Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#61 Mensagem por Elvis Sempre » 12 Nov 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td Realizado dia 23/10/2015 fomos eu e meu primo amigo forista Tadeu Tedesco junto com nosso amigo forista tambem CasanovaSp, escolhi a Tamara para um repeteco a gp é branca cabelos negros cumprido até o ombro, faz o estilo gordelicia, tem só um pouco de barriga mas não é flacida e toda durinha e a bunda é grande e gostosa! O Td foi o mesmo procedimento do primeiro que tivemos rolou beijos oral encapado coloquei a Gp de quatro chupei o cusao dela, depois meti a rola na xota e bombei até finalizar. Repeto concerteza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#62 Mensagem por atiradordeelite » 12 Nov 2015, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveeee...

Ainda sábado com M@u, ficamos de papo com uma ninfetinha mulata, achei à gp bem agradável, tbm fui obrigado à pegá-lá.

A garota é negra, novinha, bonitinha, tem um belo sorriso metálico, cabelos pretos, corpinho esguio, pernas, seios e bunda tudo proporcional, cj legal p/ os padrões trash. Já no quarto bem zoado, vamos ver depois da reforma, bastantes beijos sem refugos, labiais e de língua, muitos gostosos, adora beijar, dei um trato na mulatinha, depois ela encapa e faz um boquete gostoso, enfiando tudo na boca e babando um pouco, foi um bom chupetex. Começamos de ppmm com beijos só de língua, fizemos um tempo assim, e finalizei bombando na medida c/ a pervinha d4.
Foi uma boa trepada, gp tranquila, muito gente boa, espero que continue.

Fui!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#63 Mensagem por Phobos » 13 Nov 2015, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 12/11 19:30
Casa cheia, calor sufocante. Funk rolando como sempre na jukebox. Putas rebolando. Peço uma cerveja, fico em pé, não tinha lugar pra sentar. Uma mulata se dirige a mim. Bonita, cabelos encaracolados e bem comprido chegando até a bunda, acho que é aplique, bunda média e redondinha, peitos médios. Apresentou-se como Bia. Simpática e tem boa conversa. É essa mesma que vou passar a vara!

Levou-me ao quarto onde tem que descer duas escadas, bem subsolo mesmo, mas pelo menos tinha ventilador e chuveiro frio e ainda iluminação boa. Não chupa sem e nem faz anal, mas compensou com uma boa trepada de 4. Peguei ela com força e rapidez, ela gostava e falava muita putaria. Enchi a camisinha rápido por isso, mas valeu a pena.

Posso sim ter um repeteco com ela.

Um adendo sobre a casa: Agora o programa de 30 min. sai por R$33,00 + R$1,00 da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#64 Mensagem por MauSP » 15 Nov 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
atiradordeelite escreveu:Salveeee...

Ainda sábado com M@u, ficamos de papo com uma ninfetinha mulata, achei à gp bem agradável, tbm fui obrigado à pegá-lá.

A garota é negra, novinha, bonitinha, tem um belo sorriso metálico, cabelos pretos, corpinho esguio, pernas, seios e bunda tudo proporcional, cj legal p/ os padrões trash. Já no quarto bem zoado, vamos ver depois da reforma, bastantes beijos sem refugos, labiais e de língua, muitos gostosos, adora beijar, dei um trato na mulatinha, depois ela encapa e faz um boquete gostoso, enfiando tudo na boca e babando um pouco, foi um bom chupetex. Começamos de ppmm com beijos só de língua, fizemos um tempo assim, e finalizei bombando na medida c/ a pervinha d4.
Foi uma boa trepada, gp tranquila, muito gente boa, espero que continue.

Fui!
8)
Faço minhas as palavras do Sniper, que me levou para conhecer o antro, com algumas garotas que poderiam estar em clínicas.

Fight básico por uma escolha minha, más a garota é bem legal e recomendada.

Casa honesta e tranquila.

Alex gente boa

Tomamos uma gelada antes da luta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#65 Mensagem por MauSP » 15 Nov 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAMARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
continuando a saga com o atirador de elite foi a vez da Tamara.

conforme o camarada citou

" toda durinha e a bunda é grande e gostosa! "

Das que vi é a mais top. Más na verdade ela é mulata . apesar que eu tomo várias posso confundir sei lá Parece passista de escola de samba. Teve filho recentemente e ouvi dizer que mesmo grávida bombava na casa. corpo muito bom. Fica desfilando só de calcinha.

Atendimento básico, chupeta com capote, não fui pensando em envolvimento pra mim tava bom.
Breja pros caras 6 conto.
Breja com da mina 15.

Depois saímos eu e o atirador pra comer uma pizza e continuar na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#66 Mensagem por Suguitani » 22 Nov 2015, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:TAMARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
EM MAIS UMA VISITA NESSA BOATE DE PINHEIROS.
POR INDICAÇAO DE MEU PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE, ESCOLHO A TAMARA .
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA BRANQUINHA, CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE, COXUDA E SEIOS GRANDES E ROSTO AGRADAVEL.
ESTILO GORDELIÇIA .
PAGUEI OS AGORA 33$ E FOMOS PARA O QUARTO.
FEZ CHUPETA NO MEU TACO COM CAMISA, E FUI CHEGANDO PERTO DA ZONA DO AGRIÃO, MAIS SENTI UM CHEIRO DESACONSELHAVEL EU CONTINUAR POR ALI COM A BOCA, ABORTANDO A MISSÃO.
DEPOIS SOQUEI MADEIRA NELA DE PPMM, ELA POR CIMA DE FRENTE, ENQUANTO MAMAVA SEUS SEIOS E COM ELA D4 NOS ULTIMOS 10 MIN FINAIS, ATE EU TROCAR O OLEO ASSIM.
PONTO POSITIVO DELA SO BOTOU UM POUQUINHO DE GEL NA BUCETA NA PRIMEIRA POSIÇAO NOSSA, DEPOIS NAO BOTOU MAIS E COMER PUTA COM O MINIMO POSSIVEL DE GEL, E SEMPRE MAIS EMPOLGANTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#67 Mensagem por Elvis Sempre » 26 Nov 2015, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado dia 21/11/2015, fomos eu meu amigo primo forista Tadeu Tedesco junto com CasanovaSp e nosso outro amigo Marcão. Chegando la escolhi a Geovana mina branca cheinha cabelos até o pescoso tingido se não me engano de ruivo ou louro...A Chamei para a entrevista se mostrou simpatica disse não fazer anal de resto é liberal. Fomos para o quarto trashão cheirando a mofo.... tiramos a roupa e a mina nem uma agua passou no corpo , limpou a xota com papel higienico , ja percebi que a mesma era porquinha , se deitou na cama e abriu as pernas para mim chupa-la , abortei a misão e pedi para colocar a camisinha e começei a bombar ... A Puta é cheio das frescuras e de querer controlar o cliente , pedia toda hora para mudar de posição e ficava controlando as estocadas na xota....Mas mesmo assim consegui gozar , essa ai é roubada tomem cuidado, combina uma coisa e no quarto faz totalmente diferente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#68 Mensagem por atiradordeelite » 30 Nov 2015, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tamará

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala pessoal!

TD de uns dias atrás, numa sexta-feira à noitinha.

M@u e Eu, saímos da sul e vinhemos aqui pra oeste. Subimos e pegamos uma brejinha, movimento fraco, poucas garotas, Tamará com um corpão sensacional, sempre com tudo a mostra, qdo ñ peladinha mesmo, sem hesitar, bora!

Garota e Atendimento:!:! Contrariando meu colega Elvis Sempre que conheço pessoalmente e ñ tem treta nossas opiniões, a Tamará de branca ñ tem nada, tá mais pra uma mulata, tem um rosto legal, apesar de ser meio doidona no salão, no quarto é bem tranquila e gente boa, longe de gordelícia, tá mais pra gostosona, os seios são bem empinados e bicudos, barriga quase inexistente, a bunda é média e bem proporcional ao corpo, ela é novinha com tudo firme, tesão de mulher.
Qto ao TD foi básico, deixou chupá-la sem miséria, oral encapuzado c/ lambidinhas no saco, rolou uns selinhos, ppmm e bombadas gostosas d4, látex cheio, beijão e rua.

Obs: Os quartos precisam de uma melhorada consideravelmente, tem garotas saindo por causa das condições dos mesmos.

R$ 33/30min
R$ 6 brejinha 269ml, se fosse a de 350ml valia.

Casa com boa rotatividade de gp's, mas ultimamente tenho ido sáb ou dom, à tardezinha, aí a maioria já tem saído fora, mesmo assim, ñ sou de dá viagem perdida.
Rolezinho da hora com vagabundo cliniqueiro :badgrin: m@uluquinho gente boa kkkkk...

Valeu povo, tentar colar à tarde meio de semana, com certeza umas 10 ou 15 deve ter por lá, vamos ver.

Fui! ::chopp:: :-positivo-: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#69 Mensagem por Ursulão » 30 Nov 2015, 15:39

Esta Tamara é branca,mulata ou morena?
Se decidam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#70 Mensagem por Phobos » 30 Nov 2015, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD 27/11 19:30

Som insuportavelmente alto nessa sexta, tocando uma espécie de forró. Pensei que meus tímpanos iam sangrar a qualquer momento. Sentada ao meu lado uma morena alta de cabelos longos e pretos, algumas tatuagens. Só que o tempo todo só ficava mexendo no celular, nem se importava com os clientes. Depois de uma chamada geral por parte do dono lugar para que as putas guardassem os celulares a morena em questão veio me instigar. Acabei cedendo. Infelizmente.

Gabi é seu nome. No cúbiculo apertado e sem porta, apenas uma cortina fechando, cama suja cheia de manchas e chão molhado, a puta já fica segurando a camisinha, colocando no meu pau assim que abaixo as calças, nem esperando ele animar um pouco. Fiquei em pé mesmo socando ela de 4, cinco minutos já queria que gozasse, virou-se de barriga pra cima e bombei mais. Mas pela sua falta de ânimo e desinteresse, tirei e punhetei até gozar olhando seu bucetão.

Putas que não estão nem aí para os clientes, deixem elas. Quando elas sentirem no bolso irão mudar de atitude e tratar melhor quem as sustentam.

R$33 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#71 Mensagem por Suguitani » 01 Dez 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
EM MAIS UMA VISITA NA SEMANA PASSADA NO MELHOR TRASH DE PINHEIROS,TANTO EM CUSTO BENEFICIO QUANTO DE GPS .
FIQUEI SENTADO DE BOA OBSERVANDO AS GPS, ATE A ALINE SAIR DO QUARTO.
ASSIM QUE ELA SAIU JA A CHAMEI E JA FUI PAGAR OS 33$.
ALINE QUE COMO SEMPRE BEM SORRIDENTE E RECEPTIVA COMIGO.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA, COXUDA RABETA, MEDIA P/ GRANDE E SEIOS GRANDES, FIRMES BONS DE MAMAR.
FEZ CHUPETA SEM CAMISA DEPOIS DE MUITA ENSISTÊNCIA DA MINHA PARTE, ACABOU FAZENDO RAPIDAMENTE, ACHO QUE ELA NAO FAZ COM TODOS OS CLIENTES, DEPOIS LAMBI RAPIDAMENTE AQUELA XOTA E MADEIRA PRA DENTRO DE PPMM, ELA POR CIMA DE FRENTE ENQUANTO A GENTE SE BEIJAVA NA BOCA DE LINGUA E TROQUEI O OLEO NELA D4.
CUSTO 30MIN 33$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#72 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Dez 2015, 18:26

Garota e Atendimento Contrariando meu colega Elvis Sempre que conheço pessoalmente e ñ tem treta nossas opiniões, a Tamará de branca ñ tem nada, tá mais pra uma mulata, tem um rosto legal, apesar de ser meio doidona no salão, no quarto é bem tranquila e gente boa, longe de gordelícia,

O Atirador não é por nada não, mas creio que você pegou outra Tamara , porque a mesma que eu e o Tedesco pegamos inclusive com o Casanova junto no dia, ela é branca e gordelicia sim, inclusive o rosto dela é aquele rosto de lua cheia. E a bunda dela também é grande não tem nada de média não...Então creio que você pegou outra gp com o mesmo nome!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#73 Mensagem por Ursulão » 05 Dez 2015, 10:34

DUDUKXORRAO escreveu:Eu sou do Rock e p Elvis estä certo!
Concordo Dudu.
Sempre tem um babaca disposto a desmentir o outro na cara dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#74 Mensagem por Ursulão » 07 Dez 2015, 14:57

DUDUKXORRAO escreveu:Meu Caro Ursulao, tem forista que tem prazer em hostilizar e fazer picuinhas do que curtir uma Bela Puta. Daqui a pouco vao lancar um cõdigo de conduta e como ser Pernõstico na arte de pentelhar os outros.
Na verdade é uma forma do agressor se auto-afirmar como ser humano,mas na verdade o que consegue é o diploma de babaca e bobo da corte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#75 Mensagem por Suguitani » 13 Dez 2015, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD REALIZADO ONTEM DEPOIS DAS 6 HR .
DEPOIS DE TER SAIDO DOS PUTEIROS DA REGIÃO DE STO AMARO, RESOLVI DAR UMA PASSADA AQUI PRA FODER A ALINE DE NOVO, MAIS ELA NÃO VEIO.
FIQUEI DE BOA OBSERVANDO E ANALISANDO AS PUTAS .
E EM MEIO ADRENALINA DA BOATE, OU VOU PARA O ABATE!
ESCOLHI A SABRINA .
PAGUEI OS 33$ E JÁ ENTRAMOS PRO QUARTINHO SUJO.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA RABETA MÉDIA, COXAS GROSSAS E SEIOS PEQUENOS E ROSTO DE VILEIRA ELA JÁ ESTAVA DE BIQUINE.
FEZ CHUPETA NA CAMISA, DEPOIS EU ESTAVA ME DIRIGINDO EM SUA BUCETA, MAIS AI SUBIU UM CHEIRO DE AZEDUME VINDO DA SUA ZONA DO AGRIÃO, QUE DESISTI NA HR.
E JÁ FUI LOGO EMPURRANDO MADEIRA PRA DENTRO DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
NÃO BOTOU GEL NEM NO MEU PAU E NEM NA XOTA E COMER PUTA ÃO NATURAL O TESÃO AUMENTA.
33$ 30MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4310 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”