Melyssa Sanchez
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9963-54766

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melyssa Sanchez

#1 Mensagem por Advcomedor » 20 Nov 2015, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações amigos putanheiros,

Sou cadastrado há bastante tempo, mas não sou de sair muito com GPs porque como muita civil por aí, mas nessa semana, após receber uns honorários que nem esperava mais, resolvi investir numa puta TOP, então dei uma olhada no coelhinhas e descobri a Melyssa, essa loira maravilhosa de quem vos falo...liguei pela manhã e marcamos pras 17hs no motel Fórum, foi uma negociação tranquila ao cel, fechamos por 500/2h com anal.
Cheguei e esperei a perva que foi bastante pontual também. Abri a porta e me deparei com uma galega maravilhosa, top da cabeça aos pés, peitão, bundão, barriguinha batida, sarada na medida certa. Simpática e extrovertida, já foi chegando me beijando e pegando no meu pau, esperei ela se despir e já fui mamando naqueles peitos lindos dela, mamei muito até ela pedir pra me chupar, então abocanhou com gosto meu pau sem capote e por muito tempo, se deixar ela não larga mais, então pedi pra chupá-la e que buceta linda a dessa menina, com uma tirinha de pelinhos bem macios e gostosos, perfumada, rosadinha, me acabei ali a té a puta se estremecer toda e gozar na minha boca, Dei uma tempinho pra ela se recuperar e coloquei-a de 4,(aí é quando vc percebe a diferença entre uma puta mais ou menos e uma loira como essa) essa menina de 4 é uma das visões mais maravilhosa que um homem pode ver nesse mundo, uma bunda perfeita, grande e empinada e ela rebolando e pedindo pra ser fudida, capote colocado e então comecei a meter devagarinho, primeiro na bucetinha, depois fui acelerando botando pra torar enquanto ela gemia e pedia rola, meti sem pena por um bom tempo, mas eu queria mesmo aquele cuzinho rasadinho que já tava piscando, caí de boca nele, meti um dedinho pra ela relaxar mas nem precisou por que já tava lubrificado, então ela pede com uma voz bem safada: - mete no meu cuzinho vai safado! Aí botei a cabecinha e foi entrando o resto devagarzinho, meti pra torar naquele cuzinho apertadinho por um bom tempo até ela pedir porra na boquinha...pedido que atendi imediatamente enchendo a boquinha dela de porra, a safada ainda ficou com a porra na boca me mostrando mas depois foi cuspir. Intervalo pra uma breve recuperação das minhas forças juntamente com uma boa ducha, e ela já vem me punhetando e caindo de boca de novo, sentindo o pau endurecer todo na sua boquinha, depois capote colocado e tome-lhe rola no pppmm beijando aquela boquinha e mamando naqueles peitões, depois de ladinho, em pé metendo por trás, de 4 novamente, aí me acabei naquele cuzinho de novo até gozar na boquinha dela ajoelhada novamente. Ufa!

Dou dez em tudo pra essa menina, tem um rosto lindo, uma bunda e uma buceta perfeitas, cuzinho lindo, peitos magníficos e não tem frescura com nada...os honorários dela ficaram em 500/2hs já com táxi, e a porra do motel ficou em 150.

link do anúncio da GP: http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPE.htm

Um abraço a todos os raparigueiros de Recife.

Adv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcoLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melyssa Sanchez

#2 Mensagem por MarcoLima » 02 Dez 2015, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos da putaria.

Sou novato no gp porém já acompanho a algum tempo fiz o cadastro devido a gp me dar um desconto se a saída realmente fosse boa, marquei com ela no Eros- Afogados e ela chegou em 30 minutos, atrasou um pouco mas beleza da menina compensou o atraso, chegou no quarto, pedi para que tirasse a blusa, botri aqueles peitinhos na boca e me deliciei, peitos medios lindos e gostosos, estava de calça jeans colada, tirei levemente e dando cheiros naquela bunda gostosa, dr calcinha preta bem pequena.
Se ela soltasse um peido naquela hora não atrapalharia em nada de tão gostoso que estava o momento, se virou e pediu para chupa-la na moto sexy, atendi o pedido prontamente, cada chupada ela contraia mais e mais sua barriga, gemia baixinho e pedindo para botar o dedinho com a língua logo após pedi para que ela me chupasse na cama foi onde fizemos um 69 bem gostoso, pedi para ela ficar em cima de mim ai onde perva se destacourebolando várias vezes no meu pau bem gostoso.
Dei uma gozada estilo kid bengala gemendo e goza do nos seus lindos peitos.
Fomos nos banhar e lá mesmo ela começou uma chupada eletrizante, foi quando a patroa resolveu realizar um contato protamente não atendi e pedi para q ela continuasse me chupando, disse que terminaria ali pois não poderia demorar muito, ela começou então a bater com minha chibata no seu rosto então a begala mestre jorrou aquele leitinho na sua boca a perva ainda fez o favor de abrir a boca e mostrar.

Vamos as notas:
Serei taxativo e darei 9,5 em todos os aspectos, perdeu meio ponto no seu atraso de 30 minutos contudo não imlacta na sua beleza.
Garota R$ 400,00
R$ 79,00 motel
R$ 3,00 camisinha
R$ 4,00 chocolate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder