Lara Antunes
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (43) 9133-8531

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lara Antunes

#1 Mensagem por boemioveio » 04 Ago 2015, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei p ela e combinamos no motel ,demorou 40 minutos para chegar ,falou que ia levar uns 20 minutos
bateu na pota , pedi para entrar ,bonita e a garotas da fotos falou que era do estado de S Paulo
ja foi tirando a roupa e vamos no amasso o bicho ja acordou e ja meti a rola , so que tava sem lubrificaçao
e nao entrava , ai fui botando devagar e foi entrando, mas machucou o pau a garota e meio parado
para ser puta falei para ficar de quatro ai entrou ate o talo ,conforme posiçao quando socava acho que
tava machucando dei mais umas bombadas e leite na borracha, tava com pressa e paguei , vazei

buça 7

aparencia 8

muito mecanica nao bateu a quimica

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... a-antunes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Lara Antunes

#2 Mensagem por estrelladoo » 05 Ago 2015, 18:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
liguei puta mesmo esquema de sempre acerta preço e tals e motel,marcado rumei egytus,demoro uns 30 min pra chega e vo te fala verdade é a menina das fotos mesmo,bem gostosa,baixinha pra mim um tesao,trocamos um papo rápido e já pedi pra cair de boca ok chupou legal sem capote bem gostoso ficou um tempo ate razoável pediu pra come ela de 4 atendi fiquei de pé no beira da cama e soquei gostoso deitei ela de frente e meti gostoso depois de ladinho e a chaleira ferveu kkkk,simpatica,no começo muito quieta depois da transa se soltou um pouco mais normal né,mas gostei dela,perto dos dragão q tem no londrinasexy essa veio pra da uma salvada

buceta: 8 apertadinha
cuzinho: 8 não comi mais é comível rsss
chupeta : 7 normal nada de mais
atendimento: 7 se soltou um pouco depois q transamos, não tocou telefone e ficou uma hora e quinze min
repeteco: sim

preço : 200 puta+ 70 motel e chocolatinho

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Ago 2015, 19:24

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lendo os posts, me interessei pela GP em questão... Confesso que não estou saindo muito com "novidades" e ando com preguiça de garimpar :roll:

Liguei para a mesma, tava disponível, tudo combinado, parti para o motel. Chegando, liguei novamente para a puta passando o quarto. 25 minutos, estava lá. Em um dia de semana à tarde, considero 15 min ideal e 20 min aceitável. Digamos que, 25 min, está na casa do suportável :lol:

Mas vamos lá:
CORPO: Gostei do que vi. É a garota das fotos e, como já disse em outras oportunidades, nesse mundo do photoshop e das fotos fakes, GPs que condizem com a publicidade devem ser valorizadas pois, infelizmente, é fato raro hj. Achei bonita de rosto também.

ATENDIMENTO: Poderia ser bem melhor. Digamos que eu vou ser "complacente" por ter sido a 1ª vez, mas, putas de qualidade devem atender bem em qualquer ocasião, inclusive na primeira vez, até para convencer o cliente a voltar mais vezes. Chupou sem capote, mas de forma bem burocrática. Faltou empolgação, ser um pouco mais devassa. Sobre o anal, pra mim falou que não faz. Tentei dedar o cuzinho, não deixou. Parece não brincar com a rosquinha mesmo - ou meu pau é muito grande :shock: :lol:
Só quis dar selinho, não demonstrou empolgação com beijos, inclusive virava o rosto em alguns momentos. No fight em si, não é muito fogosa, meio paradona mas, tem a bucetinha bonitinha e com certo esforço, deu para gozar.
Após o sexo, ela parece ficar mais à vontade, conversa e até demonstra um pouco mais de inteligência do que as putas em geral. No geral, parece ser ótima companhia, mas como puta, é fraquinha...
A grande vantagem dela é que não parece ser bitolada com o tempo. Tem puta que chega no motel já olhando para o relógio e contando cada minuto. Não é o caso dela. Inclusive, quando terminamos a brincadeira, com ela bem animada na conversa, já dava mais de 1h30min...

CONCLUSÃO: Vai levar um neutro única e exclusivamente pelo atendimento fraco. Achei gostosa e de rosto bonito. Bem simpática e, depois que se solta (pós-gozo), tem um bom papo. Mas, como não a contratei para conversar e sim, ser devassa e me fazer gozar e, também, levando em consideração que conheço e saio com putas que por esse valor fazem muito mais na cama, chego a conclusão que ela ainda precisa melhorar bastante no que é paga para fazer. Quem sabe, em uma segunda vez, ela esteja mais "soltinha"...

RECOMENDO? É gostosa. Achei bonita também. Se vc não liga para um sexo bem morno, quase gelado e só quer ver um corpo gostoso nú, é recomendável.

REPETIREI? Com esse atendimento, bem difícil. Se melhorar, ficar mais "safada", com o corpinho que tem, vira boa pedida.

CUSTO: 200 / 1h mais motel

PS: Por algum motivo, no dia e horário que estou postando esse TD, as fotos da mesma não estão mais no londrinasexy...

Link:
🔗

alx_amorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por alx_amorim » 12 Ago 2015, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Vou relatar minha experiencia com a Lara, fiz um primeiro contato pelo WhatsApp, responde rapido, depois liguei e atende muito bem, acho importantíssimo o primeiro contato ser legal e ser bem atendido, combinado para o Motel Premium, chegando la passei o numero do quarto, logo ela chegou, uma bela surpresa a Lara é muito bonita, estava na banheira e ela ja foi logo tirando a roupa e nos juntamos, tem uns peitoes sem silicone show de bola, beija gostoso, chupou com camisinha montou gostoso, gozei, voltamos para a banheira tem um papo legal, deixa super a vontade, partimos pro segundo round, peguei ela de quatro e como ja haviamos combinado anal (taxa a parte) parti pro crime, o tempo passou bem rapido, ficamos bastante tempo nem nos preocupamos com isto, ela também nao se preocupa.

Recomendo a Lara sim.

Rosto 8
Bunda 7
Peitos 8
Buceta 8
Anal 7

Repeteco? certamente que sim....

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por fashonildo » 06 Dez 2015, 15:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Sai com a puta... combinei pelo whats. Seloco man ta cobrando 350 a noite e 300 de dia... e a merda é que sempre tem quem pague. Combinei de 250 pq queria conferir, peguei-a na frente de sua casa e fomos para o eros.

Impressão: Roupa comportada. É baixinha uns 1,50 e condiz com as fotos, não faz o meu biotipo pq prefiro mais magrinhas mas é gostosinha. Rosto não é de modelo, mas tem sua beleza.Tem um peitão natural e bundão. Olhos negros, cabelos negros, cheirosa, boa higiene... pegaria na balada e andaria de mãos dadas no shopping.

Atendimento: Não rolou mta química não. Fez oral com capote até que bom. Beija a vontade e gostoso. Frango assado, de 4, ppmm, de ladim e leite na borracha. Foi meio parada. Até que tem uma conversa legal, mas meio metidinha. Depois da foda começou a vestir a roupa aí perguntei "já?" e a guria respondeu q por 250 pila era isso aí. Deu vontade de mandar ela voltar de taxi. Mas liguei o foda-se. Fui nela p ver se eu viraria cliente fixo o que não foi o caso. Vai um neutro aí...

Recomendo: Não.

Repeteco: Não

Custo: 200/50min + motel

Link:
🔗

Responder