Mas o confrade não leu o meu TD ou não confiou...
Att.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Penso da mesma forma. Pra quem não tem dinheiro pra jogar fora, é muito mais vantagem ir numa confirmada. Mas não dá pra esquentar a cabeça, pois todos tem as suas confirmados, alguns inclusive se casariam com elas caso elas topassem, mas aqui, na frente do monitor, todo mundo é galo cinza.redeunlimited escreveu:depois perguntam pq o cara come várias vezes a mesma puta, e quando acontece o cara é chamado pejorativamente de 'bop'.
Este post está uma confusão, pois a referida aqui se trata da Mônica Reis, que também anuncia como Melissa Mendes.MALEVO escreveu:Penso da mesma forma. Pra quem não tem dinheiro pra jogar fora, é muito mais vantagem ir numa confirmada. Mas não dá pra esquentar a cabeça, pois todos tem as suas confirmados, alguns inclusive se casariam com elas caso elas topassem, mas aqui, na frente do monitor, todo mundo é galo cinza.redeunlimited escreveu:depois perguntam pq o cara come várias vezes a mesma puta, e quando acontece o cara é chamado pejorativamente de 'bop'.
E eu conheço esta vesga chata. Não comi, mas que é uma pentelha, é. De roupa é ótima, mas é toda artificial.
MALEVO escreveu:A que tem o dragão é vetereníssima, ex-Carmem, etc. A vesguinha é outra puta, que anuncia no Vipluxuria e outros sites. Ambas usam o nome Melissa Mendes e tem silicone até nas orelhas.
arabepoa escreveu:A Mel do dragão, ex-carmen, segundo consta do Facebook, está casada. Não sei se ainda faz pg, mas lá aparece como casada.
Era uma baita foda, muito gostosa, e gente fina.
Luftwaffe escreveu:Boa tarde!
O anúncio dela que eu saiba tem no site que segue abaixo, como Mel Becker:
http://www.gatasdovale.com.br/index2.html
51 95887133