Elisa Boquinha de veludo
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9530-1025

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arthurrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elisa Boquinha de veludo

#1 Mensagem por arthurrei » 08 Dez 2015, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de anos hibernando, namoro frio e um companheiro de farra de volta resolvo retornar a ativa. Não conhecia o gpguia e antigamente era tudo tiro no escuro e na maioria das vezes decepção no atendimento, odeio comer boneca sem alma. Encontrei a Elisa naquele viva local. Vim compatilhar!!!

Que beijo, que charme, que loirinha... Encontro marcado em um motel. Pontualidade Britânica às 21 hrs. Começando pela voz doce e já te lasca um beijo gostoso ao te comprimentar. Linda, papo gostoso. Beijamos deliciosamente um bocado, sem te apressar, sem refugar. Entrega total. Quando tirou a roupa meu amigo, que delicia. Seios medios/grandes siliconados lindos, pernas, bunda e barriga lindas. Cabelos bem cuidados. Deito ela na cama e mais beijos, minha tara hehe. Ela começa a descer pro garoto e começa um oral sem noção de gostoso(boquinha de veludo). Coloca tudo, depois vai com uma pressão gostosa, babadinho, delicioso. Tudo no seu tempo, você é quem manda, quem não tem controle goza rápido. Pedi pra ela por a camisinha e vir por cima. Que cavalgada. Gosto de pegar na cintura e ditar o ritmo indo um pouco mais forte. Visão maravilhosa. Depois vai de quatro. Bunda do tamanho certo, agarrei gostoso e mandei bala. Motel é bom porque tem espelho, além das costas e bumbum vc tb vê o rostinho e seios. Como ainda estou me acostumando com camisinha de novo, demoro pra gozar mais tempo que gostaria, então pra finalizar sentei ela na cama e ela fez mais oral. Me ofereceu pra gozar nos seios, fiquei louco e depois de um tempo gozei muito no corpo de Elisa. Não me apressou a gozar, não me regulou em momento algum. Fala sacanagem na medida certa, sem exagero. Depois tomou uma ducha, fomos pra cama e um papo agradável. Valeu muito e fazia muito tempo que não tinha uma transa desse nível, namoradinha MESMO sem forçar a barra em momento algum. A melhor disparada dessa minha nova fase .Vai ser dificil conseguir esse nível de química com outra garota. A única coisa q faltou foram uns bjos no pescoço, mas na próxima ela arruma hehe...

Repetir? Vai furar fila da lista que estou de olho... não vejo a hora de namorar pelado novamente hehehe!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder