Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3796 Mensagem por mathiasmarcal » 01 Dez 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Semana passada, aproveitando um tempo no centro, fui tomar uma cerveja com as pervas. Conversei com várias principalmente na sobreloja e no 9º. Tomei cerveja com uma loira que me falha o nome, muito legal, e que pretendo voltar lá para comer.
A "escolhida" do dia foi a Mariana, uma morena magra, com um grande tatuagem nas costas, o que valoriza muito a visão dela de 4, com uma bela bunda empinada. Nos demos bem na conversa até que ela chamou para o abate.
Foi um TD bem básico, chupada encapada, depois de 4, onde gozei.
Perguntou se queria dobrar, mas eu não tinha dinheiro para isso.

Ponto positivo para ela pela pele bem macia gostosa de acariciar, boas curvas no corpo, valorizando seu corpo de magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3797 Mensagem por cyclops » 02 Dez 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 30/11 - Lina, 2ºand lado elevador.

Eu tava na pegada de pegar a Emily da SL, para mim a mulher mais tesuda do prédio, além de ser super simpática ela sabe ser sensual como uma puta deve ser, mas todas as vezes q eu ia atrás dela já tinha alguém furunfando com ela.

Subi os andares até o 8 e não vi la grandes coisas, estava voltando a SL para ver se a Emily estava livre e vi uma baita loira gostosa no Ricardo (segundo lado do elevador), mas não parei pra falar pq tinha cara fresca. Continuei minha descida e quando cheguei no 1º and foi como se a visão do paraíso estivesse a minha frente. Eu sou negão e todo negão pira quando vê uma branquinha. Ela deveria ter uns 1,60, pele bem clarinha, como se fosse gaúcha ou paranaense descendente poloneses ou algum vizinho. Seus cabelos eram cumpridos e tinha um tom vermelhos escuros. Meu pau se cresceu instantaneamente assim como o Popeye quando como espinafre. (...hmmm, quase)

Cheguei nela e perguntei o preço, ela respondeu timidamente que era R$30,00. Para evitar problemas anteriores eu perguntei se ela mostraria os seios. Novamente, timidamente ela desamarrou a blusinha e mostrou ali mesmo na frente do elevador. Bora pro quarto! Eu já tava loucão ainda mais quando ela disse q aquele era seu segundo dia no prédio, eu já estava pegando no corpão dela que esta no nível A de excelência quando ela disse q não poderíamos fazer o programa por causa do tamanho do meu pau.

Isso nunca havia me acontecido, já descabacei até japonesa e ela esta viva até hoje, meu pau não deve nem chegar aos 18/19cm.
Não insisti e sai fora, até pq me senti no lucro já que eu havia apalpado ela de grátis.

Subi no 2º and lado do elevador e conversei com a loira chamada Lina q eu havia deixado de lado.
Loira tingida, dos olhos verdes e deve ter uns 1,65m. Ela me atendeu bem para o padrão fastfuck do prédião, topou as 3 posições, liberou as peitcholas que a pesar de já ter amamentado continuam firmes.

P.S: Não vou relatar a ruiva do primeiro andar como negativo, pois ela me tratou bem.
Daqui uns 2 meses quando ela estiver mais laceada eu volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3798 Mensagem por Suguitani » 04 Dez 2015, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO QUARTA FINAL DE TARDE DIA 02.
EM, MAIS UMA VISITA DENTRO DA GOZOLÂNDIA DE SP.
DEPOIS DE VÁRIOS SOBE E DESCE NOS ANDARES, EM BUSCA DE UMA PUTA PERFEITA INÉDITA, PARA O DIA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME MANOELA MORENA, RABETA ENORME, COXUDA, SEIOS GRANDES E ROSTO AGRADAVEL ESTAVA DE VESTIDO ESTAMPADO SOCADO, 8 ANDAR LADO ESCADAS, INÉDITA PRA MIM.
JÁ NO CUBÍCULO APERTADO TD BASICÃO.
CHUPETA NA BORRACHA, ENCHARCOU DE GEL MEU TACO, E MADEIRA PRA DENTRO FINALIZEI NELA D4
PONTO NEGATIVO/ DELA , COM MENOS DE 10 MIN, JA ESTAVA FALANDO QUE O TEMPO JA TINHA ESGOTADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3799 Mensagem por atiradordeelite » 04 Dez 2015, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salveeee...

TD realizado sábado, 28/11, à noite.

De rolê com forista Multiman, resolvemos colar no famigerado da B.L 134

Vários conhecidos e conhecidas nessa bagaceira, trombei a Tabatá loira nas escadas indo embora, beijão e continuamos a subida, uma pena :arrow: muitas garotas no recinto, fazia tempo que ñ aparecia sábado, depois de algumas brejas, retornamos ao 4_elevador a Cris mulata topzinha tava por lá, mas uma branca de biquíni, tava simplesmente irresistível.

Garota: Branquinha de rosto bonito, cabelão preto bem cuidado, gp bem amigável, corpão sensacional, barriga quase zero, pernas bem bonitas, seios médios lindíssimos, bunda de média pra grande firme, gp acima da média p/ os padrões trash. Segundo ela, trampa numa badalada casa, acreditei, pois o camarada, acha que a viu por lá.

TD satisfatório! Já no cubículo zoado c/ colchão pra fora da base, a gp quase foi pro chão, rsrsrsrs... Algumas carícias e rápido selinhos, ela forra o local com uma toalha, e se deita de bruços peladinha, maluuuucooo!!! Que mina chapada, fiquei passando a língua nas coxas e bunda, ela ficou com vontade de rir, fiquei com mais tesão ainda, qdo dei duas linguadas no anel hiper limpinho, ela se virou, kkkkk... Aí fui pros seios, chupei com muito gosto, qdo fui pra xana, cobrou tx, confesso que ñ resisti, concordei e fiquei um bom tempo ali, que mulher é àquela??? Capa no jovem, nem lembrei da peta. Ppmm com selinhos desbaratinados, depois gozada gostosa c/ ela d4. TD muito bom, ela é ligeirinha, mas ñ foi rude em momento algum. Gostei bastante, difícil resistir ao revê-la.

Sábado predião é muito tumultuado, mas é muito loko tbm.

Em seguida Multi tbm a pegou, tá em dívida c/ a receita foderal :lol: deve postar, caso contrário, vou embaçar, kkkkk...

Valeu cara por esse rolê, amanhã bora desbravar novamente as trasheiras rsrsrsrs...

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3800 Mensagem por MultiMan » 05 Dez 2015, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GAROTA: MELISSA 4° ANDAR

Fui no predião com Atirador no sábado 28/11, muitas gostosas pelos andares e passamos no S/L depois fomos até o 4° andar e vimos a Melissa na 1° vez garota morena branquinha bem gostosa, ela disse pro Atirador que ia ficar só mais um pouco e depois iria embora, olhamos outros andares e fomos até o 9°andar acho que as meninas boas estavam no quarto, sempre quando tem uma gatinha acaba de sair do quarto logo vem um cara e pega ela e volta pro quarto, confirmei essa teoria com o Atirador, na próxima combino de ir mais cedo e vamos procurar as melhores, descemos até o 4°andar lado do elevador ficamos por ali e ver se pegava a Melissa, vi uma branquinha cara de novinha só que pouca bunda deu vontade de pegar ela quem sabe na próxima, tomamos umas brejas e passou um tempo vimos a Melissa novamente ai não teve jeito o Atirador foi com ela, conforme ele relatou acima no TD, eu que estava na vontade de pegar essa gostosa fui com ela também.

TD. Positivo.
No cubículo depois de tirar a roupa a garota fica deitada colocou a camisinha no pau e começou a chupar durante um tempo, depois peguei ela de frente soquei bastante na bucetinha dela, ela tem o sorriso bonito foi bem legal ali quando peguei ela D4 soquei com vontade, dai ela me pergunta se ia gozar nessa parte não curti mais tudo bem ela tem um corpão de garota top valeu a pena, deu nosso tempinho paguei a garota e fui tomar breja, vale o repeteco na próxima pego ela de jeito, o role no predião foi da hora, sábado é um dia cheio mais foi legal, acho que vamos se ver hoje ainda, é nóis.

Custo 30 reais X 15 minutos.
Editado pela última vez por MultiMan em 05 Dez 2015, 02:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3801 Mensagem por MultiMan » 05 Dez 2015, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive semana passada entrei no prédio logo cedo 10 da manhã fiquei no S/L peguei uma garota loira gordelícia rabuda peituda de nome Beatriz, queria esvaziar o saco fui com ela pro cubículo, no oral ela quis negociar 1/2 hora pra ficar mais a vontade, falei que a grana estava curta e na verdade só queria meter e sair fora, chupou c/c bem basicão por um tempo, depois soquei a vara nela até encher a borracha, paguei e fui embora, ela tem o rosto bonito e a buceta gostosa.

Custo 30 reais X 15 minutos, valeu a foda pra esvaziar o saco logo cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3802 Mensagem por Tenso » 07 Dez 2015, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ao prédio atras de uma garota que já havia visto por la, baixinha delicinha de cabelos castanhos, mignon, de marquinhas de biquíni no 7º andar, que depois descobri se chamar Bruna.

Achei a cara dela parecida com a da Patricia Abravanel (filha do Silvio Santos), mas como ela não me deu a minima, fui descendo e no 4º andar, e vi uma mulata sensacional que nunca havia visto:

Nome: Vitoria.

Mulata de rosto agradável, carioca, e com um corpaço. Destaque para a bunda dela que é coisa de outro mundo. Peitos médios barriga chapada, cinturinha fina. Disse que só veio trabalhar neste predio por alguns dias pois voltara para o Rio, onde sera destaque da Mocidade no carnaval. Então da para ter noção do shape da morena... :D

No quarto ela simpatizou comigo, deixou esfregar legal nela, capa no menino e uma chupeta boa. PPMM com um ppp forte. D4 comendo aquela buceta arrombada dela, e finalizando com a bela visão dela de bruços empinando aquele monumento de bunda de mulata de escola de samba.

30 pilas por 15 min bem investidos. Me disse que quem comeu comeu, pois ela estaria indo embora. :cry:

Depois volto para experimentar aquela loirinha do 7º.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3803 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 07 Dez 2015, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atrasado mas não sonegado, no final de novembro fui no predião
uma sexta feira , por volta de umas 3 horas da tarde
fui direto pro 9º muita coisa boa na subida mas como tinha sido bem atendido
uma vez pela Gisele no 9º estava e estava afim de um Repeteco, fui direto.
tinha umas garotas novas lá - mas nem quis arriscar chamei a safada para o Biombo.
com 10 min. a velha ja tava chamando, questionei ela disse que ela cha com 10 para avisar
só de raiva dobrei.
TD: Basico - Camisinha no Oral. Fui de Varias Posição até cansar
Porra na Borracha e Pé ná estrada,
Só que na saída encontrei um conhecido aqui da vila, que estudou comigo, sou casado e o cara conhece toda a família da minha esposa
não falo muito com o cara.
Mas agora fiquei com receio de voltar lá
Custo Beneficio 60,00 x 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeca69
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2006, 02:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3804 Mensagem por zeca69 » 07 Dez 2015, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rebeca do sexto andar, lado do elevador, garota branca e portadora de uma bela bunda e par de peitinhos que é a coisa mais linda apontados para frente, só fato de ve-los já me levaria ao estado de extase mas como sou taradão o prazer está em degustar e degustei, com coisa gostosa o tempo voa e rápido, mas foi um belo aperitivo sexualisco, o oral dela é sensacional pq ela te chupa olhando pra sua cara e ai se fosse no pelo gozar na boca daquela safada seria tudo de bom, mas como era no plástico já a coloca na posicao de PPMM e grande finales com ela d4, socar na bucetinha e abrindo a bunda pra ver aquele cu gostoso e assim sacola cheia e mais um TD fantastico para o histórico do GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3805 Mensagem por MultiMan » 09 Dez 2015, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD. Realizado sábado dia 05/12/15.

