Kawany
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8475-1853

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heimdall06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kawany

#1 Mensagem por heimdall06 » 03 Set 2015, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e foi simpatica ao telefone, falamos sobre o programa e valores, e entao marcamos no Egytus, chegou em 15 minutos com veiculo proprio, quando abri a porta, grata surpresa, de rosto achei bonita, e tambem simpatica, no conjunto com roupa, achei me dei bem, uma baita de uma cavala, dai falamos sobre amenidades durante um tempo e ja embalamos no fight.

Quando tirou a roupa, que delicia, os seios grandes, gostosos e firmes, com os bicos redondos, a bunda é um espetaculo a parte, tal como nas fotos do site, grande, cavala mesmo, mas firme redonda e bonita, com marquinha de bikini e firme, tem um cabelo enorme.

Comecamos com ela chupando meu pau, muito bom, com a pressao certa, e parece que gosta da coisa, nao aguentei muito, senao era game over, fomos para o canto da cama, comigo sentado, e veio ela com aquele rabo enorme de costas para mim, abraco bom da buca, depois um PPM, com ela pedindo para socar, entao coloquei ela de 4, que rabo, soquei por um bom tempo, puxando o cabelo dela, nao aguentei de ver um rabo daquele tamanho e pedi o c*, ela passou um gelzinho, e foi colocando devagar, reclamando que era grosso, fui ate dar uma laceada, dai foi so alegria comendo aquele rabo enorme, ela pedindo para dar uns tapas, e eu mandando ver naquele c*, nao fui longe assim, game over.

Parti para o banho, enquanto ela se trocava, e eu de olho no relogio pois tinha compromisso depois.

Geral da Metida - 9 - boa quimica, cavala, que nem nas fotos, nao é gorda, e firme mesmo;
Atendimento - 10 - profissional, deixa o celular na bolsa e nao ouvi tocar;
Repeteco - Na verdade ja sai com ela de novo, e com certeza sairei mais, pois sou chegado numa cavala que faz um anal ainda :twisted:

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/kawany/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Cojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kawany

#2 Mensagem por Sr Cojones » 07 Dez 2015, 15:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Kawany e marquei no Egytus, chegou logo no horário combinado, de condução própria. Fiquei descontente ao abrir a porta pois esperava uma garota de corpo mais novo, como a anunciada no site, e me deparei com uma visivelmente mais velha e de medidas acima do que se espera pelas fotos.

Eu havia lido o TD anterior do amigo acima antes de marcar com ela, agora que a conheço, devo discordar deste trecho: "nao é gorda, e firme mesmo". Pelo menos de acordo com os meus padrões esta GP está acima do peso.

Quanto ao atendimento, achei ruim. Mostrou-se demasiadamente séria, impõe-se muito não demonstrando tanta preocupação em agradar o cliente que está lhe pagando. Disse estar cansada (sinceramente isso me dá nos nervos). Quando eu a convidei esperava poder pagá-la para que ficasse mais tempo do que a hora padrão, mas esta quis embora logo que eu gozei, poxa ficar 1 ano sem sair com GP e ter uma experiência dessas é pra acabar.

Notas:
Seios: 7/10 - Firmes, grandes
Pepeca: 8/10 depilada, bonitinha
Bunda: 6/10 - acima das medidas
Corpo em geral: 6/10 - idem
Boquete: 8 - Bom, mas dura pouco
Atendimento: 3 - Falta-lhe uma boa dose de simpatia e compromisso em agradar o cliente.

Fodedor Municipal escreveu:
Sr Cojones escreveu:Eu havia lido o TD anterior do amigo acima antes de marcar com ela, agora que a conheço, devo discordar deste trecho: "nao é gorda, e firme mesmo". Pelo menos de acordo com os meus padrões esta GP está acima do peso.
:lol: :lol: :lol:
Povo tem medo de chamar puta de gorda... Mulher gorda é mulher feia e ninguém quer pagar para sair com mulher feia... Puta que quer ganhar dinheiro, que cuide do corpo. É o mínimo que elas tem que fazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”