Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5266 Mensagem por Suguitani » 08 Dez 2015, 00:30

NEUTRO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD REALIZADO HJ DEPOIS DAS 07;00 HR EM MAIS UMA VISITA NO PREDIÃO MALDITO.
FUI VOLTAR A COMER A ISA DO 53, NO QUAL JÁ TINHA COMIDO ELA NO SABADO.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE, COXUDA E PEITÃO ELA TEM UMA BARRIGUINHA.
DESSA VEZ ELA NAO SE LAVOU E SUBIA UM CHEIRO DE AZEDUME DE BACALHAU VENCIDO, QUANDO PEGUEI ELA D4 E COM PEDAÇOS DE PAPEL HIGIENICO GRUDADO NA BUCETA.
FEZ CHUPETA NA CAMISA E SÓ COMI ELA D4, DEVIDO AO ODOR QUE VINHA DA BUCETA TROCANDO O ÓLEO ASSIM.
SÓ NÃO DOU UM NEGATIVO PRA ELA, PORQUE ELA NAO BOTA GEL NEM NA BUCETA E NEM NO CÚ, E ISSO CONTA MUITO PRA MIM.
20$ 10 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5267 Mensagem por Suguitani » 08 Dez 2015, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Nota:8
PRA COMPENSAR A FODA MEIA BOCA COM A ISA, RESOLVI SUBIR EM BUSCA DE OUTRA E ENCONTREI A NATASHA UMA GP QUE JÁ TINHA COMIDO A 3 SEMANAS MAIS OU MENOS LÁ NO 134
AGORA ELA FICA AQUI NO AP 61, ENCONTREI ELA POR ACASO, PORQUE A PORTA DO AP JÁ ESTAVA ABERTA E QUANDO CHEGUEI NO CORREDOR OLHEI EM DIREÇAO AP 61, E A VI SENTADA DE FRENTE PRO CORREDOR PRA MINHA SURPRESA E NÃO DEU OUTRA BORA PRO QUARTO
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA QUASE MULATA, MAIS AINDA MORENA, CABELÃO PRETO, RABETA GRANDE, RABÃO COXUDA E PEITÃO E ROSTO AGRADÁVEL.
PAGUEI OS 20$ E JÁ FOMOS AO CUBÍCULO.
FEZ CHUPETA NA CAMISA, E SOQUEI ROLA DE PPMM, ELA POR CIMA DE FRENTE E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
OBS: NÃO BOTOU GEL NEM NA BUCETA E NEM NA MANGUEIRA E COMER PUTA NO SECO O TESÃO AUMENTA.
ELA ME DISSE QUE SAIU DO PRÉDIO 134, DEVIDO A BAGUNÇA, BARULHO E OS BêBADOS DE LÁ .
20$ 15MIN.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5268 Mensagem por Sagat z/s » 08 Dez 2015, 10:10

Suguitani escreveu:TD REALIZADO HJ DEPOIS DAS 07;00 HR EM MAIS UMA VISITA NO PREDIÃO MALDITO.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE, COXUDA E PEITÃO ELA TEM UMA BARRIGUINHA.
DESSA VEZ ELA NAO SE LAVOU E SUBIA UM CHEIRO DE AZEDUME DE BACALHAU VENCIDO, QUANDO PEGUEI ELA D4 E COM PEDAÇOS DE PAPEL HIGIENICO GRUDADO NA BUCETA.
FEZ CHUPETA NA CAMISA E SÓ COMI ELA D4, DEVIDO AO ODOR QUE VINHA DA BUCETA TROCANDO O ÓLEO ASSIM.
SÓ NÃO DOU UM NEGATIVO PRA ELA, PORQUE ELA NAO BOTA GEL NEM NA BUCETA E NEM NO CÚ, E ISSO CONTA MUITO PRA MIM.
20$ 10 MIN.

Fala Tadeu voce foi premiado então ... :lol: :lol: :lol: .. Realmente esse é o tipo de situaçao desagradavel já passei p isso é complicado alias entre nos forista acho q todos já deve ter passado por uma situaçao dessa ..

