Rua Inácio Lustosa, 394 - Centro (atrás do Shopping Müller)
Tel: (041) 223-2797
A casa é bem antiga, e dependendo da disponibilidade das garotas, elas se apresentam pessoalmente ou pelo book. Em dias normais trabalham na casa cerca de 15 meninas. Quando fui havia 8 delas, sendo que 4 estavam atendendo. Destas, três eram bonitas!
Escolhi a Susi, 1.70 m, 55 kg, 24 anos (anuncia como dezoito). É loira de olhos claros, curitibana. Como trabalha na casa há pouco tempo, é bem tímida. É uma garota simples, mas bem simpática e carinhosa. Beija de língua, faz anal, e pessoalmente é mais bonita do que nas fotos.
Agora o mais bacana nesta casa é o preço: 60 reais por 1 hora !!! As instalações são meio precárias (lembra o privê da Panamericana), mas as garotas são do nível da Connection !!!
Falta apenas um pouco de produção nelas, uma batonzinho aqui, uma roupinha mais transada acolá, mas a beleza é real. A maioria delas anuncia no Classisex, onde pagam 200 reais por mês pela veiculação. Fiquei no quarto de baixo. Ela me disse que as de cima são bem melhores. Custo-benefício imbatível, recomendo fortemente a casa e o plantel.
Na saída, há um monte de cartões de visita personalizados para cada garota (cerca de 15). Se o cliente quiser, pode levar quantos quiser. É um belo cartão, com fotografia a cores e plastificado.