Privês da Conselheiro Laurindo, 1035
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 89 Negativos: 22 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 107
Oral Sem:Sim 98Não 63
Beija:Sim 69Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadudominador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TV Itarare 43 sala 55 - 5andar

#121 Mensagem por cadudominador » 12 Nov 2015, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Gizeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dando uma olhada no Vivalocal encontro a veterana Gisela (agora Gizeli) http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126727106 , como estava no centro, resolvi ligar para ela e marcar a partida.
Sala em predio comercial, tem placa na porta (ela chama de consultorio), tem portaria, bem discreto, com maca, banheiro nao tem chuveiro.
Faz massagem e complemento. Nao tirou a roupa e reclamava se passava a mao.

rosto 6,5
corpo 7
oral 8
100 reais e nao fica uma hora, apressa o atendimento :evil:
Editado pela última vez por cadudominador em 12 Nov 2015, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadudominador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Conselheiro Laurindo, 1035 - apto 70

#122 Mensagem por cadudominador » 12 Nov 2015, 16:27

Homem Primata escreveu:Boa Tarde,

Posto este TD feito em 15/4 aqui pois já há tópico aberto, entretanto a GP disse que lá não é mais um privê, porem 3 garotas estilo MILF atendem lá

A srta em questão é a Gysella Mello http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=974 que tbm tem este anúncio com outro nome; Maythe http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1019

Super simpática e atenciosa ao telefone, passa uma boa primeira impressão. Valores, local, condições, horarios e demais peculiaridades combinados me dirijo ao local, para quem conhece o prédio possui estacionamento pago na frente, o prédio é sem porteiro, interfono e ela manda subir.

Chego no Ap, uma loira que aparenta seus 39 anos (porem ela disse ter 45) coservada e bem arrumada, me leva para o quarto e me manda aguardar, após uns 10min ela chega perfumada, cheirosa e de banho tomado, como eu ja havia me preparado em casa dispenso o banho e começamos a nos despir

A moça manda muito bem no oral babado, em pelo com muita maestria de quem gosta do que faz, praticamos um 69, logo após a inserção do EPI ela manda uma cavalgada como se não houvesse amanhã, trocamos posições ela fica D4 e eu gozo com ela nesta posição. Pausa para o PPP, eu ja estava meio cansado e como o horario vencendo, ela me manda mais um boquete profissa, com direito a finalizar na boquinho, após ela cuspir na lixeira. Pagamento acertado, me visto e vou embora com a certeza que fui bem atendido.

Considerações:

Seios 6/10 apresenta as marcas da idade, nada que atrapalhe
bunda: 8/10 muito conservada, boa visão D4
Buceta: 9/10 macia e cheirosa
Toba 8/10: parece um asterisco, porem não perguntei se faz anal
Simpatia: 9/10
local: 5/10 achei o predio muita queimação de cara, e o quarto um pouco abafado

Se volto? sim mas primeiro há muitas opções a serem provadas.
Obs: Ela é realmente a garotas das fotos

Agora so complemeto :badgrin: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126727106

Link:
🔗

mau2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 21 - Centro

#123 Mensagem por mau2001 » 15 Nov 2015, 14:26

MANCADA
Nome da Garota:Ana/Larissa/Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola!

Amigos, venho por meio deste alertar sobre está GP é fake, tomem cuidado ela roubou 100$,

http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... 6794378530

http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... couto/4526

http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... vu91176039

cel 4197011016

não fez programa, e chamou seu cafetão.

levou o dindin fácil, como não quis causar deixei, mas vou ver o que faço ainda.

Cuidado

---------------------------------------------

Amigão, tem que explicar melhor isso aí.

Não dá pra sair fazendo acusações assim.

Prime
Co-administrador

Link:
🔗

felipectba84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Ap. 20 - Centro

#124 Mensagem por felipectba84 » 03 Dez 2015, 09:58

aconteceu a mesma coisa comigo... relatei em outro TD....

a menina nao tem nada a ver com as fotos.. eh gorda, baixinha...
o cafetao quis me extorquir... falei que não ia pagar os R$ 50 da "visita"... ele me ameaçou deixar trancado dentro do prédio...

só escapei pq fingi ligar pra alguem... passando o endereço...

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#125 Mensagem por brocoxo » 03 Dez 2015, 14:03

Isso é grave hein... caso de policia...

Creio que isso merece atenção.

Fui

Link:
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#126 Mensagem por EdvaldoPCampos » 23 Dez 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
¡Buenas!

Pois encarei novamente o pulgueiro. Vi as fotos da Manu, recém colocadas no mefode.net, e não consegui evitar.

Fotos: http://www.mefode.net/products/manu/

Em que pese uma ou outra alterada nas fotografias do site a guria é essa aí mesmo. Tiraram as cicatrizes do silicone (em baixo) e deram uma arredondada, mas nada, absolutamente nada que desabone a gata.

Trata-se de uma mulher bonita, com corpão, bem sarada, que deve ter uns 26 a 30 anos. Diz que antigamente trabalhava com o nome de Julia (mas não sei onde). Experiente, deve ter muita estrada.

Dessa vez peguei o quarto com banheiro. Estava limpo, seco. Toalha lavadinha, sabonete líquido.

Saí do banho e a Manu acertou o preço. Disse ser 100 meia hora e 150 a hora (¡inflação! :shock: ). Tava de calcinha e eu peladão. Demos um longo e gostoso beijo, em pé, ao lado da cama. Senti o duro e pontudo peitão e peguei ela ela fina cintura (vi vantagem em ter ido lá e pago mais caro que o previsto). Depois do malho fomos pra cama e ela caiu de boca (chupou bastante, com ótima sucção e desenvoltura). Passei a mão pelo corpo dela enquanto chupava (ela passava os lindos peitos no pau). Daí ela pegou a camisinha, colocou com a boca enquanto aplicava KY na xana ( :? );veio por cima e cavalgou por um bom tempo.

Parênteses para relatar que o encanto vinha diminuindo, haja vista a mulher começar a gemer como se estivesse curtindo muito, forçado.

Então ela vem com a tradicional colocada: me pega de 4 (e já vai virando); você acaba indo. Então vejo aquele bundão gostoso, lindo, com aquela cinturinha, pele lisinha.... pqp.... difícil, segurar... Mas a mulher começa a fazer aqueles gemidos e a dizer: vai, me fode, vai, me come blá blá blá, não sabendo que isso é ponto contra, dando menos tesão, o que fez demorar um pouco mais na metelança...

Gozada e papo descontraído deitados na cama. Ela é muito simpática e comunicativa.

As notas:

Rosto: 7 (bonita, atraente)
Cabelo: 10 (curti muito a cor avermelhada e o comprimento no ombro)
Peito: 9 (pontudos, grandes, firmes; não leva um dez por haver cicatriz)
Barriga: 10 (sarada, com cinturinha)
Bunda: 9 (boa, bem boa)
Corpo: 9 (ótima média)
Xana: 7 (grelão, sem lubrificação natural, meio larga para o meu pequeno)
Zuc: Não sei, não perguntei, mas pela experiência deve mandar ver.

Nota geral: 8 (louvor acadêmico)

Valor: R$ 100,00 meia hora.

Recomendo, volto.

Link:
🔗

Raves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#127 Mensagem por Raves » 23 Dez 2015, 22:22

Essa manu http://www.mefode.net/products/manu/
sera que não e a julia do sinal verde parece muito
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/54/julia

Alguém pode confirmar.

Link:
🔗

EdvaldoPCampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#128 Mensagem por EdvaldoPCampos » 26 Dez 2015, 23:26

Certamente é a mesma.

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#129 Mensagem por Ejaculador » 31 Dez 2015, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Nobres,

Para encerrar o ano com ereção de ouro consegui mais um desbravamento satisfatório.

A prestadora de serviços dessa vez foi a Manu, atende na Conselheiro Laurindo, porem o numero do ap diverge do que consta no titulo do tópico. Ela divide ap com 2 amigas, no qual me interessei por uma delas, acredito que eu volte em breve para degustá-la também.

Seios fartos, cintura fina, pernas e bunda bonitas, o conjunto da obra é muito satisfatório, ela é gostosa sem ser masculinizada.
A recepção a principio foi fria, mas ela foi se soltando rapidamente e o papo fluiu bem, achei ela bem simpática.

Vamos ao que interessa:

Cobrou adiantado, achei um mau sinal, mas como era muito gostosa resolvi arriscar. Dispenso a ducha pois estava limpo e a pegação tem inicio. Muitos beijos e carícias, acho isso fundamental para uma boa trepada.
Logo após, ela começa um oral excelente com Halls preto, ela realmente manja da arte, mais beijos, chupadas, mordidas e cavalgadas, logo seguido de uma sentada no colo, uma posição de Kama-Sutra que não lembro o nome e finalizamos num PPMM com estocadas fortes.

Não havia tempo para um 2º round, pois optei pela opção de meia hora, mas pretendo retornar em breve, até porque uma das amigas dela é bem interessante.

Notas:

Rosto: 8 (Bonita, aparentas ter entre 25-30 anos)
Seios: 9 (Pela textura não parecia ser silicone, mas pelo formato deve ser sim)
Bunda: 8 (Durinha)
Pernas 8 (Proporcionais ao conjunto)
Buça: 8 (Gostosa, lubrificação artificial)
Taxa de promiscuidade: R$100,00 por 30 minutos ou R$150,00 por uma hora.
Custo-benefício: 9 (Sem ressalvas)
Local: 7 (ap bem arrumado, toalha limpa, ducha quente e sabonete liquido)

Selo Friboi: ( X ) SIM ( ) NÃO

Obs.: Inauguro com ela o selo "Friboi", que será usado como índice de avaliação de GPs com belos corpos, pois não adianta a carne ser bonita se o sabor não for bom.

Se volto? Sem dúvida, entrou pra minha seleta lista de repetecos.
Se recomendo? Com toda certeza, foda boa, bom preço e o ambiente tem um mínimo de conforto.

Anuncio: http://www.mefode.net/products/manu/

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#130 Mensagem por semnota » 02 Jan 2016, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Maya

Fui a este endereço porem 3 andar apto 30
Liguei e somente a Marcella estava disponivel. Uma senhora me atendeu e foi acordar a moça.
Esta apos aguardar uns 10min no quarto chegou muito simpatica e me perguntou o periodo q eu ficaria. Pegou os 80 por meia hora e foi entregar a senhora. Voltou trocamos de quarto. Dou mais detalhes depois em outro post.
Atendimento de primeira, recomendo. Marcella Maya, diferente das fotos, mas o atendimento vale a pena.

80 meia hora
Valeu ( ta corrido)

Link:
🔗

Marxrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#131 Mensagem por Marxrio » 05 Jan 2016, 13:19

felipectba84 escreveu:aconteceu a mesma coisa comigo... relatei em outro TD....

a menina nao tem nada a ver com as fotos.. eh gorda, baixinha...
o cafetao quis me extorquir... falei que não ia pagar os R$ 50 da "visita"... ele me ameaçou deixar trancado dentro do prédio...

só escapei pq fingi ligar pra alguem... passando o endereço...
Galera, isso é grave mesmo. Vim do Rio aonde em todos os privês e casas de massagem nunca vi disto, mas estou vendo muitas coisas que em Ctba tem. No Rio realmente em alguns casos tem a taxa de anal, mas aqui estou vendo que isso de taxa é padrão, se fosse só anal tudo bem, mas tem lugares que cobram taxa de oral sem camisinha e taxa para beijar. Um programa completo em Curitiba sai mais caro que no Rio com essas taxas toda, sendo que la com a taxa do anal não daria o valor daqui.

Bom, estou morando aqui faz um mês e meio, Depois tenho de relatar um TD que fiz na casa das trepadeiras na Água Verde, dei uma visita por duas vezes na Sinal verde vip que fica na Marechal Floriano, boa recepção da dona, mas nas duas vezes nenhuma me agradou, mas nada de taxa e a gerente sempre falou para eu voltar a hora que eu quisesse sem stress.

Mas agora relatado desses apartamentos da Conselheiro Laurindo, uma vez fui lá quando viajei aqui no meio do ano, vi as garotas e nenhuma me agradou, na época ninguém me agradou e não me cobraram nada, porém nem lembro qual apt foi.

Vejo sempre muitas garotas anunciando no http://www.mefode.net da Conselheiro Laurindo, porém nem sempre os comentários são equivalentes as garotas das fotos vista no site. A citação acima é do Apt 20, Vi uma que fiquei interessado neste Apt 20.http://www.mefode.net/products/sabrina/ Mas fiquei com receio agora devido este fato do cafetão agir assim dentro do puteiro, pois não sabemos se ao chegar lá a perva vai ser aquilo visto nas fotos.

Depois visualizei está que fica no Apt 30 http://www.mefode.net/products/bruna1/ porém a vi em outro site com o telefone diferente http://lumamassagens.com.br/wp/portfoli ... atricia-2/ e http://041.sexy/59/livia-andrade Esses dois anúncios pelo telefone se referem a outro puteiro em São Francisco, que pelo já vi é um monte de fakes.

Bom, vamos dizer que seja a menina mesmo, primeiro que o padrão da garota não seria ao meu critério estarem nesses dois puteiros cobrando 80 pilas, isso pra mim é mulher de boate mais vip ou free. Mas pode ser um excesso dramático de Photoshop.

Pensando em ir ver a Sabrina no 20, mas com o pé atrás pelo que o nobre felipectba84 colocou, liguei para este ap 30 e perguntar da Bruna, a atendente falou o normal, que era ela, completa com taxa, etc.. Aí indaguei que a vi em outro site, logo ela me falou prontamente dos sites que eu a tinha visto e os nomes dela lá. Achei muito rápido ela saber. Perguntei se ela estava lá, logo ela disse que na hora não, mas eu já poderia agendar. Falei que não e depois ligaria para isso; Queria ouvir a voz da garota, então já não gostei.

Pensando na questão perguntei: Tem mais garotas aí se eu quiser conhecer? Ela disse sim, que tinham mais 6, e que eu ia gostar de todas. Então perguntei? E se não me agradar nenhuma? Ela disse: Impossível, são todas lindas, mas se vc não gostar de nenhuma terá de pagar uma taxa de 30,00.

Putz, logo revidei, mas como pagar taxa, e seu eu chegar aí e não forem as mesmas das fotos? E se eu chegar aí tiver aquela velha história, essa que vc queria não veio hoje, a outra foi embora já, e a outra entrou agora para atender? Ela disse: Mas se acontecer isso não tenho culpa.

Então com certeza essa Bruna não deve existir lá, mas se vc entrar vai ter de rezar para sair se não tiver nenhuma de seu agrado; Nas fotos tem boas garotas nesse prédio, mas vi ali que é uma prática usada em todos os apartamentos ali, então uma máfia que não é legal, e se vc se recusar a pagar, pode ser uma coisa até perigosa.

Pois ali pode ter vários cafetões, e dependendo do horário, alguns podem ficar até circulando na rua, se vc arrumar confusão pode ser perigoso mesmo. Vamos ficar atentos. Acho que ir lá e fazer o programa legal não tem grilo, mas se vc não gostar de alguém, fica meio refém da taxa ou arruma briga.

Se alguém também viu essa Sabrina já me de um alô, gostei, mas ir lá e não ser o que tá ali e pagar os 50 do ap 20, não estou afim. Pra pagar 50, eu coloco mais 30 e fico com uma qualquer lá por 30 minutos, mas perder 80 paus para não arrumar briga e agradar a casa é dose.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#132 Mensagem por Prime » 05 Jan 2016, 13:37

Estou tentado a fechar os tópicos de qualquer lugar que exija "taxa" se não quiser nenhuma.

Isso simplesmente é uma aberração, não existe.