Abraço

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5269 Mensagem por Sagat z/s » 08 Dez 2015, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Visitei o prediao nesse sabado clima bem tranquilo então cai pra dentro doido para meter :badgrin: 1F encontrei as gps de sempre vanessa, marcela, mari, india, etc.. resolvi subir de elevador ate o 8 andar e descer caçando a melhor opção coisa que nesse predio esta dificil são poucos aptos com boas opçoes no 6 andar apto 61 vi uma morena que muito me chamou atençao entao parei para conversar na porta mesmo ja decidi que a presa daquela tarde seria ela atende pelo nome de Natasha.

No pequeno quaro ja sem roupas partimos para putaria rolou alguns beijos (selinhos), ate que chegou com a boca na criança e com capa mandou um oral bem feito ficou ali durante alguns min depois disso tentei retribui a moça com um linguada na buceta mais nao tive sucesso, então ela melou a buceta com o gel e sentou gostoso na cavalgada, rolou mais algumas posições tudo sem frescura e com uma otima animaçao animaçao ate eu nao aguentar e encher a borracha.

R$30,00 / 20min

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5270 Mensagem por Sagat z/s » 08 Dez 2015, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:9
AO SAIR DO 6 ANDAR JÁ QUERENDO IR EMBORA DEPOIS DE UMA BOA DESCARREGADA, RESOLVI DESCER DE ESCADA POIS TENHO MEDO DAQUELE ELEVADOR :lol: :lol: :lol: E AO PASSAR PELO 5 ANDAR ME DEPAREI COM MEU PRIMO E ALGUNS AMIGOS :lol: :lol: ENTRANDO NO APTO 53 APROVEITEI O BONDE E CAI PRA DENTRO JUNTO .. NALA SALA CHEIA DE CUECAS UMAS 6 GPS COMO EU ESTAVA DE BOA ARRUMEI UM LUGAR P SENTAR E PEDI UMA BREJA LOGO SENTOU DO MEU LADO UMA GP ATENDE POR RAFAELA MENINA ATENCIOSA, CARINHOSA E BEM EDUCADA ELA ME FEZ COMPANHIA O TEMPO TODO PASSEI UMAS 3HS ALI TOMANDO BREJA E BATENDO PAPO COM ELA AS OUTRAS GPS E A RAPAZIADA QUE ALI ESTAVAM, AS GPS DESSE APTO SAO SIMPATICAS, TE RECEBE BEM, SAO ATENCIOSAS, EU NAO PODERIA IR EMBORA SEM FAZER NADA ENTAO ESCOLHI A RAFAELA PARA ME FAZER GOZAR GOSTOSO ...

BOM SE EU FOR RELATAR O QUE ACONTECEU EM 1H VOU PRECISAR DE MUITAS LINHAS E TEMPO PARA DESCREVER TUDO ENTAO RESOLVI RELATAR EM ALGUMAS PALAVRAS ... A GP NAO TEM FRESCURA ROLOU UMA QUIMICA ENTAO A COISA FICOU MAIS PRAZEROSO ENFIM ME FEZ GOZAR GOSTOSO.

100 E 1H DE MUITA PUTARIA ... SAI DALI 100% SATISFEITO E DOIDO PARA FAZER UM REPETECO COM ELA

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5271 Mensagem por MultiMan » 08 Dez 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Nota:7
Eu e o forista Atirador ainda no role no prédio maldito subimos até outros andares ver as garotas, já era umas 20:30 eu acho, fomos até 53 só tinha 1 garota nem ficamos, subimos e vimos uma delícia indo embora muito gata disse que vem de sábado e de domingo, descemos os andares do prédio e no ap 13 entramos tinha 2 garotas, Atirador pegou uma e eu peguei a outra, ainda tinha + 2 garotas no quarto, a garota que eu peguei se chama Talita.

Garota: TALITA ap13
TD.positivo.

No quarto paguei 30 conto por 20 minutos, a garota é na média tem o corpo bacana, fez chupeta na capa durante um tempo, depois colocou gel na xota e mandou meter, peguei de frente soquei bastante em seguida comi D4 socando a linguiça até encher a borracha, ótima foda para esvaziar o saco.

Custo 30 reais X 20 minutos.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5272 Mensagem por Kamelo » 08 Dez 2015, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Cf 151 voltando contudo kkkk bom ontem dia 7 tinha que pegar uma grana no centro e não saia da cabeça a vontade de pegar a Vanessa novamente porém ela não foi ontem segunda que pena ia pegar a Marcela mas ela já estava ocupada e tinha mais dois esperando ela vai se lascar kkkk deixa pra uma proxima...
Bom para não perde viagem acabei indo com uma mina gordinha baixinha nome Miriam peitos grandes me parecia ser uma mina legalzinha por esse motivo que a escolhi não é aquelas coisas de beleza mais fui logico antes perguntei algumas coisas sobre atendimento ok ...
Fomos ao quarto muitos beijos liberais ,deitou por cima se esfregando aqueles seios enormes me excitando ela viu que me pau ficou duro e meteu á boca mais não vou mentir chupou 1min e já meteu á capa , ai começa por cima cavalgando bem á mina até que cavalgou legal durante um bom tempo depois de ppmm e de bruço enchi o latex e gritaram que deu o tempo parce até que eu tenho um relogio gozo sempre no tempo kkkk ...
valor 50 = 30minutos

Bom vou dar positivo para Miriam pois compriu né o combinado beijou chupou mais não foi tudo aquilo não repito :twisted:

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5273 Mensagem por Suguitani » 08 Dez 2015, 15:08

Tadeu Tedesco escreveu:
TD REALIZADO HJ DEPOIS DAS 07;00 HR EM MAIS UMA VISITA NO PREDIÃO MALDITO.
20$ 10 MIN.

Fala Tadeu voce foi premiado então ... .. Realmente esse é o tipo de situaçao desagradavel já passei p isso é complicado alias entre nos forista acho q todos já deve ter passado por uma situaçao dessa ..

Abraço

fala grande forista sagat! realmente e complicado quando acontece esse tipo de situação no quarto, sempre te pega quando vc menos espera, vc acaba ficando até meio perdido na hr não sabendo se pede pra mina se lavar ou não? porque tem gp que não gosta quando comenta da higiene pessoal dela, estragando o clima de vez, nessas horas vc tem que usar a força do pensamento inclusive pra consegui gozar.

abs: sagat z/s

Link:
🔗

isis manuela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5274 Mensagem por isis manuela » 09 Dez 2015, 12:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola meninos boa tarde!!!aqui e a Isis Manuela(manuela loira ex 72,63) vim anunciar aqui para aqueles que saiam cmg,agora estou atendendo somente em hoteis nas regioes norte,oeste e central e so ligar no tel que vou deixar ak e marcar que irei ate vcs o valor agora 1 hora 120,00
email:******
tel:11 97989 0467

Oral,vaginal e posiçoes,anal com taxa a combinar agora bem mais carinhosa do que antes.
divulguem ai meu tel se puderem agora tmb atendendo mulheres.
pagamento em dinheiro e cartao com acrescimo de 10.00(bandeira elo somente no credito).

Aguardo ligacao de vcs amores,bjossss.

Manu.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5275 Mensagem por Piroka » 09 Dez 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE

APTO - 63
NOME - Tatiane
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 12/11/2015 - QUINTA - FEIRA.

Novamente no antro, me chamou a atenção uma garota do apto 63 de nome tatiane.
Morena, baixinha, rosto mais ou menos, seios médios, bumbum médio para grande, um pouco de barriga, coxas grossas, simpática, conversadeira, etc.......
No quarto algumas preliminares com direito a chupar os seios. O oral foi encapado e bem feito, em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Foi simpática, atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5276 Mensagem por Piroka » 10 Dez 2015, 13:03

DUDUKXORRAO escreveu:Piroka agora com bolas vermelhas, Parabéns Nobre, perdi a bosta do face e ando sem saco de fazer outro, abraco!
Valeu nobre DUDUKXORRÃO!
Tbém perdí o face e não pretendo fazer outro, é perda de tempo. Qualquer hora marcamos uma breja lá na Barão.
Abraço e tudo de bom!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5277 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Nota:7
Tardeeeee!!!

TD realizado no sábado, 05/12, à noite.

Depois de ficar com 2 lá no térreo, MultiMan e eu, fomos fazer um giro no prédio.

Algumas coisas interessantes, mas a maioria daquele jeito :wink:

Resolvemos adentrar o Apto-13

Plantel:

Camila ou Milla-mulata, rosto bonito e belo corpo.

Raissa-rosto bonito, corpo c/ alguns excessos.

Júlia-mulata, rosto agradável, coxão bundão.

Talita-rosto mediano, corpo mignon e bonito.

Tomamos uma cerva, cada um pegou uma.

Raíssa Branca de rosto bonito, sorriso metálico, cabelos castanhos, gp simpática, trocamos boas idéias, barriga com alguns excessos, pernas bonitas, seios médios c/ leve declínio, bunda média boa.

TD muito bom! Acertamos valores e condições, fomos pra um quarto bem espaçoso onde elas se trocam, antes de entrarmos, ela sentou no meu colo lá na sala, falei do boquete sem, ela concordou e disse, "Vou fazer bem de levinho c/ lábio de veludo" nisso já fiquei pensando e me excitando. A mina foi gente boa, ficamos pelados nos acariciando, demos alguns selinhos, foda que a pica, já tava trincando e roçando aquele grilinho maravilhoso, logo, ela se agacha, passa a língua pela glande e começa chupar como prometido, fez 3x garganta profunda, deixou bater na língua, oral muito gostoso, fui retribuir, quase ñ saio dali, gpzinha gostosa do caramba, se soube ser sutil naquele anelzinho dela, vai longe rsrsrsrs... 1o fomos de ppmm, depois ela ficou d4, e assim dei minha 3a gozada no prédio bendito. A mina tem um visual razoável para os padrões, acho que vale muito o investimento.

Custo de R$ 30/20min e R$ 5 da brejinha.

Repeteco muito provável, gp de boa.

Valeu MultiMan! ::ok:: ::digitando::

Fui! :mrgreen: 8)

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5278 Mensagem por greyfox » 14 Dez 2015, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
Amigos, quarta passada estive no predio, fui dar uma olhada no terreo, 1F, sei la como chama
fazia muito tempo que nao passava nesse local, das disponiveis no momento, a que gostei mais foi a Mari, morena, cavalona, gostosa.
Acertei 50 pratas 30 minutos e subi com ela, nao rolou nem beijos, nem oral s/c, ela ja foi logo pegando a borracha,
Mas até que ela foi bem gente fina e carinhosa, eu já sou meio timido e nesse dia não estava muito empolgado, meti com ela em algumas posições mas acabei nem conseguindo gozar, foi foda!
Foi positivo pela simpatia dela, apesar de não parecer ser muito liberal na foda, outro dia retornarei ao antro para desfrutar melhor.

abs

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5279 Mensagem por michael sampa » 20 Dez 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Ruiva

Garota: Samanta Ruiva
Local: CF151 – Ap.41
Corpo e personalidade: Gordinha, piercing, estilo rockeira
Valor/tempo: 20 pelo oral completo
Quando: Dezembro

Breve Relato

Subindo as escadas, minha intenção era um repeteco com a Sarita do 62, mas era sábado e ela atende até as 16h, e já eram 5 horas da tarde. Pois bem, fui desbravar alguma puta e sua mucosa oral. No 41 havia um anuncio de uma puta ruiva com oral por uma tx simbólica de $20, fui ver o que acontecia e me dei bem, recomendadíssima, faz um oral no pelo sem frescuras, ficou ajoelhada e mamou carinhosamente com sua boca de veludo, até que enfim gozar em sua boca.

Detalhes do Oral

1) Chupou sem camisinha?
Sim
2) Como iniciou a chupeta?
Caiu de boca
3) Qual foi a posição?
Eu de pé, com ela ajoelhada no travesseiro
4) Movimento mecânico ou flexível?
Flexível e gostoso
5) Faz deepthroat, deixa socar?
Não
6) Deixa gozar na boca, na cara. Engole?
Deixa gozar na boca, não engoliu
7) Extras
Chupa as bolas, deixa tocar nos seios

Ponto positivo: Uma boqueteira com ótimo custo-benefício
Ponto negativo: Não dá tesão em comê-la, o corpo não ajuda

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5280 Mensagem por Kamelo » 21 Dez 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Sabado dia 19/12/2015 fui no predio andei todos andares subi desci...
Mas acabei ficando no 1F...

Fiquei com á Vanessa morena alta não tenho muito á dizer dá garota pois podem ler meu td anterior no quarto se envolve chupa sem capa gostoso , mulher cavala pra quem gosta de mulher alta eu recomendo realizado o td ela por cima cavalga de costa de frente pego de 4 aguenta as bombadas até encher o latex muito bom ..
valor 50=30minutos.
/b]

Link:
🔗

Responder