CAMILA (62) 8287-2473
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 8287-2473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pistolinhaazul2096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAMILA (62) 8287-2473

#1 Mensagem por pistolinhaazul2096 » 04 Dez 2015, 06:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
contato passado por um amigo meu iniciante , chamei no zap educada mandou tres fotos marquei,muito atenciosa e simpática e respondeu tudo que eu perguntei.... Então agendei com ela pela manhã, rumei pro local chegando próximo retornei a ligação me passou o endereço completo estacionamento fácil, prédio sem porteiro interfonei abriu a portaria subi, me atendeu só de calcinha uma morena ( mais pra negra )de cabelos pretos grande, corpo tudo em cima, animei, já na quarto ficou peladinha, veio me deu uns beijinhos que já fiquei de pau duro, então tirei a roupa e deitei na cama ela veio por cima me dando os beijinhos na boca e foi descendo me beijando até chegar no meu pau que já está em ponto de bala e começo a chupar e lamber as bolas, depois e pedi para vira aquela bucetinha com um grelho meio grandinho delicia pra mim e comecei a chupa-la, ficamos um bom tempo no 69, bucetinha sem odores e muito boa de chupar ela e toda cheirosa, depois encapou e veio por cima ficando de costa pra mim, virando aquela bundinha empinada, cavalgando e rebolava gostoso quase gozei ali mesmo, pedir para para, mudamos de posição ficou de 4 ... aiii que DELICIA, enchi a sacola, ela pegou o papel e me limpou, perguntou se queria me lavar falei que sim, trouxe uma toalha foi me lavar, voltei para o quarto ela muito simpática e educada conversamos um pouco, até ficar excitado para segundo tempo, ela começa a me chupar de novo muito bom, depois PPMM, até gozar gostoso, mais uma ducha, hora de ir embora, paguei R$ 180,00, com local ( mais sei que ela faz por menos ) a menina e bem atenciosa, faz de tudo para agradar...GOSTEI E VOLTAREI.

Notas
local: dela e de uma amiga no jd amercia proximo cepal( kit discreta)
rosto:7,5 ( nao e linda mais o corpo e chupada metida compensa )
barriga:9
bunda:10
pernas:10
oral: sem capa: 9
bucetinha:10 deliciosa
anal: não provei, disse que nao faz
FOTOS: ela manda disse que entrana num site ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder