NEUTRO
Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Apenas dando um rolê por aqueles lados como faço de vez em quando, desta vez fiz minha estreia naquele Parque.
Solzão a pino depois de uma chuva de verão rápida e forte, o local estava cheia de menininhas gostosas que foram fazer uma visita à Pinacoteca e resolveram dar uma pernadas por lá.
Com essa visão + o tesão natural, vejo uma coroa que me chama a atenção pelas suas pernas cruzadas e saradas em cima de um salto anabela.
Como seu rosto era até agradável, fui até ela e me disse que seu preço era R$ 50,00 + R$ 10,00 do hotel (na verdade uma hospedaria).
Fomos até lá e ela não parou de falar um segundo, seja andando, no quarto, na transa ou no banho, incrível!!! E eu não aguentando mais.
Chegando lá percebi que faltavam ou estavam quebrados alguns dentes, quando tira o vestido, um corpo meio enrugado na barriga e muita pelanca.
Pernas lisas e bonitas, rosto de boca fechada razoável, olhos verdes e cabelo preto nos ombros, compensaram um pouco.
Falou bastante mas pelas suas conversas percebi que tinha um bom nível cultural. Diz que estudou e ficou na Alemanha por 10 anos por ser descendente. Pedi pra ela falar em alemão e ela falou. Agora se falou mesmo ou se me enrolou, eu não vou saber.
Chupeta S/C até que bom, mas chupava um pouco e falava, depois chupava mais um pouco e falava mais.
No sexo PPMM pra começar e depois com ela de 4 gozei fartamente sobre sua bunda. Ah! sua buceta é super depilada e fechadinha. Curti.
No final pra quem gosta de novinhas e magrinhas, ficar com a Laura foi só pra matar o tesão das menininhas que estavam por aqueles lados.
50tinha por 1 hora, mas na verdade deu uns 30 minutos e quis vazar logo + R$ 10,00 da hospedagem que fica na Gal. Couto de Magalhães + R$ 8,00 de 2 Skol pra espantar o calor.