::basta::

Link:
🔗

Marxrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por Marxrio » 05 Jan 2016, 13:47

Prime, mas se fechar os tópicos não acha que perdemos um alerta para os foristas?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#134 Mensagem por Prime » 05 Jan 2016, 13:49

Marxrio escreveu:Prime, mas se fechar os tópicos não acha que perdemos um alerta para os foristas?

Não sei o que é pior. Ficar sem alertas ou fazer propaganda pra gente que não respeita os clientes.

Aproveita e classifica seus TD que está com zero.

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê Conselheiro Laurindo, 1035 - Sala 02 - Centro

#135 Mensagem por semnota » 05 Jan 2016, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Maya

semnota escreveu:Fui a este endereço porem 3 andar apto 30
Liguei e somente a Marcella estava disponivel. Uma senhora me atendeu e foi acordar a moça.
Esta apos aguardar uns 10min no quarto chegou muito simpatica e me perguntou o periodo q eu ficaria. Pegou os 80 por meia hora e foi entregar a senhora. Voltou trocamos de quarto. Dou mais detalhes depois em outro post.
Atendimento de primeira, recomendo. Marcella Maya, diferente das fotos, mas o atendimento vale a pena.

80 meia hora
Valeu ( ta corrido)

Sobre o TD acima

Liguei no telefone fixo, pois os celulares não estavam atendendo, fui atendido pela Marcela. Que me informou que a Renatinha Safadinha não tinha chegado, fui nessa opção pois estava no anuncio que atendia 24h. Perguntei quem estava disponível, me disse que seria só ela, se descreveu exatamente como o site. Eu disse que iria então e se despediu como Joyce. Chegando ao local, subindo por elevador, toquei no 30. Fui atendido por uma senhora que direcionou para o quarto e me disse para esperar.
Aguardei uns 10 minutos e uma moça loira, baixinha, muito simpática entrou e me deu um beijo na boca. Perguntando se estava tudo bem. Perguntou também qual era o tempo que eu gostaria de ficar com ela. Respondi 30 minutos. Me pediu o dinheiro pois tinha que acertar com a senhora que me atendeu. Quando voltou, me chamou ao seu quarto e este já era suíte quase em frente. Me disse que foi acordada pela senhora da recepção. Questionei se era ela que me atendera, disse que não.
Começou um papo agradável, me disse que era de Curitiba mesmo. Deitada ainda , parecia estar com muito sono começou a me agarrar, beijos gostoso rolaram, seu aparelhinho nem atrapalhou. Quando a coisa começou a esquentar ela já levantou foi dando beijos pelas pernas, beijos ao redor do saco e nos corpos cavernosos...rsrrsrs, abocanhou a chapeleta com gosto, mamou como se deve. Com a vergalha bem rígida , encapou e sentou no danado. Começou um movimentos, de pompoarismo, fantásticos. Apertou mesmo o pau, juntou isso cm um rebolado sensacional, levantando o corpo, quase tirando a rola de dentro e descendo devagar. Dava aquele frio na barriga dela deixar escapar o menino e sentar com ele fora. Tipo quebrando mesmo. Mas seu controle era animal, não deixou escapar nenhuma vez. Tipo aproveitando mesmo a rola toda. Começou a ficar mais rápido o movimento e ela pediu para eu aperta-la.Fui direto a bunda né? Mas ela levou minhas mãos a sua cintura e pediu que fosse ali. Apertei com gosto e lá embaixo ficou mais melado depois de umas 3 esfregadas dela. Sua xaninha melou toda e começou a tremer um pouco. Pedi para deitar, ela ficou no PP&MM, subi suas pernas coloquei devagar, ela começou a apertar novamente com aquela xana deliciosa, ai não aguentei, gozei daquele jeito mesmo.

Chupeta de primeira, xaninha com apertos, beijos gostosos e simpatia extrema. Compensaram seu corpinho não muito curvelineo

80 reais por 30 min muito bem investidos.

http://www.mefode.net/products/garota-d ... a-marcela/

Link:
🔗

Responder