Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1276 Mensagem por Vagner Moura » 19 Set 2015, 12:09

Alguém sabe quem é essa coroa bunduda?

http://www.xvideos.com/video7415911/com ... cao_da_luz

http://www.xvideos.com/video7416277/gar ... roa_rabuda

http://www.xvideos.com/video7416277/gar ... roa_rabuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digaobuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1277 Mensagem por digaobuttman » 19 Set 2015, 18:12

Boa noite pra todos!

Sai uma vez com uma negra no mês de maio/15, rabo grande, peitos pequenos, cabelo bem curto, dentes meio zuados, calça tipo legging branca, fomos num hotel na General Couto Magalhes, 432.
ela chupou sem, a buceta dela tem uns pelos brancos, pernas bem torneadas e um rabo gigante.... comi a buceta dela de quatro e no final ela deixou gozar na boca e engoliu tudo... No dia do programa pelo menos ela me pareceu bem quieta, não é de falar muito... são as informações que lembro e tenho...

Vacilo: não lembro o nome dela nem peguei o telefone, já passei 3 vezes por lá e nunca mais a vi.

Alguém pode me ajudar se tiver o fone dela ou pelo menos o nome dessa negrona deliciosa? Tô na caça dela já tem um tempo...

Hj mesmo fui no parque agora a tarde e não a vi.

Obrigado mesmo amigos, abraços e viva a putaria!

Link:
🔗

lovenegras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1278 Mensagem por lovenegras » 28 Set 2015, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no dia 13/09/2015

Nome: Patrícia

Perfil: GP Mulata do Maranhão, Rosto Feio, Bunda Grande e Mole, Coxas Grossas, Barriga meio Saliente.

Avaliação: TD feito na Posição de 4.

Apesar dos relatos dos colegas que a GP faz sem camisinha, ela já foi encapotando, como na verdade já estava me batendo um certo arrependimento de tê-la escolhido, fiquei quieto e nem pedí para ela fazer sem....a chupetinha dela não é grande coisa.... depois de alguns minutos, pedí para ela ficar de 4 e quando abrí aquele bundão mole, perdí totalmente o tesão, é muito feio... toda assada, aquela parte ao redor do seu cú, é todo preto de tanto assar... rabo multicolor, muito feio... e para ajudar, acredito que ela estava com corrimento vaginal, subiu um cheiro de peixaria... resultado? Perdí o tesão e não conseguí meter... detalhes: Ela não se lava antes do programa, somente depois...

Vaginal: Bem folgado! Apesar que não conseguí meter direito por causa do cheiro... me embrulhou o estômago....

Anal: Nem deu tempo para imaginar isso... só queria é vazar dalí...

Considerações finais: Um dia de Azar e para se esquecer....

Total do TD: $40,00 da GP + $14,00 do Hotel Casper

Duração do TD: Rápido... ela, nunca mais!!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1279 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Out 2015, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá cambada!

TD atrasado!

Encontrei essa mocinha em frente ai casper. Ela é bem baixinha, cabelos até a cintura, é do maranhão, tem o corpo perfeitinho, tudo no lugar, disse ter 23 aninhos, mas parece que tem 15, pois ele é bem pequeneninha.
Mas quanto ela tira a roupa é uma coisa de louco, ela tem o corpo muito bonito, a pele sem manchas, bunda bem redondinha, cintura fininha, peitos pequenos e duros, parece uma menininha mesmo.

Subimos para o quarto lá ela fez uma boquete com camisinha, mas disse que na proxima vez poderia sem sem. Depois peguel ela de quatro, meti na buceta dela, depois PPMM, ela queria beijar, mas eu dei umas desviadas, embora ela dava até para encarar...

Por fim ela ficou de quatro e eu enfiei tudinho no cu dela, pensei até que ela fosse reclamar, mas ela aceitou numa boa, e fiquei metendo até gozar.

Se não me engano e nome dela é Simone, e ela disse que é do Maranhão.

Essa vale a pena, pois nao tem barriga nenhuma e tem o corpo muito harmonioso.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1280 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Out 2015, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
Olá cambada!

TD atrasado!

Encontrei essa mulata em frente a estação, do lado que vai para o parque da luz. Ela é alta, magra, tem a bunda grande, cabelos crespos e curtos, dentes desalinhados, tem a bunda gostosa, media e empinadinha... ela tem cara de vagabunda mesmo. Nunca tinha visto ela por la
Fomos para o Casper, ela chupoiu muito minha rola sem camisinha, até que gozei na boca dela.

Depois meu pau subiu de novo e só meti no cu, e ela gozou dando o cu, e eu tambem gozei juntinho com ela.

Essa mina é meio pancada, depois que saimos do quarto ela disse que estava a fim de tomar uma bebida forte, e perguntou se eu poderia acompanha-la, eu disse que sim, dai fomos para o boteco, tomamos varios rabos de galo, e ela pagou a conta. Depois disso fomos para o hotel de novo, mas agora os dois já um pouco bebados e fizemos outro TD que irei relatar depois.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1281 Mensagem por Kamelo » 04 Dez 2015, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Esse TDs se não me engano tem uns dois meses mais ele ainda está valendo á menina que sai vi ela ontem no mesmo local nome dá garota Gisele uma negra de corpo bonito , tem um cabelo curto duro usa um lenço amarrado .
Bom ela fica dentro do Parque dá Luz eu estava sentado num banco derrepente ela chega e senta do lado e começa a puxa assunto depois manda a direta e ai vamos namorar eu fiquei pensando mais vi que ela tem o corpo durinho bunda rendondinha não aguentei e falei vamos ...
Ela me levou num hotelzinho que fica do outro lado do Parque o lado que não sai de frente pra estação já tinha ido uma vez em hotelzinho daquele lado mais já tava fechado faz anos , derrepente têm outro hotelzinho num beco kkk ...
Valor combinado foi 40 dela e 12 do hotel blz...
no quarto á negra tira á roupa e fica toda peladinha que corpo gostoso mais ela tem restrição não beija , não chupou no pêlo estragou tudo foi um Tds basico simplesmente peguei no ppmm e depois d4 e acabou enchi o latex ...
Vi ela essa semana lá no dentro do Parque mais nem falei nada passei reto ... Ela tem aparencia de nova de 24 anos ... pois ela me falou que faz faculdade?

Essa sem repeteco fui....

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1282 Mensagem por AdoroBBW » 22 Dez 2015, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Nota:10
Sábado passado dei uma passada na região, eram umas 17h30 o parque já estava fechando, começando a garoar, não tinha mais nenhuma GP por ali, ai fui ver na estação e redondezas pra ver o que eu acho.
Para minha surpresa lá estava a Neide MEGA RABUDA. Cara essa negra é uma bbw das mais gostosas, que rabo enorme, durinho, acinturada, seios pequenos a mulher já tem mais de 60 anos com um corpo que bate muita mulher de 20. Impressionante, muito tesuda, pena que ela só aparece lá de sábado.
Altamente recomendado pra quem gosta de bbw bunduda.
Abs

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1283 Mensagem por Kamelo » 22 Dez 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

TD realizado ontem na segunda feira dia 21/12/2015 bom passando pela Luz já era na base de umas 10 dá noite dia que a estação havia pegado fogo , porém á estação estava fechada mas as putinhas não kkk ..
Passando na casper libero vejo uma garota que sempre havia por ali mais nunca cheguei junto dessa vez fui pra cima ela estava na frente do hotel casper ...
Perguntei valor respondeu ok 50=30minutos certo vamos para o quarto ela vai ao banheiro beleza toma um banho depois faz uma chupeta com capa mas foi demorado e bem babado adorei , depois veio por cima cavalgou gostoso depois peguei no ppmm e finalizei de 4 á garota não reclamou de nada olha que demorei uma carinha pra gozar foi simpatica , tem grande chances de repeteco...

Nome dá garota Jessica têm uma tattoo nas costa do São Paulo , cabelo castanho era vermelho mas já desbotou é esta castanho kkk vive de cabelo amarrado é liso , ela fica vestida muito parecida civil as vezes á pessoa pode passar por ela nem percebe que é garota de programa...
Aparenta ter de 25 á 28 anos ....

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1284 Mensagem por darknightrider » 27 Dez 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:5
Pra fechar o ano em grande estilo, cumprir a wishlist de conhecer o submundo máximo do trash.
Domingo de verão, calor infernal. Assim que é bom. Parei perto do território hostil, colei no boteco, dois conhaques p encorajar. Muitas senhoras senis (quem for gerontófilo real, é aqui), maioria negras e gordas. Hm. Alguns travecos. E algumas noias crackudas tentando a grana pro vício.
Feito o role a pé, molestado educadamente por algumas. Na parece da estação surge uma criatura um pouco acima da média, negra, fácil ver que é uma mulher bonita que o destino (e a droga) castigou impiedosamente. corpo algo judiado mas um rabo grande e redondo , olhar vago (noia) mas bem calma, chegou na maciota, ofereceuseus serviços "30 completo, vc vai gostar muito" . Hm. "hotel é ali, dez reais". " Se quiser vou na frente. " Legal vamos.
Muquifo funcional até, chuveiro quente." vc quer q chupa sem? Se tiver limpinho eu chupo".
Chupeta no pelo incrivelmente boa, muito obediente. Capa no bicho, buça peluda (típica de noia) mas apertada (falou que não tem filhos, deve ser pq não tinha sinal algum). Coloquei de 4 intimei o anel, "ai... O cu? “ - vc combinou completo comigo. " tá... Põe devagar " Coloquei dei umas 5 bombadas mas aquela cara de sofrimento tava dando agonia, daí falei troco o cu por gozar na tua boca. Ela pensou (olhando p teto rsrsrs) e falou : tá.
Voltei p Chupeta e jato na goela.
Trash trash trashissimo, mas valeu pra por no currículo.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Dez 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada

Andando pela Luz antes do incendio atras de uma rabuda para comer o cu encontrei a Janaina. Fomos para o Manaus.
Lá foi o de sempre, chupeta encapada, e rola naquele rabo lindo que ela tem. Enchi o cu dela de porra!

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1286 Mensagem por vamoqvamo » 07 Jan 2016, 14:53

Amigos,

Ha muito tempo eu nao passava pela regiao. Algo em torno de 8, 10 anos.

Hoje pela manha, estava pela regiao e passei por la muito mais pela curiosidade em relacao ao incendio.
Contornei a estacao e quando entrava no parque visualizei uma loirinha tatuada, magra, 1,65 que infelizmente nao lembro o nome.

Me disse ter 30 anos, achei que aparenta menos. Disse tb que anda por la ha mais de 10 anos.

Nao sei se é verdade, pois nao vi nada relacionado ao biotipo por aqui.

Fui a um tal hotel da loira, atraz da praca, com aparencia de uma casa. 14,00.

Eu fui cabrero pois havia anos que nao andava por ali e achei que ja estava desacostumado com a malandragem....

Uma boa performance da garota.

Chupou sem e enquanto chupava eu passei a mao na buceta e ela comecou a virar o zoio, disse que ia gozar e eu ri da cara dela.

Ela meio que se ofendeu e eu expliquei que puta nao goza com dedo. Cada uma....

Comi de lado e de brucos e ai ela disse que gozou. Vai saber.

Tudo feito eu paguei a mina e saimos do hotel.

Fomos em direcao a praca e me chamou a atencao o quanto ela me agradeceu por ter pago um hotel bom (segundo ela) ter feito ela gozar e ter ajudado ela a pagar o tal aluguel dela no hotel que ela mora.

Eu achei sei la, estranho tamanha humildade vinda de uma pessoa que trabalha com sexo em larga escala.

Pode parecer idiota da minha parte, mas, pelo menos na epoca que eu frequentava a regiao nao existia isso nao.

Resumo:

Loira, magra, 1,65, tatoo de asa nas costas e algo na perna e no braco
Estava a esquerda da entrada.
40 30 min
70 1:00hs

Abs

Link:
🔗

neo9648
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1287 Mensagem por neo9648 » 12 Jan 2016, 09:47

Fala Galera, fazia um bom tempo que me inscrevi, mas não havia feito os postados os TDs por falta de tempo,... eis que postarei um breve TD que fiz, dia 21 Dez. 2015 momentos antes daquele incêndio sinistro...

estava de bobeira na segunda por volta das 14:00, e resolvi passar ali no parque, ver o movimento quando avistei um negra aparenta ter uns 40 anos, estatura mediana, quadris largos, seios médios, coxas GGG, fiquei doido, não resisti, me aproximei ela descolou um breve sorriso, nao me lembrava mto dos hoteis que há pela regiao, e só fui seguindo ela, fomos para o casper, um oral maravilhoso sem capa, depois pedi a posição preferida, ela ficou de 4 e eu fiquei maluco naquele bundao, bombei com força e ai uff...

Mas não me lembrei de perguntar o nome dela...

tudo isso em 30 min,/ R$50,

breve relato!, Valeu Pessoal

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1288 Mensagem por darknightrider » 19 Jan 2016, 17:39

vamoqvamo escreveu:Amigos,

Ha muito tempo eu nao passava pela regiao. Algo em torno de 8, 10 anos.

Hoje pela manha, estava pela regiao e passei por la muito mais pela curiosidade em relacao ao incendio.
Contornei a estacao e quando entrava no parque visualizei uma loirinha tatuada, magra, 1,65 que infelizmente nao lembro o nome.

Me disse ter 30 anos, achei que aparenta menos. Disse tb que anda por la ha mais de 10 anos.

Nao sei se é verdade, pois nao vi nada relacionado ao biotipo por aqui.

Fui a um tal hotel da loira, atraz da praca, com aparencia de uma casa. 14,00.

Eu fui cabrero pois havia anos que nao andava por ali e achei que ja estava desacostumado com a malandragem....

