Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Maringá

#1426 Mensagem por Maringaense » 24 Nov 2015, 15:04

MANCADA
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás liguei e marquei com a tal Camila Loira, que atende em hotel no centro. Enfim, na hora marcada estava eu na portaria do hotel e nada da GP atender o telefone ou retornar, faltou profissionalismo...uma baita pisada na bola!!! :evil: :doubt: ::basta::
Um transtorno!!! :!: Mas sempre que ocorre estas paradas, não esquento pq não ia dar bom o TD. :idea:
O combinado seria R$ 150,00/1 hora.
(41) 9576-6521 - Diz que é da capital e passa uns dias trabalhando no hotel mesmo, acho que leva quem chegar primeiro, então não é uma boa ficar circulando por ali. :?
http://camilagp.webnode.com/ :-negativo-: :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KatornadoMga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1427 Mensagem por KatornadoMga » 25 Nov 2015, 11:14

Maringaense escreveu:Dias atrás liguei e marquei com a tal Camila Loira, que atende em hotel no centro. Enfim, na hora marcada estava eu na portaria do hotel e nada da GP atender o telefone ou retornar, faltou profissionalismo...uma baita pisada na bola!!! :evil: :doubt: ::basta::
Um transtorno!!! :!: Mas sempre que ocorre estas paradas, não esquento pq não ia dar bom o TD. :idea:
(41) 9576-6521 - Diz que é da capital e passa uns dias trabalhando no hotel mesmo, acho que leva quem chegar primeiro, então não é uma boa ficar circulando por ali. :?
Desculpa Brother, mais discordo em gênero numero e grau.

A Cah sempre me atendeu prontamente, tanto as ligações quanto no Whatsapp com ela.

Linda.. estilo menininha.... linda dos pês a cabeça e acima de tudo apaixonante.

O mais legal é você nao contar as horas do lado dela.... Voamm!

Recomendo a todos do Forum, e ainda mais, quem for provar nao irá se arrepender!

Att.

KatornadoMga.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1428 Mensagem por matte leão » 25 Nov 2015, 17:48

KatornadoMga escreveu:
Maringaense escreveu:Dias atrás liguei e marquei com a tal Camila Loira, que atende em hotel no centro. Enfim, na hora marcada estava eu na portaria do hotel e nada da GP atender o telefone ou retornar, faltou profissionalismo...uma baita pisada na bola!!! :evil: :doubt: ::basta::
Desculpa Brother, mais discordo em gênero numero e grau.

A Cah sempre me atendeu prontamente, tanto as ligações quanto no Whatsapp com ela.

Linda.. estilo menininha.... linda dos pês a cabeça e acima de tudo apaixonante.

O mais legal é você nao contar as horas do lado dela.... Voamm!

Recomendo a todos do Forum, e ainda mais, quem for provar nao irá se arrepender!

Att.

KatornadoMga.

A é....

Amigo então cadê os tds....

Fórum é repartir a experiencia com todos.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1429 Mensagem por Maringaense » 26 Nov 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ábata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Tarde

Depois de um bom tempo retornei a Ábata Massagens (em Sarandi ao lado da Noma), lugar que os putanheiros da região conhecem bem :twisted: . Vez ou outra aparece um filézinho, mas desta vez percebi que o plantel deu uma envelhecida e ganhou kilinhos. :roll: :roll:
O estilo da casa é Fast Fuck, sem muitos papos e direto ao assunto...escolhi a Paola, morena clara, rosto bonito, cabelos clareados na altura dos ombros, peito naturais médios, bunda gostosa, pele lisa, barriga querendo dar sinais e muitas tatoos, poucas palavras até que simpática, diz ter 22 anos + ou - aparenta...pra esses esquemas fast fuck não tem tu, vai tu mesmo...mas a GP passa bem na média. :wink:
Chupou razoavelmente (camisinha), lubrificante na buceta (raspada, aperto médio) e meteção, destaque para uma bela visão na cavalgada de quadro...coloquei de ladinho e leite na borracha. 8) 8) Atendimento padrão e mecanizado. :?
Contato - 3274-2789
R$ 120,00 (suíte)
Duração: 30 a 40 minutos.
Pessoal da Ábata precisa rever questão de higiene, lençol de origem duvidosa e o banheiro poderia estar + limpo. :evil:
Classifiquei TD como positivo pq pelo custo e estilo da casa...atendimento foi o esperado. :idea:

>>>
Discordou? Azar!!!...aqui não tem miguézinho com puta, é na guéla!!!
:evil: :twisted:

Link:
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1430 Mensagem por zehgraca01 » 26 Nov 2015, 23:03

Ola
Faz tempo que nao entro no forum
Logo logo posto meus TD mais recentes
Queria saber se alguem ja saiu com essa garota Eliana Fernandes que atende na av.centenario
44 -9753-9885
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0Fernandes
Pelo que pesquisei no google, parece que alguem ja postou só com nome Dany Junqueira, mas nao tenho acesso a este topico
Por telefone foi bem simpatica, diz que beija na boca, oral sem camisinha e deixa gozar no rosto, mas estou desconfiado em relação as fotos já que tem outro link com as mesmas http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124474085.
Só que se for bem parecida de corpo acho q ta valendo (ou as vezes ela trabalhava em outra cidade sei la)
Obrigado pela compreensão

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1431 Mensagem por profisionaldosexo » 27 Nov 2015, 10:57

Acho importante Salientar aos meus confrades que como Londrina, pelo que estou vendo Maringá esta no mesmo caminho, enganação, putas velhas e carimbadas ou enganadoras (fake, photoshop carregadissimo) falo porque ja tive muitos problemas em londrina e agora tive em em maringá! as vezes nem cito para eu mesmo não desanimar, mas ja andei quebrando a cara legal!!!
Particularmente acho complicado e caro ficar procurando coisa certa não sei em relação aos meus amigos, mas presumo que todos queiram algo que realmente VALE o cachê!
Bom em Londrina depois de quebrar a cara legal desisti... parti pra maringa (faz parte da minha rota) a unica que tive exito e afinidade é a juju 44-8800-6649, vale ressaltas que os seios dela são os melhores (grandes e naturais, no momento é ela que achei top... porem nunca desisto .:

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mayumi Japonesa

#1432 Mensagem por japa35mga » 28 Nov 2015, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi Japa

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci a Mayumi Japinha 32 anos, marquei no Egytus motel, ela foi até lá demorou uns 15 minutos pra chegar dps que eu avisei em qual suite estava. Chegando lá uma japonesinha baixinha magrinha uma delicia, chegou foi tirando a roupa e tirando a minha roupa tbm e comecou o boquete eu em pé e ela se ajoelhou no chão (amo essa posição me deixa louco) dps deitamos na cama e a japa continuou com um boquete bem gostoso, dps eu chupei ela (pepeka cherosinha ponto super positivo) chupei por um longo tempo pois eu curto muito chupar uma pepeka cheirosa, dps ela veio por cima, de ladinho, papai e mamãe e dps de 4 pra finalizar gostoso.
Gp super atenciosa nao regula tempo, super gente boa pra conversar vale a pena o custo x beneficio curti bastante.

Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 10 de quatro é uma bela visão.
Oral: 10 sem camisinha
Anal: faz mas eu não fiz.
Repeteco: sim a hr q tiver sobrando um pouco de $$ com certeza vai ter repeteco.

Fotos da GP: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=777

Valeu até a proxima.

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ORGANIZAR FESTA DAS GPS EM MARINGÁ

#1433 Mensagem por japa35mga » 30 Nov 2015, 00:12

OLHOS VERDESSP escreveu:
japa35mga escreveu:
Dextermga escreveu:
Italo Rex escreveu:
Italo Rex escreveu:
Italo Rex escreveu:FAÇO QUESTÃO DE DIVULGAR. A FESTA DE CURITIBA FOI UM SUCESSO!