Antes de ir no CF151 passei no predião pra ver se pegava novamente a Priscila mineira do 9°andar, peguei o elevador fui até o 9 estava muito cheio, vi uma rabuda de nome Laura bem gostosa de shortinho, outras gostosas ali umas duas conhecidas Débora morena usava óculos estava de biquíni azul peguei ela no S/L agora fica no 9°, a outra também do S/L Lais era morena agora ficou loira, outras ali bem gostosas o foda são os quartos pequenos, digo, cubículos pequenos que só cabe a cama e para foder ali rapidinho é foda quando a Gabi grita os nomes das garotas, neste dia os quartos sempre cheios e só compensa se pegar uma garota que seja bem gostosa pra gozar logo senão nem vale a pena, o cheiro desse andar não estava bom, então nem quis esperar muito aguardei uma garota que tinha visto desocupar, mas demorou e eu de pé ali quase desistindo, tinha uma gostosa na fila do quarto e como estava demorando o confrade disse pra garota que iria descer e depois voltava, quando ele saiu a garota comentou com a outra assim "Esse cara não vai voltar", a outra disse "Pode ser que volte, comigo uma vez aconteceu isso e depois o cara voltou", dai a garota que possivelmente perdeu o cliente disse "se ele voltar vai estar todo suado e não vou fazer programa com ele", observando a cena das duas logo pensei um monte de coisa, mas aproveitei que a garota estava na fila e chamei junto, ela estava de biquíni e muito gostosa falei que seria melhor agente ficar e pegar o quarto, neste momento 2 cubículos desocuparam, ela escolheu o penúltimo da porta zuada que tem que prender com a toalha, o nome da garota "Pérola".

Garota:Pérola loira peituda 9°andar.

No cubículo foi foda muto apertado, a garota é bem bonita coxuda peituda, nem nos privês eu vi coisa igual, só tirou a parte de baixo fez uma chupeta no capote bem rápido, depois mandou socar naquele rabão e fui com tudo meti bastante nela D4 até gozar, foi uma rapidinha antes de ir pro CF151, paguei a garota e fui embora, desci as escadas e vejo garotas que tinham sumido e estavam lá sábado acho que por ser fim de ano voltaram, tinha muitas gostosas no 9° andar e nos outros deu vontade de voltar lá, talvez volte na sexta.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3806 Mensagem por Kamelo » 09 Dez 2015, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom realizado um Td ontem dia 08/12/2015 já tava com um tempinho que não subia nesse vertical entrei olhei todos andares como sempre garotas para todos os gostos , chegando no 7° no sétimo andar quem eu encontro ali sentado um Forista gente boa Dudukxorrao fiquei ali sentado com ele conversando ele tomando uma cerva eu até estranhei o andar tava tranquilo sussegado sem ninguém pra encher , depois saimos e fomos olhar os outros ap até que paramos no 4°andar e ele me fala de uma moça que estava sentada de vestido preto pelo que ele me informou achei interessante é fui na dica do amigo...
Nome dá garota : Amanda
Cabelão preto ,boca grande estilo morena clara , corpo grande peito grandes ,bunda grande .
Garota simpatica fomos para o quarto rolou uma chupeta muito boa foi no plastico mais posso fala que á mina chupa bem e não foi rapinho ela demorou chupando muito bom , depois cavalgou gostoso até depois mudarmos a posição e começo pegar de 4 para ver aquele rabo grande bundão grande e comecei a bombar com vontade até finalizar enchendo o latex .. Depois ainda no quarto conversamos um pouco foi super simpatica sem pressa me esperou no quarto até eu me arrumar porque tem umas ali que pela amor viu ....
Essa têm chance de repeteco valeu pela dica Dudu...