Uma boa performance da garota.

Chupou sem e enquanto chupava eu passei a mao na buceta e ela comecou a virar o zoio, disse que ia gozar e eu ri da cara dela.

Ela meio que se ofendeu e eu expliquei que puta nao goza com dedo. Cada uma....

Comi de lado e de brucos e ai ela disse que gozou. Vai saber.

Tudo feito eu paguei a mina e saimos do hotel.

Fomos em direcao a praca e me chamou a atencao o quanto ela me agradeceu por ter pago um hotel bom (segundo ela) ter feito ela gozar e ter ajudado ela a pagar o tal aluguel dela no hotel que ela mora.

Eu achei sei la, estranho tamanha humildade vinda de uma pessoa que trabalha com sexo em larga escala.

Pode parecer idiota da minha parte, mas, pelo menos na epoca que eu frequentava a regiao nao existia isso nao.

Resumo:

Loira, magra, 1,65, tatoo de asa nas costas e algo na perna e no braco
Estava a esquerda da entrada.
40 30 min
70 1:00hs

Abs
Então meu amigo o que acontece é o seguinte...
Região habitada por crackeiras - Crack é uma droga absurdamente viciante - As crackeiras fazem qualquer coisa por uma pedra, em geral não são agressivas, negociam mesmo, dão essas viajadas no pensamento e falam assim.
É triste, mas é assim.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#1289 Mensagem por Master Of The Rings » 24 Jan 2016, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:9
Aproveitando pra atualizar os Tds dessa semana pra cá.
Conseguindo irei informando os daqui em diante.
Sai com a Fabiana semana passada.
Negra de corpinho em cima.
Já sou um cliente dela naquela região.
Combinei com ela via whats. Sai do serviço e fui pra la.
Fomos no Cásper o TD comigo e sempre igual. Beijos de língua. Oral sem capa excelente com lambida nas bolas. Rodas as posições. Dessa vez finalizei com ela de frango assado.
O preço praticado e de 50,00 por umas meia hora. Porém sempre fico com ela 1 hora e pago 70,00
Anal ela faz,Mais tem que estar no dia que esta afim. Dessa vez não fiz.

Local onde fica: Rua Cásper Libero em frente a estação da Luz linha amarela.

Descrição:

Negra de estatura baixa
Rosto bonito não tem traços afro
Seios médios com maciez satisfatória
Barriga alinhada. Não é saradona, mais não tem barriga.
Cinturinha fina.
Buceta lisinha depilada
Pernas torneadas
Bumbum o ponto forte, redondinho com volume e muito firme.

Contato podem pedir por MP que eu passo.

É isso

Abs. :wink:

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1290 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Jan 2016, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Apenas dando um rolê por aqueles lados como faço de vez em quando, desta vez fiz minha estreia naquele Parque.

Solzão a pino depois de uma chuva de verão rápida e forte, o local estava cheia de menininhas gostosas que foram fazer uma visita à Pinacoteca e resolveram dar uma pernadas por lá.

Com essa visão + o tesão natural, vejo uma coroa que me chama a atenção pelas suas pernas cruzadas e saradas em cima de um salto anabela.

Como seu rosto era até agradável, fui até ela e me disse que seu preço era R$ 50,00 + R$ 10,00 do hotel (na verdade uma hospedaria).

Fomos até lá e ela não parou de falar um segundo, seja andando, no quarto, na transa ou no banho, incrível!!! E eu não aguentando mais.

Chegando lá percebi que faltavam ou estavam quebrados alguns dentes, quando tira o vestido, um corpo meio enrugado na barriga e muita pelanca.

Pernas lisas e bonitas, rosto de boca fechada razoável, olhos verdes e cabelo preto nos ombros, compensaram um pouco.

Falou bastante mas pelas suas conversas percebi que tinha um bom nível cultural. Diz que estudou e ficou na Alemanha por 10 anos por ser descendente. Pedi pra ela falar em alemão e ela falou. Agora se falou mesmo ou se me enrolou, eu não vou saber. :lol:

Chupeta S/C até que bom, mas chupava um pouco e falava, depois chupava mais um pouco e falava mais.

No sexo PPMM pra começar e depois com ela de 4 gozei fartamente sobre sua bunda. Ah! sua buceta é super depilada e fechadinha. Curti.

No final pra quem gosta de novinhas e magrinhas, ficar com a Laura foi só pra matar o tesão das menininhas que estavam por aqueles lados.

50tinha por 1 hora, mas na verdade deu uns 30 minutos e quis vazar logo + R$ 10,00 da hospedagem que fica na Gal. Couto de Magalhães + R$ 8,00 de 2 Skol pra espantar o calor.

Link:
🔗

Responder