Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galodamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#676 Mensagem por galodamadrugada » 02 Nov 2015, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive com essa perva www.jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1033 ... 81-26-anos há alguns meses naquele motel perto do Carrefour.
Não curti muito, ela tinha um bafo de cigarro, não chupou sem camisinha, oral sem graça, não geme, meio sem química, parecia estar de TPM no dia e ficou me apressando para gozar, falou que tinha um compromisso...
Poxa, acho que se ela está trabalhando deveria ao menos ser um pouco profissional.
Resumo da ópera: Gastei táxi, motel e mais 250,00 com a GP e ainda me extressei, não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klau_fpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#677 Mensagem por klau_fpm » 13 Nov 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele. Essa é a definição de Bruna ( VIVASTREET JF) , conheci ela ontem , uma doçura de menina/mulher,faz porque gosta , deixa a gente muito tranquilo , o local é discreto, também se quiser faz motel/hotel , agora definitivamente achei aquela garota que me deixa tranquilo.Não controla posição e nem relógio faz um oral :D :D :D :D :D :D ESPETÁCULAR :D :D :D :D :D .Beija que é uma maravilha numca vi uma boca daquela.Anal não perguntei..

Link:
🔗

Luke_JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#678 Mensagem por Luke_JF » 15 Nov 2015, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... 49-18-anos ou caso já tenha saido do ar http://postimg.org/image/m5yvrnwgv/

Quando eu sai era esse tel: (32) 9 8711-5859, mas acho que atualmente é este: TEL: (32) 9 9119-7449. Realizado em 22/10/2015.

Estava indo ver outra menina, quando saindo de casa resolvi mandar um whatsapp pra essa moça. Ela me cobrou R$125,00=30min / R$150=1h e com anal R$ 220,00. Conversa vai, conversa vem, ela fez a meia hora por R$ 100,00, mas no anal não teve desconto, disse que nunca tinha tentado, etc... apesar de achar que era mentira deu um certo tesão e como foi bem simpática no whats me decidi por ela. Atende na Santa Rita, 344, em frente a Caixa Econômica, prédio antigo, sem porteiro, corredor extenso e mal iluminado, igual a tantos outros que já fui. Para os mais reservados, indico somente após as 19hs, quando o comércio fecha e a rua fica bem deserta. Me atendeu vestida e me levou para o quarto, retornou após uns cinco minutos mais a vontade.

Pausa na historia para discorrer sobre os atributos físicos. Pelo rosto realmente deve ter dezoito anos ou muito perto disso, pele bem firme. As fotos são dela mesmo, mas em sua maioria, julgando pelo corte de cabelo e atributos físicos, podem ser um pouco mais antigas. A “self” dela em frente o espelho é recente, então não vou ficar atribuindo notas, visto que uma imagem vale mais que mil palavras http://postimg.org/image/yjbpykm5b/.

Voltemos a historia, cobrou adiantado, na conversa pre-cama, se mostrou simpática, sempre sorrindo. Depois de cinco minutos de papo pra quebrar o gelo fomos para ação. Ao nos despirmos me pediu para beija-la, o que prontamente atendi, passando após a beijar seu corpo. Recebeu oral sem restrições e pelo que pude perceber gostou, raspada e sem odores (5~10min). Fez oral sem camisinha, padrão (5~10 min). Vaginal, também sem restrições e bastante solicita, me pareceu que estava gostando do que estava fazendo, gemeu na medida certa. O barulho da cama de mola incomodou um pouco (~15min). Anal, essa parte foi critica e nem sou tão “grande” (18cm), apesar de todo meu interesse e do esforço dela não rolou. E podem falar o que for, realmente não foi frescura da moça. Voltamos para o vaginal finalizei (5~10 min). Não controlou relógio.

Da personalidade, pela pouca idade e forma de se portar mais espontânea, não deve estar nessa vida a muito tempo. Bem verdadeira, fala o que pensa, sem filtros. Simpática, tentou me agradar o tempo todo.

