Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jhenifer - Free-Lancer
Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
RodVerto escreveu:Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?
a puta em questão não tem fotos publicas, se gosta de mulher com peito grande ( silicone), bunda grande ( malhada), cintura fina, safada na cama e bonita pode ir sem medo.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
D K escreveu:RodVerto escreveu:Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?
a puta em questão não tem fotos publicas, se gosta de mulher com peito grande ( silicone), bunda grande ( malhada), cintura fina, safada na cama e bonita pode ir sem medo.....
É amigo tirando eu que ainda tenho poucos TDs se der uma olhada nos últimos comentários vai ver que foram feitos por experts no assunto portanto não preciso dizer nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Está melhor do que nunca,atendimento impecável... O foda é que o seu fone não para, é tanto pco...ela está de montão em tempos de crise $$$ não irá faltar..dispensa comentários.
Bunda:10 de quatro..hum
Seios:10 Turbinados
Pernas: 10 Grandes torneadas
Xana: 10 Natural...gostosa
Simpatia:coloquei este pois ela tem um carisma..e uma simpatia...nota 1000
Price: 200
Repeteco: sempre..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Retorno com a mais gata top que eu sai. Fui no motel Private em Cambé, gostei de lá. Juntei as economias que está difícil com essa crise, e como está; mas com a Jhenifer vale a pena, pelo conjunto da sua beleza e pelo seu ótimo atendimento. Menina calma e descontraída, te faz ficar bem, estilo namoradinha. Começamos com beijos molhados, depois um oral maravilhoso, melado, sem pressa, nota 10, mando cavalgar muito bom ver os seios lindos e aquele rosto de safadinha e gemendo.. assim nao aguento muito e gozo gostoso, satisfeito. Vamos pra hidro, um bom papo e almoçamos. Queria ter dado a segunda, mas já havia dado 1h e ela já tinha outro compromisso. Ela disse que está namorando, sorte do namoradinho corno kkk, ela é muito boa no sexo.. se é que dá pra ele... mas ela disse que dá gostoso... Também me disse que vai ficar virgem outra vez, vai fazer a cirurgia.. Ela disse que pensa em leiloar a virgindade rsrs, como aquela menina, ah acho que a jhenifer e mais bonita. Diz que quer cobrar pelo tamanho do pênis... só a Jhenifer mesmo para inventar uma coisa dessas. Me diverti bastante. Ela disse que pode dar de presente pro namorado. Mas acho que ela primeiro vai leiloar e depois namorado. Mas voltando ao atendimento ela e demais, pra mim a melhor de Londrina, melhor custo benefício. corpão, rosto angelical e xoxota apertadinha, deliciosa. Acho que não deveria mexer, mas já que ela quer.... é nosso dever provar kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado a poucos dias aproveitando o tempo chuvoso ligo para a Jhenifer para mais um encontro, tudo combinado parto para o motel o de sempre Platinum, ela sempre chega rápido ela esta igual a vinho cada dia que passa fica melhor, bonita, gostosa, atenciosa,tranquila, não apressa que mulher, não canso de sair com ela, beija gostoso é tudo de bom. Faz um oral que é coisa de louco foi por um fio que não gozei mais um segundo já era quanto colocou a camisinha no pequenino e começou a cavalgar não aguentei e enchi a borracha. Não tenho mais o que dizer é a top do momento em todos os sentidos é 10 em tudo.
Repeteco: sim, já nos próximos dias conhecer as instalações do novo motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
. Kkkkkkkk com certeza vai ser uma briga e a Jennifer vale o investimento ,ela é mto gostosa!baixoclero escreveu:Retorno com a mais gata top que eu sai. Fui no motel Private em Cambé, gostei de lá. Juntei as economias que está difícil com essa crise, e como está; mas com a Jhenifer vale a pena, pelo conjunto da sua beleza e pelo seu ótimo atendimento. Menina calma e descontraída, te faz ficar bem, estilo namoradinha. Começamos com beijos molhados, depois um oral maravilhoso, melado, sem pressa, nota 10, mando cavalgar muito bom ver os seios lindos e aquele rosto de safadinha e gemendo.. assim nao aguento muito e gozo gostoso, satisfeito. Vamos pra hidro, um bom papo e almoçamos. Queria ter dado a segunda, mas já havia dado 1h e ela já tinha outro compromisso. Ela disse que está namorando, sorte do namoradinho corno kkk, ela é muito boa no sexo.. se é que dá pra ele... mas ela disse que dá gostoso... Também me disse que vai ficar virgem outra vez, vai fazer a cirurgia.. Ela disse que pensa em leiloar a virgindade rsrs, como aquela menina, ah acho que a jhenifer e mais bonita. Diz que quer cobrar pelo tamanho do pênis... só a Jhenifer mesmo para inventar uma coisa dessas. Me diverti bastante. Ela disse que pode dar de presente pro namorado. Mas acho que ela primeiro vai leiloar e depois namorado. Mas voltando ao atendimento ela e demais, pra mim a melhor de Londrina, melhor custo benefício. corpão, rosto angelical e xoxota apertadinha, deliciosa. Acho que não deveria mexer, mas já que ela quer.... é nosso dever provar kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Obrigado pela info, ela é morena de pele ou apenas cabelo preto?D K escreveu:RodVerto escreveu:Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Sr Cojones escreveu:Obrigado pela info, ela é morena de pele ou apenas cabelo preto?D K escreveu:RodVerto escreveu:Boa notie Nobres, to muito afim de conhecer a guria ai, mas estou com um pé atrás. Pelos relatos, me parece muito top. Alguém tem fotos dela?
...ela é branquinha.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sempre acompanhando os posts de putanheiros profisssa, e com redia curta da Patroa, quase impossível uma escapada....enfim consegui um alvará no final de dezembro.
Sai com a Jhenifer no Blue Moon num dia chuvoso, se dispôs á vir até o motel de motinha....
Morena alta, comentários anteriores sem erros....Chupeta com boca de veludo...se deixar fica até gozar....a buceta delicia!!! não regula posição e depois que goza ainda tem o pompoarismo, DELICIA!
Recomendadíssima!!!
200tinha bem investido....prazer com qualidade garantido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Jhenifer é simplesmente perfeita com certeza ela é tudo o que está descrito aqui no fórum e muito mais. Resolvi sair com ela novamente no ultimo final de semana , e posso dizer que ela consegue ser cada dia melhor, consegue ser safada sem ser vulgar, corpo escultural. Beija muito bem, não tem pressa, chupa muito bem e gosta do que faz. Foi uns dos melhores Tds que já fiz com a Jhenifer e por isso não poderia deixar de registrar.
Nota máxima, recomendadíssima.
Companheiros, peço por favor que passem o contato da dama.. Ligo no telefone do tópico e o mesmo só da desligado a vários dias.
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
tambem estou a procura do telefone da dama...Tonhao1 escreveu:Companheiros, peço por favor que passem o contato da dama.. Ligo no telefone do tópico e o mesmo só da desligado a vários dias.
Desde já agradeço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O telefone é este mesmo, no começo da semana passada marquei com ela mas um imprevisto me atrapalhou e tive que desmarcar.war_machine escreveu:tambem estou a procura do telefone da dama...Tonhao1 escreveu:Companheiros, peço por favor que passem o contato da dama.. Ligo no telefone do tópico e o mesmo só da desligado a vários dias.
Desde já agradeço!
O mais provável é que ela esteja viajando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Não podemos desperdiçar os alvarás....hehe
Sem medo de erro de uma boa foda, repeteco com a Jhenifer é prazer garantido....
como sempre chupeta no pelo, se deixar goza la mesmo....
Buceta deliciosa com Pompoarismo....delicia!!!!
Beija muuuito,
Chupa muuuito,
Mete muuuito....
Tudo di bão......
Nota..............................................10
-