Ah ia esquecendo DuduFake :lol: :D fez um td eu vi ele entrando com á garota no quarto Ohhhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Valeu Dudu abraço ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3807 Mensagem por MultiMan » 11 Dez 2015, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:MORANGO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GAROTA:Morango do 6° andar lado da escada (boteco do Ceara)

Tive que voltar no prédio durante a semana e ver se pegava algo de bom, fui subindo os andares boas opções e algumas conhecidas querendo repeteco, olhei no 4° andar não vi nada de novo, com certeza as melhores estavam no quarto, passei no 6° andar cheio de caras e as minas no quarto, fui até o 9° só olhei e fui descendo, quando entro no 6° e vejo uma delícia saindo do cubículo, logo chego na garota e ela disse que se chama Morango, muito gostosa peitões siliconados, bunda grande e coxas grossas do jeito que eu gosto. :badgrin:
TD. POSITIVO. :D
No cubículo a garota tira a roupa e que corpão gostoso, esfregou a rabeta na minha rola pra subir depressa, peguei naqueles peitões gostosos e ela coloca a camisa na pistola, chupou durante um tempo, depois comi ela de frente e pra não gozar logo mudei de posição que seria a melhor pra comer ela, mandei ela ficar D4 e soquei a vara até encher a borracha, puta mina gostosa do caralho, paguei a garota e fui dar uma volta, repeti no mesmo dia. :badgrin:

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3808 Mensagem por Midnight Love Potion » 11 Dez 2015, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Descrição : Renata, negra/mulata, magra com 1 corpo um pouco flácido, tudo P, tem 1 rosto bonito com batonzão rosa bonito, cabelos lisos, vestia 1 bikini, nunca vi no prédio, fica na escada do 8º para o 9º andar.
Td : Realizado la pelas 5H do dia 09/12/15 mesmo depois de dar 2 belas gozadas mais cedos com uma puta flateira mais cedo. Simpatica na prevenda e no atendimento, prometeu anal sem cobrar a mais e cumpriu. No quarto umas caricias com selinhos bem tímidos, oral de camisinha, papaiemamãe, cavalgada de frente chupando seus peitos e finalizei de 4 comendo o cu bem apertado por sinal.
Daria Positivo pois foi simpática, esforçada e sincera, mas pecou na higiene, senti um leve cheiro de suor, fora gosto na hora mamar nos peitos dela ::basta:: . 30R$ por uns 20min. .
Foi dia de gastar pra caralho ::basta:: . Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3809 Mensagem por MultiMan » 11 Dez 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota:Samantha do 9° andar.

Depois de pegar a Morango do 6° fui até o 9° andar, tomei um refrigerante e fiquei vendo as meninas, apareceu uma ruivinha que tinha visto no sábado e foi ela que chamei pro abate, nome Samantha corpo pequeno bunda média, peito médio e rosto bonito, fomos pro cubículo ela peladinha é bem gostosa, fez chupeta básica no capote, peguei ela em várias posições, comi de ladinho, de quatro e finalizei com ela no PP&MM, paguei a garota e fui dar um role.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3810 Mensagem por MultiMan » 11 Dez 2015, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:MORANGO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Morango do 6° andar lado da escada .

Depois de pegar a Samantha fui descendo até o 4° andar lado das escadas fico por ali tomei um refrigerante, logo vejo as garotas saindo do quarto 3 gostosas e uma loirinha que já vi num prive de 80 conto ela olhou pra mim sem graça, em pouco tempo todas foram abordadas fiquei só observando dai a mais rabuda saiu do quarto e foi se trocar para ir embora, vi a Melissa e quando cheguei perto dela foi abordada, eu sai do prédio já na intenção de ir embora, mas voltei pra ver se pegava a Morango de jeito, cheguei no 6°andar perguntei sobre ela e o Ceará informou que ela estava no quarto com um cara que ia demorar, fazer o que esperei minha vez fiquei tomando outro refrigerante e troquei ideia com um confrade que estava ali, o camarada estava esperando uma morena cavala muito gostosa eu até queria pegar ela, tinha mais 3 gostosas ali pegáveis só que esperei a Morango e fui o último cliente dela, dessa vez a Morango foi mais legal comigo deu um beijo gostoso, rebolou com aquela bunda gostosa no meu pau pra subir depressa, encapou a pistola e começou a chupar, depois peguei ela D4 soquei a linguiça com força e pegava nos peitões dela, comi de ladinho quase gozando dai ela ficou de bruços e não teve jeito gozei pra caralho enchendo a borracha, ela ofereceu lenço umedecido pra limpar e rolou uns beijinhos, valeu o repeteco, saco vazio e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”