Avaliação pessoal: Se eu pudesse destacar alguma coisa no atendimento seria justamente a personalidade simpática e espontânea da moça, natural de sua juvenilidade (às vezes me canso dessa simpatia condescendente das moças mais experientes). Como por exemplo, quando ela me pediu para beija-la, foi perceptível a espontaneidade, soou como um pedido de agrado/carinho (eu mesmo não costumo beijar), mas foi divertido ouvir o pedido, mostrou-me que ela estava se divertindo também, se fosse outra qualquer não se importaria de ter beijo ou não, estaria somente contando o tempo para acabar.

Assim, considerando o serviço e o valor cobrado 120/150/220 (isso sem chorar) foi um bom custo beneficio. Indico principalmente para aqueles que se interessem após apreciarem a foto que eu indiquei e estejam procurando alguma coisa mais “fresca”. Só lembrem-se que a espontaneidade é uma faca de dois gumes, pode ser que por não ter muitos filtros a moça fale alguma coisa que desagrade os mais sensíveis.

Ainda sobre o anal, pequena divagação. Considerando que a moça não era muito experiente e mostrou boa vontade em fazê-lo. Considerando que aquele “posto de trabalho” na Santa Rita estava para ser desativado (mudaram para Getúlio). Considerando que tinham meninas que atendiam naquele “posto” que normalmente não fazem anal e naquele dia estavam fazendo (tinha ligado para algumas). Pode ser que realmente estavam precisando de dinheiro urgentemente para mudança de casa, o que pode ter motivado esta mudança de comportamento. Então por todo ocorrido dentro do quarto mais estas informações acima, pode ser que a moça não seja assim tão mentirosa e que realmente deve ter sido uma das primeiras vezes dela no anal.

Por fim, acho que as últimas confusões têm acontecido não por conta das moças, mas por conta das diferentes coisas que os membros aqui buscam ou da forma como nós nos apresentamos. Assim discorrerei sobre mim e o que eu busco.

Eu e o que busco: Meço 1,68m – 67 quilos, sempre de banho tomado, perfumado, barbeado, bem vestido, como se fosse para um encontro mesmo. Sempre valorizo mais o sexo do que a conversa ou o corpo da moça (não que não sejam importantes também). Dou preferência para anal, marcada como fotos reais, as fotos são caseiras, caucasianas, nesta ordem. Costumo escolher a moça mais pela simpatia no telefone do que pela foto. Nunca pago mais que R$ 250,00 por questão conceitual, acho que é abuso (muito embora algumas vezes dou gorjetas que somadas ao serviço superam esse valor). Sempre tento ser simpático ao máximo. Prefiro dar uma bem dada que tentar duas, assim para "controlar" melhor tomo três/quatro doses de vodka 30 min antes de sair de casa, só para relaxar mesmo.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#679 Mensagem por Cadelão » 24 Nov 2015, 08:53

Ola Amigos

Sou o novo coordenador da area, não reparem pois vai ser uma limpeza geral, estamos recrutando um novo coordenador que seja local, mas por enquanto vou tocando o barco aqui

Link:
🔗

CelRhodes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#680 Mensagem por CelRhodes » 24 Nov 2015, 16:48

Boa! Até que enfim!

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#681 Mensagem por dennisdj » 26 Nov 2015, 13:37

Boa tarde, gostaria de saber informações de algumas gps

A evelyn ainda atende? Nunca mais vi anuncio dela e perdi o telefone, a menina era linda.
Tbm gostaria de saber informaçoes sobre as seguintes gps

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... ia-26-anos
to doido pra ir nessa mas nunca vi ninguem postando nada sobre tempo.. vejo anuncio dela a tempos lá... alguem ja foi?

http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... os-20-anos
preço salgado.. alguem foi? vale a pena?

Link:
🔗

Hunter06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#682 Mensagem por Hunter06 » 26 Nov 2015, 15:03

Nos relatos, deveria ser obrigatória a fonte(contato, site etc) para que possamos experimentar tbm. Vejo vários relatos sem telefones, sites, e tal. Como vamos entrar em contato com aquela perva boa nos relatos sem contato ? Vlw galera !

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por Cadelão » 27 Nov 2015, 13:17

Hunter06 escreveu:Nos relatos, deveria ser obrigatória a fonte(contato, site etc) para que possamos experimentar tbm. Vejo vários relatos sem telefones, sites, e tal. Como vamos entrar em contato com aquela perva boa nos relatos sem contato ? Vlw galera !

Vc tem razão, assim que postarem um TD vou verificar, sem contato o TD não existe.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#684 Mensagem por Divergente » 01 Dez 2015, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
De Durango para Divergente....
Segue a saga pelo interior...
Amanda JFsexy

Garota a das fotos com algum fhotoshop...
Dimensões menores mas não desabona...
Ela e realmente bonita, e fez tudo o que foi solicitado....
Par de seios maravilhosos e uma vagina linda...linda...
Perfumada e lisinha uma delícia se chupar...
Não regulou tempo uma pena que não topou o anal.
Local próprio muito bom, porém para quem não curte cachorro eles deixam um leve aroma que acusam a presença de animais ambiente.
Fora isso a festa e garantida.
300 pratas

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Cadelão » 08 Dez 2015, 08:28

Pedido de Informações gerais estão sendo movidas para esse Topico

viewtopic.php?f=161&t=163681

Por favor qualquer tipo de informação usem esse topico

Agradeço a Colaboração de todos

Link:
🔗

ThiArcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#686 Mensagem por ThiArcher » 17 Dez 2015, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... 49-18-anos

Estive com ela semana passada. Concordo com o colega na página anterior em que diz que ela é natural e espontânea, muito gente boa.

Quanto ao sexo em si, com exceção do anal, não regula nada, e gosta de de sexo. rsrs

Ela está recepcionando agora com gorro de mamãe noel, dá um tesão danado pra quem curte haha

As fotos do site condiz com ela, então não darei notas para isso.

Pontos interessantes:

Tem um rosto bonito
Não regulou tempo comigo.
Atende no centro em casa própria.
Reclamou que eu gozei na camisinha, não na cara dela kkk

Cobrou R$150,00

Nota geral 8/10

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#687 Mensagem por euviajo2 » 18 Dez 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 44-19-anos

Estive hj com essa garota.
Simpática, gente fina, novinha, olhos bonitos rsrs. chupa gostoso, não regula, Meterola boa, recomendo. Já é a segunda vez que vou nela
Agr ela está atendendo no mesmo local da Indiazinha(no centro

Link:
🔗

thomasjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#688 Mensagem por thomasjf » 26 Dez 2015, 23:57

euviajo2 escreveu:http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 44-19-anos

Estive hj com essa garota.
Simpática, gente fina, novinha, olhos bonitos rsrs. chupa gostoso, não regula, Meterola boa, recomendo. Já é a segunda vez que vou nela
Agr ela está atendendo no mesmo local da Indiazinha(no centro
qual o valor da perva?

Link:
🔗

Luke_JF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por Luke_JF » 13 Jan 2016, 01:30

Alpha_Valente2016 escreveu:Caros amigos do fórum, boa noite! 8)

Sou novo no fórum e mudei-me para uma cidade vizinha a JF recentemente e gostaria de pedir algumas informações a vocês sobre as acompanhantes da cidade. Estou muito interessado em ir visitar esta garota: Melissa Melo (ou Luiza Melo, nome anterior): :roll:

http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... 0.-20-anos

Alguém já foi nela e poderia me dar maiores informações se compensa o investimento...? Ela é bonita de rosto? É universitária? Tem cuidados de higiene e prevenção?

