Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

RENATA (Apples)

#46 Mensagem por HAM » 09 Mai 2005, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava com um alvarazinho básico e me deu um tesão louco. Liguei prá Renata, moreninha linda de morrer, 1,63 de altura, cabelos lisinhos pretos, corpinho estilo mignon, seios pequenos mas durinhos, gostosinha prá caraio.
Ponto alto da ratinha: beijo de língua de viciar, oral sem capa uma dilícia, bucetal (buceta apertadinha mesmo!!!) em todas as posições. Papo super legal, menina muito higiênica. Me prometeu que na próxima tentaremos o anal.

Rosto - 10 (muito bonita, dá prá desfilar tranquilamente no shopping, embora precise melhorar as roupas)
Seios - 7
Corpo - 9 (mignon)
oral - 9 (não finaliza)
anal - 0 (diz que doi)
bucetal - 10 (apertadinha)
beijos - 10 (de língua e de viciar)
Simpatia - 8
Atendimento - 8 (muito bom)

Nota geral: 9
Presentinho: 200,00

Recomendo

Está na Apples até sexta, depois passa pelo menos duas semanas em uberlândia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bat-Morcego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

KARLA (Apples)

#47 Mensagem por Bat-Morcego » 31 Mai 2005, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Este TD ocorreu há mais ou menos umas 3 semanas atrás. Foi na época que estava acontecendo a cúpula dos países árabes, então tava cheio de gringo e o preço bem inflacionado na Apple´s.

Ela é morena e é de Goiânia (qual GP não é???) tem uma tatoo nas costas na altura da cintura (um beija-flor).

Como estava lá só para assistir os shows, não me preocupei muito. Essa menina (Karla), lá pelas 2 da manhã, sentou-se comigo e meu colega e começou a puxar conversa, foi muita simpática e agradável. Aí ela me ganhou. Acho que se todas as GP´s fossem assim, todos nós ganharíamos (tanto elas que teriam mais clientes, como nós).

Chega de enrolação e vamos para o fight. Acertados os detalhes financeiros, partimos para o Flamingo. Como disse antes, a garota é muito simpática e agradável. Antes mesmo de sair da boate já estava dando uns malhos nela próximo ao balcão.

No motel, após mais uns malhos, tiramos a roupa e fomos para a cama. Ela já caiu de boca no "garoto" sem capote. Chupa muito bem e sem pressa nenhuma (acho que se eu quisesse ela ficaria a noite toda chupando).

Depois retribui o carinho e cai de boca na bucetinha dela. Limpinha e gostosa. Depois de umas linguadas ela gozou (o que achei bom porque prefiro uma lubrificação natural, não gosto dessa estória de mulher passando KY).

Metemos nas posições tradicionais, com algumas variações e acabei gozando com ela por cima de mim.

Depois de um tempo conversando, ela falou que queria me fazer gozar de novo. Perguntou como eu gostaria, eu disse que queria gozar na sua boquinha e ela caiu em cima chupando. Depois de um tempo dela me chupando de 4, não aguentei e pedi para meter nela de 4. Prontamente atendido, vestiu a camisinha em mim e eu comecei a castigá-la.

Quando começou a dar vontade de gozar eu falei para ela parar porque queria gozar na boquinha dela. Então foi só me deitar e me deliciar com o meu pau entrando na boca dela. Foi até o final, engoliu tudo e parecia até estar gostando (ela falou que não costuma chupar sem camisinha, muito menos engolir porra, não sei se falou só para me agradar ou faz assim com todo mundo).

Vamos as notas

Rosto: 6 (não é muito bonita, mas a simpatia e a vontade de trepar acabam sendo um ponto positivo)
Corpo: 6 (tb não é uma maravilha, mas dá para dar umas bombadas legais com ela)
Oral: 10 (the best, uns dos melhores que já tive. Mandou ver sem camisinha e deixou finalizar dentro da boca, engolindo tudo)
Vaginal: 9 (buça apertadinha e fica bem molhadinha durante o fight)
anal: (não faz)
tempo: (não regulou horário, fiquei com ela até as 07:30 da manhã, tb deixou o celular desligado enquanto estávamos no motel)
preço: R$ 200,00
Depois de pegar essa garota cheguei a conclusão que as vezes é melhor pegar uma garota não tão bonita mas que esteja com vontade de transar. Já peguei umas lindas que na hora de transar querem acabar logo e ficam forçando a barra para gozar logo.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Roainy

#48 Mensagem por QdoPosso » 08 Jun 2005, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Roainy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como prometido, lá vai.
Loirinha, bonitinha, magrinha, gostosinha, cheirosinha e todos os inha que podem qualificar bem uma garota.
Estava eu na maçã pra comemorar o aniversário do amigo Rover ::niver:: e já escalei logo mas não falei pra ela. Não é do tipo que fica no seu pé pedindo bebidas e atrapalhando a conversar com outras garotas.
Depois de mais algumas cervejas (comecei cedo) combinamos o valor e deixamos a maçã. Pequeno desvio pra passar num posto e deixar a Mônica na 509S. Como ela iria viajar às 5:00, 6:00 da manhã (isso é hora?) não podia perder muito tempo.
Tirei aquele vestidinho branco que já tinha mexido comigo e pude finalmente ver sua bucetinha. Como estava sem calcinha eu já estava ficando doido. Abraços, beijos e eu caí de boca. Limpinha e muito gostosinha fiquei um tempo me deliciando alí. Chegou a vez dela e começou uma chupada com camisinha. Não demorou muito e subiu em cima. Ficamos um tempo, muda de posição, muda de novo e... ela de 4.
Bombei um pouco e logo gozei.
Pausa pra descanso com direito a um macarrãozinho instantâneo, conversa e partir pro segundo round.
O segundo foi no mesmo nível do primeiro, muito bom. Pena que ela tinha que viajar e a amiga dela acabou chegando também.
Só fiquei triste por que ela falou que quer colocar silicone naqueles peitinhos lindos. Pequenos, mas não tanto, do jeito que eu gosto. Não faz isso não [-X ::choro:: .
Não quero dar notas, mas vale muito a pena e tenho certeza que vou repetir mas num dia em que ela não for viajar.
Pra não passar em branco o valor acertado foi de R$ 250,00

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LUANA (Apples)

#49 Mensagem por Fura Bolo » 23 Jun 2005, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caro companheiros Foristas sou do Rio, mas no final de semana passado desembarquei em BSB e fiz uma incursão noturna na Apple.

Casa bonita e bem ajeitada, o plantel era de uma gata para duas digamos barangas. Bastante mulheres.

Ao meu ver o atendimento foi de primeira, para quem nunca tinha ido prá night em BSB.

Preço R$ 80,00 de consumação.

Teve até um show de strip de uma "coelhinha da Playboy" uma loirinha muito gata, que infelizmente não lembro o nome, mas também tinha que ter muita bala na agulha para pegar.

A mulherada tava com a tabela de preços superfaturada, mas depois de barganhar muito sai com avião loiro chamada Luana.

Conversa: PPP
Corpo: 9 (1,69m, loira, peitinho tipo pêra e uma bundinha muito gostosa)
Oral: 9 (sem capote)
Anal: não faz
Estilo: Namoradinha
Atendimento: Legal, não regula hora e não levou celular.
Foda Geral: 9
Presentinho: R$ 200,00 (depois de muito choro, começou com R$ 300,00)

Gasto Geral: R$ 80,00 + R$ 200,00 + R$ 35,000 (Motel) = R$ 315,00
Noitada cara!!!! Mas valeu apena a Luana é muito gata e gostosa!
:lol:

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

FERNANDA 'cowgirl' (APPLES)

#50 Mensagem por corujao » 29 Jun 2005, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda cowgirl

Segundona brava, eu iria para SP no dia seguinte para passar pelo menos 15 dias longe de Brasília, uivei chamando os brothers para a farra e ninguém atendeu ao chamado. Fui sozinho para a maçã e bem decidido (pela carteira) a apenas beber e tentar um 0800.

A casa estava bem vazia. Somente três ou quatro machos e umas vinte garotas.

Sentei para assistir aos shows e minhas corujetes (Priscila e Roainy) já colaram na mesa e ficamos batendo papo. A certa altura se juntou à nós a Fernandinha, morena magrinha e muito bonita de rosto que já estava na minha lista desde o CAUB.

Numa descuidada das corujetes, a Fernanda colou e começamos a trocar uns beijos muito bons. O danado assumiu o controle da situação e negociamos a saída para depois do show (de pantera cor-de-rosa!!!) dela (R$300,00-já falei para esse idiota não assumir antes desta fase mas o cretino sismou de querer começar logo e deu no que deu...).
Show finito, rumamos para o hotel.

Banho tomado, ela parte para um bolex sem camisa muito do bom. Retribuí a gentileza na cheirosa, danado encapado e partimos para o primeiro PPMM. Gemidos baixinhos e muito rebolado depois, lá se foi a primeira golfada.

Após algum papo e novo bolex, ela subiu para cavalgar e mostrou toda a força de uma GP com vontade. Cavalgou com uma maestria que eu ainda não conhecia e levou a segunda golfada.

Voltamos a conversar, apesar dela ser muito quietinha, depois de algum tempo tem um papo muito legal. Papo vem, papo vai, bolex vem, bolex vai e virei ela de costas e fui para a terceira por trás. Tentei errar o alvo mas ela negou, então me concentrei no normal mesmo e mandei ver. A gata gosta do assunto e demonstra bem estar sentindo prazer. Terceira golfada executada, descansamos um pouco e a levei para casa.
Vale à pena o repeteco, mas o valor tem que ser negociado ...

Notas:

Corpo: 8 (Magra mas com belo contexto)
rosto: 10 (Gatíssima)
Peito: 5 (Quase Inexistentes)
bunda: 7 (Boa, mas com um pouco de estrias)
boca: 9 (Ótima)
buça: 8 (muito gostosa e apertadinha)

Desempenho:
Bolex: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz, mas acho que rola
Beijo: 8

Link:
🔗

Romano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana da Gang

#51 Mensagem por Romano » 29 Jun 2005, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Anal:SIM
Segui a dica dos amigos e sai com esta garota. Eh pequena e muito bronzeada, beija, faz oral sem capote, vaginal em diversas posicoes sem reclamar, nao correu do anal (mas so deu em uma posicao), foram 2 trepadas por 150. O custo beneficio foi bom, vale a pena.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

LIANDRA - Apples

#52 Mensagem por xcrocopx » 29 Jun 2005, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Conforme prometido.

A Apples nesse dia estava beeem derrubada. Fabiana e uma amiga dela mais cheianha que eu já conhecia, e só.

Assisti alguns show (não lembro nomes). O que valeu foi um de uma mulatada potente, estilo destaque de escola de samba no Rio. Coxão, bundão, peitos, tudo duro. Essa estava indisponível, acompanhada de uns coroas gordos (leia-se: inflacionando).

Havia outros clientes inflacionando nesse dia, fechando conta de R$ 2 mil e cacetada só de birita.

Nessa hora eu pensei que estava fudido. Havia pouco homens, mas todos do perfil inflacionário de puteiro.

Resumindo, tive que correr atrás rodando a boate. Nada que valesse a pena.

Vislumbro, então, uma loirinha, jeito de menininha, gata. Na primeira impressão, aparentava ser marrenta, fechada. Era a mais gatinha da boate. Ela é loriinha natural, baixinha.

Resolvi chegar junto, e a "marrentude" foi desaparecendo minuto a minuta.

Conversinha básica, gente boa, gosta de dançar e bastante receptiva. Não rolou amassos lá dentro (isso só rola qd estou louco. sóbrio eu fico bem calmo.

Negociação: fechamos em R$ 150, na lata: eu ofereci e ela aceitou: ponto pra ela.

Vazamos, porque já estava um pouco tarde. Pedi mais uma água e fomos embora.

Motel. Foi perfeito

Fala bastante, mas é agradável. E me deu a impressão de ter um desenvolvimento intelectual até razoável comparada com as outras colegas de trabalho. Ponto pra ela.

Fez um passos de dança flamenca pra mim e até me impressionou.

A foda: incrível. Rolou a química.

Totalmente desvinculada de tempo. Eu não estava com pressa, porque estava curtindo, e ela implorou para não gozar logo. Em alguns momentos foi complicado, mas meditei, lembrei de umas respirações do tantra e vamos embora fodendo.

Boque desemcapotado, PPMM, ela por cima, de lado, por cima fazendo agachamento. Não tentei anal. Beija gostoso. Não sei se foi mútuo, mas a trepa foi ótima, espontânea, e dava pra esquecer que era GP, fácil.

Depois me chupou, me chupou, me chupou etc. É daquelas que gosta de trepar. Não regulou tempo, mas eu tinha que ir embora etc. Ela insistiu e fiquei até mal de ir embora. Mas com certeza vai ter repeteco.

