosto bonito, mas mal-cuidada, não era daquelas mulheres tops que se produzem. Atendeu a porta de lingerie (ponto pra ela). Passei pela cozinha e cumprimentei uma mulher que acho que era sua empregada (ela poderia ter mandado a mulher se esconder. ficou negativa novamente). Aí fomos para o que interessava: a massagem. Foi péssima! Ela não sabia o que fazia, ao contrário da ÍNDIA. Então desisti da massagem e fui para a foda. Também ruim. Sem lubrificação e sem ânimo nenhum. Mudei de posição, joguei de quatro, porque, pelo menos, tinha umas cadeira especial no quarto (escuro, ressalte-se. Gosto de fuder de olho aberto e no claro, pra ver a mulher que estou comendo. se quiser fuder no escuro, podia até ser com GILZA - que Deus a tenha.) Tentei gozar mas novamente ela sem ânimo nenhum. Era melhor uma punheta. Depois joguei novamente na cama e finalmente gozei. Ela me deu uma toalha e me indicou o banheiro, sendo que no corredor havia pessoa que imagino que eram visitas, isso mesmo, visitas dela. Tomei meu banho olhando para uma ducha íntima, voltei correndo para o quarto vesti a roupa, desembolsei $200,00 mal gastos, passei pela sala de cabeça baixa cumprimentando as visitas que ela estava recebendo.
Bom, pra mim foi o pior TD que fiz até hoje, não recomendo a ninguém, por isso não vou deixar o telefone.
Pra quem quiser tentar a sorte ou evitar problemas, aqui está o link mais atual dela:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127747367

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”