Em relação a essa questão de higiene e prevenção, como já trabalhei na área de saúde, sou um pouco chato em relação a isso. Li em posts anteriores neste fórum que alguns dos prezados curtem oral sem camisinha e inclusive chupam a área genital das moças. Alguém saberia me dizer se essas meninas do JF Sexy fazem exames de rotina contra DSTs e são asseadas com o corpo? Não é nem questão de ter nojo ou não (seria como deixar de beijar a mina porque ela chupa o dos outros, rs). É mesmo questão de se proteger, pois ainda existe uma pequena probabilidade de se contrair DSTs com sexo oral desprotegido. Como até há algum tempo atrás eu tinha um relacionamento estável e essencialmente monogâmico, ainda sou pouco experiente no universo das GPs e fico um pouco encanado de "cair em cima" sem maiores preocupações, rs. Caso haja algum participante que queira compartilhar informações sobre os cuidados que as meninas têm, fico muito agradecido.

Abraços e aguardo a opinião de vocês sobre a GP e as dúvidas acima.

Valente.
QUANTO A MOÇA:
Quanto a moça, o "posto de atendimento" perto do Maxi Mexidão/Palácio da Saúde, fico meio na duvida em indicar, ali elas trocam muito de nome e desconfio que quando estão ocupadas se fazem passar uma por outra, até por isso nunca postei um TD das minhas aventuras ali.

Isto posto, se não me engano quando eu sai com ela, o nome era Maya, deve ter sido por volta de Agosto do ano passado, não tenho muita certeza, chegou cobrando adiantado, o valor foi R$ 150,00 e me perguntando se poderia ficar somente 40 min, pontos negativos, mas não me deixei chatear. Partimos para ação. Me chupou sem camisinha, boa técnica e permitiu oral nela, bem raspadinha, sem odores, pareceu gostar muito do oral. Partimos para o sexo, acho que o oral deu uma ligada nela e foi muito bom, ela falou umas besteiras que me deixaram mais excitado ainda (entre outras coisas: que era pra gozar só no cuzinho dela, me pediu pra dar bombar com mais força, etc...). Depois de uns 20 min de vaginal, partimos para o anal, que deve ter durado mais uns 10 min e finalizei. No final das contas acho que rolou uma química boa e devo ter ficado uma hora ou um pouquinho mais lá. Foi um dos melhores atendimentos daquela época. Idade: 19~20 / Altura: ~1,60 / Corpo muito bonito, pele firme, nota 8,5 / morena (mais ou menos da cor da Thais Araújo) / Rosto, nota 7,5.

EM RELAÇÃO A HIGIENE:
O JFSexy é um site de anúncios, não uma agência (o que é proibido por lei), assim as moças que anunciam são das mais variadas com relação a higiene e prevenção, não posso aqui dizer nada a respeito delas, da mesma forma que não posso dizer nada a respeito de uma mulher que a gente pegue numa boate normal como a Privilege ou Mansão. A única vantagem de escolher um serviço profissional, no seu caso é, como você que esta pagando estes suas pequenos requisitos serão cumpridos sem problemas. Assim se você estiver a fim de ser chupado de camisinha ou preferir não fazer oral não há qualquer problema nisso. Além é claro que como é um serviço profissional a discrição também vem a calhar no caso de você ainda estar nesse relacionamento.

Link:
🔗

Luke_JF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por Luke_JF » 13 Jan 2016, 01:39

ThiArcher escreveu:http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/1 ... 49-18-anos

Estive com ela semana passada. Concordo com o colega na página anterior em que diz que ela é natural e espontânea, muito gente boa.

Quanto ao sexo em si, com exceção do anal, não regula nada, e gosta de de sexo. rsrs

Ela está recepcionando agora com gorro de mamãe noel, dá um tesão danado pra quem curte haha

As fotos do site condiz com ela, então não darei notas para isso.

Pontos interessantes:

Tem um rosto bonito
Não regulou tempo comigo.
Atende no centro em casa própria.
Reclamou que eu gozei na camisinha, não na cara dela kkk

Cobrou R$150,00

Nota geral 8/10
Que bom que o relato te serviu. Menina gente boa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”