Italo Rex escreveu:FESTA NA CHACARA DO JAPA 35, ENVIE SEU NOME NA LISTA.

Italo Rex escreveu:
Italo Rex escreveu:
Jefferson Carlos da Silva escreveu:
Dextermga escreveu: 1º ENCONTRO DOS FORISTAS DE MARINGÁ E REGIÃO

DATA A DEFINIR (EM BREVE,mas será durante a semana)
LOCAL: (DISPONIBILIZADO A CHÁCARA DO NOSSO AMIGO "JAPA35MGA")

INDISPENSÁVEL NICK NA LISTA!!!

O evento será em um espaço fechado somente para nós, por isso a exigência do nick. Para quem não conhece o sistema, basta responder aqui mesmo essa mensagem com o seu nick dizendo que comparecerá.

Sugestões são bem vindas...pois temos que definir um valor para comprarmos bebidas, se terá um churrasco tb, o que acham ???

Temos que definir também, se cada forista deverá levar no mínimo uma acompanhante...o que acham? Ou tb podemos avisar as garotas dos sites e as freelancers sobre o evento. Dêem sugestões.

1. japa35mga
2. dextermga
3. juvenaldo
4 Italo

Galera e ae vamos fazer ou não? Cade os moderadores de Maringá para nos ajudar?
japa35mga escreveu:
Dextermga escreveu:Olá, bom dia amigos do gp guia Maringá.

Que acham da ideia de organizamos uma festa com as GPs mais tops de Maringá/Londrin

a e região.

Vi que o pessoal de Ctba já organizou e foi um sucesso.

Podemos juntar uma galera aqui do GP GUIA DE MARINGÁ e organizarmos.

O que acham da ideia, sugestões são bem vindas?

Podemos alugar uma chácara ou se algum membro possuir local?
Eu tenho chacara e estou dentro e tbm conheco algumas garotas se virar mesmo é so me falar que eu estou dentro se for dia de semana melhor ainda q ai e eu tenho que dar um perdido na muie kkkkkkkk
To dentro
Fala cambada de putanheiros bora fazer o churras? tem que ser até o dia 15/12 pois depois desta data a chacara ta alugado direto ate janeiro. Vamos agitar essa bagaça ? A chacara ta no pente esperando as putaiadas kkkkkkkkkkkkk
BOM DIA , SÓ AGENDAREM A FESTA
TO DENTRO
Fala cambada de putanheiros vamos fazer a festa ou não? tenho so ate o dia 10 pra fazer a festa se não dps so o ano que vem

Link:
🔗

japicuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1434 Mensagem por japicuta » 01 Dez 2015, 11:23

Maringaense escreveu:Boa Tarde

Depois de um bom tempo retornei a Ábata Massagens (em Sarandi ao lado da Noma), lugar que os putanheiros da região conhecem bem :twisted: . Vez ou outra aparece um filézinho, mas desta vez percebi que o plantel deu uma envelhecida e ganhou kilinhos. :roll: :roll:
O estilo da casa é Fast Fuck, sem muitos papos e direto ao assunto...escolhi a Paola, morena clara, rosto bonito, cabelos clareados na altura dos ombros, peito naturais médios, bunda gostosa, pele lisa, barriga querendo dar sinais e muitas tatoos, poucas palavras até que simpática, diz ter 22 anos + ou - aparenta...pra esses esquemas fast fuck não tem tu, vai tu mesmo...mas a GP passa bem na média. :wink:
Chupou razoavelmente (camisinha), lubrificante na buceta (raspada, aperto médio) e meteção, destaque para uma bela visão na cavalgada de quadro...coloquei de ladinho e leite na borracha. 8) 8) Atendimento padrão e mecanizado. :?
Contato - 3274-2789
R$ 120,00 (suíte)
Pessoal da Ábata precisa rever questão de higiene, lençol de origem duvidosa e o banheiro poderia estar + limpo. :evil:
Classifiquei TD como positivo pq pelo custo e estilo da casa...atendimento foi o esperado. :idea:

Qual seria o endereço desse local galera sou novo em Maringá

>>>

Qual seria o endereço desse local galera sou novo em Maringá ?

E se tem algumas casas legais por aqui se possível informarem é claro.

Desde já obrigado

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por japa35mga » 01 Dez 2015, 13:32

japicuta escreveu:

Contato - 3274-2789
R$ 120,00 (suíte)

>>>

Desde já obrigado
Vc procura casa Privê ou Boate? Privê bom em maringá tem muito pouco agr boates mesmo tem umas top com belas garotas

Link:
🔗

japicuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1436 Mensagem por japicuta » 04 Dez 2015, 15:16

japa35mga escreveu:
japicuta escreveu:

Contato - 3274-2789
R$ 120,00 (suíte)

>>>

Desde já obrigado
Vc procura casa Privê ou Boate? Privê bom em maringá tem muito pouco agr boates mesmo tem umas top com belas garotas

Procuto os dois Privê ou Boate !!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1437 Mensagem por Maringaense » 07 Dez 2015, 18:58

0 Td!?
Procure colaborar, não é possível que nunca traçou uma puta... :doubt:

Link:
🔗

ategomaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1438 Mensagem por ategomaringa » 10 Dez 2015, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde..Novato na área, mas vamos lá..
Primeiro TD com a puta Camila Loira.Marquei cm ela e parti pro seu local.
Atende no hotel no centro da cidade. Chegando la a puta me atende um pouco desarrumada e só de lingerie.
Um pouco d conversa beijos e fui tomar uma ducha.Qndo saio do chuveiro só tinha duas toalhas e tavam todas molhadas e com umas manchas de sujeira. Muita falta de higiene no local da puta.
Parti pro figth. Oral bom ponto forte da puta.Tranza razoalvel só fica prestando atençao no cel e nao mostra eficiencia no que faz.
Vou avaliar o Td da puta como pisada na bola pela falta de higieni no local e da puta e pelo mal atendimento.
notas.
Rosto. 7
Peito. 7
Bunda.8
Chana.7
Repeto. Não pela má simpatia e falta de higiene
tel.41-95766521
http://www.camilagp.webnod.com ou http://www.maringaquente.com/camilafontana

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por japa35mga » 10 Dez 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Nota:9
Aline do UOL sai com ela fomos para o motel, morena clara magrinha e baixa, chupou sem capote, dps comi a pepeka, dps peguei ela de 4 e ai não resisti dps de umas bombadas na pepeka resolvi comer o cuzinho da gata... dps de comer o cuzinho aquela finalizada na boquinha só pra finalizar com estilo.

Rosto: 8
Corpo 7
Oral: 9
Anal: 10 pq eu curto muito.

Em geral minha nota fica 9 valeu a pena e claro repeteco sim com certeza alem do mais a puta faz anal ponto positivo.

Cachê 200,00 + 90,00 do motel.

Fotos da puta: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=794

Tel e zapzap: 9847-8238

Lembre-se: Bolo de aniversário é que nem cu... passa o dedo, passa o dedo e se ngm reclamar vc come.

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por japa35mga » 10 Dez 2015, 19:17

japicuta escreveu:
japa35mga escreveu:
japicuta escreveu:

Contato - 3274-2789
R$ 120,00 (suíte)

>>>

Desde já obrigado

Procuto os dois Privê ou Boate !!
boate boa em maringa é a bells perto da tccc ou a executivos perto da cocamar, e a monalisa fechou agr boate boa mesmo com mulheres bonitas são só essas duas. Privê não conheco nenhum com mulheres bonitas os q tem aki é dakele jeito umas meia boca.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”