Ela é MUITO gatinha, estilo menininha, que dá levar para o cinema no Pier e pegar uma baladinha depois, tranqulo. O ponto negativo é que os peitos são bem pequininhos, mas pra mim não é problema: diversidade é tudo.

show.
valeu.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Liandra (APPLES)

#53 Mensagem por Rover » 20 Jul 2005, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Tardou mas não falhou! Ontem em inspeção coletiva com uns amigos tocamos um foda-se básico na maçã. De repente no meio da pista sou surpreendido por uma voz dizendo “Você não fala comigo...” Aí virei ela Liandra, foi uma surpresa porque desde mil novecentos e Gol que eu não tinha sucesso nessa abordagem e já tinha desistido puto da vida, mas como eu não faço cu doce e ela estava completamente atrativa, demarquei minha área, passei a mão e levei pra minha mesa e trocamos muitas idéias, estava muito carinhosa e aí eu que não ia sair, não tive como evitar....Rumo para o abatedouro.

Chegamos mais de 3 horas em casa, ela tomou um banho, depois eu tomei. Antes tive que arrombar a porta do quarto, porque tinha trancado e não sabia onde estava a chave! Deitei de lado dela, dando uns beijos (ela tem um beijo fantástico) em todo o corpo. Ela desceu e deu uma chupada, olhando com cara de safada e falando coisas, que é pra deixar qualquer putão louco. Depois desci e deu um banho de língua naquela bucetinha de ninfeta que merecia muito mais tempo de dedicação, mas ela me puxou e me intimou “Põe a camisinha logo e me come eu não agüento mais” e aí peguei e ela pediu “deixa eu colocar com a boca porque eu tenho experiência”, ora encapado o pau comeu de quatro, com exploração dedal no cuzinho, tentei uma inauguração na área não explorada, mas não entrou mesmo, aí viramos posições, de lado, abrindo bem as pernas e metendo pra ela ver (disse que é totalmente viciada em penetração). Ela estava o tempo todo elétrica e não rolou controle de tempo pra dormir, deu seis horas da manhã, despertador tocou e eu desliguei e o pau tava comendo ainda, parei, chupou mais um pouco - tinha que voltar a ver aquela cara de ninfeta pervertida me olhando com o pau na boca! Botei mais uma vez o pau pra dentro, metemos, metemos e gozei até a última gota! Dormimos um pouco e vim pro trabalho, acabei de chegar e deixar ela em casa!

Deu aula! Demonstrou toda simpatia (que eu não via)! Super carinhosa o tempo todo até o momento que a deixei! Super dedicada! E sexo em todas as vertentes de excelente qualidade. Claro que vou ter que pedir Bis!

A descrição está acima, apenas reiterando. Ela é estilo ninfeta, peitos pequenos, estilo magra, mas nem tanto, faz stripper de ótima qualidade na Apples, já a conhecia quando ela chegou, em Brasília, e foi direto pra Gol.

Teve quer TD bopado mesmo, porque ela é uma maquininha de sexo! Já tenho outros eventos agendados com a danada!

Facada - 250

VALEU MUITO MESMO A EXTRAVAGÂNCIA!!

Recebeu o
SELO ROVER DE ALTO PADRÃO DE QUALIDADE

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

PAULA MÜLLER (Apples)

#54 Mensagem por Daredevil_SP » 20 Jul 2005, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Muller

Estive na Maçã ontem e conheci o Irmão Rover, muito gente boa. Detalhes da casa postei no buraco correto.

Saí de lá com a Paulinha Muller. Não encontrei nenhum post sobre ela, então abri esse (aliás, é a segunda vez que pego a perva, não tinha postado antes por preguiça, mas agora to postando, tá Rover??? rs :lol: ).

A Paulinha é uma loirinha de farmácia, estilo gatinha. Vem de Goiânia, como muitas GP's que atuam em BSB, mas não tem aquele sotaque carregado.

Falsa magra, tem uns peitinhos médios e um rosto bonito. Deve ter uns 1,60m de altura (sou ruim pra estimar medidas... rs).

Vamos ao TD:

Saí com a Paula e fui pra minha casa. Chuveirada básica, coca-cola pra amenizar os efeitos do Red e fomos pro abate. Muitos beijos, ela começou brincando com o cacete, chupando as bolas (não faz oral sem, pois tá usando aparelho). Oral gostoso, poderia melhorar muito se fosse descamisado...

Depois, fiquei chupando a bucetinha gostosa dela, até que não aguentei ver a rata cheia de tesão e botei a camisola.

Transa gostosa, estilo namoradinho, em várias posições. Tentei o brioco, ela não liberou (diz que nunca fez), mas durante a foda fiquei brincando com o buraquinho.

Finalizei nos peitinhos dela, uma delícia.

Custo do abate: R$ 200,00, depois de muiiiiitaaaaa choradeira.

Abraços,

DD

Currículo - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/modc ... 58484169ef

Link:
🔗

Notívago2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juliana da Gang

#55 Mensagem por Notívago2004 » 22 Jul 2005, 22:15

POSITIVO

Esta semana, com alvará, nada para fazer.... Eu e um amigo rumamos para a Apples. Chegamos lá pelas 12:30... Tava muito fraco. Parecia que eu nem ia gastar o meu rico dinheirinho quando a Juliana veio ficar dançando na minha frente... :D :D :D Como vcs já sabem, marquinhas de biquini à mostra, corpinho no lugar, cara de safada e aí ela me diz: "Estou a fim de dar o cú! Será que eu econtro alguem para comer??? :twisted: :twisted: :twisted:

Tive que rebocar a pequena. O que dizer, além do que já foi dito pelos caros colegas de putaria.... O bolex foi sem capote e com empenho. Depois veio para cima de mim e sentou no bilau. Pediu de 4 e quando eu tava metendo disse que era para eu meter no Cúzinho dela! :D :D :D Alegria, Alegria. E enquanto eu tava comendo o cú ela tava gozando gostoso.... :lol: :lol: :lol:

Ela devia estar mesmo muito a fim de dar o cú pois ficamos no motel 3 horas, demos 3 e gozei todas no cuzinho dela, que continua apertadinho. Uma delíca.

O único ponto negativo foi que ela começou a cobrar já dentro da boate. :evil: :evil: :evil: Paguei no carro para ela parar de encher. Valor do presentinho R$ 150,00. CÚsto benefício excelente pelo empenho e pelo cuzinho apertado.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ROAINY (Apples)

#56 Mensagem por Rover » 25 Jul 2005, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roainy

Sexta passada depois do HH OPção e de uma inspeção frustrada na Parthennom (tá difícil de decolar) resolvi ligar pra Roany. Era saídão da Apples já, peguei-a saindo do escritório.

Estava ela e eu devidamente temperados no álcool. Chegando no matadouro, tirei a blusa dela, tem os peitinhos de ninfeta duros e pequenos - já tinha visto antes, mas nunca provado! Saímos arrancando a roupa e ela partiu pro boquete emplastificando o brinquedo, só rola com capote mesmo, daí fizemos um 69, sua bucetinha é muito apetitosa. Pediu-me pra comê-la de quatro, atendi na hora, bombei....bombei....bombei...quase morrendo sem resistência do álcool e cigarro e ela pedia pra não parar de jeito nenhum, trocamos posição, deixando ela por cima e eu não tirava a boca do peitinhos de ninfeta dela! Depois deitei-a e abri suas pernas bem e me coloquei em posição final - pra gozar! Ela me pediu que gozar na sua barriga e peitos, tirei o pau e coloquei a mão dela na hora que ordenhou seu cacete e tirou leite, jorrando pela barriguinha dela...cai deitado quase morto e tomando água sem parar.

Boa foda! Adoro magrinhas, tanto que este crime já era premeditado.

Só achei foda que uma hora depois ela teve que vazar às pressas , mas a foda foi boa sim.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

HANNA (Apples)

#57 Mensagem por QdoPosso » 26 Jul 2005, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Depois de tomarmos algumas com os irmãos na HH de sexta, acompanhar o irmão Rover em inspeção da Pathernon, que acho vai se dar mal se as garotas mantiverem a mesma postura de se acharem as lindonas da putaria do DF, saí com a Hanna, da Apples.

Bonita, seios maravilhosos. Prefiro os seios de médio para pequenos pois nesses a gravidade demora mais um pouco pra agir, mas os dela me fascinaram =D> .

Como já estava amanhecendo, ou tinha amanhecido, sei lá, muita cerveja na cabeça acho que eu fiquei devendo pra ela. Não que não tivesse dado conta do recado, mas acho que estava entupido. Ficamos um tempão e nada de eu gozar.

De início fez um oral encapado, chupei sua bucetinha gostosa, me deliciei nos peitinhos (ou peitões ??) maravilhos.

Partimos pro PPMM depois fomos mudando e eu nada de gozar. Tentou com oral no couro e eu resistindo. Tentei, tentei, tentei e desisti. Mas o bom dessa história foi ficar tentando. \:D/ :twisted:

Beija gostoso e agora vai ter que ter repeteco pra eu me redimir.

Só o tempo (1:30 +- ) é que foi curto.

Eu bem que pedi, insisti, mas o anelzinho de couro não rola.

Custo: R$ 200,00

Link:
🔗

Executivo$Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JULIANA GANG

#58 Mensagem por Executivo$Gostoso » 26 Jul 2005, 22:08

POSITIVO

A JULIANA FOI UMA SUPRESA MUITA AGRADÁVEL... DEI A MAIOR SORTE DELA VIR BEM PRODUZIDA.. PEGUEI ELA UMAS 19 HORAS PARA IR A 1 MOTEL NO NB. CABELOS LOIROS ESCOVADOS, MINI BLUZA DECOTADA BRANCA, PERCING, CALÇA BAIXISSIMA JEANS CLARA E MARQUINHAS A MOSTRA.. PERFEITA.. LEMBRA MUITO A ELLEN ROCHE, DE ESTATURA MENOR. O JEITO QUE É DE GOIANA DO SUPER INTERIOR MESMO.. AQUELE SOTAQUE DE ROÇA

AO CHEGAR AO MOTEL...ELA ABAIXOU PARA LIGAR O RÁDIO... E POR TRÁS A CALCA REVELOU UMA LINDA BUNDA COM MARQUINHAS DE FIO DENTAL QUE JÁ FOI DANDO TESAO.

EM SUMA ELA CHUPA COM CARINHO SEM CAPOTE... BEIJA BEM E TEM UM CUZINHO LINDO E PERFEITO, SEM SER ARROMBADO, COM MARQUINHAS DE BIQUINI. A BUCETA MUITO BONITA TAMBÉM COM PELOS CONTORNOS PERFEITOS.

VAMOS A NOTAS?

ROSTO: 9, LEMBRA A ELEN ROCHE
PEITO: 8, ESTAO EM OTIMO ESTADO
BARRIGA: 10 DE PERCING
BUNDA: 10, COM MARQUINHAS PERFEITAS E 1 CUZINHO CONVIDATIVO
FODA: 9

PS.. ELA AINDA QUERIA DAR OUTRA .... EU É QUE ESTAVA SEM TEMPO E TIVE QUE FAZER TUDO EM 1 HORA.

Link:
🔗

Saponius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ellen Roche? Tá forçando...

#59 Mensagem por Saponius » 27 Jul 2005, 15:04

NEUTRO

A Juliana faz um bom serviço mas a embalagem é fraca.

É esforçada, gosta de beijar na boca, liberou o cuzinho apesar daquela velha história de que o pau é grosso.

Fala muita merda, parece burrinha mesmo, lesada da cabeça.

Para mim ela é baixinha demais, peitaria fraca, bunda pequena. É pequena e magra, nada demais.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUCIANA (Apples)

#60 Mensagem por QdoPosso » 03 Ago 2005, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Saí com a Luciana ontem de tarde.

Como já conheço a Luciana a algum tempo pode ser que este TD fique meio tendencioso, sendo assim vou direto ao assunto.
Loirinha, cabelo curtinho e muito legal, sem PPP. Você fica realmente a vontade com ela. Não regula tempo e nem atende ao telefone.
Começou chupando sem camisinha e tem uma boquinha muito gostosa. Depois foi minha vez e a bucetinha dela é limpinha, cheirosinha, ela se preocupa com a higiene. Fiquei trabalhando ali um pouco e parece que ela estava gostando pois foi ficando molhadinha e a carinha dela dizia tudo. Partimos para o ato e foi PPMM, depois D4 mas eu gosto de ficar olhando pra elas e a maior parte foi com as pernas dela no meu ombro. Depois de gozar, hidromassagem.
Ficamos conversando um pouco e tomando cerveja, mas logo fui ficando animado novamente e voltamos pra cama já que aquilo não é uma banheira decente, mal cabe um. Repetimos todo o ritual de chupação e ela ficou mais molhadinha ainda. ::ky:: passou longe dali, não precisa.
Lembro que alguém falou algo sobre pés e eu acho que a Luciana tem uns pezinhos muito bonitos.
Resumo, valeu muito, não sei como não havia saído ainda com ela. #-o
Irmãos, tirei da minha listinha mas, como na CPI, ela foi re-inscrita automaticamente. O que posso fazer??? ::naosei::

Link:
🔗

Responder