Ela chegou com um vestido comprido me deu um bjo e foi pro banheiro vestir o espartilho q eu tinha pedido pra ela ir. Ela fez um striper pra mim, fiquei loco com a ela fazendo strip meu pau já estava duro q nem uma pedra. Depois q ela terminou o strip ela veio chupar meu pau, ela faz garganta profunda, gospe, ela deixou ele todo babado e colocou a camisinha e veio senta.
Nossa como ela senta gostoso, eu ficava olhando aquela bunda grande dela no espelho do teto q bunda q ela tem. Depois mudei de posição peguei ela de ppmm, de lado, quatro e gozei com ela de bruços.
Fomos tomar um banho e ficamos conversando um pouco na cama, ela fez uma massagem e depois q terminou ela já veio chupanfo meu pau de novo. Ela chupa muito bem, ai colocou a camisinha e eu peguei ela no ppmm ficamos um tempo assim.
Ela gemia no meu ouvi, eu chupando os peito dela, depois pedi para comer seu vizinho e ela passou um ky e ficou de quatro. Tive um pouco de dificuldade pra meu pau entrar ela tava um pouco tensa, mais consegui por, comecei de vagar pra ela acostumar. Depois me sem do ela parece gostar de anal, não reclamou e nem pediu pra ir de vagar. Não aguentei por muito tempo e gozei.
Tomamos outro banho conversamos mais um pouco, paguei e fomos embora.
Valor 300 + motel....recomendo ela e gente boa
Repeteco? Sim
(19) 97141-6969
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... m595037794